Members King Edward Posted December 11, 2006 Members Report Share Posted December 11, 2006 Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto: Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes, porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 12, 2006 Members Report Share Posted December 12, 2006 Anakin. Bom dia! Aqui no Estado do Triângulo Mineiro, tem uma radio que passa 6 minutos de música e 10 de comerciais. Eu também fico com raiva dos comerciais, mas, fazer o que, vivemos em um mundo capitalista, no qual a busca pela maximização dos lucros está à frente da ética e do bem estar das pessoas (infelizmente o mundo capitalista ainda tem essa visão)! T+! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 pior que a TNT impossivel a TNT é parecido com o canal de tv aberta 5 minutos de filme e 10 de comercial Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 14, 2006 Members Report Share Posted December 14, 2006 Mas uma coisa é pior: Os comerciais DENTRO dos programas! Nos programas de auditório, por exemplo, chegam ao cúmulo de acabado o intervalo comercial regular, o apresentador ou apresentadora pára o programa para falar da tekpix, microlins, ou sei lá o que... E nos filmes (ainda mais no SBT) aparecem aqueles logotipos enormes do Banco do Brasil ou Caixa, ou sei lá. É o fim. Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 Fora que os programas esportivos segue essa risca de anunciar os patrocinadores, vide 3° Tempo com Mílton Neves e Mesa Redonda..... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 Minduim. Bom dia! 3º Tempo é superior a todos, é uma marca exclusiva do Milton Neves e como ele tem uma empresa de marketing ele usa esse espaço na TV para divulgar seus produtos e serviços e vc deve está se perguntando, e o esporte? Faz parte do Show... T+! Quote Link to comment
Members Ana Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 Eu também só assisto filmes na TV se não estiver fazendo nada ou se o filme for muito bom, não por causa de comerciais, mas porque os cortes neles me irritam. anaccristina2006-12-15 09:19:16 Quote Link to comment
Members King Edward Posted December 15, 2006 Author Members Report Share Posted December 15, 2006 Pra mim nem se o filme for bom. Não tenho paciência pra televisão. Antes tinha, mas agora... Aff. 3º Tempo é superior a todos' date=' é uma marca exclusiva do Milton Neves e como ele tem uma empresa de marketing ele usa esse espaço na TV para divulgar seus produtos e serviços e vc deve está se perguntando, e o esporte? Faz parte do Show... T+! [/quote'] O Milton Neves é o apresentador de TV que mais ganha pelos comerciais que faz. Somando todos aqueles produtos que ele vende no programa, ele ganha mais dinheiro do que ganha com a emissora. Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Sinceramente outra emissora que me irrita profundamente é a Rede TV ! Vou explicar o motivo, os caras passam uma propaganda de um produto para emagrecer, aí acaba e já entra outro produto para emagrecer, mas de uma outra concorrente, nisso já perdemos uns 10 minutos com aqueles depoimentos fajutos que se repetem a exaustão, aí entra o programa, dá uns 3 minutos, vem mais propaganda, e é o que ?!? Os malditos produtos para emagrecer.......... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Esses apresentadores sempre dizem "agora vou dar um recadinho pra vc" ou "fulano tem um recadinho pra vc". Ao invés de dizer: agora a gente vai fazer propaganda. Detesto as propagandas, o eufemismo, os apresentadores, os programas... Quote Link to comment
Members Connie Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 alem disso tudo e agora pra piorar inventaram um tal de Leilão ao Contrário, onde quem leva as mercadorias é quem ligar e dar o menor lance, vide Sonia Abrão e Claudete Troiano Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 "Isso nao é Feiticaria é tecnologia!" Quote Link to comment
Nacka Posted December 18, 2006 Report Share Posted December 18, 2006 Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto: Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes' date=' porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme.[/quote'] Tv a cabo está ficando pior. Aos finais de semana, canais como Universal, AXN, FOX e Hallmark chegam a dedicar a manhã inteira e nos intervalos até comercial da Casa Bahia tem... não temos mais para onde correr... Quote Link to comment
Members King Edward Posted December 18, 2006 Author Members Report Share Posted December 18, 2006 Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto: Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes' date=' porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme.[/quote'] Tv a cabo está ficando pior. Aos finais de semana, canais como Universal, AXN, FOX e Hallmark chegam a dedicar a manhã inteira e nos intervalos até comercial da Casa Bahia tem... não temos mais para onde correr... Alguns canais como History Channel, Travel and Living e Discovery, ficam horas passando só comercial da polishop. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 6, 2008 Members Report Share Posted August 6, 2008 O SBT, quando está passando os filmes, a bandeirantes tbm passa mtos comerciais, a rede Globo é a melhor sem dúvida alguma. A TV A CABO é mto melhor q a TV ABERTA, mas nos útimos anos a TV A CABO vem exagerando nos comerciais. Quando estou assistindo algum filme no TNT, ela para e fica uns 5, 6 minutos no intervalo... q droga!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 5, 2009 Members Report Share Posted August 5, 2009 Esperem pelo pior, afinal a Record vai mandar ver em propagandas...afinal ela tem que arrecadar os milhões para pagar o Gugu. Quote Link to comment
Members Dharyus Posted August 5, 2009 Members Report Share Posted August 5, 2009 i... a TV paga não ta muito diferente em alguns canais. Tem horários interessantes que é sem cortes, mas alguns horários da Mega Pix e AXN são de extressar Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 17, 2009 Members Report Share Posted August 17, 2009 Diante da qualidade da tv aberta atualmente, devemos dar graças aos comerciais...são as únicas coisas ali com um pouquinho de cérebro. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 17, 2009 Members Report Share Posted August 17, 2009 Essa foi sensacional. huahuahuahua O meu canal predileto, ESPN/ESPN Brasil, tem vários programas com blocos de 1 hora - ou mais - e intervalos de 1 minuto e pouco. É o paraíso. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 7, 2009 Members Report Share Posted September 7, 2009 Esperem pelo pior' date=' afinal a Record vai mandar ver em propagandas...afinal ela tem que arrecadar os milhões para pagar o Gugu.[/quote'] Quote Link to comment
Members superover Posted December 13, 2017 Members Report Share Posted December 13, 2017 On 15/12/2006 at 6:18 AM, Ana said: Eu também só assisto filmes na TV se não estiver fazendo nada ou se o filme for muito bom, não por causa de comerciais, mas porque os cortes neles me irritam. anaccristina2006-12-15 09:19:16 Já assisti um número razoável de filmes na TV aberta, mas nunca foi o meu meio preferido de assistir filmes. Inclusive, o último filme que assisti na TV aberta foi no final do primeiro semestre de 2008, há quase 1 década. Quanto aos conerciais, nem ligo muito, acho até legal de vez em quando dar uma pausa pra ir ao banheiro ou ver o que está passando em outro canal. O pior pra mim são a dublagem e o fullscreen, e tenho dúvidas se os cortes existem a ponto de prejudicar o entendimento da obra. Quote Link to comment
Recommended Posts