Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2006/2007


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A caverna tem tudo para se transformar em um dos melhores fórum da internet... 19

[/quote']

 

Sim... até já temos usuarios banidos e escurraçados...190606

 

E um monte de manés querendo entrar...

 

 3d07

 

 

06

 

 

060606

 

 

Resgatando lá de trás esse post, de fevereiro, aqui mesmo nesse tópico.

 

Só frizando: Nacka e Sith já foram banidos do cCc também. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geralmente eu dou umas risadas qnd o Rike diz q ficou magoado e o bern@rdo reclama do sarcasmo, principalmente pq eles ficam fazendo isso durante metade do tempo q passam no fórum. 06

O tópico "Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!" tem alguns exemplos do comportamento deles nas páginas 52 a 57.
Lucy in the Sky2007-08-27 15:42:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também dou risadas do comportamento 'malévolo' da Lucy. Ela é 'du mal'. 19

 

Eu acho vc melodramático. Vive dizendo q tá magoado. Nem na minha fase de choradeira eu tinha coragem de dizer uma coisa dessas. Pára com isso' date=' cara. Pega mal pra vc. icon_neutral

 

__________________________________________

 

Srta chorou, gritou e soltou as penas! 16

 

Para isso que existe Quote, para especificar com quem quer falar.

Mas tudo bem, já postamos antes e nos demos bem, não há motivos para desentendimentos agora, pelo menos não da minha parte. Boa tarde Lucy.

 

 

Errado. Quote é para as pessoas saberem a qual post vc se refere' date=' qnd faz um comentário referente a um post. Não é pra especificar q vc está falando apenas com uma pessoa e só ela pode responder. Vá aprender a postar num fórum, e depois vc volta.

 

authentic_drama_queen.jpg
[/quote']

 

 

 

Ô ESTÚPIDA' date=' vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.

 
[/quote']
Lucy in the Sky2007-08-27 17:48:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ô ESTÚPIDA' date=' vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.

 
[/quote']

 

Lamentável...181818 a Moore decepcionou...181818
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O banimento da Balehead.

 

Segundo a justificativa da moderação, foi um banimento justo, mesmo embora que alguns considerassem a Bale um patrimônio do fórum e portanto protegida de sofrer tal pena.

 

No entanto, com a recente cruzada da moderação em melhorar o fórum, creio que infelizmente foi um banimento justo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Post do ano:

 



Erro

Você não tem permissões para postar respostas nesse fórum.
Faça seu Login ou entre em contato com o Administrador.

Eu' date=' um dos usuários mais popular deste fórum, devida a minha vasta visão cinematográfica, motivo de inveja. Ao fato, estou sendo impedido de postar e responder em certas áreas deste fórum, quero uma solução para ontem.

Deixo registrado a minha reclamação.

Boa noite!

 

[/quote']

 

0606060606
Bernardo2007-09-19 12:44:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Maki e sua revolta:

 



Erro

Você não tem permissões para postar respostas nesse fórum.
Faça seu Login ou entre em contato com o Administrador.

Eu' date=' um dos usuários mais popular deste fórum, devida a minha vasta visão cinematográfica, motivo de inveja. Ao fato, estou sendo impedido de postar e responder em certas áreas deste fórum, quero uma solução para ontem.

Deixo registrado a minha reclamação.

Boa noite!

 

[/quote']

 

0606060606

 

Esse já é disparado favorito a vencer post mais bizarro do ano, e quem sabe da história do CeC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ENGRAÇADIIINHU NÉ?06060606

 

Demais.0606060606

 

Ô ESTÚPIDA' date=' vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver[/quote']

 

060606060606
Bernardo2007-09-21 22:29:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

direto do tópico sobre homossexualismo...

 

 

 

Falou a pessoa mais educada do fórum...que o diga a Lucy In The Sky...

 

Vocês não percebem...só ela pode baixar o nível...ela não quer concorrência...

 

Vai morrer no Brás filhinha!06

 

 

Fulana' date=' concorrência pra mim é só no bolso. Podem ficar falando  igual pobre na chuva, não perderei mais tempo com nenhum zé e muito menos com maria07 Ô pobreza12
[/quote']

 

Você se preocupa tanto com riqueza e pobreza, que a sua imensa arrogância não a faz perceber o quanto isso importa pouco aqui no fórum. Garanto que aqui tem pessoas de todas as classes sociais, mas todas são muito mais educadas que você.

 

Não tenho culpa se você tem questões pendentes em sua vida quanto a isso. Não tenho culpa se você, com toda a sua riqueza, foi desprezada pelo pedreiro (ou pedreira né...06) pobre e bonitão. Procura um analista pra resolver isso, mas paga com dinheiro e não com a bacurinha.

 

Odeio gente que come ovo cozido e arrota perú. Sai pra lá Odete Roitman....06

 

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim, ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03

 

 

...

 

 

Odete Roitman querida' date=' embora eu viva bem distante do mundo da construção civil, um pedreiro gostoso e pobre tem lugar sim na minha cama, pois quando vou pra cama dar o meu corpinho sarado e branquinho pra um cara, não estou preocupado se ele ganha 350 ou 20mil reais por mês.

 

E eu não perguntei quantos anos você tem, nem de que pântano você saiu, porque a sua resposta pode ser a que sua cabeça desejar responder e não sua razão.

 

Pobre da sua filha, crescendo aos olhos de uma mãe tão prepotente. Cuidado hein! Corre lá no quarto dela para ver se ela não se engasgou com uma pecinha solta da Barbie Mattel que vale um salário mínimo...06

 

Vou te dar uma dica: vai na 25 de março com um salário mínimo que dá pra você comprar umas 50 Barbies genéricas. Você dá uma pra sua filha, que não é melhor que nenhuma outra criança do mundo e dá as outras 49 pra meninas carentes da campanha Natal dos Sonhos, por exemplo. Talvez você se sinta melhor com isso.03
[/quote']

 

 

 

Coloca essa mocréia no morro do pavãozinho' date=' no meio daqueles negões suados e sarados, que ela perde essa pose rapidinho. Na primeira crise de megalomania ela toma um soco na cara e aprende rapidinho a ser "mulé di malandrú"....060606[/quote']

 

 

 

 

 

06
Kah*2007-09-25 17:20:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

C&C classificados! 060606

 

 

Phantom Lord
Estagiário
Estagiário
Avatar
Registrado em: 31/Ago/2007
Status: Offline
Respostas: 54

Quote Phantom%20Lord Respostabullet Enviada Hoje as 16:59

ai srta moore arranja um emprego na sua empresa pra uma amiga minha que é trans e tem a maior dificuldade de trabalhar .

ela tem 23 anos tem segundo grau , é honesta e super do bem e ja trabalhou normalmente ate virar trans . ai foi despedida so por isso

puro preconceito né ?

ajuda ela srta. moore por favor

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...