Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os roteiristas se não me engano falaram que a Rita não ia virar fantasma. Realmente espero que não. É impressão minha ou a Laguerta está grávida? Se estiver já estou com preguiça antecipada desse plot. Fora isso gostei do episódio.

 

 

 

 

Quando questionados na Comic-Con sobre a possibilidade de a Rita voltar a aparecer, os produtores responderam com um "não" enfático.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tive essa mesma impressão, foi um epi mais "light". É verdade que deixou alguns bons ganchos, mas foi menos impactante que os outros começos de temporada. Isso pq o primeiro episódio não foi realmente um começo, foi uma volta ao passado.

 

 

 

Enfim, vamos ver o que vai acontecer a partir de agora.

 

 

 

SPOILER:

 

Só espero que as crianças voltem, não gostei de vê-las saírem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estou gostando bastante desta temporada de Dexter. Estão tentando trabalhar o lado mais humano do personagem e acho que até o final desta temporada teremos um Dexter bem diferente. Mesmo com 2 episódios até agora, já dá para começarmos a traçar os acontecimentos que virão, ou pelo menos eu acho isto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, o segundo episódio como disseram foi bem mais leve, focando mais na humanidade de Dexter e nos apresentando um novo serial killer. A respeito desse começo de temporada ter sido menos impactante que os outros, eu levo isso como também a reação de Dexter que perdeu Rita, e não teria necessidade de jogar tudo nos primeiros episódios.

Mas aquela cena do primeiro ep. em que ele transborda tudo o que está sentindo em cima daquele cara no banheiro, minha nossa, Michael C. Hall merece um prêmio.10

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, a cena do banheiro foi bem atípica,  um desabafo, um descontrole.

Dex qd mata tem todo aquele modus operandi de fazer o cara encarar as fotos de suas vítimas e colher o sangue p/ sua coleção...

 

Mas a série é bem ousada e a cada temporada tem uma mudança.

Tipo, qd, na temporada anterior surgiu um Dex casado achei que não fosse funcionar... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date=' ao inves de vc reclamar disso toda a semana, pq não paga um curso de inglês? :Pgiggle.gif [/quote']

Eu já paguei, tá? ... é que eu sou ruim de ouvido  icon_redface

Se assisto sem legenda, encuco daí  tenho que ver de novo c/ legenda p/ ver se que ouvi é aquilo mesmo crazy.gif

 

Pior que já li todos os spoilers daqui... aff! 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um bom ep, com o plano do Dex dando errado e ele tendo q improvisar, mas improvisou de uma maneira bem desleixada... agora quero ver o desenrolar da cena com a loirinha...

E o fdp do Quin vai artomentar ainda mais o Dex, espero q ele morra logo... ou será q o "cadeira eletrica" do título do último ep se refere ao Dex? humm.. seria um bom modo de terminar a série...

 

História chata da Lagerta e o batista... por mim poderia matar logo os dois... :/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehe, o Sith quer ver sangue! Mas concordo que a parte mais chata vem do casal. No restante estou gostando, parece que mais uma vez Dexter está cavando a própria cova, acho que com tantas provas começando a surgir, desta vez vai ser difícil se livrar.

 

Bom, 3 episódios e o Dexter já está bem encrencado, quero ver o que vai acontecer a seguir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse 5x02 foi o pior da série, não há quem aguente essa infinidade de subtramas descartáveis (e horrorosas) sobre os coadjuvantes e aqueles momentos ridículos entre o pai ou as crianças. Momento vergonha-alheia: aqueles closes (com uns efeitos de delirio) nas manchas de sangue. Ô troço ruim, meu Jesuisss...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ri muito disso aqui:

 

   dex2345.jpg   

Dois serials se vigiando 06

 

 

Putz! a entrada de  Stiles não podia ser melhor... aff!10

Não consigo nem imaginar como Dex vai se safar dessa.. sei lá, de repente ela pode ter uma amnésia traumática... ou acordar doida e tb esfaquear o cara, tornando-se uma cúmplice... think.gif

Sei lá, vou ser obrigada a ler uns spoilers, não dá p/ aguentar até o próximo, não! 09
MariaShy2010-10-13 18:10:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do desastre completo que foi o segundo, o terceiro até que foi bom. Abriram as portas para o que vem na season, a sequência no hospital e o cliffhanger foram ótimas. Pena que até lá tivemos que aturar Angel e LaGuerta e a investigação desinteressante de Deb, mas os 10 minutos finais compensaram.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! que implicancia com o Batista/Laguerta...afff! 06  Eles nem aparecem tanto assim, vai?

 

Eu tô gostando da investigação "santa mierda", meio luluzinha.
Deb se julgando a fodona, superando o preconceito com policiais de rua (como se já não tivesse sido uma).

 

By the way, a pergunta que não quer calar, como, Quinn o mais burrinho deles (sempre zoado pela sua interpretação tosca das cenas do crime) foi o único a sacar que o cara do retrato falado se parece com Dexter?! think.gif
MariaShy2010-10-16 07:39:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size=3>Meu! que implicancia com o Batista/Laguerta...afff! [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />  <FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3>Eles nem aparecem tanto assim, vai?

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> 

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3>Eu tô gostando da investigação "santa mierda", meio luluzinha. Deb se julgando a fodona, superando o preconceito com policiais de rua (como se já não tivesse sido uma).

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> 

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3>By the way, a pergunta que não quer calar, como, Quinn o mais burrinho deles (sempre zoado pela sua interpretação tosca das cenas do crime) foi o único a sacar que o cara do retrato falado se parece com Dexter?! smileys/think.gif" align="middle" />

 

 

 

Simples, ele era o único interessado em fazer essa comparação. Já tem certa desconfiança com o Justin Bi..., digo, Dexter. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu! que implicancia com o Batista/Laguerta...afff! 06  Eles nem aparecem tanto assim, vai?

 

Eu tô gostando da investigação "santa mierda", meio luluzinha.

Deb se julgando a fodona, superando o preconceito com policiais de rua (como se já não tivesse sido uma).

 

By the way, a pergunta que não quer calar, como, Quinn o mais burrinho deles (sempre zoado pela sua interpretação tosca das cenas do crime) foi o único a sacar que o cara do retrato falado se parece com Dexter?! think.gif
[/quote']

 

Eles são dois malas, Shy. Não tem como não implicar.

 

Eu gosto da Deb, mas a série poderia variar de vez em quando. Toda temporada é sobre a investigação de um serial killer. Não que essa atual seja ruim, mas ainda está morna.

 

E a resposta para isso é simples: roteiristas preguiçosos.06 Mas eu já aprendi que pra se ver a série, você tem que ignorar isso.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...