Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O misericordioso

 

====================================

 

 

 

Queridos amigos Dook e negretys, eu coloquei a concepção da critica especializada dando notas altas para beggins e o que o usuario dook fez foi pegar uma critica brasileira (o site omelete  e dizer que é de fãs).

 

O omelete foi uma critica que eu coloquei , ha varias outras e notas do publico, porém tanto o omelte quanto a-arca, são os dois maiores sites de filmes hoje no Brasil e ambos aprovaram beggins.

 

Agora sobre os filmes de burton, eu ja mostrei todos os problemas, o maior deles é que não possui roteiro.O usuario dook enchergou uma filosofia grande por detras das atrocidades de burton, esta filosofias realmente existem porem para cria-las burton mudou a historia dos personagens do batman:

 

1- Fez o coringa matar os pais de batman, o que não existe nas hqs, quem matou foi joe chill.

2- Fez o pinguim um ser mutante jogado no lixo pelos pais,sendo que na origem das hqs, o pinguim nunca foi renegado pelos pais nem é um "homem-pinguim" , era uma criança normal, seu pai tinha uma doença grave e o fazia sempre sair de guarda chuva para se previnir de chuvas e resfriados, esta é a real origem do pinguim e por isto que ele usa guarda chuvas, o que não é explicado por burton.E também era de uma familia falida os "coblepot" ele tentar recuperar o prestigio financeiro e social da familia.

3- Ha varias origens para a mulher gato, nenhuma é aquela do batman returns, aliais que o origem é aquela? ela caiu do predio morreu e os gatos a ressussitaram ? seriam os gatos de gotham mutantes do professor xavier ?

 

Tudo isto é ridiculo.E dentro do contesto criado ficou patetico, o que salvou foi a atuação dos atores , nicholson e michelle e o cenario freak-show que se aproxima do gotico, só.

 

Se os 2 primeiro filmes de batman tivessem sido um sucesso absoluto a warner nao mudara nada para o terceiro filme :

 

1- homen aranha 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.

2- x-men 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.O diretor saiu porque recebeu proposta melhor para dirigir superman returns.

3- Super man 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.O diretor saiu no primeiro porque brigou com a produção.

 

4- Batman 1 e 2 sucessos, mudam diretor, produção, cenario, batmovel, atores, gotham , namorada  ... isto é incoerente não ?

 

E amigo negretys para se combater o crime não se usa uma kavasaki ninja não ia ter utilidade alguma, você ja viu a similaridade entre o batmovel do beggins e o caveirão que a policia usa para enfrentar o crime urbano no rio ?

 

E sobre o michael hall ser o charada, isto é a aposta da maioria aqui no forum.O mais legal que isto indica de alguma forma o que eu ja achava : haverá por detras do filme uma grande charada a ser resolvida.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-06-18 14:38:30

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
As calças do uniforme tão parecendo tão folgadas quanto calças de skatista' date=' hehehehehehe05, eu gostei do uniforme, mas tenho consciência de criticar quando vejo uma coisa q naum me agrada, no caso essas calças ai06! Vai ver o Duble é magrinho![/quote']

 

Pois é, mas este deve ser um uniforme feito pela produção somente para os dublês...

 

Vejam: "There is no way that is the suit Bale will be/has been wearing. This is a stuntman/stand-in wearing a version of the suit for blocking purposes. Hence the reason it's during the day (unless Nolan has gone completely nutso). I also wouldn't be surprised if the suit has some sort of harness in it for safety reasons."
Lewis Lennox2007-06-18 14:38:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Achei um tanto feio pq tem muitos detalhes' date=' mas o negretys tá exagerando (e muito!). Se é mais funcional q o do primeiro filme e o dos quadrinhos, e atende a uma necessidade q o cinema tem de maior de realismo, então eu aceito. Tá bom o uniforme, não é motivo pra entrar em desespero. Além disso, o q ele usa nos quadrinhos não é de forma alguma mais assustador.
[/quote']

 

Desde quando arte é realista? Desde quando a sétima arte é realista? Às vezes tenho que concordar com o sapo caco, "que é ridículo exigir realidade em filme onde herói se veste de morcego para salvar a cidade". Em minha opinião, nenhum filme tem obrigação com a realidade. A não ser quando ele se propõe a isto, pois isto mata a arte. Como diria Nietzsche:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

“A arte existe para que a verdade não nos destrua.” Friedrich Nietzsche

 

Vc entendeu tudo errado! 09 07

Bem ridículo, idiota e sem sentido o seu comentário 14

 

Eu quis dizer q os filmes de super-herói se preocupam em evitar ou minimizar certos absurdos dos quadrinhos, como os uniformes, por exemplo. Gente de verdade em uniformes colantes e coloridos não funciona bem, por isso eles são modificados, pra ficar menos ruim e fazer um pouco mais de sentido.

 

O exemplo X-Men: Magneto foi mandado para um campo de concentração durante a 2ª gerra. Mesmo assim, na década de 90, aparentava ter no máximo uns 40 anos na HQ, e todo mundo aceita. Mas num filme isso não daria certo, por isso ele é bem mais velho. Sua idade está de acordo com a realidade, pq ele não tem fator de cura como Wolverine. Sendo assim, não há desculpa para q não envelheça normalmente.

 

É desse tipo de coisa q eu estava falando.

 

E se eu defendesse o realismo da forma como vc pensa q eu defendo, não gostaria tanto de Neil Gaiman e Tim Burton, dois mestres da fantasia. 06

 

Portanto, eu só posso rir do seu comentário absurdo. 3d10

E ainda bem q Sandman e Edward estão rindo junto comigo. 16

 

Quem esta rindo de quem? 09 Pouco me importa quem está rindo. 06 Este comentário sim é risível. Além do mais escrevi o que escrevi sem nada a alterar, se não captou a mensagem e ficou mordida só posso lamentar. bye

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O misericordioso
====================================

Queridos amigos Dook e negretys, eu coloquei a concepção da critica especializada dando notas altas para beggins e o que o usuario dook fez foi pegar uma critica brasileira (o site omelete  e dizer que é de fãs).

O omelete foi uma critica que eu coloquei , ha varias outras e notas do publico, porém tanto o omelte quanto a-arca, são os dois maiores sites de filmes hoje no Brasil e ambos aprovaram beggins.

Agora sobre os filmes de burton, eu ja mostrei todos os problemas, o maior deles é que não possui roteiro.O usuario dook enchergou uma filosofia grande por detras das atrocidades de burton, esta filosofias realmente existem porem para cria-las burton mudou a historia dos personagens do batman:

1- Fez o coringa matar os pais de batman, o que não existe nas hqs, quem matou foi joe chill.
2- Fez o pinguim um ser mutante jogado no lixo pelos pais,sendo que na origem das hqs, o pinguim nunca foi renegado pelos pais nem é um "homem-pinguim" , era uma criança normal, seu pai tinha uma doença grave e o fazia sempre sair de guarda chuva para se previnir de chuvas e resfriados, esta é a real origem do pinguim e por isto que ele usa guarda chuvas, o que não é explicado por burton.E também era de uma familia falida os "coblepot" ele tentar recuperar o prestigio financeiro e social da familia.
3- Ha varias origens para a mulher gato, nenhuma é aquela do batman returns, aliais que o origem é aquela? ela caiu do predio morreu e os gatos a ressussitaram ? seriam os gatos de gotham mutantes do professor xavier ?

Tudo isto é ridiculo.E dentro do contesto criado ficou patetico, o que salvou foi a atuação dos atores , nicholson e michelle e o cenario freak-show que se aproxima do gotico, só.

Se os 2 primeiro filmes de batman tivessem sido um sucesso absoluto a warner nao mudara nada para o terceiro filme :

1- homen aranha 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.
2- x-men 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.O diretor saiu porque recebeu proposta melhor para dirigir superman returns.
3- Super man 1 e 2 sucessos, tudo mantido para o terceiro.O diretor saiu no primeiro porque brigou com a produção.

4- Batman 1 e 2 sucessos, mudam diretor, produção, cenario, batmovel, atores, gotham , namorada  ... isto é incoerente não ?

E amigo negretys para se combater o crime não se usa uma kavasaki ninja não ia ter utilidade alguma, você ja viu a similaridade entre o batmovel do beggins e o caveirão que a policia usa para enfrentar o crime urbano no rio ?

E sobre o michael hall ser o charada, isto é a aposta da maioria aqui no forum.O mais legal que isto indica de alguma forma o que eu ja achava : haverá por detras do filme uma grande charada a ser resolvida.

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Again, só por Deus mesmo... 06

 

Esse tópico promete... Críticas especializadas falando bem de Begins servem como 'atestado' de que o filme é bão? Questões interessantíssimas levantadas por Burton não podem ser levadas em consideração pq ele mudou a origem dos personagens? Joe Chill é o assassino dos Wayne (sendo que Batman NUNCA soube quem foi realmente que matou seus pais, nunca conseguiu pegar o cara)???

 

Enfim... a coisa tá realmente divertida aqui... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem esta rindo de quem? 09 Pouco me importa quem está rindo. 06 Este comentário sim é risível. Além do mais escrevi o que escrevi sem nada a alterar' date=' se não captou a mensagem e ficou mordida só posso lamentar. bye

[/quote']

 

A Lucy sempre fica mordida quando percebe que falou asneira e foi devidamente corrigida... Aliás, ela tem o péssimo hábito de, num debate, ler os posts de forma incrivelmente rápida e processar apenas 0,000001% de seu conteúdo total...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não é questão disso. Eu mesmo' date=' leio HQ's do Batman desde pequeno e de lá para cá acho que o Nolan foi quem melhor adaptou o Batman para o cinema. Simples. A questão do uniforme mesmo... foi pura coerência com a proposta que já vinha do Begins. Falta de bom senso seria o Batman aparecer de colant em um filme do Nolan.

 

Não sou tolo. Nolan não é o melhor diretor do mundo. Como diretor eu até prefiro o Burton (tem um monte de filmes legais) mas o Nolan foi melhor em adapatar o herói ao cinema. Só isso.
[/quote']

 

Acho HQ é irrelevante para se discutir a respeito de um filme. O filme fala por si mesmo. Ele não precisa da justificativa da HQ, livro, ou seja, lá o que for para justificar bem ou mal da película apresentada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme do Nolan quer ser realístico, mas digam a verdade. Quando alguém com um carro Tanque de toneladas saltam de um edifício para o outro isto não é lá muito real? Ou é? Afinal dependendo do salto é improvável a edificação suportar o peso. Mas eu não dou a mínima por isto e gosto do mesmo jeito. Sabem por que? Sei que estou vendo um filme de um cara fantasiado de morcego querendo salvar a cidade do crime. Seria ilógico pedir que se atenha ao bom senso de realidade aqui. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto' date=' nunca me preocupei com os problemas capilares e de tamanho do Keaton... (1)Considero-o o melhor Batman junto com Bale. Como eu disse antes em algum ponto deste tópico aqui (ou em outro, não lembro), Keaton tem um olhar de psicopata que Bale não tem.(2) Eu teria medo de encontrar Keaton num beco escuro à noite, ao ponto que se encontrasse o Bale, o convidaria para um chope... [/quote']

 

(1)Tambem né Dook,os outros são Val Kilmer e George Clooney em dois desfiles de escola de samba,o que favoreceu o Keaton foi ter o Burton como Diretor,privilégio que os outros não tiveram,aliás os 2 primeiros batmans só não foram fadados ao medonho por causa do Burton,se fosse qualquer diretor meia-Boca que tentasse dirigir um Hobbit vestindo um Sarcófago preto com salto plataforma,com o Pinguim dirigindo um Patinho entre outras coisas seria um desastre.

 

(2),assiste Psicopáta Americano e veja se você vai gostar de encontrar o Bale num beco escuro06.

 

 

 

 

Então pela lógica do Dook, o batman deveria ser um trombadinha do Rio. 06 morro de medo de encontrar um marginal num beco...06

O problema do batman não é você encontrá-lo, mas ele te encontrar...como ocorreu com aquele policial corrupto em Begins.06

 

Mas eu concordo a respeito do Keaton. Não que ele seja psicopata, mas é meio freak...

 

Resumir uma questão de interpretacao ampla à uma simples e mera capacidade (ou não) de canastrice de um Zé Mané qq! Pela lógica, basta o Nelson Ned convencer como maníaco q tb cai bem como Batman! Não é por ai. Os Batman's de Burton são interessantes por qq coisa, menos pela "interpretação" do Keaton. A visao do Burton q tornou o medíocre ator alguém mais aceitavel. Por sua vez, o Clooney seria perfeito p/ papel, não caísse nas mãos de um diretor da Sapucaí. Keaton é bom ator de comedias, mas q não convence em nenhum outro papel q exija seriedade ou drama denso. Prova são os fiascos nessa empreitada My Life, Pacific Heights e um filme c/ Andy Garcia q não lembro o nome, onde interpreta um criminoso. Sua aparencia física é irrelevante e vem em seguida. Apenas risível, e não condiz c/ um personagem q deve impor medo. Keaton está p/ Chevi Chase assim como Norris esta p/ Stallone. E td mundo sabe o q deu qdo Stallone se meteu a fazer comedias. Ou vcs tb concordam em ter Jack Black p/ papel do Lanterna Verde, algo q esta sendo estupidamente cogitado p/ filme da Liga da Justica?1406
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tá certo' date=' Big! (acho que vou abrir um tópico sobre o felipef numa área mais adequada) 06

batmoto3.jpg

Qto a Batpod (?) Tem mp3 player? 06

Eu tb pensei nessa questão da capa se enroscar no pneu. 06

 

E alguém aki já passou de bicicleta sem paralama por cima de uma poça de lama? O resultado é tristemente sujo. 02
[/quote']

 

Se vocês perceberem, o novo unirfome ganhou uma maior sentido depois dessa moto. Ora, como ele andará "desprotegido", claro que a roupa teria que ser/parecer mais robusta e resistente. Como também já foi dito, o "capuz" desta vez será um capacete (foi feito em cima de um).

 

Portanto, as coisas estão bem coerentes!

 

Adoro quando as pessoas falam por mim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é questão disso. Eu mesmo' date=' leio HQ's do Batman desde pequeno e de lá para cá acho que o Nolan foi quem melhor adaptou o Batman para o cinema. Simples. A questão do uniforme mesmo... foi pura coerência com a proposta que já vinha do Begins. Falta de bom senso seria o Batman aparecer de colant em um filme do Nolan.

 

Não sou tolo. Nolan não é o melhor diretor do mundo. Como diretor eu até prefiro o Burton (tem um monte de filmes legais) mas o Nolan foi melhor em adapatar o herói ao cinema. Só isso.

 
[/quote']

 

Errado, errado e errado. Batman Begins é o que MAIS SE APROXIMA das HQs pois Nolan chupinhou muitas idéias de Frank Miller. Taí pq chamamos vcs de fãzóides.

 

A melhor adaptação do Morcegão pra telas é Batman o Retorno... e olha que nem é um filme perfeito, e foge bastante do morcego das HQs... mas funciona como FILME que é uma beleza.

 

Bem, se é sua opinião ok. Mas mais um vez não concordo. Os filmes do Burton são bons mas não são filmes do Batman. Pelo menos das HQ's. É um Batman do universo dele. Da cabeça dele. São bons, mas não retrataram o Batman que conhecemos.

 

Mas bem, não adianta ficar discutindo isso pq tá parecendo disco arranhado, ok?

 

Vocês não gostam do Begins, não gostam do Nolan... e acham que todos que gostam são "alienados" por isso. Pronto? Parabéns... 10

 

Proximo assunto.

 

Errado. Errado. Gosto do filme do Nolan dou 10, mas não fico postando sandices aqui. Que o Batman verdadeiro tem que ser baseado na HQ ou ser fiel a HQ. Ou coisas do tipo. Pouco me importa se Burton fez igual ou não o importante que também funcionou como filme e não como HQ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

daqui a pouco volta a bat-lancha, quem sabe até a trek não tá projetando uma bike especial pra ser usada naquela cena clássica do bruce perseguindo o carro em batman ano 1, 14.gif

 

 

 

 

 

e as fotos do dublê não deixam dúvida, it´s not a bat, it´s a metal-bat!!! 07.gif

 

 

 

continuar desse jeito acho que até vou ficar contente, caem minhas expectativas, quem sabe na hora de comprar a pipoca não sou surpreendido.... 13.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

condeno a moto' date=' ainda acho que é brincadeira de mau gosto de fãzóide, provavelmente do superherohype....[/quote']

 

 

pois é, parece td menos moto...parece aquelas maquinas pra aplainar pixe na costrucao de estradas..

 

 

http://www.mpz.com.br/solosmoles.jpg" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

eu não to levando essa moto a sério, sinceramente tem que ser piada de mau gosto....o tumbler aceito de volta numa boa (melhor aproveitado é claro), mas isso aí é ofensa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em tempo: acho os Batmans do Burton uma bosta também. Se tirar o Nicholson' date=' sobra uma fiapo de filme só.07

 

E de que diabos importa a altura do Bale?17 O cara é um puta de um ator e um puta de um gostoso, quem liga pra altura dele? Vcs são paranóicos ou o que?09
[/quote']

 

Acho que é a segunda opção Rosinha? 06 Ai como eu me divirto com isto aqui. Lembra-me o tópico “Qual a melhor namorada do Batman?” do Caçador Urbano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é questão disso. Eu mesmo' date=' leio HQ's do Batman desde pequeno e de lá para cá acho que o Nolan foi quem melhor adaptou o Batman para o cinema. Simples. A questão do uniforme mesmo... foi pura coerência com a proposta que já vinha do Begins. Falta de bom senso seria o Batman aparecer de colant em um filme do Nolan.

 

Não sou tolo. Nolan não é o melhor diretor do mundo. Como diretor eu até prefiro o Burton (tem um monte de filmes legais) mas o Nolan foi melhor em adapatar o herói ao cinema. Só isso.[/quote']

 

Errado, errado e errado. Batman Begins é o que MAIS SE APROXIMA das HQs pois Nolan chupinhou muitas idéias de Frank Miller. Taí pq chamamos vcs de fãzóides.

 

A melhor adaptação do Morcegão pra telas é Batman o Retorno... e olha que nem é um filme perfeito, e foge bastante do morcego das HQs... mas funciona como FILME que é uma beleza.

 

Bem, se é sua opinião ok. Mas mais um vez não concordo. Os filmes do Burton são bons mas não são filmes do Batman. Pelo menos das HQ's. É um Batman do universo dele. Da cabeça dele. São bons, mas não retrataram o Batman que conhecemos.

 

Mas bem, não adianta ficar discutindo isso pq tá parecendo disco arranhado, ok?

 

Vocês não gostam do Begins, não gostam do Nolan... e acham que todos que gostam são "alienados" por isso. Pronto? Parabéns... 10

 

Proximo assunto.

 

 

Errado. Errado. Gosto do filme do Nolan dou 10' date=' mas não fico postando sandices aqui. Que o Batman verdadeiro tem que ser baseado na HQ ou ser fiel a HQ. Ou coisas do tipo. Pouco me importa se Burton fez igual ou não o importante que também funcionou como filme e não como HQ.[/quote']

 

17

 

Amigo, a mensagem não foi dirigida a você. Eu estava repondendo uma questão a outras pessoas, ok?

 

Se você acha que não precisa de nada da HQ, ótimo. Melhor para você, ok? Mas eu acho que algumas referências há de se ter.

 

Aff, mania das pessoas aqui se acharem donas da verdade: "Não, o certo é isso" ou "Errado! Eu sou o certo". "O Nolan fez um filme bosta, o Burton é foda" ou vice-versa. Essa conversa já saturou.

 

Vamos discutir outra coisa, isso tá parecendo disco arranhado. Já saiu imagem da nova moto, spoiler envolvendo o Hall, fotos do dublê filmando e o pessoal fica comentando a mesma coisa sempre.... aff

 
Lewis Lennox2007-06-18 16:19:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, como não consigo fazer funcionar o quote por aqui, vou apenas comentar rápido já que tá todo mundo falando a respeito.

 

 

 

 

 

eu já gostei muito dos filmes do burton, me atingiram dos 10 aos 13 anos, foi mágico pra mim, e quanto a proposta do nolan eu gostei de início porque era diferente do que já havia sido feito, e eu gostei pra caramba dessa idéia de de repente chega alguém em frente da tv, e tipo eu to assistindo alguma cena e a pessoa olha na hora e pensa que é qualquer outro filme, menos batman, eu achei isso interessante, lógico hoje analizando com calma eu vejo inúmeros defeitos, mas quando eu voltei ao cinema para rever batman em 2005 eu revivi aquela mágica que eu senti anos atrás com os batman de burton, sob um outro olhar e uma idéia diferente, mas estava lá, a mágica do cinema, me encantando.

 

 

 

acho que é isso que conta, cada um a seu tempo, eu adorei, até batman forever fui ver no cinema e enxerguei lá uns 30 segundos de cenas interessantes.

 

 

 

 

 

hoje em dia parando pra analizar com calma, vejo que errei, errei em querer que certas coisas fossem diferentes quando não precisavam ser, agora que temos burton e nolan na parada e posso analizar ambos, posso dizer com toda certeza que eu estava errado em condenar os filmes do burton como passei a condenar aqui no fórum na época das filmagens de begins em 2004, auge do fórum de begins por aqui, creio.

 

 

 

o uniforme atual ainda preciso olhar melhor, mas ainda estou na torcida por the dark knight, e por um batman insano!!! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A moto parece grande e pouco flexível' date=' aparente ser pesada demais...e vem cá...como fica a capa...ele não vai enroscar no pneu traseiro...06..

Sobre o uniforme...não gostei das pernas, barriga e peito..não gosto de uniformes com muitos badulaques, prefiro um uniforme mais liso, mas gostei do braços, ombro e capacete...com certeza a mobilidade vai ajudar bastte no filme, no Begins na cenas em que ele estava no carro e olhava pro lado, tendo que praticamente inclinar o corpo era muito ruim...o Batman que vai pro corpo a corpo tem que ter bastte mobilidade..o que mais me agradou foram os ombros. O ideal seria mesclar um uniforme que protege dos ataques, que fosee bonito e desse mobilidade.


[/quote']

 

Bem lembrado Big One. 06

super6.JPG

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto' date=' nunca me preocupei com os problemas capilares e de tamanho do Keaton... (1)Considero-o o melhor Batman junto com Bale. Como eu disse antes em algum ponto deste tópico aqui (ou em outro, não lembro), Keaton tem um olhar de psicopata que Bale não tem.(2) Eu teria medo de encontrar Keaton num beco escuro à noite, ao ponto que se encontrasse o Bale, o convidaria para um chope... [/quote']

 

(1)Tambem né Dook,os outros são Val Kilmer e George Clooney em dois desfiles de escola de samba,o que favoreceu o Keaton foi ter o Burton como Diretor,privilégio que os outros não tiveram,aliás os 2 primeiros batmans só não foram fadados ao medonho por causa do Burton,se fosse qualquer diretor meia-Boca que tentasse dirigir um Hobbit vestindo um Sarcófago preto com salto plataforma,com o Pinguim dirigindo um Patinho entre outras coisas seria um desastre.

 

(2),assiste Psicopáta Americano e veja se você vai gostar de encontrar o Bale num beco escuro06.

 

 

 

 

Então pela lógica do Dook, o batman deveria ser um trombadinha do Rio. 06 morro de medo de encontrar um marginal num beco...06

O problema do batman não é você encontrá-lo, mas ele te encontrar...como ocorreu com aquele policial corrupto em Begins.06

 

Mas eu concordo a respeito do Keaton. Não que ele seja psicopata, mas é meio freak...

 

Resumir uma questão de interpretacao ampla à uma simples e mera capacidade (ou não) de canastrice de um Zé Mané qq! Pela lógica, basta o Nelson Ned convencer como maníaco q tb cai bem como Batman! Não é por ai. Os Batman's de Burton são interessantes por qq coisa, menos pela "interpretação" do Keaton. A visao do Burton q tornou o medíocre ator alguém mais aceitavel. Por sua vez, o Clooney seria perfeito p/ papel, não caísse nas mãos de um diretor da Sapucaí. Keaton é bom ator de comedias, mas q não convence em nenhum outro papel q exija seriedade ou drama denso. Prova são os fiascos nessa empreitada My Life, Pacific Heights e um filme c/ Andy Garcia q não lembro o nome, onde interpreta um criminoso. Sua aparencia física é irrelevante e vem em seguida. Apenas risível, e não condiz c/ um personagem q deve impor medo. Keaton está p/ Chevi Chase assim como Norris esta p/ Stallone. E td mundo sabe o q deu qdo Stallone se meteu a fazer comedias. Ou vcs tb concordam em ter Jack Black p/ papel do Lanterna Verde, algo q esta sendo estupidamente cogitado p/ filme da Liga da Justica?1406

 

O Soto absorveu 100% do que eu quis dizer e pensa exatamente como eu penso,os 2 primeiros filmes do Batman é Burton puro,o cara foi fodaço de ter transformado um mané como o Keaton num Batman Aceitável,na verdade o burton consseguiria até transformar o Ben Afleck num batman,ele é um excelente diretor e ponto,o filme nas mãos de qualquer outro diretor com tantos equívocos teria tudo pra ser a maior palhaçada do cinema como o Schumaquer fez,mais os batmans do Burton na melhor das Hipoteses sairam bons,mais Batman Begins na minha opinião foi ótimo porque não depende só do bom diretor que tem,tem tabem uma ótima direção de arte,ótimos atores(com excessão da Katie Holmes),que fizeram ao meu ver o melhor Batman do Cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Amigo, a mensagem não foi dirigida a você. Eu estava repondendo uma questão a outras pessoas, ok?

 

Se você acha que não precisa de nada da HQ, ótimo. Melhor para você, ok? Mas eu acho que algumas referências há de se ter.

 

Aff, mania das pessoas aqui se acharem donas da verdade: "Não, o certo é isso" ou "Errado! Eu sou o certo". "O Nolan fez um filme bosta, o Burton é foda" ou vice-versa. Essa conversa já saturou.

 

Vamos discutir outra coisa, isso tá parecendo disco arranhado. Já saiu imagem da nova moto, spoiler envolvendo o Hall, fotos do dublê filmando e o pessoal fica comentando a mesma coisa sempre.... aff

 
[/quote']

 

06

 

Você é muito hilário. 06 Estamos no fórum certo? 06 Não vejo exclusivismo nas mensagens. Ok?06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se a mensagem é pessoal para isto que serve a mensagem privada. Ok? 06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...