Members Engraxador! Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Irmãos especializados na comédia "nonsense". Alguns odeiam, outros adoram. Algo inegável é que todos seus filmes cumprem o que se comprometeram a fazer: ser uma boa diversão e nada mais. Abaixo meu TOP, com todos os filmes que já vi deles (em ordem de preferência): 1. Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (10/10 ou 5/5) 2. Quem Vai Ficar com Mary? (9/10 ou 4/5) 3. Eu, Eu Mesmo & Irene (7/10 ou 3/5) 4. O Amor é Cego (6/10 ou 3/5) 5. Ligado em Você (6/10 ou 3/5) Agora se quiserem, podem me linchar. Bobby Farrelly Peter FarrellyEngraxador!2006-11-25 12:18:26 Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Pra mim o melhor é Eu, Eu Mesmo e Irene.... Jim Carrey está ótimo neste filme. É uma de suas melhores atuações cômicas. É um filme nonsense mas tem umas piadas boas. A personalidade má de Jim é a melhor... morro de rir das maldades que ele faz... Acho O Amor é Cego legal também... tem uma mensagem bonitinha.. Assisti faz muito tempo Deby e Loide... fiquei surpreso quando vi a crítica do Pablo... não tinha achado tudo aquilo que ele disse.... pretendo rever... Quote Link to comment
Members Dook Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Começaram muito bem, mas sinto que de uns anos pra cá os caras resolveram que a fórmula água com açúcar é melhor do que vinham fazendo até então... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Top: Debi & Lóide - 10Eu, Eu Mesmo e Irene - 9Quem Vai Ficar Com Mary? - 9O Amor é Cego - 7Ligado em Você - 5 Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Quem Vai Ficar Com Mary?, Disparado. Depois fico com Debi e Lóide, seguido por Eu, Eu Mesmo e Irene. Gosto bastante dos dois. O Amor é Cego e Ligado em Você eu vi umas partes, tava achando muito ruim e parei. Amor em Jogo e esse Osmose Jones eu não vi. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 1) o amor é cego -- como o the fox disse, o filme "tem uma mensagem bonitinha". mas apesar disso, nao é aquela lição de moral q chega a ser constrangedora de tão piegas. gostei dos problemas q hal passou a enfrentar qnd o homem da mãozona deu um jeito nele no elevador. 2) debi & loide -- o humor, q fica por conta da idiotice dos dois, não é a perfeição em forma de comédia, mas funciona bem. 3) eu, eu mesmo e irene -- por causa do jim carrey malvado. 4) quem vai ficar com mary? -- um dos críticos da set disse q essa é uma daquelas comédias q faz a gente rir até a barriga ficar doendo, mas eu nao tive essa reação. gosto dos personagens de ben stiller e cameron diaz, e achei o filme razoavelmente divertido. 5) osmose jones -- é interessante a forma como o corpo humano foi mostrado, embora nao seja nenhuma novidade. os personagens são suficientemente carismáticos.Lucy in the Sky2006-11-25 14:14:29 Quote Link to comment
Members Timecop Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Debi & Lóide , tenho ate um colega que é parecido com o Lóide Quote Link to comment
Beckin Posted November 25, 2006 Report Share Posted November 25, 2006 Eu adoro Quem Vai ficar com Mary, uma das minhas comédias favoritas até, sem exageros. Mas tbm gosto da maioria dos outros da enquete, são diversões bem competentes...tirando Osmose Jones (esse eu detesto ) e Ligado em Você... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 25, 2006 Author Members Report Share Posted November 25, 2006 Eu adoro Quem Vai ficar com Mary' date=' uma das minhas comédias favoritas até, sem exageros. [/quote']Vi recentemente e rachei o bico do início ao fim. Sem dúvidas, a melhor atuação de Ben Stiller. Mas Mat Dillon e Cameron Diaz também estão ótimos. Quote Link to comment
Members Dan... Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Debi e Lóide é, disparado, o melhor filme da dupla. Apesar da vulgarização excessiva sofrida pelo filme, principalmente pelo excesso de reprises proporcionado pela Sra. Rede Globo, considero-o uma pérola do humor non-sense. Uma das melhores comédias dos últimos anos. De resto, sua filmografia é composta por filmes medianos ou bons, mas nada que chegue aos pés deste. Quote Link to comment
Members Noonan Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Gosto de alguns filmes deles (e acho Debi e Lóide excelente), mas estou bem longe de ser considerado um fã. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Débi e Lóide com folgas. Depois segue Eu Eu mesmo e Irene, os outros não me agradaram muito. Quote Link to comment
Members Alexei Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Vi Debi e Lóide uma vez só e há muito tempo, no cinema mesmo, e lembro de não ter gostado. Desde então - e ao contrário do que provavelmente deve ter acontecido com o grande público, já que a bilheteria vem caindo ao longo dos anos - venho gostando cada vez mais dos filmes dos Farrelli Brothers, especialmente do Ligado em Você e, mais ainda, do Amor Em Jogo, que eu considero uma das estórias mais bonitas e naturalmente engraçadas que foram levadas ao cinema ano passado. Adoro esse filme, que trata da relação custo/benefício das concessões em prol da convivência quando confrontadas com a manutenção da própria identidade em uma relação a dois. E ainda mostra como as relações humanas, afetivas ou não, são dinâmicas. Tudo isso embalado por diálogos bem escritos e personagens completos, texturizados. Perfeito. Quote Link to comment
Members Bruno Tarantino Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Apesar do finalzinho "família Sessão da Tarde" que destoa um pouco do humor negro de todo o filme, meu predileto é "Eu, Eu Mesmo & Irene". Quote Link to comment
Members Pê Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Qualquer 1 menos Osmose Jones...tenho nojo desse filme. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 26, 2006 Author Members Report Share Posted November 26, 2006 Qualquer 1 menos Osmose Jones...tenho nojo desse filme. Eles dirigiram o filme que por muitos é considerado o melhor filme com Jim Carrey e é só isso que vai postar, Penelope? Por que não posta o que achou de Debi & Loide e Eu, Eu Mesmo & Irene? Quote Link to comment
Members Pê Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Qualquer 1 menos Osmose Jones...tenho nojo desse filme. Eles dirigiram o filme que por muitos é considerado o melhor filme com Jim Carrey e é só isso que vai postar' date=' Penelope? Por que não posta o que achou de Debi & Loide e Eu, Eu Mesmo & Irene?[/quote'] Eu gosto e tenho os 2 em DVD e VHS,mas esses filmes não são os meus preferidos.E + tarde vai dar Quem Vai Ficar C/Mary no Telecine Premium.Penelope.2006-11-26 16:30:56 Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Ontem tava passando Quem Vai Ficar Com Mary? no Telecine... putz.. aquele começo é muito engraçado... O resto achei mais ou menos... Osmose Jones eu achei bacaninha... sempre imaginei soldadinhos dentro do corpo humano enquanto estudava o sistema imunológico... Não gostei mesmo foi de Ligado em Você.... achei sem-graça. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 1) Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros 5/5 2) Quem vai Ficar com Mary? 4/5 3) Eu, eu mesmo & Irene 3/5 4) O Amor é Cego 3/5 5) Ligado em Você 3/5 P.S.: O Amor em Jogo não vi, e falta na enquete aquele que eles fizeram logo depois do Debi & Lóide, que é sobre Boliche, mas não lembro o nome do filme. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 os filmes dele no inicio eram bons. o melhor é debi e lóide, depois vem quem vai ficar com mary.de unsanos para cá parece que eles se renderam ao esquemão de hoolyood dirigindo e escrevendo comedias romanticas agua com acucar.tá certo que ao modo deles, mas não é tão escrachado quanto antes. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted December 4, 2006 Members Report Share Posted December 4, 2006 Eu iria votar em "Debi e Lóide", mas "Quem Vai Ficar Com Mary ?" é muito bacana tb ... fico com ele. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 é verdade a cena do "gel " é inesquecivel em quem vai ficar com mary. cinefila032006-12-08 23:53:26 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 Todos acima da média: Quem Vai Ficar Com Mary? - 4,75/5Debi e Lóide - 4,5/5Eu, Eu Mesmo & Irene - 4,25/5Osmose Jones - 3,75/5Ligado em Você - 3,5/5O Amor é Cego - 3,25/5Amor em Jogo - 3/5bern@rdo2007-08-16 21:35:00 Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 sim, essa postura de filmes sacarina em suas últimas empreitadas, já não me dá mais vontade de ir ao cinema pra ver os filmes deles - Filmografia - 2005 - Amor em jogo (Fever pitch) 2003 - Ligado em você (Stuck on you) - 5 2001 - O amor é cego (Shallow Hal) - 6 2001 - Osmose Jones (Osmosis Jones) 2000 - Eu, eu mesmo & Irene (Me, myself and Irene) - 7 1998 - Quem vai ficar com Mary? (There's something about Mary) - 9,5 1996 - Kingpin - Estes loucos reis do boliche (Kingpin) 1994 - Debi & Lóide - Dois idiotas em apuros (Dumb & Dumber) - 7,5 (rever) Quote Link to comment
Members Alfons Junior Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Os filmes com o Jim Carrey são os melhores!!! Votei em Débi & Lóide por ser um clássico absoluto!!! Quote Link to comment
Recommended Posts