Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Detesto dar más notícias, mas ... Eu não morri ! 01 Estive ausente nestes últimos dias, mas já botei a leitura em dia e passei os olhos por todas as páginas do tópico. Aguardo ansiosamente o resultado desta prova 1 (tô pouco me fudendo para quem vai ganhar, eu quero é dar umas risadas da prova do perdedor). Até daqui a pouco !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cheguei. Desculpem a demora.

 

 

 

Nada ainda. E a tensão só aumenta. "Cada minuto parece uma eternidade".

 

 

 

Tá bom' date=' agora cansou. ( 06.gif ) Cadê o resultado?

 

 

 

Nossa, só 19:30. Isso sim é q é ser mau conosco.[/quote']

 

    Participante reclamando??? Ok, agora o resultado vem só as 21:00 01060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cheguei. Desculpem a demora.

Nada ainda. E a tensão só aumenta. "Cada minuto parece uma eternidade".

Tá bom' date=' agora cansou. ( 06.gif ) Cadê o resultado?

Nossa, só 19:30. Isso sim é q é ser mau conosco.[/quote']

    Participante reclamando??? Ok, agora o resultado vem só as 21:00 01060606

 

Bauer, você é mau!19 Depois fica falando dos jurados.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse' date=' nas respostas... 04.gif

 

 

 

Estou muito desconfiado destes participantes, pelo executado na primeira prova. Decepcionei-me muito com a qualidade dos textos apresentados (a meu ver, o da monster saiu-se razoavelmente bem e foi o melhor apresentado); apesar de alguns, especialmente o Filipaum, terem sido mais corajosos nas questões ?(com mais ênfase na quarta). Além disso, há pouca participação no tópico do jogo: tirando o Troy e o HAL (ou Dark) dando chutes bisonhos e rindo; pouco vi.

 

 

 

Dou mais ênfase pra prova, caro amigo. Esses joguinhos no tópico não chamam muito a minha atenção, por isso só respondo quando REALMENTE sei. Meu conhecimento cinematográfico não chega nem perto do seu, ou seja, leve em conta que o programa tem como objetivo criar cinéfilos, e não trazê-los já formados para disputarem entre si. 01.gif
[/quote']   

 

 

 

Tirou as palavras da minha boca. Apareço aqui de vez em quando, dou meus palpites quando posso, mas quando não sei, prefiro não opinar. Me divirto com essas brincadeiras, mas, sinceramente, a maioria dos filmes delas eu não vi, daí...

 

 

 

Além disso, como já disse, na primeira semana do jogo, meu computador sofreu um pane e só tive tempo de ir a uma lan house lá pelas 5 ou 6 horas. Só o obtive de volta na sexta (dia 11) e ele quebrou no domingo (dia 6).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguindo a dica do It, aqui vai um filme revisto:

 

 

 

Morra Smoochy Morra (Death to Smoochy, EUA, 2002) Dir.: Danny DeVito. Com: Edward Norton, Robin Williams, Danny DeVito, Catherine Keener, Jon Stewart, Pam Ferris e Danny Woodburn. A melhor coisa presente nesse filme é seu elenco de peso. Edward Norton (um dos meus atores favoritos) comprova sua versatilidade em nada parecendo o mesmo ator que fez o detetitve que enfrentou Hannibal em Dragão Vermelho, o traficante de A Última Noite ou o neonazista de A Outra História Americana. Aqui ele utiliza um bom grau de infantilidade ao seu personagem, trazendo um personagem carismático e amigável. Robin Williams consegue aproveitar ao máximo sua aparição, extraindo facilmente risadas. Já Catherine Keener, mesmo presa no velho clichê "eles brigam porque se amam", cria uma personagem carismática, embora fique histérica no terceiro ato do filme (onde justamente livra-se desse clichê). Finalmente, Danny DeVito e Jon Stewart estão divertidíssimo como o agente de Sheldon Mopes (Norton) e um dos funcionários da Kidnet, mesmo que seu personagem seja dispensável. Enquanto isso, Danny DeVito consegue criar um universo fantasioso (ajudado pelo excelente Anasta Michos), entretanto não consegue fugir da natureza fraca e pouco inventiva do roteiro de Adam Resnick, que martelea mais uma dessas lições de moral. Ora, se o filme tem como propósito alcançar o público adulto, pra quê essas lições de moral batidas? Como se não bastasse, embora DeVito seja criativo em suas tomadas (como ao introduzir uma cena pela boca de um dragão), seu timming cômico não é bom o bastante para um filme tipicamente pastelão, acarretando o filme a uma experiência apenas mediana. Divertido se vc não estiver esperando muita coisa, Morra Smoochy Morra é a maior prova da versatilidade de Edward Norton. Ótima direção de arte e figurinos, péssima trilha sonora (porém as canções originais do filme são boas). 3,5/5   02.gifbern@rdo2007-05-15 18:51:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, EUA, 1991) Dir.: Jonathan Demme. Com: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Scott Glenn, Ted Levine, Broke Smith e Frankie Faison. Toda vez que vejo esse filme me assusto. Não consigo controlar, pois o fato é q o filme cria uma atsmofera tão assustadora e sufocante, que é impossível não sentir medo. Além disso, o filme possui excelentes atuações: Jodie Foster transmite brilhantemente seu medo e ao mesmo tempo sua coragem, ao passo q Anthony Hopkins cria um personagem fascinante e ao mesmo tempo enigmático. O roteiro não deixa furos ou buracos na trama e Jonathan Demme conduz o filme com uma mão-de-ferro, sempre conferindo tensão às cenas. Possui excelentes aspetos técnicos. Enfim, um clássico de terror. OP

 

 

 

Amanhã o restante da franquia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

17

060606

 

Diálogo em inglês meu caro' date=' em inglês.

[/quote']

Depois eu que sou o autista... 06

Não entendi a sua colocação. Se foi para mim.. Enfim.. O garoto afirmou que se o filme era nacional deveria ser tal título. Acontece que.. Como o Jail iria pegar um diálogo de uma película nacional e passar para o inglês? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs' date=' EUA, 1991) Dir.: Jonathan Demme. Com: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Scott Glenn, Ted Levine, Broke Smith e Frankie Faison. Toda vez que vejo esse filme me assusto. Não consigo controlar, pois o fato é q o filme cria uma atsmofera tão assustadora e sufocante, que é impossível não sentir medo. Além disso, o filme possui excelentes atuações: Jodie Foster transmite brilhantemente seu medo e ao mesmo tempo sua coragem, ao passo q Anthony Hopkins cria um personagem fascinante e ao mesmo tempo enigmático. O roteiro não deixa furos ou buracos na trama e Jonathan Demme conduz o filme com uma mão-de-ferro, sempre conferindo tensão às cenas. Possui excelentes aspetos técnicos. Enfim, um clássico de terror. OP

Amanhã o restante da franquia.
[/quote']

 

JÁ SEI, VC VAI ESCREVER QUE O HANNIBAL CAIU DE RENDIMENTO EM RELAÇÃO AO ROTEIRO. E QUE O DRAGÃO VERMELHO VOLTOU ÁS ORIGENS DO SILÊNCIO DOS INOCENTES MAS NÃO SENDO SUPERIOR AO MESMO. E POR ÚLTIMO, HANNIBAL - A ORIGEM DO MAL, QUE SÓ TEVE COMO OBJETIVO, CHAMAR ATENÇÃO PARA QUE O PÚBLICO O ASSISTI-SE, E DEPOIS SAIR DO CINEMA DESAPONTADO EM SABER QUE ESTE FILME ACABOU DE VÊZ COM A FRANQUIA DO NOSSO QUERIDO CANIBAL.
eafontes2007-05-15 19:08:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs' date=' EUA, 1991) Dir.: Jonathan Demme. Com: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Scott Glenn, Ted Levine, Broke Smith e Frankie Faison. Toda vez que vejo esse filme me assusto. Não consigo controlar, pois o fato é q o filme cria uma atsmofera tão assustadora e sufocante, que é impossível não sentir medo. Além disso, o filme possui excelentes atuações: Jodie Foster transmite brilhantemente seu medo e ao mesmo tempo sua coragem, ao passo q Anthony Hopkins cria um personagem fascinante e ao mesmo tempo enigmático. O roteiro não deixa furos ou buracos na trama e Jonathan Demme conduz o filme com uma mão-de-ferro, sempre conferindo tensão às cenas. Possui excelentes aspetos técnicos. Enfim, um clássico de terror. OP Amanhã o restante da franquia. [/quote']

 

 

 

JÁ SEI, VC VAI ESCREVER QUE O HANNIBAL CAIU DE RENDIMENTO EM RELAÇÃO A HISTÓRIA E QUE O DRAGÃO VERMELHO VOLTOU ÁS ORIGENS DO SILÊNCIO DOS INOCENTES MAS NÃO SENDO SUPERIOR AO MESMO. E POR ÚLTIMO, HANNIBAL - A ORIGEM DO MAL, QUE SÓ TEVE COMO OBJETIVO, CHAMAR ATENÇÃO PARA QUE O PÚBLICO O ASSISTA, E DEPOIS SAIR DO CINEMA DESAPONTADO EM SABER QUE ESTE FILME ACABOU DE VÊZ COM A FRANQUIA DO NOSSO QUERIDO CANIBAL.

 

 

 

Não querido, pois não irei pagar de novo um ingresso para aquela porcaria. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs' date=' EUA, 1991) Dir.: Jonathan Demme. Com: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Scott Glenn, Ted Levine, Broke Smith e Frankie Faison. Toda vez que vejo esse filme me assusto. Não consigo controlar, pois o fato é q o filme cria uma atsmofera tão assustadora e sufocante, que é impossível não sentir medo. Além disso, o filme possui excelentes atuações: Jodie Foster transmite brilhantemente seu medo e ao mesmo tempo sua coragem, ao passo q Anthony Hopkins cria um personagem fascinante e ao mesmo tempo enigmático. O roteiro não deixa furos ou buracos na trama e Jonathan Demme conduz o filme com uma mão-de-ferro, sempre conferindo tensão às cenas. Possui excelentes aspetos técnicos. Enfim, um clássico de terror. OP Amanhã o restante da franquia. [/quote']

 

JÁ SEI, VC VAI ESCREVER QUE O HANNIBAL CAIU DE RENDIMENTO EM RELAÇÃO A HISTÓRIA E QUE O DRAGÃO VERMELHO VOLTOU ÁS ORIGENS DO SILÊNCIO DOS INOCENTES MAS NÃO SENDO SUPERIOR AO MESMO. E POR ÚLTIMO, HANNIBAL - A ORIGEM DO MAL, QUE SÓ TEVE COMO OBJETIVO, CHAMAR ATENÇÃO PARA QUE O PÚBLICO O ASSISTA, E DEPOIS SAIR DO CINEMA DESAPONTADO EM SABER QUE ESTE FILME ACABOU DE VÊZ COM A FRANQUIA DO NOSSO QUERIDO CANIBAL.


Não querido, pois não irei pagar de novo um ingresso para aquela porcaria. 06.gif

 

 

 

POIS É, A ORIGEM DO MAL É UMA PORCARIA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um jovem casal de namorados são separados após o rapaz matar brutalmente a sangue frio um cara que queria matá-lo. Alguns anos mais tarde, o rapaz é libertado da prisão e inicia uma jornada erótica pelas estradas americanas afim de ter diversão e prazer injustificados. Mas nem tudo vai rolar bem, já que a mãe da moça não pretende deixar o casal junto. Vencedor de um Oscar.

 

Qual o nome do filme?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei.

 

Problemas,fiquei das 15:30 até as 17:40 no prédio da previdência social,com meu pai.Sua advogada ligou dizendo que ele deveria ir lá arrumar uns papéis,e como eu sempre o acompanho...

 

Enfim,desculpa Bauer por não ter podido ajudar.E desculpem à todos pelo atraso,mas acostumem-se com isso,desde já...Atrasos são inevitáveis,não estamos sendo sequer pagos para isso,porra! 06

 

Vou ver como estão andando as coisas,e assim que tiver tudo em mãos,começaremos com a apresentação do resultado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um jovem casal de namorados são separados após o rapaz matar brutalmente a sangue frio um cara que queria matá-lo. Alguns anos mais tarde' date=' o rapaz é libertado da prisão e inicia uma jornada erótica pelas estradas americanas afim de ter diversão e prazer injustificados. Mas nem tudo vai rolar bem, já que a mãe da moça não pretende deixar o casal junto. Vencedor de um Oscar.Qual o nome do filme?[/quote']

 

 

 

Não tenho a mínima idéia. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...