Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse filme que procuro é muito dificil,mas vamos ver se alguem também lembra dele: O SBT o passava muito na década de 80 e a última vez que o vi foi em 1990. Era uma espécie de "sessão suspense", com cara de filme feito para a tv. Era a história de um casal que seuda para uma casa e começam a ter visões dos supostos "ex-moradores" de lá, eles entravam nos cômodos e viam esse outro casal discutirem, até conseguem ver o homem afogando sua esposa (Jéssica, acho) na banheira. A situação foi piorando quando esse casal passou a se envolver na trama como se estivessem "encarnando" quem viveu aquelas situações. Entreilhões de visões, o casal consegue por a casa a venda e aguardam os próximos moradores, que para a suspresa deles é o casal que eles tinahm visões em flashback, termina com a mulher os vendo e gritando. Muito bom esse filme mas não tenho nehuma pista de nomes de atores etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal, preciso muito descobrir o nome desses filmes.

 

É o

seguinte, esses filmes passaram há muito tempo atrás na Rede Globo, se

não me engano, eram episódios dos filmes do Alfred Hitchcock.

 

Bom,

no primeiro episódio tinha uma pessoa que conseguia fazer o tempo parar

e depois fazer voltar ao normal quando ela quisesse. Não lembro muito

bem dos detalhes porque realmente faz muito tempo, mas no final do

filme eu lembro que estava caindo um míssil na cidade e ela fez parar o

tempo bem na hora que o míssil estava caindo.

 

O outro episódio

que eu queria saber o nome era também dessa série, tinha uma Pick-up

que era uma espécie de "carro assassino", perseguia as pessoas e andava

por baixo da terra, etc.

 

Agradeço se alguem conseguir me dar alguma informação sobre esses espisódios que foram apresentados hà muito tempo na TV.

 

Muito Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eaw tipo sei la se eu soubesse eu ajudava  foi maussmiley19.gif

 

Cara tem um monte de filme que eu vi e não lembro o nome' date=' tava tentando lembrar o nome de um filme onde os caras estão presos e planejam um golpe na casa da moeda, aproveitando o álibi de estarem presos e o final do campeonato de futebol.

Eles fogem da cadeia, imprimem e escondem o dinheiro e voltam para a cadeia para pegarem o dinheiro quando forem soltos.

Alguém lembra o nome deste filme, já lancei um monte de nomes na net e não o encontrei.

O filme das antigas.   

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essse eu acho que eu sei deve ser garota veneno né?

Oi' date=' sou nova aqui e gostaria de pedir uma ajuda. To procurando o nome de um filme, ele é mais ou menos assim:

'Uma garota que encontra uma máquina pra fazer o homem perfeito.
Quando ela acorda ela vira ele.'

Alguém sabe o nome desse filme??? smiley5.gif [/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essse eu acho que eu sei deve ser garota veneno né?

Oi' date=' sou nova aqui e gostaria de pedir uma ajuda. To procurando o nome de um filme, ele é mais ou menos assim:

 

'Uma garota que encontra uma máquina pra fazer o homem perfeito.

Quando ela acorda ela vira ele.'

 

Alguém sabe o nome desse filme??? smiley5.gif [/quote']

Aho que é Virtual seuality mesmo. Pelo menos a sinopse é desse filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual filme iraniano disponível em locadoras vocês recomendam?

"A árvore da vida" -  "O círculo"  - "Através das Oliveiras" - "O sabor das cerejas".

Valeu? Até mais!!!

Muito obrigado, Thiago.

Bem, tenho uma dúvida sobre qual filme escolher. Em minha cidade, ocorrerá a Semana de Cinema Sueco, mas só assistirei a um filme. Se assistiram a algum desses, qual vocês preferem? Grato. smiley2.gif

Opção 1: Casa dos Anjos, de Colin Nutley

Opção 2: O Rapaz da Sepultura do Lado, de Kjell Sundvall

Opção 3: Através de Um Espelho, de Ingmar Bergamn.

Opção 4: Para Sempre Lylia, de Lukas Moodyson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual filme iraniano disponível em locadoras vocês recomendam?

"A árvore da vida" -  "O círculo"  - "Através das Oliveiras" - "O sabor das cerejas".

Valeu? Até mais!!!

Muito obrigado' date=' Thiago.

Bem, tenho uma dúvida sobre qual filme escolher. Em minha cidade, ocorrerá a Semana de Cinema Sueco, mas só assistirei a um filme. Se assistiram a algum desses, qual vocês preferem? Grato. smiley2.gif

Opção 1: Casa dos Anjos, de Colin Nutley

Opção 2: O Rapaz da Sepultura do Lado, de Kjell Sundvall

Opção 3: Através de Um Espelho, de Ingmar Bergamn.

Opção 4: Para Sempre Lylia, de Lukas Moodyson.

[/quote']

Ingmar Bergmann, sempre!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:

Tem um cara(nao lembro o nome do ator, mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................

 

O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:

 

Tem um cara(nao lembro o nome do ator' date=' mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................

 

 

O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

[/quote']

 

Se for bem mais antigo do que 1999 e a estória não se referir a super heróis, pode se tratar do filme "A Fúria" (The Fury), mas provavelmente não é, porque o filme é de Brian de Palma e é de 1978...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:


Tem um cara(nao lembro o nome do ator, mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................



O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

 

 Com quase toda a ceteza falaria que o filme é "O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer" do diretor Frank L. Page

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:


Tem um cara(nao lembro o nome do ator' date=' mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................



O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

 

 Com quase toda a ceteza falaria que o filme é "O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer" do diretor Frank L. Page

[/quote']

tbm acho que é O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer ....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passou um dia desses no intercine ou no corujão um filme que era bem parecido com homem aranha só que era mais antigo eu acho..o cara gosta de colecionar revistas em quadrinhos de um heroi chamado Aranha mutante ou sei lá o que....ai ele acaba injetando uma composição feita com veneno ou sangue de aranha ou sei lá...e acaba ganhando poderes e ficando mais forte até que ele vira uma aranha.......

alguem sabe o nome desse filme????????achei legal mais fiquei com sono e fui durmir...se alguem souber da um toque ai que eu quero alugar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALGUEM SABE O NOME DE UM FILME NOVO DO TOBY MAGUIRE Q ELE EH UM ADOLESCENTE Q TEM UM AMIGO IMAGINARIO Q FALA Q O MUNDO VAI ACABAR

 

O FILME AXO Q EH DE 2000 E ELE SAIU DIRETO PROS DVDS



Não é o Tobey' date=' é o Jake Gylenhaal (eles são muito parecidos).
O nome do filme é Donnie Darko.[/quote']

 

Hehehehe, eles são parecidos mesmos (no poster de Donnie Darko está mais parecido ainda).

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...