Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC

Recommended Posts

Afff! LOST é assim! 

A gente tece mil teorias não acerta nenhuma.

É isso. Somos  enganados o tempo todo e ainda queremos mais!0306

Qto ao sequestro das crianças, acho que eles vem fazendo isso desde há muito tempo, haja visto a Alex estar com eles.

Olha só, me occorreu que talvez, por Daniele estar meio doidinha e matar a todos de sua equipe eles  tenham raptado Alex para salvá-la de ser morta tb.

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Afff! LOST é assim! 

Qto ao sequestro das crianças, acho que eles vem fazendo isso desde há muito tempo, haja visto a Alex estar com eles.

Olha só, me occorreu que talvez, por Daniele estar meio doidinha e matar a todos de sua equipe eles  tenham raptado Alex para salvá-la de ser morta tb.

[/quote']

Realmente, eu tbm axo bem provelvel ki os outros sequestraram a Alex por a Rousseo(assim ki se escreve?) ter pirado e matado todo mundo, eu me lembro ki a primeira vez ki ela disse isso, eu axei ela mutho doida. rsrsrsrs

Afff! LOST é assim! 

[/quote']

não sei se foi bem isso.... vcs lembram da história  das vacinas?

Acho q os companheiros da Daniel realmente adoeceram e que ela foi vacinada com a Claier foi.... daí , nem ela e ne a Alex se contaminaram..... assim, eles pegaram a Alex, e tentavam  fazer o mesmo com o filho da Claier ....

Quem acompanhou a Lost experience ou quem chegou a ver o vídeo onde eles mencionam a experiencia  de diceminar o virus em uma comunidade e vacina-la ... e que não funcionou na maior parte dos casos... bem.. acho q essa experiencia continou sendo realizada na ilha.... e talvez eles perceberam que , quando o bebê recebe as vacinas ainda no utero , ele fica imune ao virus... e que , de alguma forma , com a troca de alimento com a mãe ,ela fica imune também. Pode ter algo have com celulas troncos... sei lah.... também não sei explicar porque os outros losties não foram infectados.. ou será questão de tempo , como Claier disse na primeira temporada?....

mas....pode ser viagem minha. rsrsrs

Eu não vi o LOST experience. Tem o resumo em algum lugar? Eu tenho muitas outras coisas pra pegar pelos métodos alternativos. 

Tem um site chamado Lostpedia.. muito bom... é uma Wikipedia de lost... tem absolutamente tudo .... tah todo em ingles , mas vale à pena  posis dah pra tirar duvidas sobre absolutament tudo.... o site eh todo linkado.... caso vc esteja lendo sobre o Ben e tenhal á citando um epsódio, vc pode clicar no nome entrar na pagina do epsódio.... lah tem expliando tudo sobre a lost experience... que por sinal acobou faz tempo.. foi otimo participar!

PRODUTORES DE LOST DISCUTEM O FIM DA SÉRIE: PODE SER NO ANO QUE VEM JÁ

0,,6744377,00.jpg

Em meio à produção da terceira temporada de "Lost", produtores da série e executivos do canal americano ABC têm se reunido para tomar uma decisão definitiva: o dia do fim do programa.

Em entrevista coletiva de imprensa, Damon Lindelof explicou que quer garantir que a série se despeça enquanto estiver no auge ainda. "Sempre achei que devíamos fazer de 90 a 100 episódios sem nunca ter uma temporada fraca", disse Lindelof.

Os números citados pelo co-criador indicam que a série pode terminar já na quarta temporada, como ele próprio dá a entender. "Ao fim da temporada 4 teremos produzido 93 horas de programa e eu acho que isso está bem próximo do que eu penso ser o encerramento ideal", conta.

Ideal do ponto de vista criativo, Lindelof quer dizer. Porque para os executivos do canal ABC, "Lost" tem potencial para render mais que isso e as conversas entre os dois lados não param.

"Falamos que há um programa comandado pela gente e outro não comandado pela gente. Se eles quiserem a gente no programa, é aí que a gente acha que deve acabar", relevou Lindelof sobre a negociação.

"Claro que eles podem produzir a sexta, a sétima, até a oitava temporada. Mas será que alguém vai estar assistindo ainda?", questiona o produtor, que lembra o caso de "Arquivo X".

"Ainda era o mesmo programa quando David Duchovny e Gillian Anderson não estavam mais nele? Era um programa sobre Mulder e Scully, um crédulo e uma cética. Quando eles foram embora, o programa acabou. Nós não queremos fazer esse tipo de coisa em 'Lost'", avisou.

Mas até os executivos já estão amolecendo. "Acho que Steve (McPherson, presidente da ABC) começou a aceitar a idéia de que a série precisa acabar. E a gente quer anunciar isso logo. Não queremos ser como "The O.C.", dizendo que vamos terminar o programa e sermos cancelados", comparou Lindelof.

Fonte: Globo Séries

Demoraram... o estrago já foi feito.

E me desculpe Tontor, mas Lost NÃO tem história nem pra DUAS temporadas, e não se compara a Arquivo X, nem fodendo.

PS.: E pensar que os fãzóides esperavam pela sexta, sétima temporada, e com o Santoro ganhando destaque  06 Malemá os produtores tão conseguindo manter a terceira 06

negretys2007-01-15 21:16:21

E um trechinho final da matéria que o leof deixou de fora:

''O produtor acha que o anúncio do fim da série pode até melhorar a audiência. "Acho que vai trazer de volta aqueles que nos abandonaram", acredita.''

Talvez essa declaração publica não passe de marcketing dos mestres nisso que são os produtores de Lost ante a decaida na qualidade e na audiencia da série.

negretys2007-01-15 21:26:23

E me desculpe Tontor' date=' mas Lost NÃO tem história nem pra DUAS temporadas, e não se compara a Arquivo X, nem fodendo.

PS.: E pensar que os fãzóides esperavam pela sexta, sétima temporada, e com o Santoro ganhando destaque  06 Malemá os produtores tão conseguindo manter a terceira 06

[/quote']

Acredito que os "apreciadores" de Lost não estão preocupados com quantidade , e sim com qualidade... então , diferente do que vc pensa, a série se mantem num ritimo muito bom desde a primeira temporada, e tem condição de terminar com 4 ou 5 temporadas mantendo a qualidade da 1ª.

E me desculpe Tontor' date=' mas Lost NÃO tem história nem pra DUAS temporadas, e não se compara a Arquivo X, nem fodendo.

[/quote']

Você me ama, não é mesmo? Mas já lhe aviso que não vai conseguir nada. A não ser que você seja do sexo feminino e que tenha grandes semelhanças físicas com a Nicole Kidman. Mas pensando bem, com esses posts aí... É, você não vai conseguir nada.

Ah, você esqueceu de falar que essa sua "afirmação" não passa de sua patética opinião, e que, alias, ninguém está nem aí pra ela.

E só mais uma coisa, eu comparo Lost com o que eu quiser. 01

ah... esclarecedora essa entrevista.rsrrs .. eu não sabia que o ator que enterpretava o  Mr. Eko não estava satisfeito com a série e pediu pra sair.. srsr .. eu , particularmente , fiquei revoltada com a morte do Eko.. achei absurda e muuito forçada... mas ficou tudo claro agora.... afinal.. quem pode contolar o ego de um ator em assenção ... com certeza ele optou por aproveitar a fama que o programa proporcionou e investir na carreii de movie star mesmo....

Perguntaram se o personagem do Paulo foi feito pra ser odiado.... e os produtores compararam o Paulo com o Soyer no i´nicio da primeira temporada, quando ele era mal por ser mal, antes do FB dele... será que Paulo guarda grandes segredos....?

Penny Lane2007-01-17 16:30:31

[/quote']

ta brincando ne??? num tem historia?? 07

Ah ! falando em eko.. um dia desses eu tava assistindo Indentidade Borne mais uma vez e, adivinha quem interpretava o politico que o Jason tenta matar no início do filme?! Mr. Eko himself.. eu numca tinha notado antes... aliás  , tem varios filmes com os atores do lost que eu soh dei antenção depois da série.

Adewale tb trabalhou naquela série pavorosamente violenta chamada "OZ"... afff!

E eles estão relançando um filme do Saywer, acho que é um faroeste.

Sem querer provocar o  Negretys (ou de repente, sim03) LOST tem muito de X-F sim.

É só a abordagem que é diferente.

Sem querer provocar o  Tensor (ou de repente, sim03), concordo que X-F  é/foi tremendamente superior a LOST.
Ah ! falando em eko.. um dia desses eu tava assistindo Indentidade Borne mais uma vez e' date=' adivinha quem interpretava o politico que o Jason tenta matar no início do filme?! Mr. Eko himself.. eu numca tinha notado antes... aliás  , tem varios filmes com os atores do lost que eu soh dei antenção depois da série. [/quote']

Ele tbm faz um capanga em "O Retorno da Mumia".