Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Soto' date='

deixa eu explicar de forma mais clara o que quero te falar:

Se uma mãe sabe que andar na chuva vai deixar a criança resfriada ela não vai deixar o filho fazer isso certo?E o filho vai achar que a mãe está impedindo ele de se divertir certo?

No mesmo caso Deus;Ele sabia que se o sexo fosse banalizado as pessoas pegariam doenças,os casamentos seriam arruínados,crianças ficariam grávidas etc...

O que ele fez então?

 
[/quote']

Nem todas as crianças ficam resfriadas.

06

 

 

Prefiro o lado do rafal... é mais divertido... 06

Divertido deve ter sido você na VM06
Rafal2007-05-11 08:26:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divertido deve ter sido você na VM06

 

Eu não era mais virgem back then... E se fiquei impressionado com o que vi' date=' imagina o choque que será para um virgem...

 

060606
[/quote']

Tenha certeza,nunca estarei num lugar deste.

Detalhe:Não me impressionaria,já fui nesse tipo de lugar e conheço a VM.

Como falei para o Soto,ser virgem não significa que não conheço as coisas03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafal' date=' vou encaminhar um pedido ao sto pontifice pra sua canonizacao eminente, posso?02[/quote']

Soto,

desulpe...acho que você não conhece inglês;Deixa eu traduzir para você

That´s Enough = Já basta.

Você entendeu ou precisa de uma explicação melhor?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafal' date=' vou encaminhar um pedido ao sto pontifice pra sua canonizacao eminente, posso?02[/quote']

Soto,

desulpe...acho que você não conhece inglês;Deixa eu traduzir para você

That´s Enough = Já basta.

Você entendeu ou precisa de uma explicação melhor?

 

uma das qualidades p/ legitimar uma santificacao tb inclui a virtude máxima do bom humor, aliada à da paciencia e descontração...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
pois e... mas nao compete a maldita igreja (maldita' date=' maldita, maldita!)06 dizer o q cada um deve fazer. O ser humano tem seu livre arbitrio pra decidir e nao q decidam (estupidamente) por ele atarves de tabus medievais! E atraves de informacao vc tem prevencao.. isso custa muito?03

 

agora, francamente, quem se apoia na biblia q me perdoe...nao pode nem peidar q nao chega no reino dos ceius?? pelamor..
[/quote']

 

Quero que a igreja queime. 06 Queime os infiéis pagãos que seguem um único deus.06  Assim vamos purificá-los. 06 Melhor! Joguem para os leões famintos. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério?Você não sente prazer na penetração?

você já tentou ver se têm algum problema no seu clitoris?Tô falando sério....talvez seja algum problema que possa ser resolvido(não pense que estou falando que lesbianismo é doença).É porque a mulher sentir prazer na penetração é mais orgânico do que mental...é um efeito inerente a estimulação da vagina.

Então quando vc saia com homem não tinha penetração?

 

Já que o pessoal está num clima pra lá de medievo. Vou responder a altura.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Já que você clama pela penetração, t

alvez o seu problema seja a empalação tradicional. Tenho certeza que você vai adorar o procedimento. Tem uma baita penetração de um buraco ao outro. Depois, eu sou o inconveniente. 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rafal' date=' como vc pode afirmar co propriedade assuntos sexuais..se nunca trepou? Mesmo assim, cada organismo funciona de forma distinta qdo estimulado, portanto nao se pode dizer q o certo é isso ou aquilo.. e nao passa a ser senao mera especulacao. Experiemnte e saiba por si.
[/quote']

 

Um garoto virgem dando opinião sexual é hilário.  06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto....veja outras consequência da "quebra de um tabú idiota imposto pela igreja"

 

Estudo revela que sexo oral aumenta risco de câncer de garganta


Enviada por Marco Antônio Salvatore
10/05/2007 - 12:29

< name=estatistica ="http://admin.minhanoticia.ig.com.br:8080/materiasporusuario/m/[email protected]." Border=0 width=384 scrolling=0 height=15>>


Um estudo feito por cientistas da Universidade Johns Hopkins' date=' nos Estados Unidos, revelou que fazer sexo oral aumenta o risco de desenvolver câncer na garganta, informou a BBC Brasil.

O papilomavírus humano (HPV) contraído através desse tipo de contato sexual pode causar certos tipos de câncer de garganta, afetando as amídalas, a língua e a garganta.

O risco afeta tanto homens quanto mulheres e aumenta conforme o número de parceiros.

Segundo o estudo, realizado com 300 pessoas, o risco é nove vezes maior para pessoas que relataram fazer sexo oral com mais de seis parceiros diferentes.

A maioria das infecções desaparece sem maiores conseqüências quando tratadas, mas algumas pessoas contraem variantes mais perigosas do vírus e podem acabar desenvolvendo câncer.

Segundo os pesquisadores, o sexo oral é a forma mais comum de transmissão do HPV, mas o contágio através do beijo também não pode ser descartado.


03
[/quote']

 

Olha só quem fez a pesquisa:06

 

Quakers.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto' date='

deixa eu explicar de forma mais clara o que quero te falar:

Se uma mãe sabe que andar na chuva vai deixar a criança resfriada ela não vai deixar o filho fazer isso certo?E o filho vai achar que a mãe está impedindo ele de se divertir certo?

No mesmo caso Deus;Ele sabia que se o sexo fosse banalizado as pessoas pegariam doenças,os casamentos seriam arruínados,crianças ficariam grávidas etc...

O que ele fez então?

 
[/quote']

 

Proibiu algo que ele mesmo criou. Homer-Simpson-doh.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto....veja outras consequência da "quebra de um tabú idiota imposto pela igreja"

 

Estudo revela que sexo oral aumenta risco de câncer de garganta


Enviada por Marco Antônio Salvatore
10/05/2007 - 12:29

< name=estatistica ="http://admin.minhanoticia.ig.com.br:8080/materiasporusuario/m/[email protected]." Border=0 width=384 scrolling=0 height=15>>


Um estudo feito por cientistas da Universidade Johns Hopkins' date=' nos Estados Unidos, revelou que fazer sexo oral aumenta o risco de desenvolver câncer na garganta, informou a BBC Brasil.

O papilomavírus humano (HPV) contraído através desse tipo de contato sexual pode causar certos tipos de câncer de garganta, afetando as amídalas, a língua e a garganta.

O risco afeta tanto homens quanto mulheres e aumenta conforme o número de parceiros.

Segundo o estudo, realizado com 300 pessoas, o risco é nove vezes maior para pessoas que relataram fazer sexo oral com mais de seis parceiros diferentes.

A maioria das infecções desaparece sem maiores conseqüências quando tratadas, mas algumas pessoas contraem variantes mais perigosas do vírus e podem acabar desenvolvendo câncer.

Segundo os pesquisadores, o sexo oral é a forma mais comum de transmissão do HPV, mas o contágio através do beijo também não pode ser descartado.


03
[/quote']

 

Olha só quem fez a pesquisa:06

 

Quakers.jpg

 

Owned 2! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué...Ele pode tudo, inclusie se dar ao luxo de se contradizer, não é? 06

Mas natureza é uma coisa, sociedade outra. Mas acho que o assunto não está polarizado não. Toda hora em que voltamos à vida sexual do Rafal caimos na religião de novo...06 E o velhinho lá em cima deve estar se perguntando, "e o que eu tenho a ver com isso?" haha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué...Ele pode tudo' date=' inclusie se dar ao luxo de se contradizer, não é? 06

Mas natureza é uma coisa, sociedade outra. Mas acho que o assunto não está polarizado não. Toda hora em que voltamos à vida sexual do Rafal caimos na religião de novo...06 [/quote']

 

Porque será? 17

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que vocês usam termo como "vida sexual do Rafal","vida íntima do Rafal" etc....Quando na verdade eu não tenho06

 

Plutão,

porque você grafou a frase:"Lesbianismo é doença"?09

Vejam no O Dia (não sei se saiu em outro jornal) mas têm lá essa matéria.03

 

Plutão....você têm namorada?

 
Rafal2007-05-11 12:41:50
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...