Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

 

era uma brincadeira' date=' buddy. 06

 

mas vai, normal, todo mundo tem um diretor consagrado que não acha nada demais. mas eu entendo que vc não deve suportar Woody Allen, o personagem, visto que os que vc gostou são justo os que ele não aparece... 06
[/quote']

Bingo! 0606

E o que falei não era pra soar agressivo...eu entendi que era uma brincadeira. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Tendo em vista que A Bruxa de Blair ganhou uma continuação em 2000' date=' muito mal aceita pelo público, o tema a ser discutido é esse: Continuações de filmes de Terror. Até que ponto é aceitatável investir em eternas continuações que mais gastam o tema do filme original do que acrescentam algo. Filmes como A Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13, Halloween, Jogos Mortais, Pânico, A Bruxa de Blair, Evil Dead, entre outros, ganharam ou perderam ao ganhar continuações?

[/quote']

Acho que a maioria das continuações, não só dos filmes de terror, é desnecessária e no fundo são apenas besteiras caça-níqueis. Principalmente por serem invariavelmente piores que o original. No caso de Brinquedo Assassino até que gostei do segundo, mas a partir do terceiro se perdeu de vez. As produções clássicas de terror, como Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo, possuem um charme por seus protagonistas serem ícones desse gênero e acabam ganhando destaque no meio de tanta coisa ruim como Carrie 2, Premonição 3 e O Chamado 2. Mas mesmo o carisma de Jason e Krueger não resiste a uma infinidade de continuações que acaba por desgastar a série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se foi por minha baixa espectativa do Bruxa de Blair 2, mas eu gostei do filme, talvez não foi tão bom, porque foi bem diferente do primeiro, e tal, mas achei muito bom muito surpreendente e tenso, eu gostei, até....

 

 

 

mas o primeiro é fenomenal...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
não sei se foi por minha baixa espectativa do Bruxa de Blair 2' date=' mas eu gostei do filme, talvez não foi tão bom, porque foi bem diferente do primeiro, e tal, mas achei muito bom muito surpreendente e tenso, eu gostei, até....

 

 

 

mas o primeiro é fenomenal...
[/quote']

Achei que o segundo conseguiu ser um pouco menos pior que o primeiro.

Mesmo os tendo visto há algum tempo, lembro que não foi uma experiência muito agradável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vão todos, participantes? Gostaram do meu novo Enigma do Avatar? Apesar de ser uma imangem óbvia deste curta-metragem, podemos dizer que não foi tão fácil assim, como estava sendo prnunciado nos meus dois últimos. Se ninguém souber a respostas e eu voltar à tarde, divulgo. Mas, como sou bonzinho, a dica do diretor: trabalhou em uma ou mais adaptação(ões) de HQ's para o cinema. Claro que não queremos as respostas no ato, mas tentem se virar, imprimam, levem para o trabalho, para a locadora, enfim... Quanto à prova 3, um misto de idéias e que é minha favorita até o momento (a 6 pode superar, dependendo de quem chegue lá. Quer dizer que o Sync está com O Rei Leão, né? Hmm...), se o logotipo da equipe B ficou excepcional, a apresentação cuidadosa  já demonstra pesquisa e compatibilidade ao enredo da prova. Ótimo, ótimo, boa sorte a todos.

ltrhpsm2007-05-29 11:04:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vão todos' date=' participantes? Gostaram do meu novo Enigma do Avatar? Apesar de ser uma imangem óbvia deste curta-metragem, podemos dizer que não foi tão fácil assim, como estava sendo prnunciado nos meus dois últimos. Se ninguém souber a respostas e eu voltar à tarde, divulgo. Mas, como sou bonzinho, a dica do diretor: trabalhou em uma ou mais adaptação(ões) de HQ's para o cinema. Claro que não queremos as respostas no ato, mas tentem se virar, imprimam, levem para o trabalho, para a locadora, enfim... Quanto à prova 3, um misto de idéias e que é minha favorita até o momento (a 6 pode superar, dependendo de quem chegue lá. Quer dizer que o Sync está com O Rei Leão, né? Hmm...), se o logotipo da equipe B ficou excepcional, a apresentação cuidadosa  já demonstra pesquisa e compatibilidade ao enredo da prova. Ótimo, ótimo, boa sorte a todos.

[/quote']

Trata-se do curta "Doodlebug" do Christopher Nolan?
fapreve2007-05-29 11:28:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PROVA 6 - ATUALIZANDO:

 

A ordem de preferencia para escolha fica sendo a seguinte:

 

1- Filipaum

 

Encontros e Desencontros;

Dr. Fantástico;

Adaptação;

Curtindo a Vida Adoidado;

Quase Famosos;

 

2- Sync

 

O Bebê de Rosemary;

Hulk;

Star Wars V - O Império Contra-Ataca;

A Fantástica Fábrica de Chocolates;

O Rei Leão;

 

3- Faéu

 

Crimes E Pecados;

Extermínio;

Um Grande Garoto;

O Cubo;

Uma Cilada Para Roger Rabbit;

 

4- Bernardo

 

A Mão do Diabo;
O Terceiro Olho;
Marcas da Violência;
Soldado Anônimo;
Os 12 Macacos;

 

5- The Cube

 

Hair;

Madrugada dos Mortos;

O Enigma do Outro Mundo;

Medo.

Três Homens Em Conflito;


 

----------------------------------

 

  

A lista de filmes restantes:

 

Faça a Coisa Certa;

A Noviça Rebelde;

Vivendo No Limite;

O Homem que não estava lá;

Sexta-Feira 13;

Tropas Estelares;

Os Caça Fantasmas;

Vale Tudo;

Vamos Nessa;

De Corpo e Alma; 

THX1138;

Psicose 2;

Dr. Jivago;

Aliens;

Jules & Jim;

Encurralado;

Akira;

Bullit;

Moscou Contra 007;

Nararín;

 

 

 

 

Próximo da fila: Monster.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde Pupilos.Como vão os trabalhos para a PROVA 3?

 

Um detalhe que talvez não tenha ficado muito explícito na proposta para a PROVA 3,mas que os líderes devem levar em consideração na hora de repassar para mim o trabalho todo: ESPECIFIQUEM EXATAMENTE O QUE,OU NO QUE CADA MEMBRO DO GRUPO CONTRIBUIU PARA A PROVA,OK?

 

 
Enxak2007-05-29 14:30:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PROVA 6 - ATUALIZANDO:

 

 

1- Filipaum

 

Encontros e Desencontros;

Dr. Fantástico;

Adaptação;

Curtindo a Vida Adoidado;

Quase Famosos;

 

2- Sync

 

O Bebê de Rosemary;

Hulk;

Star Wars V - O Império Contra-Ataca;

A Fantástica Fábrica de Chocolates;

O Rei Leão;

 

3- Faéu

 

Crimes E Pecados;

Extermínio;

Um Grande Garoto;

O Cubo;

Uma Cilada Para Roger Rabbit;

 

4- Bernardo

 

A Mão do Diabo;
O Terceiro Olho;
Marcas da Violência;
Soldado Anônimo;
Os 12 Macacos;

 

5- The Cube

 

Hair;

Madrugada dos Mortos;

O Enigma do Outro Mundo;

Medo.

Três Homens Em Conflito;

 

6- Monster

 

Aliens;
Dr. Jivago;
A Noviça Rebelde;
Sexta feira 13;
Vivendo no limite;

 

OK,FECHOU!

 

DAQUI A POUCO VOLTO AQUI E MANDO UMA EDIÇÃO EXTRA DO "PIPOCA NO LIQUIDIFICADOR",PARA DEFINIR A ORDEM DE PREFERENCIA NA ESCOLHA DOS FILMES RESTANTES PARA O FAPREVE E THE FOX.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até que enfim consegui arranjar tempo para comentar essas duas pérolas que vi na semana passada. 05

 

 

 

cantando-na-chuva04.jpg

 

Cantando na Chuva (Singin'in the Rain, 1952, Gene Kelly e Stanley Donen) - Quanto fôlego! Quanto carisma! Quanto capricho! Tudo nesse filme me encantou. Para começar, não sabia que se tratava de uma comédia... e das melhores! É pra chorar o pau de dar risada com as trapalhadas dos efeitos sonoros e da dublagem, na cena da pré-estréia fracassada do primeiro filme falado de Don e Lina. Os números musicais são o grande destaque, e são muitos, todos com sua singularidade e personalidade. Os mais pretensiosos, os mais brilhantes. Envolvidos numa direção de arte maravilhosa. O trio de protagonitas (os três na imagem), afinadíssimo. Debby Reynolds está uma graça no papel de Kathy Selden; Donald O'Connor é o carisma em pessoa com seu Cosmo Brown, disparada a atuação mais enérgica; Gene Kelly, o ator mais galã que já vi, ganha o público com o sorriso e a empolgação de seu Don Lockwood, podendo não ter sido tão bom ator quanto era dançarino, mas encarnando o papel correto para suas capacidades. Por fim, a direção é tão segura que não se perde em momento algum, mesmo quando se propõe a arriscar uma viagem onírica numa seqüência bem extensa de números musicais diversos. Um filme alto-astral, acima de tudo. Lírico e inocente. Como cantou Cosmo Brown, "É para fazer sorrir!". PF!

 

Bacana foi acompanhar essa importante evolução na história da Sétima Arte, a transposição do cinema mudo para o falado e o início da febre dos musicais. Bem como a transformação do ator cinematográfico, desafiado a mergulhar em interpretações mais orgânicas, sendo forçado a deixar de lado as caretas da época do silêncio e a pôr para fora seu verdadeiro talento... se o tivesse.

 

 

 

aguirre_der_zorn_gottes.jpg

 

Aguirre, A Cólera dos Deuses (Aguirre, der Zorn Gottes, 1972, Werner Herzog) - "Esse Werner Herzog é bem filho da puta.", foi o que pensei durante quase todo o filme. O cara levou aquele povo todo, elenco, figurantes e produção, para dentro de uma floresta horrível, difícil de caminhar e cheia de insetos. Deve ter sido um inferno gravar nesse lugar. Mas como todo bom filho da puta, Herzog calou a boca de quem quer que o tivesse chamado de exagerado ou de maluco. O método rude de filmagem - sem grandes tomadas e câmera no ombro quase todo o tempo - funcionou, serviu para afastar todo o romantismo característico dos grandes filmes de aventura, moldando uma estética documental ideal para pegar o foco psicológico da trama e de suas personagens. Se é um filme tedioso, cansativo? Pra caralho! Ao lado de Moloch, foi o filme mais parado que já vi. Porém, essas estórias costumam ser muito intensas. Conforme Aguirre vai passando por cima de seus superiores, vai também conquistando espaço na tela a insanidade dessa personagem. Não é uma estória sobre a aventura de uma expedição inteira, mas um retrato da figura histórica de Aguirre. Todos os coadjuvantes estão ali para valorizar o protagonista. Em três palavras, Aguirre é um homem ambicioso, maluco e narcisista (razão que encontrei para explicar sua paixão platônica pela filha, Flores). Alguém que leva suas qualidades e atitudes ao extremo. Gostei da interpretação de Klaus Kinski, muito cuidadosa e até cômica em alguns momentos. A direção de Herzog é fria no começo, mas adquire uma beleza, um lirismo, impressionante conforme vai rumando para o desfecho. Não há como ignorar o tema, uma melodia simples, tensa e melancólica, responsável por criar uma atmosfera particular para os momentos em que é chamada. Enfim, uma produção pequena, mas completa. No final, confirmamos o ditado "Vaso ruim não quebra."06PF!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinefilofinalversao2dq0.jpg

 

Considerações relacionadas à PROVA 6...

 

 

Como eu sempre digo: "Tudo a seu tempo".

 

É chegado o tempo,portanto,de exclarecer algumas coisas relacionadas ao andamento do jogo.Apesar de prezar pela espectativa,de gostar de fazer vocês sofrerem com a angústia da dúvida,preciso mesmo explicar melhor a vocês como se dará a PROVA 6,que definirá quem serão os 2 finalistas de "O Cinéfilo".

 

 

Estamos na PROVA 3,right? Teremos um eliminado por semana,até a PROVA 6,e temos 8 participantes.Quantos candidatos teremos no jogo até lá? Façam as contas...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fizeram?

Pois bem...

 

Teremos 5 participantes até a PROVA 6,sendo que cada participante terá que responder a questionários de 5 filmes,cada (filmes estes já pre-selecionados).Isso já será acertado daqui a pouco,quando Fapreve e The Fox escolherem seus filmes.

 

Mas vocês devem estar pensando: E os filmes daqueles que forem eliminados nas provas 3,4 e 5? E os 5 filmes que vão sobrar,já nessa seleção inicial? (São 45 filmes para 8,ou seja,vão sobrar 5) Serão descartados?

NÃO.

Os filmes selecionados pelos próximos 3 eliminados entrarão para a "Play list" do "Bonus Track".

O que vem a ser isso:

 

"BT":Além dos 45 filmes já expostos aqui,teremos mais alguns filmes extras,que poderão ser "pêgos",livremente,por qualquer candidato (1 por candidato,não será permitido mais de um candidato escolher o mesmo filme,PORÉM CADA CANDIDATO PODERÁ PEGAR QUANTOS FILMES QUISER (Um número máximo será estipulado.A ordem de preferência de escolha se baseará na ordem dos vencedores na PROVA 5).Estes filmes extras poderão ajudar o candidato que,por ventura,tenha pêgo filmes que não consiga assistir,ou que ache que vá se sair mal na prova,por achar o filme "difícil".Right-right?

 

Entendido até agora?

 

Continuando...

 

Os filmes escolhidos pelos eliminaos nas provas 3,4 e 5,como eu já disse,portanto,serão adcionados ao "Bonus Track".Sendo assim,qual o conselho que damos aos candidatos: ASSISTAM A MAIORIA  POSSÍVEL DE FILMES DESTA LISTA,MESMO AQUELES QUE NÃO FORAM ESCOLHIDOS POR VOCÊS.TALVEZ VOCÊS PRECISEM DELES NA PROVA 6.

Este aliás é o maior intuito desta prova,que definirá os 2 que receberão o direito de disputar a grande final: Assistir o maior número de filmes possível.Muito provavelmente,dependendo claro do desempenho de cada um nas provas,aquele que conseguir assistir mais filmes,e consequentemente pegar mais questionários para responder,se sairá melhor na prova,e irá para a final.

 

O recado foi dado.03

 

PS: Fapreve e The Fox,vocês ainda não tem os seus 5 filmes escolhidos para esta PROVA 6.Aguardem,daqui a pouco postarei um joguinho que definirá quem ganha a preferência de escolher os 5 filmes antes do outro,além de apresentar para vocês,desde já,os filmes que irão compor o BONUS TRACK.

 
Enxak2007-05-29 15:17:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas no geral' date=' séries de tv só servem para te lembrar porque Cinema é tão foda.

[/quote']

 

Touché... Agora explica isso pro Cavalca... 06

 

Eu já acho que algumas séries são infinitamente melhores que a média de qualidade dos filmes. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aguirre' date=' A Cólera dos Deuses (Aguirre, der Zorn Gottes, 1972, Werner Herzog) - "Esse Werner Herzog é bem filho da puta.", foi o que pensei durante quase todo o filme. O cara levou aquele povo todo, elenco, figurantes e produção, para dentro de uma floresta horrível, difícil de caminhar e cheia de insetos. Deve ter sido um inferno gravar nesse lugar. Mas como todo bom filho da puta, Herzog calou a boca de quem quer que o tivesse chamado de exagerado ou de maluco. O método rude de filmagem - sem grandes tomadas e câmera no ombro quase todo o tempo - funcionou, serviu para afastar todo o romantismo característico dos grandes filmes de aventura, moldando uma estética documental ideal para pegar o foco psicológico da trama e de suas personagens. Se é um filme tedioso, cansativo? Pra caralho! Ao lado de Moloch, foi o filme mais parado que já vi. Porém, essas estórias costumam ser muito intensas. Conforme Aguirre vai passando por cima de seus superiores, vai também conquistando espaço na tela a insanidade dessa personagem. Não é uma estória sobre a aventura de uma expedição inteira, mas um retrato da figura histórica de Aguirre. Todos os coadjuvantes estão ali para valorizar o protagonista. Em três palavras, Aguirre é um homem ambicioso, maluco e narcisista (razão que encontrei para explicar sua paixão platônica pela filha, Flores). Alguém que leva suas qualidades e atitudes ao extremo. Gostei da interpretação de Klaus Kinski, muito cuidadosa e até cômica em alguns momentos. A direção de Herzog é fria no começo, mas adquire uma beleza, um lirismo, impressionante conforme vai rumando para o desfecho. Não há como ignorar o tema, uma melodia simples, tensa e melancólica, responsável por criar uma atmosfera particular para os momentos em que é chamada. Enfim, uma produção pequena, mas completa. No final, confirmamos o ditado "Vaso ruim não quebra."06PF!
[/quote']

Talvez pequeno SPOILER!!!!!

.

.

.

Vi Aguirre (meu primeiro Herzog) também há pouco tempo. Desde a abertura sem cortes até o solitário final, ele mostra como fazer um filme grandioso em meio ao caos. Apenas uma câmera disponível, segundo li, e uma dificuldade imensa de mandar os rolos dos filmes para a Alemanha quase impedem sua conclusão. Klaus Kinski barbariza com uma atuação insana de quem busca a todo custo saciar sua ganância.

Estou louco pra ver Fitzcarraldo, que dizem ter uma produção tão problemática quanto a de Aguirre.
fapreve2007-05-29 15:31:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz..fiquei 2 dias fora do tópico e o mesmo rende quase 10 páginas. 13

 

Enxak, ouvi rumores que a Suecia (representada pelo filme O Sétimo Selo nos filmes sugeridos) poderá substituir alguma país que o grupo não esteja consinguindo encontrar filmes. Essa informação procede?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TRIBUNAL!

 

 

 

The Fox :

 

"Bom, antes de mais nada devo confesar que o Terror não é um dos meus gêneros preferidos, portanto não vi alguns dos filmes citados e nem suas sequências.

 

 

 

 

 

Mas eu acredito que muitas continuações acabam prejudicando o filme, já que elas são apenas "caça-níqueis" e acabam descaracterizando um personagem ou até mesmo a história.

 

 

 

 

 

O primeiro filme que foi prejudicado que me vem a cabeça é "Brinquedo Assassino". Quando eu era criança, Chuck era um dos meus piores pesadelos. O primeiro filme da série é bem criativo e contém bastantes cenas assustadoras (pelo menos pra mim foi, na época em que vi). Já o segundo e o terceiro me pareceram apenas cópias do primeiro. Mas essas continuações são, na minha opinião, melhores do que o 4º e o 5º. Estes conseguiram descaracterizar totalmente a série, colocando um humor barato neles. Devo adimitar que não consegui vê-los até o final de tanta raiva que tive.

 

 

 

 

 

Mas nem toda sequência é necessariamente prejudicial ao filme original. A continuação de "Jogos Mortais", apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, conseguiu manter a essencia deste e criar novos elementos e situações para seus personagens.

 

 

 

 

 

Por tanto, acho que com uma boa história é possível que haja sequências tão boas quanto o filme original. Pena que nem todos produtores pensam assim e lotam os cinemas com continuações fajutas. "

 

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

 

 

Discordo! Primeiro , escrevo aqui como fã nato de terror e horror . Sem dúvidas foi meu primeiro , e é até hoje , gênero preferido .

 

 

 

Continuações de terror geram raríssimas vezes algo de bom ao cinema . Mesmo que alguns 2 , 3 , 11! mantenham o ritmo e talvez a qualidade do primeiro , a história é batida várias e várias vezes . Exemplo é "O Exorcista" , obra-prima não só dos terrores como do cinema , mas o que dizer de "O Herege" e sua 3ª continuação . Inúteis!

 

 

 

Alguns filmes ainda apelam para mudança de gênero como o citado pelo The Fox , Brinquedo Assassino (a Noiva e o Filho) e também Evil Dead . Mesmo que o primeiro da série ainda contenha algumas piadas , o foco é o terror . Mas vendo que estas funcionaram , Noite Alucinante 2 e 3 são comédias fracas , na minha opnião .

 

 

 

Nas poucas cotinuações que pude ver , e que adcionaram algo novo à série é o também já citado Jogos Mortais 2 onde , a tensão criada pelo ambiente fechado e pela tensão dos dois personagens e substituido por muito sangue e aflição . E o filme também funciona muito bem , mesmo que seja pouco inferior . Arrecadando uma blheteria maior pelo primeiro , o segundo chamou mais atenção dos produtores . E então chega Jogos Mortais 3 , ruim! Nesse só sangue , aflição , mas tensão e roteiro fracos .

 

 

 

Portanto , as continuações não tem uma história muito boa . Mesmo que realmente goste de alguns personagens a ponto de querer revê-los várias vezes , o receio é grande , já que as chances de minha ansiedade seja saciada é pequena .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz..fiquei 2 dias fora do tópico e o mesmo rende quase 10 páginas. smileys/13.gif" align="absmiddle" alt="13" />Enxak' date=' ouvi rumores que a Suecia (representada pelo filme O Sétimo Selo nos filmes sugeridos) poderá substituir alguma país que o grupo não esteja consinguindo encontrar filmes. Essa informação procede?

 

[/quote']

 

 

 

MC'DONALDS APRESENTA :

 

 

 

VOLTA AO MUNDO EM 8 CINEMAS!

 

 

 

"A Taça Do Mundo é nossa ... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz..fiquei 2 dias fora do tópico e o mesmo rende quase 10 páginas. 13

Enxak' date=' ouvi rumores que a Suecia (representada pelo filme O Sétimo Selo nos filmes sugeridos) poderá substituir alguma país que o grupo não esteja consinguindo encontrar filmes. Essa informação procede?

[/quote']

 

Sim,fica como reserva.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Discordo! Primeiro ' date=' escrevo aqui como fã nato de terror e horror . Sem dúvidas foi meu primeiro , e é até hoje , gênero preferido .

Continuações de terror geram raríssimas vezes algo de bom ao cinema . Mesmo que alguns 2 , 3 , 11! mantenham o ritmo e talvez a qualidade do primeiro , a história é batida várias e várias vezes . Exemplo é "O Exorcista" , obra-prima não só dos terrores como do cinema , mas o que dizer de "O Herege" e sua 3ª continuação . Inúteis!

Alguns filmes ainda apelam para mudança de gênero como o citado pelo The Fox , Brinquedo Assassino (a Noiva e o Filho) e também Evil Dead . Mesmo que o primeiro da série ainda contenha algumas piadas , o foco é o terror . Mas vendo que estas funcionaram , Noite Alucinante 2 e 3 são comédias fracas , na minha opnião .

Nas poucas cotinuações que pude ver , e que adcionaram algo novo à série é o também já citado Jogos Mortais 2 onde , a tensão criada pelo ambiente fechado e pela tensão dos dois personagens e substituido por muito sangue e aflição . E o filme também funciona muito bem , mesmo que seja pouco inferior . Arrecadando uma blheteria maior pelo primeiro , o segundo chamou mais atenção dos produtores . E então chega Jogos Mortais 3 , ruim! Nesse só sangue , aflição , mas tensão e roteiro fracos .

Portanto , as continuações não tem uma história muito boa . Mesmo que realmente goste de alguns personagens a ponto de querer revê-los várias vezes , o receio é grande , já que as chances de minha ansiedade seja saciada é pequena .[/quote']

 

Ok... mas então, o que você discorda? 17

Eu também não gosto de sequências... mas acho que se tiver uma história boa, pode render um filme bom, sim. Não posso generalizar dizendo que todas as continuações são ruins. Existem sequências boas, principalmente em outros gêneros. Mas como não vi muitos filmes de terror, não posso me aprofundar muito nesse tema....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enxak ... malz ... mas essa discussão tá muito fraca . É uma coisa meio lógica ... todo mundo sabe que grande maioria das continuações são ruins... nao vai sair nada muito além disso .

 

Qualquer discussão tem como alicerce aqueles que estão participando da discussão.

 

"Meio lógica"? Hm...Você acaba de pisar em campo minado.

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...