Jump to content
Forum Cinema em Cena
Saga Stark

The Punisher (Netflix/Série)

Recommended Posts

13103362_1123510561039069_53951374398624
 
It’s official: The Punisher is getting his own TV series.

EW has learned that Marvel has ordered a spin-off starring vigilante character introduced in Daredevil season 2.

Jon Bernthal will reprise his role as vengeful military veteran Frank Castle, who brings his own lethal form of justice to Hell’s Kitchen.

Writer and executive producer Steve Lightfoot (HannibaCasualty) will serve as showrunner.

Marvel’s The Punisher marks the sixth series ordered (so far) as part of the collaboration between Netflix and Marvel Television, including the upcoming Luke CageIron Fist, and the ensemble miniseries The Defenders – along with Jessica Jones and the aforementionedDaredevil. (And in case you’re wondering, as we are, whether Bernthal’s character will also be added to The Defenders lineup, that’s not yet clear – though it seems likely he’ll at least pop in for an appearance.)

Word that Netflix was working on a potential Punisher spin-off was first reported by TV Line last summer. Netflix and Marvel are expected to publicly announce the project later Friday. Here is the first teaser image for the new series:

 

http://www.ew.com/article/2016/04/29/punisher-marvel-netflix

 

 

 

Netflix Brasil no FB já botou a imagem:

https://www.facebook.com/netflixbrasil/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo Demolidor dando um bom background para o surgimento do Punisher, seria interessante um piloto nos moldes de Walking Dead.

Mostrando a relação Frank/Familia, tudo acontecendo no Carrossel, Frank entrando em coma, acordando, juntando forças e com rapida montagem de flashs da participação em Demolidor passando para a cena onde assume o caveirão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Nesse ritmo a Netflix vai ter que começar a lançar mais de duas séries da Marvel por ano, que foi o que eles anunciaram inicialmente. Essa série do Justiceiro mesmo deve sair só em 2018, no mínimo, se a Netflix não aumentar o numero de lançamentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | "Não conseguiria ter vivido esse papel se não fosse casado e com filhos", diz Jon Bernthal
Ator fala sobre a humanidade por trás do personagem e de sua série própria

27/06/2016 - 15:56 ARTHUR ELOI













Justiceiro.png

 

Com uma série própria vindo aiJon Bernthal recentemente falou sobre como é viver oJusticeiro e em que pé está a produção do novo programa pela Marvel.


"Eu não estava desesperado para entrar no mundo dos quadrinhos", disse o ator para o Awards Daily. "O que me chama atenção é o lado humano. [O Justiceiro] não tem superpoder, só humanidade. É o seu comprometimento, sua fúria e sua perda. Eu nunca conseguiria ter vivido esse papel se não fosse casado e com filhos. Até você entender o que é amar alguém ao ponto de estar disposto a dar sua vida por ele, você não entende o que é ter esse alguém tirado de você."


Bernthal também falou sobre sua cena favorita da segunda temporada de Demolidor: "Grande parte do personagem é ele procurando a si mesmo, carregando sua dor, arrependimento e remorso. Tem aquela cena do cemitério onde ele se abre e entrega uma fala sobre como foi voltar para casa e ver sua filha. Foi um belo presente de John C. Kelley [produtor] pois eu estava longe dos meus filhos por mais de três meses e estava no ápice de minha própria tortura."


Por fim, o ator disse ao Deadline estar animado para voltar ao personagem em uma série própria: "Estou terrivelmente ansioso. Eu levo o papel de Frank Castle como uma felicidade, uma responsabilidade e uma honra. Ele está em meus ossos e no meu coração, estou pronto para seguir em frente com ele. Já outros detalhes como início da produção eu, infelizmente, já não sei. É só como a Marvel funciona, falando apenas o que é necessário."


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

O JUSTICEIRO – NOVO ATOR ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE SOLO DO ANTI-HERÓI!

12 de setembro de 2016

 

legiao_xJVUOk2WKLgTPa7DZ35t0vEuicrH6MRNy

 

Aparentemente, a Netflix e a Marvel TV escolheram o primeiro ator para a série do Justiceiro.

 

Jon Bernthal reprisará seu papel como o Justiceiro, após sua icônica aparição na segunda temporada de Demolidor, agora, ja temos ideia de quem será um dos primeiros vilões da série.

 

De acordo com o TV LineBen Barnes se juntou ao elenco da nova série da Netflix. Até o momento, não sabemos com certeza quem ele interpretará, mas os rumores dizem que ele deve ser Bobby Saint, o prodígio do crime organizado de Nova York. O personagem esteve presente no filme do Justiceiro de 2004, onde foi interpretado por James Carpinello.

 

Ben Barnes é conhecido por interpretar o Príncipe Caspian na franquia As Crônicas de Nárnia, ele também protagonizou O Retrato de Dorian Gray e contracenou junto de Charlie Cox, o Demolidor, em Stardust.

 

25SNAPSHOT-facebookJumbo.jpg

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/o-justiceiro-novo-ator-entra-para-o-elenco-da-serie-solo-do-anti-heroi.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

JUSTICEIRO – SÉRIE JÁ PODE ESTAR EM PRODUÇÃO!

23 de setembro de 2016

 
legiao_I7ijODyBG1tPpd53aMQ0TeHCmsWlcnqzZ

 

Até o exato momento, tanto Marvel quanto Netflix tem mantido completo silêncio sobre quando a série do Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal começará a ser exibida. Mas de acordo com uma promo na New York Comic Con, aparentemente a série pode estrear muito em breve.

 

O Twitter oficial do evento publicou uma foto que esclarece em quais datas o ator estará presente. O mais curiosos sobre isso, é a explicação que a NYCC deu, dizendo que o ator só poderá estar presente no Sábado e no Domingo por conta da sua agenda de produção da Netflix.

 

A Marvel disse na SDCC que a série iria ser exibida em 2018, mas pode ser que essa data esteja sendo adiantada caso Jon realmente já esteja filmando para a Netflix. Outros rumores que cercam a série por enquanto são confirmações de elenco. O TVLine confirmou no começo do mês que Ben Barnes havia entrado para o elenco da série, provavelmente interpretando Bobby Saint.

 

O personagem estreou na segunda temporada de Demolidor, que você pode conferir uma galeria logo abaixo:

 

legiao_WP1wcyM_LDnGdx4hZSkKmH6N0i8qFr9Io

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/justiceiro-serie-ja-pode-estar-em-producao.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

FILMAGENS DE THE PUNISHER JÁ COMEÇARAM

Vejam as imagens de Jon Bernthal no set.

POR ANÍBAL GONÇALVES

A série da Marvel e Netflix dedicada a The Punisher, ou O Justiceiro como deverá ficar conhecida por cá, tinha sido confirmada em abril, e ao que tudo indica, já iniciou o período de filmagens.

São boas notícias para os fãs das séries Marvel no serviço de transmissão, em 2017 vamos poder ver Os Defensore, Punho de Ferro, e a julgar pelo ritmo em que as coisas avançam atualmente, o regresso de Jon Bernthal como Frank Castle é possível.

Just Jared foi quem avançou com um conjunto de imagens de Bernthal no set de filmagens, ele que exibe um aspeto descuidado, com a barba grande, claramente representativa de alguém que deseja desaparecer dos olhos do mundo, depois dos acontecimentos da segunda temporada de Demolidor.

Recentemente, ficamos a saber que o ator Ben Barnes se juntou ao elenco da série Netflix, onde vai servir como vilão.

jon-bernthal-starts-filming-the-punisher
 
 
FONTE: IGN
 
 Mas neste ritmo a Netflix vai ter que quebrar o seu molde de duas séries por ano, afinal as filmagens de OS DEFENSORES nem começaram ainda. Das duas uma, ou vão lançar três séries ano que vem, "PUNHO DE FERRO, JUSTICEIRO e OS DEFENSORES", ou vão empurrar OS DEFENSORES pra 2018. Se bem que como OS DEFENSORES será mais curta (oito episódios diferente dos tradicionais treze) talvez decidam lançar as três já pro ano que vem.

Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | Karen Page aparece ao lado de Frank Castle em novas fotos do set
Personagens já contracenaram em Demolidor

06/10/2016 - 10:29 CAMILA SOUSA



















Just Jared divulgou novas fotos do set de Justiceiro, série solo do personagem na Netflix, que mostram Frank Castle (Jon Bernthal) ao lado de Karen Page (Deborah Ann Woll). Ambos interagiram bastante na segunda temporada de Demolidor, e a aparição de Page na série pode abrir caminho para outros personagens. Confira as fotos:


 


justiceiro-19.jpg







Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | Ben Barnes será vilão Retalho
Micro também estará na série

06/10/2016 - 13:16 NATÁLIA BRIDI




















1_PCwiLA9.jpg

 

Justiceiro, série solo do personagem na Netflix, anunciou três novas adições ao seu elenco. 


Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais (nos quadrinhos o personagem depois se transforma no vilão Retalho). Ele agora administra a Anviluma empresa privada no setor militar. Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Micro, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro. 


As gravações da série já estão rolando, com as últimas fotos mostrando Frank Castle (Jon Bernthal) ao lado de Karen Page (Deborah Ann Woll). O começo das gravações condiz com informações de que a série pode estrear no ano que vem. Segundo um erro no aplicativo do serviço de streamingJusticeiro pode acabar chegando em 2017, apesar do chefe de conteúdo Ted Sarandos ter falado que o serviço disponibilizará apenas duas séries de heróis por ano "para manter a qualidade".


 


FONTE: OMELETE


Bem que imaginei que o Retalho ia estar na série. Afinal, ele é o nêmesis do Justiceiro (sendo que ele n~~ao tem uma galeria de vilões muito extensa por que, bem, muito poucos sobrevivem  :D )







Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | "Eu assisto e leio de tudo", diz Jon Bernthal sobre preparação para viver o protagonista
Ator comenta que assistiu até o curta produzido e estrelado por Thomas Jane

10/10/2016 - 17:39 ARTHUR ELOI













Jon-Bernthal_fYWCUAh.jpg

 

Após revelar que a série solo do Justiceiro já está sendo gravada e que Debora Ann Woll (Karen Page) estará no elenco, Jon Bernthal aproveitou sua participação na New York Comic-Con para falar um pouco sobre como se preparou para viver Frank Castle.


"Eu assisto de tudo e leio de tudo, qualquer coisa em que consigo colocar minhas mãos. Amo 'Dirty Laundry', vocês já viram esse? Assim que você consome tudo que pode, meu método é tornar o mais pessoal o possível. Foi um grande prazer assistir tudo isso."


Dirty Laundry, mencionado por Bernthal, é um curta de dez minutos estrelado e produzido porThomas Jane, que já viveu o anti-herói nas telonas .


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | Cinco atores entram para elenco da série solo do vigilante
Netflix preencheu vagas dos personagens secundários

25/10/2016 - 18:50 ARTHUR ELOI




















Punisher.jpg


A Marvel anunciou cinco novos nomes para o elenco da série solo do Justiceiro na Netflix que contracenarão com Jon Bernthal (Frank Castle):


Daniel Webber (11.22.63) será Lewis Walcott, um veterano com dificuldades em se reintegrar à sociedade; Jason R. Moore (Law and Order) será Curtis Hoyle, um aliado de Castle; Paul Schulze (Nurse Jackie) será Rawlins, um membro da CIA que cruza o caminho de Frank Castle durante uma operação no Afeganistão; Jaime Ray Newman (Bates Motel) será Sarah Lieberman, a esposa do hacker Micro (Ebon Moss-Bachrach); Por fim, Michael Nathanson(The KnickO Lobo de Wall Street) será Sam Stein, um agente da segurança nacional que será aliado de Dinah (Amber Rose Revah).


Bernthalvolta ao papel do vigilante após participar da segunda temporada de Demolidor ao lado de Ann Woll. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.







Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | Netflix confirma estreia da série em 2017
Mês ainda não foi informado

26/10/2016 - 10:08 CAMILA SOUSA




















JusticeiroCapa.jpg


Além de anunciar vários novos nomes no elenco - saiba mais, a Marvel e a Netflix confirmaram que a série solo do Justiceiro estreia em 2017. O mês e o dia ainda não foram informados.


Jon Bernthal volta ao papel do vigilante após participar da segunda temporada de Demolidor ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.


Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.


 


FONTE: OMELETE


Parece que a Netflix viu que não ia ter como mesmo manter só duas séries da Marvel por ano. Três parece um bom tamanho pra mim. Uma pra cada terço do ano.


Assim 2017 fica


PUNHO DE FERRO


OS DEFENSORES


JUSTICEIRO.


2018 já tem


JESSICA JONES 2ª TEMPORADA


DEMOLIDOR 3ª temporada.


Sobra uma vaga ainda, que acho, deve ficar com Luke Cage caso seja renovado.







Share this post


Link to post
Share on other sites
Justiceiro | Ator descarta retorno do Rei do Crime na série
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  08/02/2017
reidocrimejusticeiro-696x384.jpgFrank Castle e Rei do Crime em Demolidor
 

Após o breve retorno do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) na segunda temporada de Demolidor, fãs ficaram na expectativa de rever o vilão na série derivada do Justiceiro. No entanto, quem estiver esperando a nova aparição vai se decepcionar.

 

Em seu Twitter, ao ser questionado sobre o assunto, D’Onofrio descartou a possibilidade de reprisar o Rei do Crime em Justiceiro:

“Nenhuma chance. Sem planos. Zero”, escreveu o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Deve voltar só na 3ª temporada de DEMOLIDOR mesmo. A série do Justiceiro já tem o Retalho pra lidar.

Share this post


Link to post
Share on other sites




Justiceiro | Novas fotos do set revelam que atriz de Scarface está no elenco
Série ainda não tem data de estreia

26/03/2017 - 12:14 CAMILA SOUSA








 











Foram divulgadas novas fotos do set de Justiceiro, que mostram a participação de Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm, Lei e Ordem, Scarface). Não há detalhes sobre a personagem, mas ela aparece ao lado de Paul Schulz que faz o papel de Rawlins, um agente corrupto da CIA (via CBM):


 


FONTE: OMELETE


 


Faz sentido trazer uma atriz que trabalhou em um clássico de MAFIA como o SCARFACE do De Palma.







Share this post


Link to post
Share on other sites






Justiceiro | Série será a primeira da Marvel na Netflix sem Rosario Dawson
Atriz vive a personagem Claire Temple em todas as outras séries de heróis do serviço de streaming

22/04/2017 - 19:51 RAFAEL GONZAGA













clairecrop.jpg

 

Justiceiro, série da Marvel na Netflix, perderá um ponto em comum com as outras produções de heróis do serviço de streaming: a ausência da personagem Claire Temple. De acordo com o ColliderRosario Dawson, atriz que dá vida à enfermeira, não aparecerá na nova série. Em entrevista para promover seu novo filme, Paixão Obsessiva, ela comentou a ausência.


"No final do dia, é realmente difícil reunir todo mundo. Para os Defensores, foi difícil juntas todos. As pessoas estão ocupadas! Há tantas vezes onde eu realmente quero que isso aconteça. Eu realmente queria fazer uma participação em Justiceiro, mas nem sempre funciona assim."


A atriz aproveitou para contar como foi aceitar viver a personagem em todas as produções da Marvel na Netflix.


"Eu me lembro quando eu assumi esse personagem, eu fiquei meio 'não sei, eu realmente queria ter uma coisa de ser picada por uma aranha radioativa... Eu vou ser só uma enfermeira? Mesmo?! Então tá'. Todo mundo adora Demolidor e Luke Cage, mas é muito divertido ver quando as pessoas falam 'Claire Temple é o minha personagem favorito porque ela é uma pessoa real e ela tem habilidades reais, e se não fosse por ela, eles todos já estariam mortos há muito tempo'. E eu acho que é realmente ótimo. É algo que nos faz lembrar que todos nós temos a oportunidade e as habilidades para sermos heróis ou heroínas em nossa vida real."


Justiceiro não tem data de estreia definida, mas chega ainda em 2017.


 


FONTE: OMELETE


Justiceiro é tão fodão que não precisa de enfermeira :D







Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×