Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para mim... São superestimados:

 

 

 

Forrest Gump

 

Personagem completamente caricato' date=' o qual se dedica a contar histórias mais caricatas ainda. Não me agrada nem um pouco. Novelesco e melodramático também.[/quote']

 

 

 

Pois é Rike, é uma merda ver a forma com que Hanks se contem ao longo do filme, desenvolvendo seu personagem por completo, com um olhar vazio, gesticulações abundantes, etc; a forma original e divertida com que Zemeckis conta sua história; as situações divertidas e tb originais apresentadas pelo roteiro;etc.

 

 

 

Ah, é mesmo, vc gosta de clichê, que o diga "Cold Mountain" e "Show de Vizinha" (não leve pelo lado pessoal, pelo amor de Deus!). 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Poderoso Chefão:
Apenas mais um filme sobre gangsters e máfia como qualquer outro' date=' já vi coisas melhores nos filmes do Steven Seagal, porém a trama de O Poderoso Chefão é um bom filme para assistir sem compromisso, apenas por curiosidade, o que pode render bons momentos de diversão e só.. [/quote']Rindo alto aqui... 06

Te acompanho nessa. 060606

 

Pra mim é Titanic disparado. 01
Angelo Voorhees2007-08-01 00:10:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Último Imperador


Bertolucci fez um filme.... enfadonho. Lento' date=' arrastado e que não chega em lugar algum.[/quote']

Ué?! Vc não disse que é esse o tipo de filme que vc gosta? Lento e arrastado? Está sendo contraditório.

 

Eu só queria saber quem estima O Último Imperador...o fato de ganhar o Oscar não significa que o filme é popular.

Quanto a Soldado Anônimo, quando assisti até gostei, apesar de não achar nada grandioso. Com a reassistida, caiu no meu conceito...é por uma questão bem pessoal, o filme não funciona pra mim, e fica a impressão que poderia ter sido bem melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soldado Anônimo é subestimado. É exatamente o contrário' date=' Bernardinho hehe...[/quote']

Totalmente subestimado..


Pois é' date=' quem não gosta de ver a bunda de Jake Gyllenhaal (porque é o máximo que ele faz mesmo)? 06.gif [/quote']

 

Para quem resume "Soldado Anônimo" à bunda do Jake Numseidasquantas, realmente... Não é o meu caso.

 

Ah, e que merda de lista é essa, THX? O Poderoso Chefão 1 e 2 e 2001 superestimados??? 09
Enxak2007-08-01 01:46:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim... São superestimados:

 

Forrest Gump

Personagem completamente caricato' date=' o qual se dedica a contar histórias mais caricatas ainda. Não me agrada nem um pouco. Novelesco e melodramático também.[/quote']

Pois é Rike, é uma merda ver a forma com que Hanks se contem ao longo do filme, desenvolvendo seu personagem por completo, com um olhar vazio, gesticulações abundantes, etc; a forma original e divertida com que Zemeckis conta sua história; as situações divertidas e tb originais apresentadas pelo roteiro;etc.

Ah, é mesmo, vc gosta de clichê, que o diga "Cold Mountain" e "Show de Vizinha" (não leve pelo lado pessoal, pelo amor de Deus!). 06.gif

Bernardo... Seus posts são extremamente dispensáveis e não cabíveis.

 

Sinceramente, faça comentários construtivos.

 

Não gosto de 'Forrest Gump'. Respeite isso. Para mim, tudo o que está ali é caricato. Não vejo nada de original e não me agradou.

 

Um clichê, quando brem trabalhado, pode resultar em um bom trabalho. Que o diga 'Cold Mountain'. E sobre 'Show de Vizinha', funciona como um filme pipoca para mim. Me diverti. Ok?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Último Imperador


Bertolucci fez um filme.... enfadonho. Lento' date=' arrastado e que não chega em lugar algum.[/quote']

Ué?! Vc não disse que é esse o tipo de filme que vc gosta? Lento e arrastado? Está sendo contraditório.

Me desculpe dizer isto. Mas como você é IRRITANTE!

 

Que porre, Bernardo. Deu a louca? Soltou a franga? Que saco.

 

 

Eu nunca disse que gosto de filmes arrastados, mas sim que gosto de dramas psicologicamente bem construídos (por isso que estou gostando de 'Atonement' - livro).

 

'O Último Imperador' é lento, enfadonho, arrastado e não chega a lugar algum.

 

Se continuar a postar comentários desta conjuntura, vou ignorar e nem me dar ao trabalho de responder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Último Imperador

 

 

Bertolucci fez um filme.... enfadonho. Lento' date=' arrastado e que não chega em lugar algum.[/quote'] Ué?! Vc não disse que é esse o tipo de filme que vc gosta? Lento e arrastado? Está sendo contraditório.

 

Me desculpe dizer isto. Mas como você é IRRITANTE!

 

 

 

Que porre, Bernardo. Deu a louca? Soltou a franga? Que saco.

 

 

 

 

 

Eu nunca disse que gosto de filmes arrastados, mas sim que gosto de dramas psicologicamente bem construídos (por isso que estou gostando de 'Atonement' - livro).

 

 

 

'O Último Imperador' é lento, enfadonho, arrastado e não chega a lugar algum.

 

 

 

Se continuar a postar comentários desta conjuntura, vou ignorar e nem me dar ao trabalho de responder.

 

 

 

Caham!!! Que ironia, diz que estou soltando a franga, mas claramente quem o está fazendo é vc.

 

 

 

Ei' date=' mas eu disse aquilo com o intuito de levar a discussão para o filme Exorcismo de Emily Rose! E mesmo assim eu estava claramente brincando. Aqui eu to falando sério, esse trailer só me passou a imagem de ser um dramalheiro arrastado pra cacete, que não faz nem um pouco meu estilo, só isso.

 

E além de tudo, não gosto da Keira Knightley.[/quote']

 

 

 

Típico filme que me agrada. Cold Mountain que o diga

 

 

 

Vc chegou até a destacar em negrito, meu caro. Volto a dizer, está sendo contraditório.bern@rdo2007-08-01 18:16:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ber' date=' cuidado com seus ataques... Pode vir uma nova advertência aí...06.gif

[/quote']

 

 

 

06.gif06.gif06.gif Nem... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

É que todos estamos esperando o Rike rebater o que você disse pra ver onde é que vai essa discussão...

 

 

 

Que rufem os tambores! 06.gif06.gif

 

 

 

Só pra não dizerem que eu estou floodando' date=' filme superestimado é Filhos da Esperança.[/quote']

 

 

 

Vamos esperar o Faéu aparecer. 06.gif06.gifbern@rdo2007-08-01 18:39:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caham!!! Que ironia, diz que estou soltando a franga, mas claramente quem o está fazendo é vc.

Sim. Você está soltando a franga.

 

Ao invés de respeitar a opinião alheia, insiste em degrenir e realizar comentários NADA apropriados.

 

Vc chegou até a destacar em negrito, meu caro. Volto a dizer, está sendo contraditório.

Não estou sendo contraditório. Não MESMO.

 

Gosto de dramas arrastados. Não nego. Agora, para ser arrastado, tem que ser BOM. O Último Imperador não é só arrastado, mas, também, lento e como já afirmei (Parece que o senhor só faz questão de ler e captar o que lhe convém) não chega a lugar algum. Portanto, da próxima vez que questionar a minha opinião, opte por ler ela na íntegra, e não apenas passar os olhos e associar com outro post, de outro tópico, de outro filme, de outra seção.

 

Preciso ser mais claro, Vossa Majestade?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo, eu também, Amfíbio. Aqui no forum, aqui em casa, na tv cultura. O Pablo disse que foi o melhor filme do ano passado, por exemplo. E com a olhada por cima que eu dei no tópico do filme, praticamente só vi elogio lá. Um ou outro post foram pra criticar covardemente o filme.

 

Agora se a pergunta é porque eu acho ruim, sei lá. O roteiro é muito ruim, a direção é muito foda. Por via das dúvidas, dei metade na hora de dar a nota.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porque Filhos da Esperança é superestimado? Não vejo tanta gente tendo orgasmos por ele...

Eu vejo! 01


Onde? Aqui no forum?

Bom' date=' eu acho o filme foda, mesmo contendo alguns probleminhas de roteiro...
[/quote']

 

eu acho esse filme estimado na medida certa - só que é só ver no fórum que tem gente dizendo que não seria só o melhor do ano passado ou da década, como um dos de todos os tempos.

 

o filme é bom, mas calma lá.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...