Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente o casal nem é tão mala assim, a Sarah de Chuck por exemplo é terrivelmente mais chata, mas a história deles está bem nada a ver mesmo e não desperta interesse nenhum. Sobre o Quinn, ele tem que representar uma pedra no caminho do Dexter, por isso fizeram ele um pouquinho mais esperto que as temporadas anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse ponto eu gostava do Doaks! Ele farejava algo errado no Dex, tipo nariz de policial, mas Quinn esperto é inverossimel demais... aff!!

Deixa ele com a função de só  transar com a Deb e  a de   desconfiar com Batista ou com Mazuka, pô!

Isso faria este aparecer mais... adoro ele! 06

 

E não acho mesmo que Batista e laguerta sejam chatos, eles "estão" chatos. Alguns romances parelelos não funcionam em série.

Vagner citou de uma série eu vou citar a de House, Foreman/Treze, ele negro, ela bi.
Tinha tudo p/ ser polemico e era a coisa mais chata, minutos desperdiçados em House ...aff! 09
MariaShy2010-10-16 14:05:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então, vcs explicaram melhor que eu. Desde a terceira temporada que a história de Angel e LaGuerta é uma MERDA (isso se formos benevolentes), e foi uó descobrir que aquela situação extremamente maniqueísta, forçada e clichê no bar desencadeará todo o plot deles dois nessa season.

 

Eu já gostei deles, mas isso nas primeiras temporadas, quando não tinham subtramas próprias. Agora reviro os olhos quando vejo esse romance mela cueca, que a Melissa Rosenberg deve ter criado assim que finalizou os roteiros de Crepusculo e Lua Nova.

 

E eu gosto da Sarah, ela ao menos funciona (muito bem, por sinal) em parceria com o Chuck.

Lumière2010-10-16 18:02:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe, não fica nervoso não Lumière, citei a Sarah especificamente para zuar mesmo, pois vi que você gosta de Chuck. Pra falar verdade, eu acho ela chata pra caramba, mas tem digamos, uma presença marcante em cena e sem dúvidas foi essencial para evolução do personagem principal, assim como é importante em todos os episódios. Eu gosto muito do seriado e acho um dos mais divertidos da atualidade.

 

Agora sobre Angel e a Laguerta, vamos ver se a situação melhora. Tem que ter algo mais importante na trama deste ano pra eles do que estes probleminhas que estão passando, mas por enquanto dispensáveis. Qualquer outra trama do seriado é mais importante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O quarto foi outra bomba radioativa, impressionante como não há UM mísero plot minimamente interessante. Os 50 minutos de episódio parecem durar 50 horas e - pior - quando finalmente começa a ficar interessante, ele acaba. Tudo parece uma grande encheção de linguiça, como se feito apenas para contabilizar os episódios encomendados pelo Showtime. Eu só espero que não repitam o fracasso da season 3, mas se continuar desse jeito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que se desencantou de Dex...

 

Achei Stiles fraca, nem senti pena dela e raiva de Boyd
Ai... ai... será que teremos outra temporada de Dex com partner? Lumen um Miguel de saia... foi bom com Miguel, massss

 

O tempo todo Harry no pé do ouvido dele recitando a principal regra que é "não ser pego" e não "nunca matar inocentes" (né, Dex?), e ele mais preocupado em conquistar a confiança de Lumen e qd esta lhe diz que boyd não é o único os olhos de Dex brilharam... aff!

Dex está quebrando uma regra após a outra, ficará pior  se ele se apaixonar... aff!

Curti mais a parte investigativa de Deb, nesse eppy.

 

 

 
MariaShy2010-10-19 13:23:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não curti muito os romances dessa temporada, se é que dá pra chamar Debra+Quinn de romance. Por outro lado, tem uns personagens incidentais que tão me chamando a atenção, a babysitter e a policial latina. Espero que sejam bem aproveitados.

 

 

 

A trama principal eu to achando ótima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um episódio bem mais ou menos este último. Pela premissa, a série faz a gente desconfiar de tudo que ocorre e de todos, por isso a desconfiança em torno da babá. Espero que o próximo movimente mais os personagens, embora o que ocorreu com a mocinha que o Dexter ajudou está começando a parecer um cruzamento bizarro entre os personagens da segunda temporada (a mulher lá que nem me lembro o nome) e o Miguel da terceira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lila, a piromaniaca.

 

Mas Miguel era parceiro de Dex,  acho que Lumen será tipo uma aprendiz quem sabe até descontrolada, descuidada e botar os dois em perigo de serem descobertos.

 

Acho que eles se apaixonarem será inevitável.

 

Sobre Laguerta, me lembrei de uma vez em que ela  dormiu com um figurão lá e foi promovida... acho, não me lembro direito think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizemente essa temp parece q está tomando o rumo da terceira... até agora, tirando o primeiro ep, não mostrou a q veio... a história dessa piriguete aí q vai virar a peguete do Dexter não me convenceu.. espero q o de amanhã mostre algo bom em relação a ela...

 

By the Way.. Laguerta = piranha... faz de tudo para se dar bem, aposto q vai dar p/cara da corregedoria para livrar a cara do Batista, e o foco nos dois já me irrita bastante... assim como o casinho da Deb com o Quinn... espero q o Dexter mande logo ele para a corrente do Golfo, já q ele é o novo Doakes... em resumo, temp de idéias recicladas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Lila. O que eu queria dizer em relação a ela é que pode ocorrer de Dexter querer matá-la por ela se tornar uma assassina também, e pode ser aí que mudo o que a Maria e o Sith disseram, o sentimento vai falar mais forte (credo, isto soou meio novela mexicada!) A Laguerta dormiu com o marido da tenente que a substituiu até ela ficar descontrolada demais para o cargo e o casal Quinn e Debra é o casal mais forçado que poderiam ter feito, só falta dizerem que foram feitos um para o outro. (novela mexicana de novo!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... o sentimento vai falar mais forte (credo' date=' isto soou meio novela mexicada!)

... e o casal Quinn e Debra é o casal mais forçado que poderiam ter feito, só falta dizerem que foram feitos um para o outro. (novela mexicana de novo!).[/quote']

 

Eu não entendi as implicações de o "sentimento falará mais forte".

achava que isso fosse motivo p/ não matá-la ...think.gif

 

Deb entraria em estado catatônico antes de dizer tal frase 06

Mas não acho forçado, não.

Se tu se lembrar bem ela se mostrou bem passional em todos os relacionamentos dela...

 

Tô achando que essa temporada tá recheada de histórias paralelas.

Espero que isso não venha tirar a intensidade da principal.
MariaShy2010-10-24 13:57:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the Way.. Laguerta = piranha... faz de tudo para se dar bem' date=' aposto q vai dar p/cara da corregedoria para livrar a cara do Batista, e o foco nos dois já me irrita bastante... assim como o casinho da Deb com o Quinn... espero q o Dexter mande logo ele para a corrente do Golfo, já q ele é o novo Doakes... em resumo, temp de idéias recicladas.

 

[/quote']

 

Eu sou medium ou a LaGuerta q é mto previsivel? 060606

 

Ainda não vi o ep todo, a noite posto um comentário sobre ele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto... tb estou gostando.

Nesse eppy ri muito com Dex e seu filho serial jr... aff! 06

- Nem mesmo um ano de idade e tu já está destruindo provas ... e preciso fugir da cena do crime 060606

 

Dex descuidado...descuidado... 09 13

 

By the way, a pergunta que não quer calar, como Lumen, sem nenhum recurso da polícia conseguiu chegar a Brunner think.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse quinto episódio foi o que menos me agradou até agora. Me pareceu que quase nada aconteceu, quando eu vi ele já tava terminando e eu fiquei com uma sensação de "tá, mas já?" E essa do Angel com a Laguerta foi forçada demais.

 

 

 

Enfim, não achei ruim, mas tb foi um dos primeiros episódios de Dexter que passou batido por mim. Podia não ter acontecido e não se perderia muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...