Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

The Batman (Matt Reeves)

Recommended Posts

O site Reddit publicou alguns rumores da DC Films:

• Aquaman e Shazam devem ter seus trailers apresentados na Comic Con
  • A Warner/DC está dando liberdade para os cortes finais dos diretores para os proximos filmes
  • Warner planeja apurar o desenvolvimento do filme dos Novos Deuses, preparando o publico para o futuro das entidades cósmicas do universo DC.
  • Superman fará uma ponta em Shazam, mas será curto. Billy terá o herói como ídolo.
  • Homem de Aço 2 só será confirmado oficialmente ano que vem. Por enquanto está engavetado e o plano é de deixar o personagem mais carismático, como em Liga da Justiça.
  • Ben Affleck ainda está firme como homem morcego em The Batman. Filme não deve sair tão cedo.
  • Flashpoint não vai adaptar a história fielmente.
  • Mulher Maravilha 2 começa e ser rodado em julho. Estão reunindo elenco e locações.
  • Adão Negro pode ser rodado em meados de junho de 2019, mas não é prioridade para o estúdio.
  • Esquadrão Suicida 2 começa a ser rodado em outubro deste ano.
  • Batgirl encontrou roteirista, mas não há mais informações.

Exterminador | Joe Manganiello fala sobre conversas com Ben Affleck e filme solo do personagem

Ator apareceu na cena pós-créditos de Liga da Justiça

- YouTube/Reprodução

Durante participação em um podcast (via HH), Joe Manganiello falou das conversas que teve com Ben Affleck sobre o vilão Exterminador, que seria a grande ameaça de The Batman:

“Quando me encontrei com Ben Affleck sobre The Batman, a reunião foi sobre o Exterminador. Era uma oportunidade de realmente descobrir quem é esse personagem por dentro, com o que ele está lutando (...). Existem vilões que são pessoas que se opõem, mas por dentro são pessoas que estão lutando com todo o tipo de coisas. Sempre acho interessante contar esse tipo de história e falar a verdade emocional de uma história como essa, de um homem que perdeu um olho, foi traído e perdeu um filho”.

O ator também disse que pesquisou e escreveu sobre o personagem, mas não tem nenhuma novidade sobre o andamento do filme solo:

“O que eu gosto de fazer em um nível elevado é pontuar meu trabalho. Coisas como: ‘é daqui que eu acho que ele vem’, ‘é para cá que acho que ele vai’, ‘essa é a história de fundo militar’, ‘aqui estão alguns artigos que separei’, ‘também falei com essas pessoas aqui’”.

“Em algum momento sei que [o filme solo] foi anunciado... aconteceram conversas com Gareth Evans sobre um filme de origem. Não tenho nenhuma notícia nova. Passei seis meses, antes de qualquer ligação, escrevendo uma história de fundo, que virou 16 páginas, que se tornou um tratamento, que me levou a uma conversa por Skype com Gareth”.