Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Finco a minha bandeira no topo do morro do fã insano' date=' hehehe.

Acabo de chegar do cinema. Não vou tentar fazer nenhuma crítica do filme, por enquanto. Vou falar como fã mesmo. Que filme do caralho! Porra, eu curti pra cacete! Satisfez as minhas expectativas. To emocionado mesmo, então, sinto muito, mas só vou falar bobagens. Exceto uma: eu recomendo a todos assistir. E mais de uma vez, se possível.

Abraços!

[/quote']

1pros fanzoides do SW x 0 pros Fanzoides do Senhor sem Aneis?

essa briga é massa, e também efemera, inutil, parece as velhas discussões de quem é o melhor, Senna ou Schumacher smiley36.gif

bem, são duas belissimas sagas, portanto, nada mais normal que seus fans se degladeiem um defendendo seu lado smiley36.gif

ruim seria se os fans de SW se degladiassem com os fans da trilogia de Matrix, Matrix só valeu o 1o, o resto, foi filminho pipoca sem muita explicação e entendimento!!

Ahm, eu não entendi bem a primeira parte da tua mensagem. Eu não participo de rivalidade nenhuma, especialmente entre SW e SdA, duas sagas que eu gosto bastante. Mas no momento, to ultra-empolgado mesmo. Foi bom demais, hehehe!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de chegar do cinema tb. O filme foi muito legal, embora eu esperasse um pouco mais. Mas explica muitas perguntas que eu tinha na cabeça. Nota 10

Ah, eu consegui ver o George Lucas!! (Foi na cena em que Anakin procura Palpatine em um tipo de cinema, sei lá o que é akilo...)

Kebynho38491.157337963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu tb vim agora do cinema.

 

 

 

Que filme do caraleo. smiley32.gif Vou ir ver sábado de novo, é foda.

 

 

 

Sem mais.

 

 

 

Nota: PQP/10

 

 

 

 

 

Vou rever todos os filmes essa semana O.O

 

 

 

 

 

Ia dizer uma coisa, mas digo amanhã quando a "poera baixar", posso falar merda no momento...smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como diz o Serge, Fechou! É perfeito da abertura até o final. O Dookan já tinha dado a dica de que assistir na pré-estréia é legal porque só vai fã, o shopping que eu fui abriu com três salas, todas lotadas, na que eu assisti depois das palmas quando o logo Star Wars aparece, o silêncio era sepulcral quebrado eventualmente pelos risos e mais aplausos na atuação serelepe do R2. GL foi absurdamente feliz conseguiu juntar todas as pontas, responder todas as dúvidas e ainda fazer um filme com ritmo ágil e que em nenhum momento é cansativo. A Boscov pode ir cobrir o próximo filme da Xuxa ou trapalhões. smiley36.gif

Detalhe comédia: Na sala que eu assisti tivemos a honra da companhia do Darth Vader, Obi-Wan, Padmé e Léia todos devidamente paramentados e com direito a sessão de fotos e gritinhos histéricos... smiley36.gif

Nacka38491.3522337963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... só uma coisa antes das minhas considerações... não sei se esse fórum foi criado pra isso, mais acredito que aqui é um espaço para quem já viu o filme comentar... intaum não deve ser indicado para quem não viu o filme por conter spoilers, que agora já não são mais... sendo assim, podemos falar abertamente a respeito de tudo que rola certo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até pensei em ir, mas como já estava com o sono atrasado de outras noites quero ver se vou hoje ou amanhã, ainda mais depois dos comentários positivos tanto do público como da crítica.

Mas geralmente esses horários incomuns são os melhores, pq não tem pirralho pra ficar enchendo o saco e querer ficar aparecendo falando gracinhas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... só uma coisa antes das minhas considerações... não sei se esse fórum foi criado pra isso' date=' mais acredito que aqui é um espaço para quem já viu o filme comentar... intaum não deve ser indicado para quem não viu o filme por conter spoilers, que agora já não são mais... sendo assim, podemos falar abertamente a respeito de tudo que rola certo?[/quote']

acho que se for pra ser aberto que criem outro tópico onde esteja bem explícito no título SW3 SPOILERS ou algo do gênero, ou então escrever aqui com letra branca avisando antes, não concordam?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, analise crítica da coisa:

 

 

 

- Os diálogos continuam mal escritos.

 

- Ainda existem algumas quebras estranhas de ritmo.

 

- Hayden continua a ser mal ator.

 

- Fodam-se todas as características anteriores, o filme é forte demais,

lindo demais e pode ser comparado com O Império Contra-Ataca.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que se for pra ser aberto que criem outro tópico onde esteja bem explícito no título SW3 SPOILERS ou algo do gênero' date=' ou então escrever aqui com letra branca avisando antes, não concordam?

[/quote']

Mas temos que levar em conta que não podem ser considerados mais spoilers... o filme já foi lançado... por isso para não estragar a surpresa de quem não viu,e ao mesmo tempo quem viu poder falar, e para não ter a necessidade de se abrir mais um tópico, esse espaço poderia ser usado para poder falar tudo... quem morre, como morre, quem mata, como mata... mas respeito totalmente aqueles que querem guardar a surpresa pra hora do filme pois sou um fiel seguidor disso

joao_spider38491.3905208333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não galera... pelo amor de Deus... se não fosse o sono federal que ta me batendo aqui no serviço eu comentaria várias coisas com vocês! De quem foi essa idéia de pré-estreia no meio da semana pra me fazer dormir menos que já durmo hein?

Como era de se esperar o filme é BOM PRA CARAMBA, INCRÍVEL, QUE QUE ISSO FILHO, TO DESNORTEADO (POR CAUSA DO FILME E DE SONO TAMBÉM)!

Mas claro, com suas devidas proporções. Quero ver novamente é obvio, principalmente pra pegar aqueles detalhes que a gente só percebe na 36ª ida ao filme.

Não, agora é sério, me desculpem aqueles que não viram... mas vão rápido que a galera não vai segurar por muito tempo os comentários.

Um abraço e até depois (se eu conseguir ficar acordado)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Detalhe comédia: Na sala que eu assisti tivemos a honra da companhia do Darth Vader' date=' Obi-Wan, Padmé e Léia todos devidamente paramentados e com direito a sessão de fotos e gritinhos histéricos... smiley36.gif

[/quote']

Vc acha que foi só com vc? smiley36.gif

Na minha sessão além de tudo isso aí, tinha um cara que era a fuça do George Lucas, com a vantagem de ser BEM mais magro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ugarde: "- Fodam-se todas as características anteriores, o filme é forte demais, lindo demais e pode ser comparado com O Império Contra-Ataca."

aah.gifaah.gifaah.gifaah.gifaah.gifaah.gif

Uau! Eu sabia que o filme ia ser bom, mas tanto assim! Tenho que ver esse filme!!!!!!

Para todo mundo que assistiu Episódio III: EU ODEIO TODOS VOCÊS! Essa raiva só vai passar quando eu assistir o filme. Aí, quem não assistiu pode me odiar também.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...