Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Superestimados


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caham!!! Que ironia' date=' diz que estou soltando a franga, mas claramente quem o está fazendo é vc. [/quote']

 

Sim. Você está soltando a franga.

 

 

 

Ao invés de respeitar a opinião alheia, insiste em degrenir e realizar comentários NADA apropriados.

 

 

 

Vc chegou até a destacar em negrito, meu caro. Volto a dizer, está sendo contraditório.

 

Não estou sendo contraditório. Não MESMO.

 

 

 

Gosto de dramas arrastados. Não nego. Agora, para ser arrastado, tem que ser BOM. O Último Imperador não é só arrastado, mas, também, lento e como já afirmei (Parece que o senhor só faz questão de ler e captar o que lhe convém) não chega a lugar algum. Portanto, da próxima vez que questionar a minha opinião, opte por ler ela na íntegra, e não apenas passar os olhos e associar com outro post, de outro tópico, de outro filme, de outra seção.

 

 

 

Preciso ser mais claro, Vossa Majestade?

 

 

 

 

 

Eu estou soltando a franga? Mesmo?! Denegrindo seus comentários?! Really? Ah é, tanto é que estou rindo sem cessar do escândalo que você criou quando só estava simplesmente questionando o motivo (esfarrapado deve-se dizer) de achar que "Forrest Gump" e "O Grande Ditador" são ruins. E se existe alguém "soltando a franga", "Pirando na batatinha" ou "com TPM", esse alguém é você que não satisfeito em mostrar sua insatisfação comigo através de um post atrevido, ainda acha necessário pôr um "Vossa Majestade" no final, para comprovar tudo.

 

 

 

E quanto ao pegar comentários de outra seção, estava embasando a minha opinião ao achar você contraditório. Afinal, você se limitou a "tal filme é lento, arrastado e não chega a lugar algum". Oras, o mesmo ocorre com "Cold Mountain", que vc elogiou, gostou e ainda diz não ser contraditório?!

 

 

 

Sem contar que "Cold Mountain" ainda possui péssimas atuações (Kidman sequer consegue manter seu sotaque sulista!) e um desenrolar totalmente previsível, típico de diretor que quer aquela velha choradeira. E se isso ainda não é o bastante para provar o quão ruim é esse filme, basta ver a cena final, típica de novela das 8.

 

 

 

E por fim, passar os olhos aonde, se vc só escreveu míseras palavras no intuito de denegrir um filme, sem um pingo de sucesso, ao utilizar velhos chavões e frases feitas usadas por qualquer crítico de quinta sem paciência para comentar com afinco suas impressões pessoais acerca do filme. Em suma, tudo feito com má-vontade e "ah" de quem reclamar!bern@rdo2007-08-01 19:30:12

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 441
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu estou soltando a franga? Mesmo?! Denegrindo seus comentários?! Really? Ah é, tanto é que estou rindo sem cessar do escândalo que você criou quando só estava simplesmente questionando o motivo (esfarrapado deve-se dizer) de achar que "Forrest Gump" e "O Grande Ditador" são ruins. E se existe alguém "soltando a franga", "Pirando na batatinha" ou "com TPM", esse alguém é você que não satisfeito em mostrar sua insatisfação comigo através de um post atrevido, ainda acha necessário pôr um "Vossa Majestade" no final, para comprovar tudo.

E quanto ao pegar comentários de outra seção, estava embasando a minha opinião ao achar você contraditório. Afinal, você se limitou a "tal filme é lento, arrastado e não chega a lugar algum". Oras, o mesmo ocorre com "Cold Mountain", que vc elogiou, gostou e ainda diz não ser contraditório?!

Sem contar que "Cold Mountain" ainda possui péssimas atuações (Kidman sequer consegue manter seu sotaque sulista!) e um desenrolar totalmente previsível, típico de diretor que quer aquela velha choradeira. E se isso ainda não é o bastante para provar o quão ruim é esse filme, basta ver a cena final, típica de novela das 8.

E por fim, passar os olhos aonde, se vc só escreveu míseras palavras no intuito de denegrir um filme, sem um pingo de sucesso, ao utilizar velhos chavões e frases feitas usadas por qualquer crítico de quinta sem paciência para comentar com afinco suas impressões pessoais acerca do filme. Em suma, tudo feito com má-vontade e "ah" de quem reclamar!

Negrito 1: Realmente... Você presta BASTANTE atenção a opinião alheia hein?

 

Não sou contraditório. NÃO MESMO. 'Cold Mountain' pode ser arrastado, mas não é lento, e muito menos deixa de chegar a lugar algum. Logo... É DIFERENTE de O Último Imperador. Posso lhe recomendar um ótimo exercício de interpretação de texto, se quiser.

 

Negrito 2: COF COF COF COF. Fato ou opinião? Fato ou opinião? Cinema e Discernimento meu caro. Quando aprender que a sua opinião não é a verdade... Quem sabe o desenrolar da argumentação não é mais agradável?. 03

 

Degrenir um filme? Estou expondo a minha opinião de maneira sucinta. Para mim, O último Imperador é um filme lento demais, arrastado demais, que termina aonde começou. Sem personagens marcantes e bem desenvolvidos, é uma produção morna, que só encanta pela fotografia. Satisfeito?

 

E Bernardo.. Cansei da sua cretinisse. Quando aprender a respeitar a opinião alheia, realizar comentários apropriados, deixar de lado a ironia barata, desnecessária e cretina, voltamos a discutir.

 

Termino por aqui. 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negrito 1: Realmente... Você presta BASTANTE atenção a opinião alheia hein?

 

 

 

Apelativo como o filme que diz gostar (e auxiliado por um artifício fácil e estúpido: aumento de fonte). E mais uma vez contraditório: você diz que eu leio o que me convém' date=' demonstrando não gostar disso, mas ao mesmo tempo o faz, ignorando completamente tudo o que disse e transmitindo o que acha em linhas com palavras elegantes, mas vazia em seu todo (coerente novamente com o fato de gostar do filme de Minghella). Um mero desespero para validar seu ponto, já pobre, miserável e sem justificativas.

 

 

 

 

 

Não sou contraditório. NÃO MESMO. 'Cold Mountain' pode ser arrastado, mas não é lento, e muito menos deixa de chegar a lugar algum. Logo... É DIFERENTE de O Último Imperador.

 

 

 

 

Não sei como responder aos seus contra-ataques. Vc diz que não é contraditório e depois força isso com um CAPS LOCK. Por que? E me diga, os motivos que lhe dei para que "Cold Mountain" seja lento, arrastado e não chegue a lugar algum não são o bastante? Por que eu estou errado? Diga-me o que acha de tão bom nesse filme, ao invés de pôr simplesmente conclusões não-embasadas.

 

 

 

Posso lhe recomendar um ótimo exercício de interpretação de texto, se quiser.

 

 

 

Não obrigado. Mas recomendo que leia mais e mais livros sobre cinema para encobrir seu ponto-de-vista: os atuais não estão funcionando.

 

 

 

Negrito 2: COF COF COF COF. Fato ou opinião? Fato ou opinião? Cinema e Discernimento meu caro. Quando aprender que a sua opinião não é a verdade... Quem sabe o desenrolar da argumentação não é mais agradável?. 03.gif

 

 

 

Ora, o mesmo se aplica no outro, mas não estou utilizando como forma forçada de embasar seu ponto. Além disso, o fórum é feito para dar opiniões e você sequer se deu o trabalho de E sua total falta de talento para tiradas engraçadas ou sarcasmo, reciclando artifícios nojentos, já denota sua adoração por clichês e portanto denotando sua adoração pelo filme e sua incoerência por não gostar do outro (poupe-me dessa tossezinha ou da sua auto-confiança ao achar que seu argumento é completo).

 

 

 

Degrenir um filme? Estou expondo a minha opinião de maneira sucinta. Para mim, O último Imperador é um filme lento demais, arrastado demais, que termina aonde começou. Sem personagens marcantes e bem desenvolvidos, é uma produção morna, que só encanta pela fotografia. Satisfeito?

 

 

 

De forma alguma, denegrir seria o mais apropriado (depois de destacar meu pequeno erro, você mesmo comete o seu próprio, me dando mais motivos para achá-lo contraditório). Sucinta? Não acho. Até porque não mostra um bom embasamento, tornado-se além de dispensável, estúpida vindo de uma pessoa que já utilizou bons argumentos em várias outras discussões que tivemos.

 

 

 

E Bernardo.. Cansei da sua cretinisse. Quando aprender a respeitar a opinião alheia, realizar comentários apropriados, deixar de lado a ironia barata, desnecessária e cretina, voltamos a discutir.

 

 

 

Minha cretinisse? De novo sem argumentos fortes e sequer uma boa exemplificação do meu ato de cretinisse, o que acaba se refletindo não apenas no seu lado profissional, mas pessoal tb.

 

 

 

Termino por aqui. 03.gif

 

 

 

Duvido, tendo em vista as 7 páginas do tópico "Paneleiros".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Apelativo como o filme que diz gostar (e auxiliado por um artifício fácil e estúpido: aumento de fonte). E mais uma vez contraditório: você diz que eu leio o que me convém, demonstrando não gostar disso, mas ao mesmo tempo o faz, ignorando completamente tudo o que disse e transmitindo o que acha em linhas com palavras elegantes, mas vazia em seu todo (coerente novamente com o fato de gostar do filme de Minghella). Um mero desespero para validar seu ponto, já pobre, miserável e sem justificativas.

Obviamente... Você nem sabe de que filme estou falando. Ou ainda acha que estou me referindo a obra-prima do Chaplin? Preste atenção na discussão rapaz.

 

Não sei como responder aos seus contra-ataques. Vc diz que não é contraditório e depois força isso com um CAPS LOCK. Por que? E me diga, os motivos que lhe dei para que "Cold Mountain" seja lento, arrastado e não chegue a lugar algum não são o bastante? Por que eu estou errado? Diga-me o que acha de tão bom nesse filme, ao invés de pôr simplesmente conclusões não-embasadas.

O Caps Lock, se você ainda não percebeu, é para reforçar o nome do filme.. Afinal.. Depois de tantas horas discutindo.. Você ainda acha que me refiro a 'O Grande Ditador', o que é lamentável.

 

O que eu gosto de Cold Mountain? Já não bastou no tópico de Atonement? Repito... Adoro a trama. É piegas, clichê? Sim. Mas um clichê, quando bem trabalhado, pode resultar em algo muito agradável e foi o que aconteceu para mim. Uma trama simples, mas com personagens bastante carismáticos (Renée que o diga), com excelentes atuações (todos, sem exceção estão bem, não MINHA opinião, é claro), uma excelente cinematografia acompanhada de uma brilhante direção de arte uma boa trilha sonora, e uma trama bem amarrada, fiel ao livro (Afinal, a obra literária é um romance/ novela. Chamar de novelesco, é redundante).

 

 


Não obrigado. Mas recomendo que leia mais e mais livros sobre cinema para encobrir seu ponto-de-vista: os atuais não estão funcionando.

Hohohohoh. Pouco petulante, não? Faz aqueles comentários grotescos e impróprios e depois vem me falar que o meu ponto-de-vista não está funcionando? Hohoohoho. Engraçado, o rapaz..

 

De forma alguma, denegrir seria o mais apropriado (depois de destacar meu pequeno erro, você mesmo comete o seu próprio, me dando mais motivos para achá-lo contraditório). Sucinta? Não acho. Até porque não mostra um bom embasamento, tornado-se além de dispensável, estúpida vindo de uma pessoa que já utilizou bons argumentos em várias outras discussões que tivemos.

Que que você quer que eu fale sobre o filme? Já deixei bastante claro que eu NÃO gostei. A trama NÃO me agrada. O desenrolar NÃO é bom. Quer que eu disserte uma redação?

 

 

Minha cretinisse? De novo sem argumentos fortes e sequer uma boa exemplificação do meu ato de cretinisse, o que acaba se refletindo não apenas no seu lado profissional, mas pessoal tb.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo.. Não se sinta ofendido, mas você está prestes a se tornar o usuário mais infantil com o qual já discuti aqui no fórum.

 

Depois de comentários petulantes e sem cabimento, vem me chamar de contraditório e ainda tenta manter um nível de discussão?

 

Engraçado como você se torna formal numa discussão, não? Acha que isso te confere superioridade? Pois eu não acho.

 

Criança mimada que escreve bobagem, não assume e ainda tenta consertar escrevendo argumentos com um vocabulário mais elaborado para demonstrar superioridade e ganhar algum ponto em cima disso.

 

Deprimente, deprimente, deprimente.
Rike2007-08-01 22:04:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho esse filme estimado na medida certa - só que é só ver no fórum que tem gente dizendo que não seria só o melhor do ano passado ou da década' date=' como um dos de todos os tempos.

 

o filme é bom, mas calma lá.
[/quote']

 

Considerando que tem gente graúda falando isso de Transformers, ok, podem falar à vontade que Filhos da Esperança é um dos melhores ever...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu disse que não tava terminado. 06
Mas bah' date=' essa parada aí já está ganha há tempos!
[/quote']

Não me contive.

 

Arg.

 

Como já disseram.. Quando o bernardo começa com as suas argumentações melosas, o sono bate...

 

O melhor é ir dormir, creio eu. 06

 

O bernardo tem idade para ser seu pai, Rike. Olha o respeito. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu disse que não tava terminado. 06
Mas bah' date=' essa parada aí já está ganha há tempos!
[/quote']

Não me contive.

 

Arg.

 

Como já disseram.. Quando o bernardo começa com as suas argumentações melosas, o sono bate...

 

O melhor é ir dormir, creio eu. 06

 

O bernardo tem idade para ser seu pai, Rike. Olha o respeito. 06

Eu sei... Mas, se porta como uma criancinha mimada. Não é minha culpa. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adoro Forrest Gump. Gosto muito da forma como ele teve participação em acontecimentos importantes da história americana, principalmente pq o filme mostra esses acontecimentos do ponto de vista ingênuo de Forrest: "Nós faziamos caminhadas procurando um tal de Charlie, mas nem sempre era divertido". O filme tbm é engraçado e fantasioso, pq Forrest consegue acertar acidentalmente, e as coisas não certo, mesmo q ele não compreenda totalmente a realidade. É um personagem simpático e cativante, e é lógico q a atuação perfeita de Tom Hanks teve sua parcela de "culpa" nesse sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb gosto de Forrest... Mas não a ponto de achá-lo um dos melhores dos 90's ou o melhor do Zemeckis (longe disso' date=' Zemeckis fez filmes INFINITAMENTE melhores que Forrest). [/quote']

 

Há muitos melhores que Forrest Gump, entre eles "Contato", "De volta para o futuro 1/2" e "Uma cilada para Roger Rabbit"06 (foi ele que fez, não foi?09), mas é dificil de dizer qual é o melhor, vindo de um grande diretor eclético...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff...vou ter que dormir com a revelação bombástica de que o Jail curte Cold Mountain.1306

 

By the way, pra mim, todos os do Clint Eastwood são supraestimados. É estranhíssimo notar como a crítica faz espuma com qualquer bobagem que ele dirige. Letters e Flags têm respectivamente 73% e uau!...91%!no RT, enquanto um filme permeado de tantos clichês quanto, mas proporcionalmente despretensioso, como Tristão e Isolda, de que gostei bastante, tem apenas 32%. What a thing17...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...