Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

NOVA IMAGEM DE HOMEM ARANHA 3!!!!!!

 

 

 

ha3fake3ir.jpg

 

 

 

 

 

 

 

eh fake galera

uyahuahauhau,tava so zoando com vcs,mas os caras do A'int Cool News

estavam achando que era real.mas agora a pouco desmentiram.

pelo menos da pa ta uma ideia de como ficara o uniforme e na moral,axei ducaralhooo!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVA IMAGEM DE HOMEM ARANHA 3!!!!!!

ha3fake3ir.jpg



eh fake galera uyahuahauhau,tava so zoando com vcs,mas os caras do A'int Cool News estavam achando que era real.mas agora a pouco desmentiram.
pelo menos da pa ta uma ideia de como ficara o uniforme e na moral,axei ducaralhooo!!
[/quote']

Montagem muito mal feita, já q o simbionte é a prova até de balas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a foto foi desmentida...

 

ela é mesmo falsa

 

Peter Parker veste uniforme negro... de mentirinha

Por

Marcelo Forlani

 

31/3/2006

 

envie_amigo.gif

 

Quem

é leitor assíduo do Omelete sabe que nós não costumamos mostrar imagens

que não tenham vindo de fontes oficiais, afinal, nos dias digitais de

hoje, ficou muito fácil colocar o talento "Photoshópico" para funcionar

e colocar cabeças de uns em corpos de outros, retocar falhas, etc.

Mas desta vez, não deu para resistir. O pessoal do AICN recebeu uma suposta primeira imagem de Tobey Maguire, o Peter Parker, trajando o uniforme negro.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vamos logo ao que interessa:

uniforme_preto.jpg

ATUALIZAÇÃO: Recebemos

dezenas de mensagens confirmando a falsidade da imagem, inclusive uma

versão da foto original, em que Peter Parker veste o seu tradicional

uniforme vermelho e azul - veja aqui.

Homem-Aranha 3 está atualmente em produção, sob a batuta de Sam Raimi, e estréia no dia 4 de maio de 2007

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vilões de mais, história de menos.

 

favoreço muito mais a escolha de um vilão que muito invariavelmente não irá agradar os fãs de imediato mas será melhor trabalhado pela trama do que ceder a vontade dos fãs( o que, nem sempre, é uma boa idéia) e jogar a turma toda no barco de uma só vez e esperar pra ver no que vai dar, brrr.....calafrios..... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem só: eu acho que, Tobey Maguire deve ficar no papel até ficar velho demais ou até seu físico permitir. Tim Burton escolheu um cara baixinho, fracote, raquítico e velhaço p/ Batman. Tenho certeza q, ele só escolheu Keaton pq os dois haviam trabalhado juntos em Os Fantasmas de Divertem. Ainda bem que, no 3º filme, eles pegaram o Kimer, mais jovem, forte e alto do q Keaton. Logo no 1º filme, eles deveriam ter pego alguém bastante jovem e forte, como fizeram c/ o Superman (Reeve).

Outra coisa: eu acho que, qto mais vilões, mais sinistra a trama e toda a ação. Na quadrilogia Batman, os vilões eram os verdadeiros astros (Nicholson e Schwarzenegger q o digam). O negócio é passar a idéia de q, o herói é mais importante do q os vilões.

A Marvel quer 9 filmes do Aranha. Eu não ligo de ver um novo ator como Aranha, desde que, ele seja do nível do Maguire.

Parece-me tbm q, a Marvel pode rodar HA 3 e 4 ao msm tempo. Então, fiquem preparados p/ esta possibilidade!

Será q, Harry morre no 3º filme? Nas HQs, Norman reaparece, no velório do filho.

Tbm achei legal esta idéia de os filmes serem o mais fiéis possível às HQs originais. Não gostei de grande parte das novidades dos filmes do Batman e Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vilões de mais' date=' história de menos.
favoreço muito mais a escolha de um vilão que muito invariavelmente não irá agradar os fãs de imediato mas será melhor trabalhado pela trama do que ceder a vontade dos fãs( o que, nem sempre, é uma boa idéia) e jogar a turma toda no barco de uma só vez e esperar pra ver no que vai dar, brrr.....calafrios..... smiley5.gif [/quote']

Pra mim ta bem claro q serão dois vilões no decorrer do filme, Areia e Harry, com o Aranha descobrindo o simbionte, usando-o durante uma parte do filme e se livrando dele na parte final, qdo entao surgeria o Venon. Se for assim é facílimo de o filme ficar bom.smiley4.gif

Venom de verdade eu acho q só no 4º filme.

Adam: Como q se pode chegar à conclusão de q será "história de menos" ?

 

Sloth2006-4-3 15:1:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vilões de mais' date=' história de menos. favoreço muito mais a escolha de um vilão que muito invariavelmente não irá agradar os fãs de imediato mas será melhor trabalhado pela trama do que ceder a vontade dos fãs( o que, nem sempre, é uma boa idéia) e jogar a turma toda no barco de uma só vez e esperar pra ver no que vai dar, brrr.....calafrios..... smiley5.gif [/quote']

 

Pra mim ta bem claro q serão dois vilões no decorrer do filme, Areia e Harry, com o Aranha descobrindo o simbionte, usando-o durante uma parte do filme e se livrando dele na parte final, qdo entao surgeria o Venon. Se for assim é facílimo de o filme ficar bom.smiley4.gif

 

Venom de verdade eu acho q só no 4º filme.

 

Adam: Como q se pode chegar à conclusão de q será "história de menos" ?

 

 

 

 

 

tá que nem x3, querem condensar coisa demais num único filme, é complicado, tipo comparando com x3, agora já não é mais surpresa pra ninguém que haverá os sentinelas, o que me agrada muito, pois são personagens que no desenho eu curtia pra caramba, mas no filme, além dos sentinelas, eles resolveram que vai ter a sala do perigo, a saga da fênix negra (como se isso por si só já não bastasse pra um filme inteiro) os morlocks (acho que é assim que se escreve), o fera, e lógico, tadinho do diretor, simplesmente seria crucificado caso não tomasse medidas radicais pra mudar de uma vez a vampira e trazê-la mais pra perto do que todos conhecem, o que particularmente me irrita muito nos fãs, ou seja, simplesmente precisaram jogar todos estes elementos, e todos eles deverão ter destaque de alguma forma, nenhum poderá ficar em segundo plano, todos terão que ter uma explicação plausível pra estarem ali, e lógico, muito provavelmente tudo isso estará condensado num filme com no máximo duas horas e 15 minutos, ou seja, simplesmente ridículo, culpa do diretor? não...? produtores, alguém?....nananinanão...?o cara lá do fundo, fãs vc disse? EXATO, sim, essa praga na qual eu me incluo (com ressalvas óbvio) é que faz os caras cometerem esses erros absurdos, eu serei a última pessoa a culpar bret ratner caso este filme se torne horripilante, o caso é que se homem aranha 3 seguir a mesma linha (e pode ser que desta vez realmente, sam raimi não consiga segurar a peteca) e quiser jogar em UM ÚNICO FILME, venom (e a explicação da hq vai ficar ridícula se feita em 5 minutos na telona) e todo envolvimento com edie brock, e afora isso, ainda a vingança do menino rico, magoado por saber a verdade da morte do pai, e dá-lhe homem areia e não sei mais quem, e dá-lhe perturbações psicológicas e dá-lhe mary jane, aaahhh, me esqueci, também tem gwen stacy, ou seja, metade disso tudo tem que ser limado e se for um sucesso, jogar pra homem aranha 4, o que nem é tão difícil de se imaginar, afinal, tivemos aquela abominação do super 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, a conclusão então é q é historia demais pra ser contada em um filme. Não acho q pretendam contar tudo isso num filme, com certeza podem iniciar esses assuntos nesse filme, uma abordagem mais superficial, pra desenvolver no quarto, quinto filme(afinal, Harry demorou dois filmes pra se tornar o duende no terceiro). Nao acho q Sam Raimi va vacilar agora, os dois primeiros filmes foram muito bons, confio q ele vai fazer um bom trabalho novamente.

Confio q será como eu disse no outro post, Harry se mostra como vilão, pois ja foi trabalhado nos outros dois filmes e ficou claro no ultimo filme q nesse ele vai usar a armadura do duende. Homem Areia surgindo tbm, Peter se ve confrontado por dois inimigos fortes, apanha feio dos dois, mas escapa, encontra o simbionte, luta de uniforme negro uma parte do filme, mas no final se separa do simbionte, Harry se arrepende e busca ajudar o aranha, os dois combatem o Areia, Brocky encontra o simbionte, se transforma em Venom e FIM.smiley4.gif

Mas eu não sou Sam Raimi, ainda bemsmiley36.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vilões de mais' date=' história de menos.
favoreço muito mais a escolha de um vilão que muito invariavelmente não irá agradar os fãs de imediato mas será melhor trabalhado pela trama do que ceder a vontade dos fãs( o que, nem sempre, é uma boa idéia) e jogar a turma toda no barco de uma só vez e esperar pra ver no que vai dar, brrr.....calafrios..... smiley5.gif [/quote']

Realmente, o acúmulo de vilões em filmes de heróis muitas vezes faz com q a história seja deixada em segundo plano... Os vilões são personagens, normalmente, complexos, que precisam ser trabalhados com cuidado para que possam parecer convincentes, uma vez que um deslize mínimo pode levar à uma atuação caricatural... Em HA, até agora, tivemos desempenhos muito bons dos atores responsáveis por viver os vilões (inclusive, a melhor atuação de Alfred Molina)...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acumulo de vilões, como a maioria jah disse, pode acabar por prejudicar um filme, devido a naum haver uma preocupação com o vilão, pois seriam muitos vilões para se mostrar num filme, assim acaba naum havendo a preocupação de desenvolver os vilões. Mas como um monte de gente jah falou sobre isso, naum tenho mais nada para falar, afinal jah expressei minha preocupação.

 

Mas tem tudo para ser um bom filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...