Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Finalmente o grande felino abriu o bico!!!

 

Em mais de duas horas e meia o padrinho mostrou-se na sua intimidade. Mas ainda não terminamos....  Amanhã  (Quinta-Feira as 21:30 hs) será feita a segunda parte da entrevista já que ainda faltam a metade das perguntas hehehehe.

 

Se tudo ocorrer normalmente, a entrevista deverá ser publicada na próxima Terça-Feira.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Finalmente o grande felino abriu o bico!!!

Em mais de duas horas e meia o padrinho mostrou-se na sua intimidade. Mas ainda não terminamos....  Amanhã  (Quinta-Feira as 21:30 hs) será feita a segunda parte da entrevista já que ainda faltam a metade das perguntas hehehehe.

Se tudo ocorrer normalmente' date=' a entrevista deverá ser publicada na próxima Terça-Feira.
[/quote']

 

Na íntegra????
Link to comment
Share on other sites

Eu acompanhei boa parte da entrevista e pretendo entrar hoje de novo para ver, se o Nacka permitir. Como sempre, Movio arrebentando como entrevistador e o Padrinho...bem, ele dispensa comentários. Suas marcas estão todas lá, sua honestidade, ironia, inteligência e valores. Ah, tem revelações bombásticas também (e quem me conhece sabe que não sou de marketing, então tem mesmo). Imperdível.  16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi, procure aqui neste tópico...

 

 
[/quote']

 

Deixa de ser chato, Nacka! 06

 

Mandei minha perguntinha, inclusive. rs

Acho que vai ser uma ótima entrevista. O Nacka é 10 e deve ter muita coisa pra contar.

 

Ele sabe o quanto eu o admiro, mesmo já tendo pisado na bola com ele algumas vezes... Ele sempre procura entender e perdoar. É um cara como poucos.

 

=*
Link to comment
Share on other sites

Abelha eu tenho vc no meu msn, querendo assistir a entrevista é só pedir...

 

Na primeira parte você ficou online, mas só perguntou se a entrevista tinha acabado, como eu não sabia se você queria (ou podia) assistir não te puxei para a conversa...

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...