Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
Pois é' date=' falei com ela hoje de manhã e ela pediu desculpas e blá... daqui a pouco a gente conversa de novo (ela tá na aula agora). Mas não vai adiantar também, pq o estrago já foi feito...
E o pior de tudo é que se não tenho ela não tenho mais nada. Oh vida cruel. A solução é esperar o tempo passar e esquecer. Eu acho. E conversar direitinho pra que não se repita.
[/quote']

 

boa, garota.. mas será q ela vai manter a palavra?? fique de olho.. E q negocio é esse, sem ela nao tem nada!? Q isso?? Ta cheio de pererequinha ai dando mole.. Ou vai esperar q o estrago se repita novamente? Antes só q mal acompanhado, guria! E vc é mais vc, nao?03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Isso mesmo 05

 

Obrigada pela força, Soto, de verdade! Vou ficar de olho sim!

 

 

 

Ah, detalhe: eu não sou lésbica... me considero bi, ok? 02 Mas isso é outra discussão que vai looooooooonge06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso mesmo 05
Obrigada pela força' date=' Soto, de verdade! Vou ficar de olho sim!

Ah, detalhe: eu não sou lésbica... me considero bi, ok? 02 Mas isso é outra discussão que vai looooooooonge06
[/quote']

 

mas, epaaaaa!! vc recrimina sua amiga por comentar sobre a intimidade de vcs num forum.. e vc ta fazendo aqui o q???06 Mas de qq maneira abre o olho e espero q td entre vcs se resolva, e q coloquem as spider pra fight, com mto amor, compreensao e carinho..0216
Jorge Soto2007-05-10 09:13:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

c66_carlos_pq.jpg
Carlos Eduardo
Freqüentador

c66_josy_pq.jpg
Josy
Striper Romanza

c66_kika_pq.jpg
Kika
Striper

c66_ligia_pq.jpg
Ligia
Relações Públicas do Romanza

c66_monica_pq.jpg
Monica
Striper Romanza

c66_muriel_pq.jpg
Muriel
Striper Kilt

c66_pamela_pq.jpg
Pamela
Striper

c66_tania_pq.jpg
Tania

 

 

 as entrevistas tao hilarias..06 tem cada uma..06

 

ObaOba - Qual foi a coisa mais estranha que um cliente já te pediu?
Uma vez um rapaz só sentia prazer quando me batia, foi muito ruim. Teve outro mais estranho que falou para eu ficar deitada e se vestiu de macaco e ficou pulando em cima de mim, imitando um chimpanzé. E eu não posso rir, tenho que fingir que estou gostando.06

Jorge Soto2007-05-10 10:30:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta aí Soto...ainda bêm que quebramos esse tabú idiota imposto pela Igreja né

[/quote']

 

A Igreja católica nunca forçou casamentos e sim, a sociedade. P.S. Falo da Católica porque é a minha Igreja.

 

Nesse caso não tem haver com Igreja e sim com religião. O Islamismo é muito rigoroso mesmo e vai perdurar ainda por muito tempo.

 

O Islam que é rigoroso né? É fácil pegar uma visão generalizada para defender a sua. Tsc...O rigoroso islam permite o divórcio e um novo casamento após (inclusive se a mulher quiser), ele também permite o uso de preservativos...

A maioria das religiões são semelhantes quando o assunto é sexo...

 

É... e também apedreja mulheres na rua.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... Dá pra se dizer que sim.

 

Eu achei que vc me recriminaria por isso... Por ser religioso e tal...

Mas eu também sou religiosa, de certa forma... é complicado!

 

 

 

Aiai, já estou falando de novo sobre isso 06 Mas ao menos não estou "descrevendo" nada 17

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É... Dá pra se dizer que sim.
Eu achei que vc me recriminaria por isso... Por ser religioso e tal... Mas eu também sou religiosa' date=' de certa forma... é complicado!

Aiai, já estou falando de novo sobre isso 06 Mas ao menos não estou "descrevendo" nada 17
[/quote']

E quem disse que não te recrimino?06

Só que eu mantenho as coisas na base da educação06

Você conhece o texto que diz que "homens que se deitam com homens não herdarão o Reino de Deus"?

Uma dúvida:Você não sente prazer em penetração não?09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério?Você não sente prazer na penetração?

você já tentou ver se têm algum problema no seu clitoris?Tô falando sério....talvez seja algum problema que possa ser resolvido(não pense que estou falando que lesbianismo é doença).É porque a mulher sentir prazer na penetração é mais orgânico do que mental...é um efeito inerente a estimulação da vagina.

Então quando vc saia com homem não tinha penetração?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério?Você não sente prazer na penetração?

você já tentou ver se têm algum problema no seu clitoris?Tô falando sério....talvez seja algum problema que possa ser resolvido(não pense que estou falando que lesbianismo é doença).É porque a mulher sentir prazer na penetração é mais orgânico do que mental...é um efeito inerente a estimulação da vagina.

Então quando vc saia com homem não tinha penetração?

 

Rafal, como vc pode afirmar co propriedade assuntos sexuais..se nunca trepou? Mesmo assim, cada organismo funciona de forma distinta qdo estimulado, portanto nao se pode dizer q o certo é isso ou aquilo.. e nao passa a ser senao mera especulacao. Experiemnte e saiba por si.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nunca procurei' date=' e realmente acho que nao seja um problema, apenas pouca experiencia. Sou praticamente virgem, assim digamos.
Pois é, eu nunca queria.
[/quote']

Experiência não entra nessa questão.

O clitoris está alí apenas para ser estimulado e gerar prazer,isso não depende de quantidade de vezes e nem de sua tendência sexual.

Tanto é que lésbicas costumam estimular bastante o clitoris em suas relações.

Quando vc está com sua namorada ela estimula seu clitoris?

 Ela penetra algum objeto na sua vagina?
Rafal2007-05-10 11:00:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério?Você não sente prazer na penetração?

você já tentou ver se têm algum problema no seu clitoris?Tô falando sério....talvez seja algum problema que possa ser resolvido(não pense que estou falando que lesbianismo é doença).É porque a mulher sentir prazer na penetração é mais orgânico do que mental...é um efeito inerente a estimulação da vagina.

Então quando vc saia com homem não tinha penetração?

 

Rafal' date=' como vc pode afirmar co propriedade assuntos sexuais..se nunca trepou? Mesmo assim, cada organismo funciona de forma distinta qdo estimulado, portanto nao se pode dizer q o certo é isso ou aquilo.. e nao passa a ser senao mera especulacao. Experiemnte e saiba por si.
[/quote']

Não é porque nunca fiz que não sei como funciona......

Soto,imagine um homem que não sente prazer quando seu pênis é estimulado...isso é certo ou errado?
Rafal2007-05-10 11:02:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única coisa diferença seria na atuação da pessoa.

Agora,conversar,não existe diferença se o cara têm experiência ou não.

Um cardiologista não precisa fumar para saber os males do cigarro e nem para dar conselhos para algum fumante. 

Exato Soto,um homem que não sente prazer com a estimulaçao do pênis é igual uma mulher que não sente prazer com a estimulação do clítoris...há algo de errado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Islam que é rigoroso né? É fácil pegar uma visão generalizada para defender a sua. Tsc...O rigoroso islam permite o divórcio e um novo casamento após (inclusive se a mulher quiser)' date=' ele também permite o uso de preservativos...

A maioria das religiões são semelhantes quando o assunto é sexo...
[/quote']

 

Conan's got a point...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de chegar do trabalho' date=' e vi que vocês vadiaram aqui o dia todo... hahahaha!!

 

Enfim, cresci em igreja Presbiteriana, fui forçado a ver o sexo antes do casamento como pecado. Cresci, adquiri conhecimento, e vi quantos dogmas que a igreja preserva que são muito absurdos e sem sentidos. Perdi a virgindade ano passado, com 18, com a mulher que amo e pretendo casar, e estou feliz.

[/quote']

Você poderia explicar melhor porque esse dogma é um absurdo?

 

 

Antes de tudo... Puxa! como vcs falam... haeuihaeuihea

 

Respondendo: eu acho esse dogma um absurdo, pois essa questão de sexo, é colocada de uma maneira cultural na Bíblia. Repare em Gênesis, eu acho, que Sara não podia ter filhos de Abraão. Mas Abraão podia ter concumbinas, com quem ele teve um filho.

 

Daí parte outra questão: Seria a Bíblia machista?

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...