Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Massa.

 

Depois da fuga os vingadores, Team Rogers se espalha. . Scarlet na camufa pela Europa qdo surge Corvus que lhe faz uma visita. visão sempre observando ela surge para ajudar e..?

 

Morre.. ou

 

Apanham forte mas sbrevivem levando ela de volta e iniciando o retorno dos vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois da fuga os vingadores, Team Rogers se espalha. . Scarlet na camufa pela Europa qdo surge Corvus que lhe faz uma visita. visão sempre observando ela surge para ajudar e..?

:wub:

d955b457082fc24fd7b7c6e6248e92a9786c9cb2

 

Na boa, parece que nessa cena a Feitoca ta indo salvar o Visão (que virou alvo pela pedra na testa)...ou o que sobrou dele..RIP :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de novo....

 

chris-evans-terrified-to-leave-captain-a

No programa da Ellen DeGeneres, o ator, Chris Evans, confirmou que o seu contrato com a Marvel chegou ao fim e que não interpretá mais o Capitão América após os filmes, Vingadores: Guerra Infinita part I e II. 

“Sim, meu contrato chegou ao fim, tenho os Vingadores 3 e 4, depois disso acabou” confirmou o ator após a apresentadora perguntar se o novo filme dos vingadores seria o seu último como o herói. 

Uma reportagem da revista Esquire, sugere que o ator recusou um contrato maior com a Marvel Studios, de nove filmes para um contrato menor com apenas seis produções. Chris Evans tem  projetos para trabalhar como diretor. 

O próximo filme dos Vingadores, chega aos cinemas em julho de 2018.

 

 

assisti ao vídeo, e oq ele realmente diz é, meu contrato se encerra com os filmes vingadores 3 e 4.

 

se não for escolha criativa da marvel em matar (ou congelar novamente) o steve, e passar o manto do capitas pra outro, acredito que ele renove....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazedores de noticia é que tão forçando a saída dele. Aumentando ou distorcendo o que ele fala.

 

Contrato dele acaba com Vingadores 4. Depois disso, vai depender de muita coisa (o maior fator é a vontade/financeiro da Marvel em continuar ou não com ele).

 

 

Fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao USA Today para a divulgação de Gifted, Chris Evans comentou sobre sua saída da Marvel e do papel de Capitão América, após Vingadores 4:

“Eu estaria mentindo se dissesse que não seria difícil para mim, mas a passagem do tempo e das tochas é parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe beleza nessa partida, mesmo que seja triste às vezes, também é alegre”.

“Eu me diverti muito. Super-heróis são entidades reinventáveis, como o Batman, ou mesmo o James Bond. Esses filmes encontram outras formas e encarnações para contar a história. Estou bem com isso. No entanto, eles querem continuar depois de Vingadores 4 e isso é com eles. Eu vou embora sem nenhum arrependimento e infinitamente grato”. 

Evans reprisa o papel de Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia prevista para março de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não tô falando em relação a você. Disse em relação aos programas que ele vai ter que encarar e que inevitavelmente vão falar sobre o assunto.

 

 

Chato que ele tem divulgação de filme e aí tudo que é lugar vão perguntar isso pra ele e lá vai ele responder de novo. hehe

 

Já larguei de querer saber o que vai rolar depois dos Vingas 4.

 

 

mas eu tô... ;):):D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América pode deixar o Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores 4, mas de acordo com Chris Evans, há chances ainda maiores de vermos o Homem de Ferro de fora antes dele!

 

Em uma recente entrevista ao USA Today, Chris Evans comentou sobre o fim de seu contrato na Marvel Studiose como pode não retornar mais ao papel do Capitão América após a continuação de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, o ator foi além e disse que o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., pode chegar ao fim de sua carreira antes mesmo dele:

Downey [Jr.] está ainda mais perto desse ponto no qual ele poderá sair da franquia. E eu não sei como você substitui Downey com Tony Stark. Eu não sei quem mais poderia tocar nisso.

Isso já era de se esperar, uma vez que Downey Jr. já teve seu contrato vencido mais de uma vez com a Marvel, e já falou algumas vezes sobre se aposentar desse universo. Como Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência serão a culminação de tudo que já aconteceu no MCU, é de se esperar que o Homem de Ferro acabe encontrando o final de sua jornada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América pode deixar o Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores 4, mas de acordo com Chris Evans, há chances ainda maiores de vermos o Homem de Ferro de fora antes dele!

 

na boa, com o RDJ pedindo mais e mais nao duvido mesmo...se o Chris sair tb junto...e depois o Thor...por mim beleza...ja deu no saco esse estrelismo deles

be0b3ac3dd6f8e16cd5ac1a8ebd477bb729281dc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, estrelismo onde? O povo tá perguntando e ele tá respondendo. E ele já colocou a posição dele. Fim.

 

Tá fazendo carreata promovendo outro filme, daí vai ter que responder esse pergunta 10000 vezes porque todo mundo vai perguntar.

 

 

Nem RDJ tá de estrelismo, já que nem vi ele comentando muito do assunto (talvez passe a falar quando for promover o HA novo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 COISAS QUE PROVAVELMENTE TEREMOS NA FASE 4 DA MARVEL!

legiao_Bszm19XgDoHhfYJQGn_ZqOpVvjyRTr5wM

Illuminati

Com os acontecimentos grandiosos que estão previstos para os próximos dois filmes dos Vingadores, não seria nenhuma surpresa se Tony Stark, Doutor Estranho, Pantera Negra e Raio Negro começassem a se reunir secretamente para decidir o futuro do nosso planeta.

legiao_tP9mIBRK5iCTp86DWO0zaveQYG1nyUs7w

Um novo Capitão América

Por mais que Chris Evans esteja despistando sobre o fato de seu contrato com a Marvel Studios estar bem próximo de chegar ao fim, é muito provável que ele realmente não seja mais o Capitão América daqui pra frente.Mas isso não significa que irão escolher um novo ator para interpretar Steve Rogers e sim que, assim como nos quadrinhos, alguém assuma o manto do personagem. Temos Bucky e Sam Wilson como dois bons candidatos ao cargo.

legiao_PzQFp4DZwIWCfyYbe6dLhqnMR0ExjaVUG

Foco no espaço

Provavelmente a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel tenha um foco muito mais espacial, principalmente por conta da presença da Capitã Marvel, da visita dos Guardiões à Terra, entre outras coisas que ainda estão para acontecer.

legiao_4PpKjYfLOdVgExSqsbMDtvyRQZFh28nUA

S.W.O.R.D

Exatamente por conta deste foco espacial, muito provavelmente teremos a tão aguardada criação da S.W.O.R.D que, para aqueles que não conhecem, é uma organização tal qual a S.H.I.E.L.D porém totalmente focada em assuntos espaciais. Eles são a nossa maior defesa contra ameaças extra-terrestres.Imagine que depois de Thor, da Batalha de Nova York, da invasão de Thanos, dos problemas com os Kree e os Inumanos e da visita dos Guardiões da Galáxia a Terra realmente enxergue que precisa começar a se proteger melhor do que existe aí fora no espaço.

legiao_dGkKVAl61bNjw2qBesrgOiC9nZ8faPyoL

Sem Homem de Ferro

Assim como Chris Evans provavelmente não será mais o Capitão América no UCM, é bem capaz de que ao final da Fase 3, nós acabemos por perder Robert Downey Jr. também. A questão mais pertinente sobre isso é que, Robert não está ficando mais novo e a Marvel Studios já deixou muito bem claro que não tem intenções de escalar outro ator para o papel.Então o mais sensato a se acontecer, é que durante um bom tempo nós fiquemos sem o Homem de Ferro nos filmes, talvez algumas participações de Robert mas apenas como Tony Stark, e olhe lá.

legiao_D7ET2vegfxm_AilbXyJnNOP9s5zB8c3Cp

Nova formação dos Vingadores

Provavelmente já veremos uma versão um pouco diferente dos Vingadores em Guerra Infinita visto que boa parte dos membros agora são fugitivos da lei. Mas ainda assim, já foi dito diversas vezes por Kevin Feige que na Fase 4 da Marvel nós teríamos coisas muito diferentes do que estamos acostumados.Possivelmente algo sem Steve Rogers e Tony Stark, com Capitã Marvel, Doutor Estranho e Pantera Negra.

legiao_uO75TixwB9aCM4V1kHsArFoEKQnSIJm0e

Novas franquias

Com toda certeza a Fase 4 não será composta apenas de continuações. Podemos esperar novas franquias de novos heróis se formando.Quem sabe não temos finalmente um filme do Namor ?

legiao_jWRIh7XTOwsU9KlkxMaAedqgDi28fSvBP

Inumanos

À princípio, teríamos um filme dos Inumanos logo após o quarto filme dos Vingadores, então este filme foi cancelado, criando uma grande confusão na cabeça dos fãs. Recentemente tivemos a confirmação de que na verdade agora teríamos uma série dos Inumanos.Mas a grande questão é que também já foi dito que essa série não é uma substituição do filme. Então pode ser que nós ainda tenhamos um filme da Família Real nos cinemas.

legiao_7QUCNPb8LiF6_S4osR2ey0TkXmp9nuB3w

Um novo grande vilão

Desde o início do Universo Cinematográfico Marvel, tudo foi encaminhando para o grande confronto com Thanos. O Titã Louco vem se mostrando a ameaça mais poderosa e perigosa que o UCM já teve. Mas ao fim da Fase 3, a ameaça de Thanos terá sido resolvida - assim espero - e então o UCM precisará de uma nova grande ameaça.

legiao_wsfF9u4qm0z3Cl7M1dobDH2EOceRiJAxP

All-New All-Different Marvel

Muito do que vem sendo feito no Universo Cinematográfico da Marvel tem muita referência e bebe muito da fonte do Universo Ultimate nos quadrinhos.Muito provavelmente o que virá à partir da Fase 4 seja algo que irá se basear em All-New All-Different Marvel trazendo muitos elementos que os novos quadrinhos da Marvel tem.

legiao_RXQ12LVCJGMqstoH3AgzxDYWI8p9fBwhS

Menção Honrosa: Quarteto Fantástico

Falta muito tempo ainda para que a Fase 4 chegue, obviamente isso não é algo provável de acontecer, é difícil que a Fox resolva vender de volta os direitos do Quarteto Fantástico para a Marvel, mas uma pessoa pode sonhar, não é mesmo?

 
"Sem Capitão América e Homem de Ferro" :o 
b0e14ada66a5a0585eda3c573b10a6ed70cba63f
 
Bucky como Capitas é certo, depois desta foto do Stan postada pelo proprio..
dbe76aac1051b8b1c9cfe3ed4ad47341e779e2c8
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é?

Roberto Carlos, Tom Cavalcante ou a Gretchen?

 

Meme criado pelo gaveta, procura o canal dele no YouTube, recomendo.

 

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwji07yoo53TAhXIfZAKHeWyAgsQtwIIOjAC&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DqftE24TmPs4&usg=AFQjCNG80nVwmv4rBroq1olxsHW_bTQ0Jw&sig2=xN_p7qsprCqSpps5ZgdYhQ

 

Espero que funcione. Aqui não abre YouTube.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momento Nelson Rubens....o tal virjão ta comendo melhor que eu... :(  :angry:  :rolleyes:

Chris Evans não esquece nenhuma de suas ex-namoradas

chris-evans.jpg

Quando o astro de Capitão América diz que quer ficar na amizade com alguma moça, ele realmente quer dizer que continuará sendo amigo dela, sem esquecê-la ou fingir que a mesma não existe.O ator de 35 anos que recentemente terminou com Jenny Slate já esteve envolvido com outras celebridades, tais como Jessica Biel e Minka Kelly. Em entrevista à revista ELLE, Chris declarou que quando se encontra com elas, casualmente, as cumprimenta normalmente e nem pensa em fugir.“Eu não tive nenhum término ruim em minha vida. Se eu vejo uma ex-namorada, eu simplesmente me aproximo, dou um grande abraço e é uma experiência ótima. Se você teve a sorte de amar alguém e essa pessoa te amou de volta, então é importante que proteja isso. É raro quando alguém conhece quem você verdadeiramente é e, uma vez que essa barreira é quebrada, então temos que valorizar”, declarou o ator.

nelson.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...