Members ltrhpsm Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Nos tópicos de "Carreiras Promissoras" e "Carreiras em Decadência", houve um começo de conversação sobre o ator Haley Joel-Osment que anda sumido. Creio que duas vezes li no IMDb notícias sobre drogas e acidente relacionadas a ele (bem, ao menos citava "Osment - Drugs")... Independentemente dos seus rumos atuais e futuros, ele foi um dos grandes atores mirins (parece que a Dakota Fanning superará) e tve atuações marcantes e inesquecíveis, levando alguns a lágrimas. Não só isso, como participou de três filmes excelentes (na minah opinião) de diretores consagrados. O que acham dele? Apenas um rostinho babaca? Meu top de atuações dele: 1) O Sexto Sentido 2) A.I. (Preciso rever) 3) A Corrente do Bem (Idem) 4) Lições Para Toda A Vida 5) Forrest Gump (Participação de pouca utilidade) Já o de filmes: 1) O Sexto Sentido 2) A.I. (Preciso rever) 3) Forrest Gump (Participação de pouca utilidade) 4) Lições Para Toda A Vida 5) A Corrente do Bem (Preciso rever) Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 eu vi o sexto sentido e 40 minutos de um dvd riscado de a.i.. nos dois ele arrebenta, mas ele dá um show no filme do spielberg. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 A melhor atuação dele pra min é em A.I., mas o melhor filme é sem dúvida O Sexto Sentido. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 1, 2006 Administrators Report Share Posted October 1, 2006 É vero, revi A.I. hoje, ele fez um puta traballho. Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 A melhor atuação dele é em A.I., ele está fantástico, acho até que merecia uma indicação ao Oscar por esse filme. Mas sei lá o que aconteceu com ele, ta sumido. Espero que não aconteça o mesmo com a Dakota, que alias, eu considero ela muito mais promissora hoje, do que ele na época. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Ele estava tremendamente convincente em O Sexto Sentido, e hipnótico em A.I.. Corrente do Bem, entretanto, é tão mais ou menos que nem deu para ele dar show. Quote Link to comment
Members Alexei Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 O garoto arrasa. Aquela cena em AI, na qual a mãe diz as palavras-chave para despertar sentimentos nele, é perfeita. A transição entre a mecanicidade e a humanidade que ele faz é algo fora do comum. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Ranking atuações: (não vou levar em conta Forrest Gump) A.I Inteligência Artificial (nota do filme: 10/10)O Sexto Sentido (nota do filme: 6/10)Corrente do Bem (nota do filme: 8/10) Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Em A.I., apesar de O Sexto Sentido ser muito superior. Quote Link to comment
Members Blood Drink Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Ele sumiu ein. Quantos anos ele tem hoje? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Ele sumiu ein. Quantos anos ele tem hoje? Ele tem 18 anos. Só não sumiu totalmente por causa daquele acidente automobilístico e os problemas com porte de drogas ocorridos mais cedo neste ano. Tem um filme em pós-produção, chamado Home of the Giants, com estréia prevista ainda para 2006. Quote Link to comment
Members fe_bing Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Com certeza seu melhor filme e melhor atuação é em O Sexto Sentido! Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Meu voto foi pro A. I., mas todos são ótimos. Haley Joel era na infância um excelente ator. Não é toda criança que consegue fazer filmes sérios e com assuntos pesados como "Anjos de guerra", "A. I." e "O sexto sentido". Talvez ele fosse um adulto precoce, porque a cena em que ele aponta uma arma pros judeus não é qualquer criança que faz. Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Putz, mas até que a irmazinha dele é bonitinha hein... http://www.teenidols4you.com/gallery/695/emily_osment.html Quote Link to comment
Members The Fox Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Sexto Sentido é o melhor filme dele e a melhor atuação dele.... mas eu acho que ele ainda vai voltar a fazer mais filmes... talento pra isso ele tem. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Ele afirmou, em entrevista a SET, que gostaria de ser cineasta. Que seja! Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Se ele for esperto, usando tudo que ele viu e aprendeu nos filmes que já fez, vai poder ser um bom cineasta. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Eu gostei de A.I. - Inteligência Artificial, acho que ele se superou nesse filme ! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Ele sumiu ein. Quantos anos ele tem hoje? Ele tem 18 anos. Só não sumiu totalmente por causa daquele acidente automobilístico e os problemas com porte de drogas ocorridos mais cedo neste ano.Tem um filme em pós-produção' date=' chamado Home of the Giants, com estréia prevista ainda para 2006.[/quote'] Sei que é noticia antiga mas não soube dessa. Ele foi pego mesmo com porte de drogas? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Eu votei em Corrente do Bem. Mas ele deve ter se saído melhor mesmo em A.I., eu é que preciso rever esse filme (vi só uma vez na Globo, lol). Mas Forrest Gump nem conta, né. Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 AI sem dúvida. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Votei em O Sexto Sentido. A estréia dele foi em grande estilo. Uma atuação explendida. Todo o medo que passa para a gente no filme é através dele. E de como ele disse aquela frase já classica:"I see dead people" Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Eu nem gosto tanto de crianças atuando, afinal elas quase são elas mesmas. Mas Osment brilhou em O Sexto Sentido e, principalmente, em AI (um dos filmes de Spielberg que eu mais gosto). Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Vejamos: 1. O Sexto Sentido 2. A.I. - Inteligência Artificial 3. A Corrente do Bem O resto não importa, embora não tenha visto Lições para Toda Vida nem Anjos da Guerra e nem tenho curiosidade de vê-los. Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 A Corrente do Bem Quote Link to comment
Recommended Posts