Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Confira, em vídeo, a moto do novo filme de Batman

Batpod lembra o visual de guerra do veículo de Batman Begins

Depois das primeiras fotos do Batpod, versão atualizada da Bat-Moto que será apresentada em The Dark Knight, continuação de Batman Begins, agora o veículo aparece em vídeo.

Ignore a pantomima da repórter (depois reclamam que cinegrafista só pega tombo, gafe...) e confira em detalhes o Batpod, aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa Spider, dessa vez vc chegou atrasado...alguém já tinha postado o link dessa reporter na Batpod...

 

 

 

Mas sabe algo q pensei agora..qual seria a possibilidade dessa Batpod ser os restos do Thunbler???? (já q falaram q ele seria destruido)...bom, acredito mais no q disseram sobre a Batpod ser um protótipo mas de todo o modo acabei pensando nisso por acaso...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto TDK não aparece nos cinemas...eis q o Rah aqui encontra na net uma pérola para vcs passarem o tempo...

 

 

 

Assistam ao filma "The Death Of Batman" no link abaixo...

 

 

 

 

 

 

O q seria de vcs sem o Youtube.com e o Rah aqui heim?????

 

 

 

Bom,a sinopse é a seguinte:

 

A história do filme mostra o Cavaleiro das Trevas sendo preso por um bandido bem vagabundo e confrontando seus demônios interiores, num filme que dura 29 minutos e foi produzido com um orçamento de 5 mil dólares por um fã do Batman chamado Donald Flaherty.

 

No papel de Batman está o ator Christopher Stapleton, que já trabalhou nos seriados Suddenly Susan, Providence e Arquivo X, e também no filme Donnie Brasco.

 

 

 

Vale a penas ver por diversão (apesar do fim não ser uma paródia, o cara gastou dinheiro do bolso dele pq realmente é fã do morcegão).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-06-19 01:58:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou postar essa imagem apenas pq achei legal....espero q gostem tb...

beginsbat.jpg

 

Nossa senhora... tá pra nascer fanboy maior que esse RaH 06 Porra, nada a ver esse desenho... 06

 

Em suma: tá obvio que aqui os fãzóides são infinitamente mais fãzóides que os de Spiderman... diria até mais que os de Peter Jackson!

 

O tópico promete... vou me divertir muito ainda 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


E muitas pessoas vem aqui e debatem(logico aqui é um lugar para isto) mais sem o minimo para a discução' date=' eu leio quadrinhos que herdei e aprendi do meu avô a anos, ja li quase tudo do batman , muito material em ingles, hoje como empresario , missionario muçulmano e etc , eu ainda arrumo tempo para continuar as leituras, mais tem usuario que não sabe que joe chill foi quem matou os pais do batman ! , esta é a versão oficial da DC comics, ouve escritores que omitem, ou seja não falam quem matou ,mais a versão oficial que foi escrita no inicio diz que um ladrão chamado joe chill matou os pais de batman, isto é o basico sobre o assunto, é como não saber que o nome do pai biologico do superhomem é jor-el.Certamente tem muita gente que não sabe tambem que na versão original da detective comics que conta a morte dos pais do batman, somente o pai do batman é que é morto a tiros, a mãe do batman ao ver o marido morrer tem um ataque cardiaco e morre ao lado dele, depois isto foi modificado, agora diga a verdade você ai sabia disto ? rs


[/quote']

 

Ainda bem que Deus é misericordioso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A moto é feia ao extremo, assim como o Batmóvel. Não deixa de ser coerente. Aliás, o uniforme ficar mais feio é coerente com essa idéia também.

 

 

 

Mas particularmente, eu faria um uniforme mais bonito, e veículos mais bonitos pra combinar. Mas isso sou eu...

 

 

 

E beleza gente, vamos falar mal à vontade de Begins e do novo filme, mas falar que Keaton foi um bom Batman... 14.gif

 

 

 

Keaton não convence nem como ser humano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que vi da foto do uniforme, eu achei com detalhes demais. Prefiria um uniforme mais "liso". Mas, eu acho muito cedo pra críticas sobre o uniforme do Batman. É preciso esperar pra ver como vai funcionar em cena. Fizeram a mesma coisa com o uniforme do Superman, dizendo que era roxo (onde?) e coisa e tal, e funcionou perfeitamente no filme (bem mais de acordo com nossa época do que um uniforme como o do Dean Cain, por exemplo).

Uma coisa é certa...parece ter mais mobilidade no pescoço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que vi da foto do uniforme' date=' eu achei com detalhes demais. Prefiria um uniforme mais "liso". Mas, eu acho muito cedo pra críticas sobre o uniforme do Batman. É preciso esperar pra ver como vai funcionar em cena. Fizeram a mesma coisa com o uniforme do Superman, dizendo que era roxo (onde?) e coisa e tal, e funcionou perfeitamente no filme (bem mais de acordo com nossa época do que um uniforme como o do Dean Cain, por exemplo).

Uma coisa é certa...parece ter mais mobilidade no pescoço.
[/quote']

 

Indeed... e esse é um detalhe MUITO importante... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


E beleza gente' date=' vamos falar mal à vontade de Begins e do novo filme, mas falar que Keaton foi um bom Batman... 14.gif

Keaton não convence nem como ser humano.[/quote']

 

Eu falo: Keaton foi um bom Batman... me processe... 03

 

E eu digo mais: ele não é o Batman dos sonhos, mas foi o melhor Batman do cinema...  aproveite e me processe tbm.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negretys, não sei qual é o problema em postar aquela imagem...não fui eu quem fiz, apenas encontrei na net e resolvi compartilhar isso aqui com vcs, da mesma forma eu fiz isso com o fanmovie...POR CAUSA DISSO EU SOU CHAMADO DE FAZOIDE????

 

 

 

Blz então, é melhor eu ficar aqui apenas lendo e "aturando" o comentário de algumas pessoas sem postar nada...eu acho meio injusto ficar taxando as pessoas disso e daquilo aqui no fórum..todo mundo é fã aqui, afinal de contas ninguém recebe dinheiro para postar alguma coisa aqui, ou recebe e eu não estou sabendo???

 

RaH!!!2007-06-19 13:37:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E beleza gente' date=' vamos falar mal à vontade de Begins e do novo filme, mas falar que Keaton foi um bom Batman... [img']smileys/14.gif" align="middle" /> Keaton não convence nem como ser humano.

 

 

 

Eu falo: Keaton foi um bom Batman... me processe... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

E eu digo mais: ele não é o Batman dos sonhos, mas foi o melhor Batman do cinema...  aproveite e me processe tbm.

 

 

 

Se o Brasil adotasse a pena de morte, eu me dava ao trabalho. 06.gifRAZIEL2007-06-19 14:20:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Negretys' date=' não sei qual é o problema em postar aquela imagem...não fui eu quem fiz, apenas encontrei na net e resolvi compartilhar isso aqui com vcs, da mesma forma eu fiz isso com o fanmovie...POR CAUSA DISSO EU SOU CHAMADO DE FAZOIDE????

Blz então, é melhor eu ficar aqui apenas lendo e "aturando" o comentário de algumas pessoas sem postar nada...eu acho meio injusto ficar taxando as pessoas disso e daquilo aqui no fórum..todo mundo é fã aqui, afinal de contas ninguém recebe dinheiro para postar alguma coisa aqui, ou recebe e eu não estou sabendo???
[/quote']

 

Pois é cara, o fórum tá começando a ficar chato por causa dessas pessoas. O negócio é não "dar ouvidos" e deixar para lá.

 

Eles sabem que são os verdadeiros "fãzoides".

 

Flw.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A moto é feia ao extremo' date=' assim como o Batmóvel. Não deixa de ser coerente. Aliás, o uniforme ficar mais feio é coerente com essa idéia também.

Mas particularmente, eu faria um uniforme mais bonito, e veículos mais bonitos pra combinar. Mas isso sou eu...

E beleza gente, vamos falar mal à vontade de Begins e do novo filme, mas falar que Keaton foi um bom Batman... 14.gif

Keaton não convence nem como ser humano.[/quote']

 

Mas é lógico que não convence ele é uma alma penada.06

 

fantasmas-se-divertem08.jpg fantasmas-se-divertem03.jpg

 

Ele é o eterno Beetlejuice, no filme ele rouba todas as cenas de Gena Davis e Alec Baldwin. Tim Burton gostou tanto dele que achou indispensável como Batman, sua atuação como exorcista dos vivos é hilária. Em Batman vemos algo completamente diferente, ele é o oposto de Beetlejuice. Enquanto Beetlejuice, é extrovertido ao extremo, Batman é introvertido mesmo como Wayne. Enquanto Beetlejuice, é engraçado como um coringa da vida, Batman é inexpressivo frente ao humor. Bem... não consigo ver Keaton como um ator menor como o pessoal expõe, ele criou personagens convincentemente opostos de forma igualmente estupenda.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...