Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

O uniforme é aquele. Todo mundo tem o direito de ficar bravo' date=' mas, nem c/ abaixo-assinado a Sony vai arranjar outra roupa. Não adianta, já está tudo confirmado. E, depois, não é aquele uniforme que vai diminuir a bilheteria do filme, concordam? Então... Paciência, relaxem![/quote']

 

nao sei mesmo... pq pelo que vi aquilo é efeito...pode mto bem ser pra ir preparando o espirito da galera para o que vem por aí... e ver como a audiencia em geral reage, pois a maioria nem sabe que o aranha ja usou um uniforme preto na vida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

[quote name='Caçador_Urbano]

Que eu saiba' date=' o Duende não usa armadura... Mas sim uma vestimenta

confeccionada. Às vezes, eu penso: p eles não fazem TODOS os filmes em

animação? Para q utilizar atores reais? Erros de elenco, figurino,

atuação... Putz! Podiam ter feito tudo em computação gráfica, como Os

Incríveis. Todos os filmes de super-heróis (seja da Marvel, DC ou o q

for) deveriam ser assim. Era melhor do q termos decepções c/ as

escolhas de atores, figurino, cores e etc. os atores não fariam nada

mais do que emprestar suas vozes aos personagens... Ou seja... A

atuação deles seria apenas vocal, o que faria os personagens agirem

como eles mesmos. Aí, p/ exemplo: eles faziam um Batman em computação

gráfica e, até O Will Smith (q eh negro) poderia "interpretá-lo".

[/quote']

 

Putz cara, respeito sua opinião, mas ia ficar uma merda, filme é filme, nenhuma animação digital substitui o ator, o ser humano de carne e osso, para quem gosta de desenhos já tem as Séries Animadas.

 

[quote name='RAZIEL]

Eu achei o uniforme excelente. O Uniforme negro dos quadrinhos era

apenas um "colant" preto' date=' simples demais para funcionar no cinema.

Aprovada a mudança.

[/quote']

 

Eu também achei excelente, muito bom mesmo, acho que independente da concepção original da HQ, o importante é ficar bonito e funcional. Vamos esperar os fan boys colocarem as versões da HQ deste poster na net para podemos discutir, mas de prima digo que este já é o campeão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos meus cálculos' date=' o vilão de Homem-Aranha 4 será o Electro.[/quote']

não, não, não... pelos meus cálculos, o vilão do Homem-aranha 4 será o Venom...hehehe

Provavelmente aparecerá no fim de HA3 dando a deixa pro HA4...

E, se os vilões forem o Venom e o Electro? Vc sabe que, se o HA1 tivesse saído há mais tempo (digamos em 1992), o vilão poderia ter sido o Electro, ao invés do Duende.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote=Caçador_Urbano]
Que eu saiba' date=' o Duende não usa armadura... Mas sim uma vestimenta confeccionada. Às vezes, eu penso: p eles não fazem TODOS os filmes em animação? Para q utilizar atores reais? Erros de elenco, figurino, atuação... Putz! Podiam ter feito tudo em computação gráfica, como Os Incríveis. Todos os filmes de super-heróis (seja da Marvel, DC ou o q for) deveriam ser assim. Era melhor do q termos decepções c/ as escolhas de atores, figurino, cores e etc. os atores não fariam nada mais do que emprestar suas vozes aos personagens... Ou seja... A atuação deles seria apenas vocal, o que faria os personagens agirem como eles mesmos. Aí, p/ exemplo: eles faziam um Batman em computação gráfica e, até O Will Smith (q eh negro) poderia "interpretá-lo".
[/quote']

Putz cara, respeito sua opinião, mas ia ficar uma merda, filme é filme, nenhuma animação digital substitui o ator, o ser humano de carne e osso, para quem gosta de desenhos já tem as Séries Animadas.

OK, mas... Vc gostou das atrocidades cometidas c/ Batman?

Batman fracote, baixinho e raquítico (Michael Keaton).

Harvey Dent negro (Billy Dee Williams).

Mulher-Gato loira (Michelle Pfeiffer).

Bruce Wayne loiro (Val Kilmer).

Bane desmunhecado (Jeep Swenson).

Hera Venenosa c/ pele rosada (Uma Thurman).

Isso tudo s/ falar nas más atuações de Pat Hingle, Val Kilmer, George Clooney, Chris O'Donnell, Arnold Schwarzenegger, Alícia Silverstone, Tommy Lee Jones e outros... Fora o Robin adulto e o Comissário Gordon s/ expressão, entre outras atrocidades.

Pense bem... Não teríamos nada disto se, os personagens fossem virtuais. Os personagens seriam desenhados e movimentados livremente. Saca?

[quote name='RAZIEL]
Eu achei o uniforme excelente. O Uniforme negro dos quadrinhos era apenas um "colant" preto' date=' simples demais para funcionar no cinema. Aprovada a mudança.
[/quote']

Eu também achei excelente, muito bom mesmo, acho que independente da concepção original da HQ, o importante é ficar bonito e funcional. Vamos esperar os fan boys colocarem as versões da HQ deste poster na net para podemos discutir, mas de prima digo que este já é o campeão.

Tbm gostei do uniforme. Não adianta reclamar q está ruim, ainda mais pq, se este uniforme for o oficial msm, nem abaixo-assinado nem telefonemas farão o estúdio mudar de idéia, concordam? P/ tanto... Vão se preparando!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

[quote=Caçador_Urbano]

Que eu saiba' date=' o Duende não usa armadura... Mas sim uma vestimenta confeccionada. Às vezes, eu penso: p eles não fazem TODOS os filmes em animação? Para q utilizar atores reais? Erros de elenco, figurino, atuação... Putz! Podiam ter feito tudo em computação gráfica, como Os Incríveis. Todos os filmes de super-heróis (seja da Marvel, DC ou o q for) deveriam ser assim. Era melhor do q termos decepções c/ as escolhas de atores, figurino, cores e etc. os atores não fariam nada mais do que emprestar suas vozes aos personagens... Ou seja... A atuação deles seria apenas vocal, o que faria os personagens agirem como eles mesmos. Aí, p/ exemplo: eles faziam um Batman em computação gráfica e, até O Will Smith (q eh negro) poderia "interpretá-lo".

[/quote']

 

Putz cara, respeito sua opinião, mas ia ficar uma merda, filme é filme, nenhuma animação digital substitui o ator, o ser humano de carne e osso, para quem gosta de desenhos já tem as Séries Animadas.

 

OK, mas... Vc gostou das atrocidades cometidas c/ Batman?

Batman fracote, baixinho e raquítico (Michael Keaton).

Harvey Dent negro (Billy Dee Williams).

Mulher-Gato loira (Michelle Pfeiffer).

Bruce Wayne loiro (Val Kilmer).

Bane desmunhecado (Jeep Swenson).

Hera Venenosa c/ pele rosada (Uma Thurman).

Isso tudo s/ falar nas más atuações de Pat Hingle, Val Kilmer, George Clooney, Chris O'Donnell, Arnold Schwarzenegger, Alícia Silverstone, Tommy Lee Jones e outros... Fora o Robin adulto e o Comissário Gordon s/ expressão, entre outras atrocidades.

Pense bem... Não teríamos nada disto se, os personagens fossem virtuais. Os personagens seriam desenhados e movimentados livremente. Saca?

 

[quote name='RAZIEL]

Eu achei o uniforme excelente. O Uniforme negro dos quadrinhos era apenas um "colant" preto' date=' simples demais para funcionar no cinema. Aprovada a mudança.

[/quote']

 

Eu também achei excelente' date=' muito bom mesmo, acho que independente da concepção original da HQ, o importante é ficar bonito e funcional. Vamos esperar os fan boys colocarem as versões da HQ deste poster na net para podemos discutir, mas de prima digo que este já é o campeão.

[/quote']

Tbm gostei do uniforme. Não adianta reclamar q está ruim, ainda mais pq, se este uniforme for o oficial msm, nem abaixo-assinado nem telefonemas farão o estúdio mudar de idéia, concordam? P/ tanto... Vão se preparando!

 

Putz cara, você misturou seus postos com o meu, quem ler não vai entender nada, mas enfim, agora eu arrumei.

 

Alguns destes que você mencionou não são bons, mas daí você está pedindo fidelidade física e qualidade de interpretação, coisa que a animação não chega aos pés de atores de verdade.

 

Nada substitui um Christopher Reeve como super por exemplo, um Jack Nicholson como Coringa, um Gary Oldman como o Comissário Gordon, um Tobey Maguire como Homem Aranha, um Hugh Jackman como Wolverine, um Mickey Rourke como Marv e por aí vai...sem contar que nada substitui o ator de carne a osso, por mais que a animação seja bem feita, nunca chegará perto de uma atuação real.

Big One2006-2-27 14:4:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas, veja bem: suponhamos que, eles tivessem escolhido um ator ruivo p/ fazer Homem-Aranha. Se o filme tivesse sido em animação, NÃO teríamos um Homem-Aranha ruivo, concorda? Aí, até um negro poderia "interpretar" o personagem, jah q, a interpretação seria APENAS "vocal". Deu p/ entender?

AH! E, desculpe p/ misturar os "posts", mas, eh pq, eles jah estavam meio q misturados antes... hehe!

E outra: mtos atores fazem o papel de si mesmos, ao invés de levar a sério a atuação. Se Batman Eternamente tivesse sido feito em animação gráfica, p/ exemplo, teríamos um Batman agindo como o Batman, e não um Batman agindo como um galã de cinema, saca?

Batman - A Máscara do Fantasma é feito em animação e foi BEM melhor do que a quadrilogia em "live-action" inteira. Não conheço ninguém a pensar diferente.

Garanto a vc que, se fizessem um Homem-Aranha em animação (gráfica ou não), o resultado ficaria ÓTIMO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas' date=' veja bem: suponhamos que, eles tivessem escolhido um ator ruivo p/ fazer Homem-Aranha. Se o filme tivesse sido em animação, NÃO teríamos um Homem-Aranha ruivo, concorda? Aí, até um negro poderia "interpretar" o personagem, jah q, a interpretação seria APENAS "vocal". Deu p/ entender?

AH! E, desculpe p/ misturar os "posts", mas, eh pq, eles jah estavam meio q misturados antes... hehe!

E outra: mtos atores fazem o papel de si mesmos, ao invés de levar a sério a atuação. Se Batman Eternamente tivesse sido feito em animação gráfica, p/ exemplo, teríamos um Batman agindo como o Batman, e não um Batman agindo como um galã de cinema, saca?

Batman - A Máscara do Fantasma é feito em animação e foi BEM melhor do que a quadrilogia em "live-action" inteira. Não conheço ninguém a pensar diferente.

Garanto a vc que, se fizessem um Homem-Aranha em animação (gráfica ou não), o resultado ficaria ÓTIMO!

[/quote']

Mas Caçador, vc não acha que cor de cabelo diferente é pouco relevante se compararmos com o impacto de vermos nossos personagens bidimensionais preferidos em carne e osso?!

E quanto a interpretação dos atores, os produtores de cinema já mostram sinais de que aprenderam a lição com os vários fiascos anteriores.

Por exemplo: eu vejo você sempre apontando que Val Kilmer era loiro e interpretava a ele mesmo. Mas Christian Bale também tem a mesma cor de cabelo do Kilmer, e eu nunca vi nem você nem ninguém apontando isso. Prova de que um ator pode até não ter uma fidelidade física perfeita, mas se acertar na interpretação isso passa totalmente despercebido!

E repito, nenhuma animação substitui o impacto de você ver o seu personagem em carne e osso ambientado em nossa realidade! Essa é a novidade, senão é só ler quadrinhos ou ver desenhos na tv.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas, Christian Bale fez uma boa atuação. OK! Vc até tem razão, sobre preferir ver os personagens em carne-e-osso, mas... Sinceramente, se Batman Eternamente e Batman & Robin tivessem sido feitas em animação, não teríamos todo aquele exagero de cores, parecendo um carnaval. E, como vc explica que, Batman - A Máscara do Fantasma teve um melhor desempenho do q a quadrilogia em "live-action" inteira?

Mas, pense bem: num filme animado, o único erro c/ relação aos atores seria a voz utilizada p/ eles. Nada de mais.

Agora... Vc vai dizer ter gostado da armadura do Duende Verde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - A Mascara do Fantasma não teve um "melhor desempenho" no quesito bilheteria (que eu saiba, não foi lançado nos cinemas). Mas certamente é melhor do que todos os cinco filmes juntos.

 

 

 

E acho bobagem a idéia de fazer os filmes de super-heróis apenas em animação. Acho que o grande atrativo dos filmes de HQ é ver nossos heróis em carne e osso. Claro que é impossível agradar gregos e troianos nas escolhas, mas fazer o quê: alguns filmes vão ser bons, outros ruins, e a vida vai seguindo numa boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E' date=' como vc explica que, Batman - A Máscara do Fantasma teve um melhor desempenho do q a quadrilogia em "live-action" inteira?

[/quote']

Melhor desempenho em que quesitos? E em que mídias? E aonde está comprovado?

Mas' date=' pense bem: num filme animado, o único erro c/ relação aos atores seria a voz utilizada p/ eles. Nada de mais.

[/quote']

Prefiro ver meus personagens preferidos em carne e osso, até mesmo com modificações e sendo adaptados sob visões diferentes de cada diretor, do que vê-los em desenho animado. Caro Caçador, você acha tão ruim assim ver um personagem adaptado com cor de cabelo ou de pele diferentes, a ponto de preferir ver um desenho pra não correr esse risco???

Quanto a interpretação, esqueça os Batmen de Schumacher, Mulher-Gato da Halle Berry, isso é passado morto e enterrado, deveríamos fadar isso ao esquecimento. A indústria cinematográfica já aprendeu a lição. 

Agora... Vc vai dizer ter gostado da armadura do Duende Verde.

Olha, fez mais sentido uma armadura militar projetada para a segurança nos vôos do planador do que uma fantasia de Dia das Bruxas de borracha, ia ficar muito ridículo e sem impacto.

A roupa original do Duende funciona muito bem nos quadrinhos, mas só lá. Até mesmo em um desenho por computação gráfica, como você quer, Caçador, eles mudariam um pouco o design porque não ficaria nem um pouco ameaçador.

Acho que está longe de ter ficado perfeita, mas espero pelo próximo filme aonde com certeza eles (já sabendo os erros e acertos) desenvolverão melhor a idéia da armadura para o Harry Osborn.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece-me q, Batman - A Máscara do Fantasma foi lançado sim em cinema, eu até vi os cartazes. Em comparação c/ a quadrilogia, este foi o filme do Batman c/ a melhor história, mais fidelidade às HQs originais, menos elementos adicionais (em comparação c/ as HQs), melhor uniforme utilizado pelo herói e etc.

OK! Vamos dizer que, eu gosto um pouco de filmes de super-herói em "live-action", msm q, alguns tenham cenários toscos e mal-feitos, uniformes extremamente ridículos e vilões q c/ aparência bisonha, entre outras atrocidades mais. Mas, eu garanto que, um Homem-Aranha em animação seria comparável aos filmes do Sam Raimi.

Agora... Numa franquia de filmes animados, a possível troca de diretores ñ vai prejudicar mto. Alguém aki ficou satisfeito c/ as trocas de diretores em Batman e Superman?

Tudo bem... Mas... Eles podiam fazer alguns filmes em "live-action" e outros em animação, p/ q houvesse uma melhor diversificação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Esse lance de animação não é nenhuma garantia de qualidade . Quem não lembra do quanto que "Final Fantasy" revoltou os fãs ? Uma bela animação com um roteiro horrível !

      E quanto ao recente desenho do Aranha que passou um pouco na Globo e já caiu fora , alguém aqui lembra daquela porcaria ? Ou vai me dizer que vcs gostaram ? Ficou até parecendo os desenhos da Barbie ...

      O interessante de ser ter um longa em carne e osso é justamente o fato de matar a curiosidade humana a respeito de como seus heróis seriam se fossem feitos com a mesma matéria - prima que nós . Uma animação no cinema só vem a ser um "mais do mesmo" , por maior que seja a tecnologia empregue .

      Mudando de assunto , quanto ao Lagarto , ninguém aqui chuta que ele vá ser utilizado na franquia ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...