Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Isso que você está relatando é no primeiro testamento...vivemos no novo pacto instituido por Jesus....se fosse assim poderíamos ter escravos e seguir o lema "osso por osso dente por dente".

 

A bíblia diz que não deve cometer adultério....isso entraria em contradição com o caso de Abraão
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Soto....veja outras consequência da "quebra de um tabú idiota imposto pela igreja"

 

Estudo revela que sexo oral aumenta risco de câncer de garganta


Enviada por Marco Antônio Salvatore
10/05/2007 - 12:29

< name=estatistica ="http://admin.minhanoticia.ig.com.br:8080/materiasporusuario/m/[email protected]." Border=0 width=384 scrolling=0 height=15>>


Um estudo feito por cientistas da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, revelou que fazer sexo oral aumenta o risco de desenvolver câncer na garganta, informou a BBC Brasil.

O papilomavírus humano (HPV) contraído através desse tipo de contato sexual pode causar certos tipos de câncer de garganta, afetando as amídalas, a língua e a garganta.

O risco afeta tanto homens quanto mulheres e aumenta conforme o número de parceiros.

Segundo o estudo, realizado com 300 pessoas, o risco é nove vezes maior para pessoas que relataram fazer sexo oral com mais de seis parceiros diferentes.

A maioria das infecções desaparece sem maiores conseqüências quando tratadas, mas algumas pessoas contraem variantes mais perigosas do vírus e podem acabar desenvolvendo câncer.

Segundo os pesquisadores, o sexo oral é a forma mais comum de transmissão do HPV, mas o contágio através do beijo também não pode ser descartado.


03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois e... mas nao compete a maldita igreja (maldita, maldita, maldita!)06 dizer o q cada um deve fazer. O ser humano tem seu livre arbitrio pra decidir e nao q decidam (estupidamente) por ele atarves de tabus medievais! E atraves de informacao vc tem prevencao.. isso custa muito?03

 

agora, francamente, quem se apoia na biblia q me perdoe...nao pode nem peidar q nao chega no reino dos ceius?? pelamor..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto,

deixa eu explicar de forma mais clara o que quero te falar:

Se uma mãe sabe que andar na chuva vai deixar a criança resfriada ela não vai deixar o filho fazer isso certo?E o filho vai achar que a mãe está impedindo ele de se divertir certo?

No mesmo caso Deus;Ele sabia que se o sexo fosse banalizado as pessoas pegariam doenças,os casamentos seriam arruínados,crianças ficariam grávidas etc...

O que ele fez então?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q deus mesquinho esse... q apenas proibe, proibe e proibe..ah, va la! Hj tem bem mais q isso...informacao! Compete a cada um absorver oq melhor lhe convem, e nao ficar pagando maldito dizimo... sexo so se banaliza qdo vc se permite isso, ou sera q vc nao tem poder de decidir o q e bom ou nao?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto,

é exatamente isso que aconteceu no Éden (Adão e Eva,lembra?)...os humanos queriam decidir por sí mesmo "o que é bom ou não".

Sabe quem você tá me lembrando ao falar assim?Exatamente ele mesmo06

 

Soto,não pago dízimo03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Soto' date='

deixa eu explicar de forma mais clara o que quero te falar:

Se uma mãe sabe que andar na chuva vai deixar a criança resfriada ela não vai deixar o filho fazer isso certo?E o filho vai achar que a mãe está impedindo ele de se divertir certo?

No mesmo caso Deus;Ele sabia que se o sexo fosse banalizado as pessoas pegariam doenças,os casamentos seriam arruínados,crianças ficariam grávidas etc...

O que ele fez então?

 
[/quote']

 

Nem todas as crianças ficam resfriadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta aí Soto...ainda bêm que quebramos esse tabú idiota imposto pela Igreja né

[/quote']

 

A Igreja católica nunca forçou casamentos e sim, a sociedade. P.S. Falo da Católica porque é a minha Igreja.

 

Nesse caso não tem haver com Igreja e sim com religião. O Islamismo é muito rigoroso mesmo e vai perdurar ainda por muito tempo.

 

O Islam que é rigoroso né? É fácil pegar uma visão generalizada para defender a sua. Tsc...O rigoroso islam permite o divórcio e um novo casamento após (inclusive se a mulher quiser), ele também permite o uso de preservativos...

A maioria das religiões são semelhantes quando o assunto é sexo...

 

É... e também apedreja mulheres na rua.

 

Engraçado que apedejar mulheres também está presente na Bíblia...17. Mas não como dogma, mas como algo feito na época.

Quer dizer, no Novo Testamento, Jesus protege Maria Madalena de ser apedrejada por piedade, de que o erro dela possa ser perdoado, ou por ser um castigo muito cruel?

Acho que esta visão sua de resumir o Islã "pedra na mulher" é simplista demais, senão absurda na medida em que isso nem está presente no Corão. Isso o que você falou não veio de você, pois você só está repetindo sem refletir o que falam por aí.

 

Mas o tópico de religião é outro. Aqui é sobre sexo, hehehe....E neste aspecto os árabes estão anos luz, pois o que seria do mundo sem a dança do ventre? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta aí Soto...ainda bêm que quebramos esse tabú idiota imposto pela Igreja né

[/quote']

 

A Igreja católica nunca forçou casamentos e sim, a sociedade. P.S. Falo da Católica porque é a minha Igreja.

 

Nesse caso não tem haver com Igreja e sim com religião. O Islamismo é muito rigoroso mesmo e vai perdurar ainda por muito tempo.

 

O Islam que é rigoroso né? É fácil pegar uma visão generalizada para defender a sua. Tsc...O rigoroso islam permite o divórcio e um novo casamento após (inclusive se a mulher quiser), ele também permite o uso de preservativos...

A maioria das religiões são semelhantes quando o assunto é sexo...

 

É... e também apedreja mulheres na rua.

 

Engraçado que apedejar mulheres também está presente na Bíblia...17. Mas não como dogma, mas como algo feito na época.

Quer dizer, no Novo Testamento, Jesus protege Maria Madalena de ser apedrejada por piedade, de que o erro dela possa ser perdoado, ou por ser um castigo muito cruel?

Acho que esta visão sua de resumir o Islã "pedra na mulher" é simplista demais, senão absurda na medida em que isso nem está presente no Corão. Isso o que você falou não veio de você, pois você só está repetindo sem refletir o que falam por aí.

 

Mas o tópico de religião é outro. Aqui é sobre sexo, hehehe....E neste aspecto os árabes estão anos luz, pois o que seria do mundo sem a dança do ventre? 06

 

Você acha que esse assunto começou por quê? Você leu tudo? Acho que não.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este assunto começou porque alguma alma afirmou que a Bíblia é machista. Mas daí uns cristãos jogam a batata quente para os outros. A situação tá feia, hehe, pois não chegam nem num acordo sobre a cristandade, sobre a própria religião (no sentido amplo) então como atacar uma outra religião? Se quiser continuar neste debate de trocas de tapas eu topo...06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Guilherme não quero te estapear06, não foi minha intenção ser ofensiva, ok?

 

É porque o assunto igreja católica/Islã começou a partir disso aqui que o Rafal postou:

 

 

E meus posts estão dentro do contexto dessa notícia. Apesar do povo ter generalizado.01

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não Guilherme não quero te estapear06' date=' não foi minha intenção ser ofensiva, ok?

 

É porque o assunto igreja católica/Islã começou a partir disso aqui que o Rafal postou:

 

 

E meus posts estão dentro do contexto dessa notícia. Apesar do povo ter generalizado.01

 

 

 
[/quote']

 

Guilherme? Que tratamento formal...06 Mas como dizem, um tapinha não dói, hehehe.

 

Eu bem que vi esta notícia, mas eu ia comentar mas esqueci (também ia ser inconveniente). Mas como você sabe que é atos cruéis do Islã? Vai ver que é coisa dos Bangladeshianos? Nunca se sabe como separar as coisas, hã? hehe Mas você também deu azar, pois eu sou o defensor dos muçulmanos do fórum. 06 Podia ser com judeus, budistas, macumbeiros, ciganos que eu não ia mover uma palha para defendê-los (brincadeira, hehe).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai...discutir sexo dos anjos não é podre 06. É meio inútil mas não é podre...(e olha só o truque na minha mensagem, pois discutir religião é como discutir sexo dos anjos, logo falar de sexo é falar de religião, hehe).

 

Aliás, no início não era proibido aos padres se casarem. Isso só mais para o sec X, se não me engano...

 

(e para aqueles que pensam que estou sendo um pé no saco, só estou esperando chegar na outra página para levantar um assunto bem polêmico...)
Conan o bárbaro2007-05-10 18:50:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai...discutir sexo dos anjos não é podre 06. É meio inútil mas não é podre...(e olha só o truque na minha mensagem' date=' pois discutir religião é como discutir sexo dos anjos, logo falar de sexo é falar de religião, hehe).

 

Aliás, no início não era proibido aos padres se casarem. Isso só mais para o sec X, se não me engano...

 

(e para aqueles que pensam que estou sendo um pé no saco, só estou esperando chegar na outra página para levantar um assunto bem polêmico...)
[/quote']

 

Ah é? Eu não sabia disso não...

 

(aguardando a outra página)06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O assunto deste tópico está polarizado entre sexo e religião, de um lado, e a vida sexual do Rafal, do outro.

Mas enquanto a outra página não chega, vou dar o meu pitaco: não acho que a religão inibir o instinto é algo totalmente maléfico. É meio que uma visão do selvagem como verdadeiro homem. Aliás, não é necessário para a existência da própria sociedade humana que o homem seja "educado"? Que aprenda controlar os instintos?

Assim, as religiões aparecem como um ponto de referência para criação de valores. Podem não serem os melhores, mas preferível do que a ausência deles, na qual o relacionamento entre as pessoas seria muito difícil...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O assunto deste tópico está polarizado entre sexo e religião' date=' de um lado, e a vida sexual do Rafal, do outro.

Mas enquanto a outra página não chega, vou dar o meu pitaco: não acho que a religão inibir o instinto é algo totalmente maléfico. É meio que uma visão do selvagem como verdadeiro homem. Aliás, não é necessário para a existência da própria sociedade humana que o homem seja "educado"? Que aprenda controlar os instintos?

Assim, as religiões aparecem como um ponto de referência para criação de valores. Podem não serem os melhores, mas preferível do que a ausência deles, na qual o relacionamento entre as pessoas seria muito difícil...
[/quote']

 

Concordo plenamente, se dependesse do Soto isso aqui viraria o território do filme "A Guerra do Fogo".

 

.060606060606060606.

 

 

Edit: Opa! Virou!!!!
Ana2007-05-10 19:07:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem, muito bem pessoal! Inspirado pelo tópico They Dig Bad Motherfuckers: Será que o tamanho realmente importa para elas?

Por que pergunto? Não, não é uma preocupação pessoal 06. Mas porque esse vídeo levanta a pergunta que é bem pertinente ao tópico...(além de ser engraçado 06 e um assunto que dá o que falar, hehe)

 

 

Será o que as mulheres falam é só da boca pra fora? Será que dá para generalizar? hahaha
Conan o bárbaro2007-05-10 19:14:34
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...