Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

OMELETE

 

A versão digital de Doutor Estranho chegou às lojas, incluindo um featurette de Vingadores: Guerra Infinita que revela a motivação de Thanos no filme (via Latino Review):

"O objetivo dele é reequilibrar o universo como ele o vê. Então, quando ele descobre que as Joias do Infinito podem fazer isso em um estalar de dedos, isso se torna seu objetivo principal", afirmou o corroteirista Stephen McFeely no vídeo.

Não fica claro o significado de "reequilibrar", mas a frase pode indicar uma diferença em relação aos quadrinhos, que mostra o vilão tentando conquistar a afeição da Morte ao aniquilar metade dos seres vivos do universo.

 

 

 

UNIVERSO 666

 

Apesar de muitos sites interpretarem de maneira estranha as palavras de McFeely supondo mudanças nos planos do Titã Louco, o que ele falou bate justamente o que se esperava de Thanos. Um bom entendedor de quadrinhos Marvel que leu esta descrição, certamente deve ter se lembrado desta sequência clássica do gibi.

thanos-snap-103596.png


Thanos é um Niilista por essência, e seria impossível retirar suas aspirações de levar a morte pura e simples para os quatro cantos do universo como sua premissa base assim como é nos quadrinhos. Em Desafio Infinito, Thanos motivado por seu capacho na época, o demônio Mephisto, decide agradar sua amada morte com um promessa que lhe havia feito antes de conquistar as jóias. Ele pretende trazer balanço para o universo, eliminando metade da vida puljante nele. E assim ele estala os dedos e metade das pessoas viventes de todos os cantos simplesmente desaparecem.
 
Mesmo que as coisas não saiam integralmente como nos quadrinhos, uma das características mais constantes de Thanos está nessa adoração pela morte (seja literal ou subjetivamente). Nos filmes, isso já havia sido levemente tocado na cena pós-credito de Vingadores quando o misterioso ser que falava em seu nome disse:

 
"Humanos, eles não são os diminutos miseráveis que nos haviam falado. Eles perserveram. Eles são desgovernados e por isso não podem ser governados. Desafiar eles, é como cortejar a morte!"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel’s cinematic universe has been and continues to be a financial and (for the most part) critical success in the global pantheon of audio/visual entertainment.  These films have taken the next steps beyond the efforts of previous super hero entries to create an endearing and expanding fiction where the only aspect more interesting than the focus of each individual story is its interconnectivity with the rest.  The shared universe of all these marquee personalities makes their stories that much more enveloping because of the potential to impact everyone and everything else moving forward.

 

quando a DC conseguir isso estará no caminho certo.... daí então eles poderão lançar as malvadas de gotham que o pessoal vai se importar....

 

texto da matéria sobre thanos...

 

https://www.cosmicbooknews.com/content/what-mcu-needs-make-thanos-ultimate-villain

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARVEL STUDIOS ESCALA ATRIZ MALAIA PARA PAPEL MISTERIOSO EM NOVO FILME!

20 de fevereiro de 2017 

 
legiao_MatKbjUHon7Xr2fiQxsm5vzNGBk4h1wTD

 

Se tem uma coisa que a Marvel Studios sabe fazer são mistérios para deixar os fãs malucos de ansiedade. Agora, uma atriz malaia foi escalada para um papel misterioso em um filme ainda não revelado – e obviamente isso só serviu para criar uma nova avalanche de rumores.

 

A nova integrante da Marvel Studios é a atriz Raja Ilya. Essa será sua estreia no mercado ocidental, porém pouquíssimas coisas foram reveladas pela atriz. Falando com um jornal local, Ilya contou sobre e como conseguiu o papel.

 

Eu não posso dar nenhuma informação certa sobre os locais de gravação no momento. Eu só fui informada que tenho que voar para Hollywood no final do ano para a seleção do papel e para o filme da Marvel que estarei trabalhando. A oferta veio de alguém que eu conheço da Indonésia, que tem atuado em alguns filmes da Marvel e da Disney… Agora eu apenas preciso me preparar para o maior momento da minha vida”, contou a atriz.
Ainda, durante a entrevistas, ela comentou que estará trabalhando com o treinador de artes marciais Yayan Ruhian para sua preparação. Palpites sobre quem a moça irá interpretar?

 

legiao_rDuRa7XnBAOI3wVLc9lPgzikG4yYp2oTZ
Raja Ilya

 

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Guardiões da Galáxia vol. 2.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/marvel-studios-escala-atriz-malaia-para-papel-misterioso-em-novo-filme.html

 

 

Não especificaram o filme, então coloquei aqui mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vingadores: Guerra Infinita | Planeta do personagem de Peter Dinklage pode ter destaque na trama
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  25/02/2017
vingadores-pip-696x413.jpg
 

Vingadores: Guerra Infinita pode estar a caminho da Escócia. Segundo informações do Omega Underground, a produção, no momento rodada em Atlanta, será filmada no Reino Unido a seguir, onde equipe e elenco devem permanecer por seis meses.

 

Além disso, uma chamada de elenco, pedindo por figurantes de “baixa estatura”, sugere que a nova locação possa ser utilizada para reproduzir o planeta Laxidazia, de Pip o Troll, personagem de Peter Dinklage (Game of Thrones).

Surgido na edição 179 de “Strange Tales”, Pip sofreu mutação física e psicológica durante um ataque de embriaguez causado por um mutagênico alucinógeno, tornando-se assim um atrofiado moralmente degenerado.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Mas confirmaram mesmo que o Dinklage vai ser o Pip?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não lembro se já discutimos isso, mas segue o seguinte:

 

sendo Thanos O VILÃO que a MARVEL tem direitos, ele não pode morrer em infinity war.... senão na fase 4 qual vai ser o MacGuffin?!

 

eles vão voltar a pegar bandidinho nos seus filmes solo e de grupo? ou a jóia da alma ressuscita todos os vilões colocados até agora?

 

a Marvel deve ter uma carta na manga ou podem fazer um reboot sem rebootar.... curioso.... talvez por isso ainda não deram nome ao segundo infinity war.

 

ou eles fazem igual em star wars... mataram Darth mas arranjaram uma ameaça maior, no caso da MARVEL vão ter que inventar lago fora dos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Thanos foi o único macguffin que a Marvel já teve nas HQs? Acho que não. Ela pode bolar outro aí pra fase 4 em diante.

 

Mas eu manteria o Thanos vivo, só que na fase 4 ele se limitaria a participações aqui e ali nos filmes de espaço. E também traria vilões que morreram de volta (Carveira Vermelha?) e deixariam eles vivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Thanos foi o único macguffin que a Marvel já teve nas HQs? Acho que não. Ela pode bolar outro aí pra fase 4 em diante.

 

Mas eu manteria o Thanos vivo, só que na fase 4 ele se limitaria a participações aqui e ali nos filmes de espaço. E também traria vilões que morreram de volta (Carveira Vermelha?) e deixariam eles vivos.

O problema trazido por mim leva em consideração os direitos que ela tem de vilões ou ameacas Foda pra juntar todos de novo. Se não esses dois filmes vão ser algo único.

 

Thanos se não morrer tem que ser mandado pra outra dimensão ou sofrer algum tipo de congelamento.

 

Ficaria meio over ele continuar aparecendo mesmo depois de ter perdido usand a manopla e as jóias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sem a manopla, as joias e um exército, Thanos já deixa de ser tão foda.

 

 E tem muitos vilões que a Marvel tem direito que poderiam dar continuidade a história dos Vingadores. Eu acho que o candidato mais forte a substituto de Thanos é Kang: o Conquistador.

 

 01.jpg

 

 

 Depois do Thanos e do Ultron, ele é o vilão que mais dá trabalho aos Vingadores. Basicamente um déspota temporal, que viaja de época em época conquistando-as

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sem a manopla, as joias e um exército, Thanos já deixa de ser tão foda.

 

 E tem muitos vilões que a Marvel tem direito que poderiam dar continuidade a história dos Vingadores. Eu acho que o candidato mais forte a substituto de Thanos é Kang: o Conquistador.

 

 01.jpg

 

 

 Depois do Thanos e do Ultron, ele é o vilão que mais dá trabalho aos Vingadores. Basicamente um déspota temporal, que viaja de época em época conquistando-as

 

justamente por isso...  depois de infinity war, derrotado, oq ele vai querer/conseguir fazer?

 

 

mas o kang não da Questão... ele é vilão de origem do quarteto fantástico

 

http://universoxmen.com.br/2015/05/kang-e-o-imperio-shiar-sao-propriedade-da-fox/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Kang,_o_Conquistador

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas o kang não da Questão... ele é vilão de origem do quarteto fantástico

 

http://universoxmen.com.br/2015/05/kang-e-o-imperio-shiar-sao-propriedade-da-fox/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Kang,_o_Conquistador

 

  Na verdade, o Kang entra naquela vibe "imbrolio jurídico" que gerou a treta "Mercúrio e Feiticeira Escarlate". De fato, o Kang, que é um descendente do Reed Richard se não me engano, apareceu numa história do Quarteto Fantástico, mas usando outro nome, Rama Tut. Beleza, oficialmente ele foi criado no Quarteto. Mas ele só apareceu usando o nome Kang: O Conquistador, com o uniforme do Kang: O Conquistador numa história dos Vingadores. E ai, como é que faz?

 

 A Fox talvez consiga embarrerar de vez o personagem pra Marvel não usar. Mas pode acontecer também da Marvel conseguir usar o Kang, mas não poder conectar ele ao Rama Tut, e obviamente, sem poder conectar ele ao Reed Richard.

 

 

Por outro lado, não vejo a necessidade também do por que um VINGADORES pós Thanos teria que ser necessariamente maior que GUERRA INFINITA. Até por que GUERRA INIFINITA vai ser "Vingadores 3", mas vai acabar sendo também um "Guardiões da Galaxia 2.5". Fora que LOGAN tá ai pra nos mostrar que a regra "A sequência tem que ser sempre maior" não é sempre verdade. Talvez depois da luta contra o Thanos possa haver uma "aventura menor" dos Vingadores, mais focada na terra depois da odisseia cósmica que a equipe vai enfrentar.

 

 Nesse sentido, poderia ser interessante ter como antagonistas os Mestres do Terror

 

d9baa9108eda7c24e2b7d125713f7ff1.jpg

 

 

 

Os Mestres do Terror são a "Legião do Mal" da Marvel. Como deixaram o Barão Zemo vivo, bota ele de líder da equipe. Traz o Abominável, de O INCRÍVEL HULK que também tá vivo, o Mordo do DOUTOR ESTRANHO, o Abutre de HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR (se ele sobreviver) e mais uns dois vilões ai pra encarar os Vingadores. Só não digo pra por o Loki também por que ele já foi vilão do primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O James Gunn já comentou que direitos do Kang pertencem a FOX (ou no mínimo pertenciam na época).

 

http://comicbook.com/2015/05/29/guardians-of-the-galaxy-director-clarifies-who-owns-kang-and-the/

 

 Pois é, lembro disso. Mas se conseguiram usar uma brecha pra usar o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, talvez consigam uma brecha pra usar o Kang. Afinal, o alter ego do Kang, surgiu em uma história do Quarteto Fantástico, mas o Kang propriamente dito surgiu em uma história dos Vingadores.

 

 

 

 

Tá na hora de acordo com a Fox e chamar o galactus

 

 Lembro que quando a Fox tava pra perder os direitos do Demolidor, a Marvel sugeriu estender o contrato da Fox com o Demolidor em troca de ganharem os direitos do Galactus, Surfista Prateado e do Vigia, mas a Fox não quis. Que bom, pois tivemos a excelente série do Homem sem medo.

 

 

 

Fase 4 seria com quarteto, combina hein...

 

 

 A Marvel com certeza quer, mas acredito que mesmo que a Fox não faça um novo filme do Quarteto, vai segurar os direitos até onde conseguirem (eles tem até 2023 pra fazerem um novo filme). A questão é que tem muito personagem legal ligado no pacote do Quarteto, que talvez a Fox queira usar nos filmes da franquia mutante, não sei. Diferente dos X Men, que apesar de um tropeço e outro e da bagunça cronológica, são relativamente bem tratados na Fox, queria muito o Quarteto na Marvel. Mas não vejo isso acontecendo a curto prazo.

 

Mas já que fui ignorado sumariamente :D pergunto de novo. O que achariam de termos os Mestres do Terror, a "Legião do Mal" da Marvel em um filme dos Avengers pós Thanos?

 

2220606-2220605-detail.jpg

 

 

 

 Já tem o Barão Zemo, líder clássico da equipe, estabelecido. Chama o Abominável, o Mordo, o Abutre (caso sobreviva) e mais um ou dois vilões, e bota eles pra atazanar os Vingadores. O que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não conheço o grupo questão, por isso não comentei.

 

De fato, não tem muito o que conhecer. Tá ligado, a Legião do Mal do desenho dos Superamigos, que era um bando de vilão querendo destruir os heróis?  Então, Os Mestres do Terror são a mesma coisa, só que com os heróis da Marvel. Já tiveram várias formações diferentes nas Hqs, geralmente formada por inimigos dos Vingadores. Ou seja, a equipe pode ser formada basicamente pelos vilões sobreviventes dos filmes.

 

Agora que a Marvel tá parando um pouco de matar seus vilões toda vez, talvez desse pra levar a equipe ao cinema. Um dos líderes mais clássicos da equipe, o  Barão Zemo já foi introduzido em GUERRA CIVIL. Junta nesse balaio o Abominável de O INCRÍVEL HULK, o Mordo de DOUTOR ESTRANHO, o Abutre de HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR, e mais uns dois vilões ainda por surgir e você tem os Mestres do Terror do cinema.

 

 

Independente, acho que é prematura a especulação, pois imagino que Infinity War trará grandes mudanças na realidade do MCU (as joias tendem a ferrar com as coisas...).

 

 MOZTS, nunca é prematuro a especulação :D Mas falando sério, nao sei o que pensa a esse respeito, mas discussão começou, pois o GILSONDEE comentou que a Marvel teria que criar um tipo de ameaça pra superar o Thanos em escala depois de INFINITY WAR. Contra argumentei que não necessariamente, e que talvez depois do crescendo que vai ser a luta contra o Thanos (que além de um filme dos Vingadores, também não vai deixar de ser um GUARDIÕES DA GALÁXIA 2.5) a Marvel poderia diminuir a escala um pouco em um "Vingadores pós Thanos", e dei uma possível trama envolvendo os Mestres do Terror como exemplo.

 

PS: Quando você diz "grandes mudanças", você fala só morte de personagens, ou sugere algo mais "embrolio temporal/dimensional?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato, não tem muito o que conhecer. Tá ligado, a Legião do Mal do desenho dos Superamigos, que era um bando de vilão querendo destruir os heróis?  Então, Os Mestres do Terror são a mesma coisa, só que com os heróis da Marvel. Já tiveram várias formações diferentes nas Hqs, geralmente formada por inimigos dos Vingadores. Ou seja, a equipe pode ser formada basicamente pelos vilões sobreviventes dos filmes.

 

Agora que a Marvel tá parando um pouco de matar seus vilões toda vez, talvez desse pra levar a equipe ao cinema. Um dos líderes mais clássicos da equipe, o  Barão Zemo já foi introduzido em GUERRA CIVIL. Junta nesse balaio o Abominável de O INCRÍVEL HULK, o Mordo de DOUTOR ESTRANHO, o Abutre de HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR, e mais uns dois vilões ainda por surgir e você tem os Mestres do Terror do cinema.

 

E não nós esqueçamos do Caveira Vermelha (apesar que este vai precisar um recast).

 

Nesse caso, sinto firmeza no conceito. Um filme como Avengers 6 pode ter aquela vibe "as últimas pontas soltas", "a última aventura" ou coisa assim, com pitada forte de saudosismo. Quase como tentaram fazer com o último Hobbit e falharam, mas a ideia permanece.

 

PS: Quando você diz "grandes mudanças", você fala só morte de personagens, ou sugere algo mais "embrolio temporal/dimensional?"

 

Sim ;)

 

Suspeito que Infinity War será quase um reboot para o MCU, no melhor estilo Flashpoint Paradox.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato, não tem muito o que conhecer. Tá ligado, a Legião do Mal do desenho dos Superamigos, que era um bando de vilão querendo destruir os heróis?  Então, Os Mestres do Terror são a mesma coisa, só que com os heróis da Marvel. Já tiveram várias formações diferentes nas Hqs, geralmente formada por inimigos dos Vingadores. Ou seja, a equipe pode ser formada basicamente pelos vilões sobreviventes dos filmes.

 

Agora que a Marvel tá parando um pouco de matar seus vilões toda vez, talvez desse pra levar a equipe ao cinema. Um dos líderes mais clássicos da equipe, o  Barão Zemo já foi introduzido em GUERRA CIVIL. Junta nesse balaio o Abominável de O INCRÍVEL HULK, o Mordo de DOUTOR ESTRANHO, o Abutre de HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR, e mais uns dois vilões ainda por surgir e você tem os Mestres do Terror do cinema.

 

 

 

 MOZTS, nunca é prematuro a especulação :D Mas falando sério, nao sei o que pensa a esse respeito, mas discussão começou, pois o GILSONDEE comentou que a Marvel teria que criar um tipo de ameaça pra superar o Thanos em escala depois de INFINITY WAR. Contra argumentei que não necessariamente, e que talvez depois do crescendo que vai ser a luta contra o Thanos (que além de um filme dos Vingadores, também não vai deixar de ser um GUARDIÕES DA GALÁXIA 2.5) a Marvel poderia diminuir a escala um pouco em um "Vingadores pós Thanos", e dei uma possível trama envolvendo os Mestres do Terror como exemplo.

 

PS: Quando você diz "grandes mudanças", você fala só morte de personagens, ou sugere algo mais "embrolio temporal/dimensional?"

 

tô com um pressentimento, forte, que isso vai ser usado em infinity war.

pois são dois filmes em 1 ano, com potencial imenso de o vilão ser o mesmo.

 

então como você faz para fazer um filme em 2018 com um vilão foda como o thanos, e em 2019 outro filme com o vilão thanos?

 

tem que haver alguma coisa envolvendo tempo ou realidade, por isso............

 

Eu não conheço o grupo questão, por isso não comentei.

 

Independente, acho que é prematura a especulação, pois imagino que Infinity War trará grandes mudanças na realidade do MCU (as joias tendem a ferrar com as coisas...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

outra possibilidade para infinity parte 1 e 2...

 

parte 1: a trama desenvolve thanos e seu passado, os vilões ressucitados por thanos pela joia da alma vem a terra ainda com as joias do espaço e do poder . mas thanos que só assiste da órbita ve sua equipe perder o conflito e acabam ficando somente com a joia da realidade e thanos resolve mudar a realidade da terra. termina o filme

 

parte 2: hulk e thor ficam de fora do primeiro, aí no início do segundo quando chegam a terra encontram uma outra realidade recêm formada e resolvem pedir ajuda ao strange (que nesse ponto é que entra na bagunça) para voltar no tempo e conseguir arrumar a bagaça.

 

ontem assisti duas vezes ao Dr. estranho, chegou o bluray, e deu pra ter várias ideias que eles podem usar no filme.

fiquei com aquilo que o Mordo insiste que oq Strange fez de mexer com as leis naturais terá um preço.

 

outras ideias bacana foi qdo assisti os episódios 16 e 17 da primeira temporada de avengers assemble e os episódios 12 e 13 da segunda temporada.

 

por isso, fico na torcida que entre tantas possibilidades de se adaptar (fora a das hqs) eles escolham algo realmente incrível para esses dois filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E não nós esqueçamos do Caveira Vermelha (apesar que este vai precisar um recast).

 

 Tecnicamente o Weaving tá sob contrato até 2021. Mas ele já disse algumas vezes que não tem muito interesse em voltar ao personagem (embora já tenha dito o contrário também). Gostei muito dele como o Caveira Vermelha, mas com certeza a Marvel não hesitaria em substituí-lo. E como é um personagem que leva muita maquiagem, não seria algo tão sentido também.

  

 

 

Nesse caso, sinto firmeza no conceito. Um filme como Avengers 6 pode ter aquela vibe "as últimas pontas soltas", "a última aventura" ou coisa assim, com pitada forte de saudosismo. Quase como tentaram fazer com o último Hobbit e falharam, mas a ideia permanece.

 

 

 

 Você faria dos Mestres do Terror os adversários finais dos Vingadores, pelo menos tais como os conhecemos?

 

  

 

 

 

Suspeito que Infinity War será quase um reboot para o MCU, no melhor estilo Flashpoint Paradox.

 

 Cara, será? Tenho minhas dúvidas. Acredito que muitas coisas vão mudar depois de INFINITY WAR, mas não em um nível "esqueça tudo o que você sabia"como é os lances da DC com suas "Crises" e "Flashpoint". Mesmo nos quadrinhos, a Marvel sempre hesitou com essa abordagem de reboot, deixando isso mais pra DC. Só recentemente com o "All New Marvel" que eles fizeram um reboot pra valer.

 

  Por que é uma máquina muito grande pra rebootar assim. Tem franquias muito jovens ainda "Doutor Estranho", "Pantera Negra" e "Homem Aranha" tão começando agora. Não vão mexer no que acabaram de começar, creio eu. Fora que acho que a única franquia que deve ser mesmo aposentada (já ta mais ou menos) é a do Homem De Ferro. Acho que o Chris Evans não pretende largar o escudo tão cedo, mesmo que já existam substitutos engatilhados, e o mesmo vale pro Chris Hemsworth (embora eu acho que o desempenho de RAGNAROK vai nos responder se a Marvel vai ou não dar continuidade aos filmes solo do Thor, já que é a franquia menos rentável da Marvel). 

 

  Isso pra não falar nas séries de TV, que bem ou mal são conectadas ao universo do cinema.

 

 O que eu acho que vai acontecer vai ser mais ou menos o que aconteceu nos quadrinhos, creio eu. Vai haver um baita embrolio temporal/dimensional, com gente morrendo, ressuscitando, sendo apagada da realidade, e por ai vai, e no fim talvez alguns personagens continuem mortos, ou tenham seu status quo modificado, mas usando uma expressão antiga "os brinquedos vão voltar pra dentro da caixa" relativamente intactos. O universo ainda vai ser o que conhecemos, diferente do que ocorre em um "Flashpoint".

 

  

 

tô com um pressentimento, forte, que isso vai ser usado em infinity war.

pois são dois filmes em 1 ano, com potencial imenso de o vilão ser o mesmo.

 

então como você faz para fazer um filme em 2018 com um vilão foda como o thanos, e em 2019 outro filme com o vilão thanos?

 

tem que haver alguma coisa envolvendo tempo ou realidade, por isso............

 

 Por mais que os Russo digam que são dois filmes diferentes, acho que na prática ainda serão parte um e dois. Creio que o primeiro filme será a busca do Thanos pelas jóias, e o segundo filme, ele com a manopla completa (ou quase. Embora em um momento ou outro essa manopla vai ser completada, é inevitável). Mas pode ser algo totalmente diferente também.

 

 

 

 

 

outras ideias bacana foi qdo assisti os episódios 16 e 17 da primeira temporada de avengers assemble e os episódios 12 e 13 da segunda temporada.

 

 

 Eles adaptam a "Trilogia do Infinito" nesses arcos? Quais ideias você acha aproveitáveis que aparecem lá GILSONDEE?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...