Members cinefila03 Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Percebi que há muita gente no fórum que como eu é fã de musicais. Para não ficar uma enquete infrutífera, gostaria que justificassem o porque. Vi todos os daí de cima e meu preferido é Chicago. Bom votem e comentem. Quote Link to comment
Members Kain Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Os Guarda-Chuvas do Amor. (Les Parapluies de Cherbourg) Assista, você não vai se decepcionar. Quote Link to comment
Members SisterJack Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Chicago? Chicago? PS: Meus favoritos são O Picolino e All That Jazz. Quote Link to comment
Members balehead Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 como é que cantando na chuva nao tem um voto?????? é o melhor de todos dessa enquete!!!! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 balehead. Boa tarde! como é que cantando na chuva nao tem um voto?????? é o melhor de todos dessa enquete!!!! Eu não entendi também, mas gosto é gosto. Eu fico com o maior clássico de todos os tempos na categoria; Cantando na chuva. Moulin rouge e Chicago não entram na minha cabeça, mas... T+! Quote Link to comment
Members balehead Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 balehead. Boa tarde! como é que cantando na chuva nao tem um voto?????? é o melhor de todos dessa enquete!!!! Eu não entendi também' date=' mas gosto é gosto. Eu fico com o maior clássico de todos os tempos na categoria; Cantando na chuva. Moulin rouge e Chicago não entram na minha cabeça, mas... T+![/quote'] oiiiiiiiiii, pois é ja pensou??? só a jean hagen em cantando na chuva é melhor que chicago e moulan rouge juntos!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Chiquinho2007-05-05 22:31:26 Quote Link to comment
Members Juliana Cappola Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Amor, Sublime Amor Naomi Watts2006-12-29 09:17:53 Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Escolher apenas UM filme musical para mim é muito difícil, já que sou grande fã desta arte fantástica. Procurei nos meus arquivos e encontrei a seguinte lista dos filmes que assisti. Claro que não foram todos no cinema!! A grande maioria foi na TV e outros fui revê-los agora em DVD. E olha que ainda faltam muitos... Mas para não fugir a pergunta eu voto em A Noviça Rebelde. Mas poderia ser qualquer um da lista abaixo. A NOVIÇA REBELDE<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A RODA DA FORTUNA ACONTECEU EM HAVANA ALEGRIA, ALÔ, DOLLY ! ALTA SOCIEDADE AMA-ME COM TERNURA AMOR A TODA VELOCIDADE CAN CANÇÕES E CONFUSÕES CANTANDO NA CHUVA CARROSSEL CHOREI POR VOCÊ EM CADA SONHO UM AMOR ENTRE A LOURA E A MORENA ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD PARTE I, II e III LILI LINDAS ENCRENCAS: LOUCA POR MÚSICA LOUCO POR GAROTAS LOURAS, MORENAS E RUIVAS MARUJOS DO AMOR MEIAS DE SEDA MINHAS TRÊS NOIVAS MY FAIR LADY NÚPCIAS REAIS O BACANA DO VOLANTE O BARCO DAS ILUSÕES O PICOLINO O PIRATA OS GUARDA-CHUVAS DO AMOR PARIS EM ABRIL PRISIONEIRO DO ROCK’N ‘ROLL QUANDO HOLLYWOOD DANÇA RÍTMOS E CONFUSÕES SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS SINFONIA DE PARIS VIVA LAS VEGAS O Mágico de oz O Show deve continuar hair O Fantasma da ópera xanadu grace nos tempos da brilhantina embalos de sábado à noite gigi dirty dancing footloose – ritmo muito louco chicaco moulin rougel um dia em nova york YENTEL BONEQUINHA DE LUXO VICTOR OU VICTORIA CINDERELA EM PARIS VEM DANÇAR COMIGO JESUS CRISTO SUPER STAR MARY POPPINS NEW YORK, NEW YORK POSITIVAMENTE MILIE AGORA SEREMOS FELIZES Amor, Sublime Amor Evita Cabaret Editado para acrescentar os três últimos... Moviolavideo2006-12-29 15:19:14 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Nunca diria que são os melhores, mas os que eu mais gosto, funcionando como musicais: Aladdin e A Bela e a Fera. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 gigi Argh. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Dos musicais eu só conheço os mais recentes, por isso meu voto foi pra Moulin Rouge. Ah, e eu vi Grease outro dia. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Escolher apenas UM filme musical para mim é muito difícil' date=' já que sou grande fã desta arte fantástica. Procurei nos meus arquivos e encontrei a seguinte lista dos filmes que assisti. Claro que não foram todos no cinema!! A grande maioria foi na TV e outros fui revê-los agora em DVD. E olha que ainda faltam muitos... Mas para não fugir a pergunta eu voto em A Noviça Rebelde. Mas poderia ser qualquer um da lista abaixo. [/quote']Vc não gosta de Amor Sublime Amor? Quote Link to comment
Members Sync Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Engraçado...nunca achei A Noviça Rebelde um musical. Tem tão poucas músicas... e as poucas que tem, são cantadas no filme mesmo (ela as usa para ensinar as crianças). Moulin Rouge, Chicago, Amor sublime amor, Fantasma da Opera, Rent, Evita..esses sim são musicais! Logo, votei em Moulin Rouge. Mas preciso ver All that jazz! Quote Link to comment
Members RGARCIA Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Votei em Cantando na Chuva. Acho que dois que não constam, merecem ser citados. São musicais mais modernos e excelentes: OS IRMÃOS CARA DE PAU (THE BLUES BROTHERS) E THE WALL. PALMAS QUE ELES MERECEM!!! Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Escolher apenas UM filme musical para mim é muito difícil' date=' já que sou grande fã desta arte fantástica. Procurei nos meus arquivos e encontrei a seguinte lista dos filmes que assisti. Claro que não foram todos no cinema!! A grande maioria foi na TV e outros fui revê-los agora em DVD. E olha que ainda faltam muitos... Mas para não fugir a pergunta eu voto em A Noviça Rebelde. Mas poderia ser qualquer um da lista abaixo. [/quote']Vc não gosta de Amor Sublime Amor? Putz! Claro que gosto. Não consta na lista? Então acrescento Amor, Sublime Amor e ainda Evita que também tinha esquecido!!! Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 gigi Argh. Gosto muito deste filme! Tanto que Gigi está na minha coleção particular. Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Impossível escolher o melhor! Irei citar alguns que eu gosto muito: - Mary Poppins - A noviça rebelde - O seresteiro de Acapulco(Elvis) - Cantando na chuva - Ritmo louco(Astaire/Rogers) MAD TIGER Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 28, 2006 Author Members Report Share Posted December 28, 2006 Caramba foi uma surpresa para mim chicago não estar liderando. Para mim é o melhor. foi o filme que deu uma ressuscitada no genero. Sei que Moulin rouge veio primeiro mas não tem tantos adeptos quanto Chicago. Esse filme tem músicas maravilhosas que ficam na cabeça da gente por semanas. As atuações são sublimes, até richard Gere esta ótimo,cantando e dançando maravilhosamente bem. Tem muito filme que esqueci de postar, mas aí enquete com mais de cem opções não vale. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Vejo poucos musicais, não gosto muito não, mas destaco: - Moulin Rouge - Grease (por que não está na lista?) - Mary Poppins Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Pô!! Cadê Xanadu e Grease na enquete ae mew!! Quote Link to comment
Members Dan... Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Cantando na Chuva. E cito Hair, que ainda não fora lembrado por niguém. É a melhor ópera-rock setentista. Claro, não um dos melhores musicais da história, mas vale ter seu nome em meio a tantos já citados. Quote Link to comment
Members Matt Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 grease :b ou HSM? USDHAFUIHSDUFIDS grease ^^ Quote Link to comment
Members Juliana Cappola Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 A NOVIÇA REBELDE<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A RODA DA FORTUNA ACONTECEU EM HAVANA ALEGRIA' date=' ALÔ, DOLLY ! ALTA SOCIEDADE AMA-ME COM TERNURA AMOR A TODA VELOCIDADE CAN CANÇÕES E CONFUSÕES CANTANDO NA CHUVA CARROSSEL CHOREI POR VOCÊ EM CADA SONHO UM AMOR ENTRE A LOURA E A MORENA ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD PARTE I, II e III LILI LINDAS ENCRENCAS: LOUCA POR MÚSICA LOUCO POR GAROTAS LOURAS, MORENAS E RUIVAS MARUJOS DO AMOR MEIAS DE SEDA MINHAS TRÊS NOIVAS MY FAIR LADY NÚPCIAS REAIS O BACANA DO VOLANTE O BARCO DAS ILUSÕES O PICOLINO O PIRATA OS GUARDA-CHUVAS DO AMOR PARIS EM ABRIL PRISIONEIRO DO ROCK’N ‘ROLL QUANDO HOLLYWOOD DANÇA RÍTMOS E CONFUSÕES SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS SINFONIA DE PARIS VIVA LAS VEGAS O Mágico de oz O Show deve continuar hair O Fantasma da ópera xanadu grace nos tempos da brilhantina embalos de sábado à noite gigi dirty dancing footloose – ritmo muito louco chicago moulin rougel um dia em nova york YENTEL BONEQUINHA DE LUXO VICTOR OU VICTORIA CINDERELA EM PARIS VEM DANÇAR COMIGO JESUS CRISTO SUPER STAR MARY POPPINS NEW YORK, NEW YORK POSITIVAMENTE MILIE AGORA SEREMOS FELIZES Amor, Sublime Amor Evita Editado para acrescentar os dois últimos... [/quote'] não viu cabaret (1972) ? assista que é fantástico !Naomi Watts2006-12-29 11:19:59 Quote Link to comment
Members balehead Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 im singing in the rain... im dancing inthe rain... cantando na chuva!!!!! mas falando de outros, eu gostei mais de chicago do que moulin rouge. Quote Link to comment
Recommended Posts