Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Outra coisa que eu li é que se podia ver o Almirante Piett nos controles do Star Destróier no final do filme. De fato tem um cara lá parecido com ele' date=' mas não sei se foi intencional.[/quote']

É ele sim, tenho o filme aqui em casa e pude percebe q realmente é ele....a semelhança é impressionante para ser considencia....

Levando-se em conta que nos anos seguintes Darth Vader vai ser o cão chupando manga que mata por nada , o cara é um sobrevivente smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Levando-se em conta que nos anos seguintes Darth Vader vai ser o cão chupando manga que mata por nada ' date=' o cara é um sobrevivente smiley36.gif

[/quote']

Que é isso... Darth Vader só incentiva a rotatividade nos cargos Imperiais. Pudemos ver isso como uma filosofia de trabalho... hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs tem mta maldade no coração....o Anakin apenas ferra com os imperiais, pq ele não pode mais f**** com ninguem...heheheh

E como o Lucas falou...o Império é um orgão publico q prega o crescimento no cargo de trabalho....hj eu sou um oficial recem formado, amanhã Capitão, Almirante....até morrer...simples....o Império tem um ótimo plano de carreira...e tb tem o melhor plano odontologico da gálaxia...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Levando-se em conta que nos anos seguintes Darth Vader vai ser o cão chupando manga que mata por nada ' date=' o cara é um sobrevivente smiley36.gif

[/quote']

Que é isso... Darth Vader só incentiva a rotatividade nos cargos Imperiais. Pudemos ver isso como uma filosofia de trabalho... hehehehehe

Ele economizava dinheiro da aposentadoria dos comandantes imperiais e sobrava para seus projetos megalômanos .smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao rever o filme notei algo bizarro que eu tinha lido antes na internet: quando Palpatine fala a Anakin sobre a mãe dele e o povo da areia' date=' pode se ouvir claramente um grito de um Tusken Raider![/quote']

Também notei, e confesso que observei isso logo da primeira vez que vi o filme. Achei bacana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao rever o filme notei algo bizarro que eu tinha lido antes na internet: quando Palpatine fala a Anakin sobre a mãe dele e o povo da areia' date=' pode se ouvir claramente um grito de um Tusken Raider![/quote']

Também notei, e confesso que observei isso logo da primeira vez que vi o filme. Achei bacana.

Na boa...é quase impossivel não reparar....é na hora q o Palpy fala justamente sobre os Tusken Raiders...o som é até meio alto....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma duvida cruel q so os fãs podem dirimir. O Conde Dookan' date=' q era um sith p/ la de poderoso..q deu trabalho pro Yoda e quase deu cabo no Obi Wan (Ep II)..foi facilmente derrotado por Anakin, ne? Entao, pela logica, este deveria dar uma kct no Obi Wan, estou certo? Ou tb existem azaroes na Força??
[/quote']

Tudo isso que vc vai ler é a MINHA interpretação do caso, portanto, não constitui verdade absoluta:

O Conde não deu trabalho pro Yoda. A luta estava empatada naquele momento, por isso ele fugiu (se ele continuasse, poderia perder a luta e naquela situação, ele não poderia deixar ser capturado pela República). Mas o Conde é melhor que o Obi-Wan sim e, em certo sentido, é melhor que o Anakin (tanto é que o derrotou no Episódio II). Anakin derrotou Dooku pq este o subestimou. Veja que ele consegue se desvencilhar fácil de Obi-Wan e despreza a capacidade de Anakin ('quanto maior o orgulho, maior a queda'). Dá pra perceber a facilidade com que Dooku leva a luta. Só que teve uma hora que ele deu sopa pro azar e o Anakin aproveitou.

No caso de Anakin e Obi-Wan, penso que a luta tb estava equilibrada. Anakin perdeu pq da mesma forma que Dooku, subestimou seu oponente que estava numa área mais alta e que qq ataque aéreo poderia ser facilmente rechaçado. Anakin é foda, mas é inexperiente, coisa que Obi-Wan não era.

Entretanto, não é descartada a hipótese de haverem 'azarões' da Força. Acredito nessa possibilidade também, afinal, como Luke consegue ganhar de Vader em Retorno de Jedi, sendo que Vader é infinitamente melhor que o seu filho?

Ou seja , Dookoo jogou de salto alto .

Totalmente... sandálias de humildade pra ele... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ao rever o filme notei algo bizarro que eu tinha lido

antes na internet: quando Palpatine fala a Anakin sobre a mãe dele e o

povo da areia' date=' pode se ouvir claramente um grito de um Tusken

Raider![/quote']

 

 

 

Interessante isso. Vou ja conferir.

 

 

 

Mas pra mim bizarro mesmo foi ouvir o grito de Tarzan daquele Wookie que se jogou na nave dos droids. smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quem não conhece o som dos Tusken (digamos' date=' 80% do público médio), trata-se de mais um som ali que pode ser interpretado por esse grupo de expectadores como som da batalha espacial...

 [/quote']

What the hell is a Tusken Raider?

O povo da areia de Tatooine ( Sandpeople )

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe do incrivel envelhecimento de Obi Wan do Episodio 3 p/ 4... onde supoe-se q do nascimento ate a juventude, Luke, no maximo deva ter seus 20 anos, nao? Pq o Kenobi ja quase é um véio gagá???smiley5.gif

Pq qdo este mesmo morre, ele "some" e nao morre como os demais Jedis?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe do incrivel envelhecimento de Obi Wan do Episodio 3 p/ 4... onde supoe-se q do nascimento ate a juventude' date=' Luke, no maximo deva ter seus 20 anos, nao? Pq o Kenobi ja quase é um véio gagá???smiley5.gif

Pq qdo este mesmo morre, ele "some" e nao morre como os demais Jedis?

[/quote']

É que em Tatooine não tinha Botox disponível .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pq os Jedis - se tao poderosos sao e dispoem de uma telecinesia sem comparacao - dispendem energia com duelos de sabre????? Isso lembra muito o Super15 Neo se pegando com os Agentes Smiths..

Isso pq vc diz que gosta de SW... Imagine se não gostasse... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quem não conhece o som dos Tusken (digamos' date=' 80% do público médio), trata-se de mais um som ali que pode ser interpretado por esse grupo de expectadores como som da batalha espacial...

[/quote']

What the hell is a Tusken Raider?

Povo de Areia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe do incrivel envelhecimento de Obi Wan do Episodio 3 p/ 4... onde supoe-se q do nascimento ate a juventude' date=' Luke, no maximo deva ter seus 20 anos, nao? Pq o Kenobi ja quase é um véio gagá???smiley5.gif

Pq qdo este mesmo morre, ele "some" e nao morre como os demais Jedis?

[/quote']

Não se trata de 'incrível envelhecimento' e sim envelhecimento normal. Em Episódio III, Obi-Wan está com 40 anos. Como do III pro IV tem um intervalo de 20 anos, com quantos anos Obi está no Episódio IV? Um doce pra você se vc acertar a conta.

Com relação a essa ultima pergunta, reveja TODOS os filmes e vc terá a resposta.

Obs.: melhore as silly questions Soto... desse jeito vou acabar duvidando de sua capacidade argumentativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe do incrivel envelhecimento de Obi Wan do Episodio 3 p/ 4... onde supoe-se q do nascimento ate a juventude' date=' Luke, no maximo deva ter seus 20 anos, nao? Pq o Kenobi ja quase é um véio gagá???smiley5.gif

Pq qdo este mesmo morre, ele "some" e nao morre como os demais Jedis?

[/quote']

Não se trata de 'incrível envelhecimento' e sim envelhecimento normal. Em Episódio III, Obi-Wan está com 40 anos. Como do III pro IV tem um intervalo de 20 anos, com quantos anos Obi está no Episódio IV? Um doce pra você se vc acertar a conta.

Com relação a essa ultima pergunta, reveja TODOS os filmes e vc terá a resposta.

Obs.: melhore as silly questions Soto... desse jeito vou acabar duvidando de sua capacidade argumentativa.

ahahah..entao duvide da arrgumentacao de meio mundo, sabichao... nao sou o unico com essas duvidas...e as respostas q me deu nao convencem nao, uma vez q diferem da respostas dos demais...é muita viagem pro meu gosto..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pq duelam c/ sabres se tem a Forca??? apenas p/ dar a deixa p/ ILM? afeee

Pq Obi-Wan ao matar Grievous com uma pistola diz 'tão incivilizado'? A resposta dessas duas perguntas está no Episódio IV...

Próxima silly question

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...