Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Antes de mais nada... misterio resolvido sobre as fotos... todas elas foram tiradas na marina... foi apenas a edição q conseguiu enquadrar o rosto da Lumen em alto-mar com a foto q o Robocop tirou...

 

Sobre o ep.:

 

Sensacional o episódio, para mim, um dos melhores, não teve ação, mas a agil narrativa deu um belo toque para o ep.. a trama da Astor e o Dexter lidando com os problemas de uma adolescente foi a cereja do bolo do ep, culminando quando ele enquadra o pai da Olivia, e o espirito do Harry fala q tem orgulho do filho...espero q agora a Astor esteja mais presente nos ep, ela dá uma ótima dinamica junto com o Dexter...

A subtrama Laguerta/Quinn/Deb parece q finalmente se acertou na medida certa e não deve atrapalhar o andamento da história até o final...

Nota positiva para o Jordan no final do ep q descobre q a Lumen está junta com o Dexter...

 

E q snack preview foderoso para o próximo ep... Robocop filmando a Lumen treinando como matar um homem... Jordan sendo considerado um vigilante... esse ep promete...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...E q snack preview foderoso para o próximo ep... Robocop filmando a Lumen treinando como matar um homem... Jordan sendo considerado um vigilante... esse ep promete...

Tk u aí pelo spoiler, tá? image029.gif

 

Putz! Tava imaginando o qto Chase sabia sobre Dex ...  parece que é tudo... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By the way, o que mais me pilhou no eppy foi a revelação sobre o esboço Dex/Butler. Por mais que que Deb tenha emputecido com Quinn, ela tem um feeling de policial e trabalhando nos arquivos vai checar a  história e cismas vão surgir sobre o irmão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

I made a little mistake about the snaek preview... A Deb não acha q o Jordan é um vigilante, e sim q algum vigilante está apagando um-a-um dos membros da gangue.. sorry... 08

 

O novo promo da Deb e Quinn conversnando com o Jordan foi tenso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter agora engrenou, não tem mais erro. Entrou naquela fase em que praticamente tudo que aparece na tela dá certo, e tu fica na expectativa de como aquilo pode acabar. Adorei o retorno da Astor, foi tão fofo o Dexter finalmente dizendo que a ama (embora um tanto previsível que isso ia acontecer durante o episódio, na hora que ele falou eu não tava esperando). Mas o ponto alto do episódio foi, sem dúvida, o Dexter afofando o padrasto da Olivia. Excelente, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Somewbody help me, eu não captei o timer desse eppy, naõ think.gif

Achei, que Deb e Quin deveriam estar no mesmo lugar e hora de Dex e Lumen... (isso que dá ver sem legenda...aff)

Me deu agonia ouvir os DVDs ...aff!

Não sei qual poderia ser o destino do Robocop  de agora em diante... afff! 09 13

 

Ow, como pode,  um cara estranho remexer na mesa de um policial sem que um único policial note ou se pergunte "who are you/what the fuck are you doing?"
MariaShy2010-11-29 20:32:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Dexter e Lumen fizeram o serviço na casa do lado que tinha uma placa de vende-se ou aluga-se, não me lembro ao certo.Sobre o Robcop imagino que ele deve morrer, afinal as informações que ele tem já são mais que suficientes para incriminar o Dexter. Se tivesse que apostar eu chutaria que Quinn mata ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vai sair Dexter na Rede TV, já anunciaram a estreia da série no canal aberto. Segue informação do site:

 

 

 

Para 2011, a emissora programa a estreia da nova temporada da série Havaí 5-0, além do reality Tanque dos Tubarões. Isso sem contar Dexter, série de sucesso que vai ao ar a partir do próximo dia 6, às 22h50.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já falaram aí, Shy, a Lumen e o Dex levaram o Alex para a casa ao lado... o Dex é mais esperto q todo mundo. 16

 

Sobre o ep. um ótimo ep, esses 2 últimos ep serão do caralho, ainda mais agora q no sneak preview o Dex descobre q está sob vigilancia... o Robocop será desmembrado novamente... e concordo com o Moon, acho q o Quinn vai matar o Robocop e fará vista grossa sob o Dex, e assim cria um gancho para a próxima temporada... vejo no futuro um Quinn e Dex super buddys 16

 

Estou gostando cada vez mais da Lumen... uma ótima atriz e uma boa personagem... mas quero ver ela interagindo mais com os filhos do Dex... daria uma boa dinamica...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' vai sair Dexter na Rede TV, já anunciaram a estreia da série no canal aberto. Segue informação do site:

 

 

 

Para 2011, a emissora programa a estreia da nova temporada da série Havaí 5-0, além do reality Tanque dos Tubarões. Isso sem contar Dexter, série de sucesso que vai ao ar a partir do próximo dia 6, às 22h50. [/quote']

 

A dublagem dá medo, só pra constar. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior ainda se for dublado pela equipe do Pânico na TV igual ao desenho do Asterix. 05.gif

 

 

 

Bacana o episódio. Chase astuto como uma raposa. Dexter novamente se metendo em uma enrascada, será que sai fácil das garras do Policial Murphy? Com todas aquelas cenas lá vai ser meio difícil algo não vazar. Parece que no fim das contas vai sobrar pro Quinn, agora que o cara está se mostrando mais legal do que qualquer momento da série. A Debra vê mais pistas do que Sherlock Holmes. Se tivesse 2 delas na polícia brasileira, não ficaria um ser impune.VagnerSgt2010-12-01 22:00:53

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O Chase foi astuto mesmo e a guerra entre ele e Dexter está escancarada..gostei do Dexter dizendo que ia atrás dele lá na delegacia. Já o Peter Weller (Liddy)..que ator fantástico..ele rouba todas as cenas em que aparece...uma pena não aparecer mais na telinha/telona.

 

 

 

Big One2010-12-03 08:31:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS

 

 

 

Só aquela parte do "Dexter will help you", e o Jordan Chase olha pela janela e vê o Dexter abanando pra ele, já valeu o episódio. To adorando o confronto dos dois, acho que foi uma ótima ideia ter deixado o "grande vilão" emergir apenas no final da temporada.

 

 

 

E fiquei tenso com a Deb chegando na casa do Tilden, enquanto o Dex e a Lumen preparavam a execução.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o ep. um ótimo ep' date=' esses 2 últimos ep serão do caralho, ainda mais agora q no sneak preview o Dex descobre q está sob vigilancia... o Robocop será desmembrado novamente... e concordo com o Moon, acho q o Quinn vai matar o Robocop e fará vista grossa sob o Dex, e assim cria um gancho para a próxima temporada... vejo no futuro um Quinn e Dex super buddys 16

Estou gostando cada vez mais da Lumen... uma ótima atriz e uma boa personagem... mas quero ver ela interagindo mais com os filhos do Dex... daria uma boa dinamica...
[/quote']

Neh... já acho que Deb suspeitará de Lumen como a vigilante e talvez morra por causa disso... ou tenha que fugir.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...