Members Bob Harris Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Muito se diz sobre esta bela atriz. Uns afirmam que é apenas um rosto bonito, outros elogiam suas sólidas atuações. É possível entrar em um consenso? Indicada ao Oscar (Injustamente, ou justamente?) por 'Orgulho e Preconceito', Keira é uma personalidade a qual escolhe películas de vertentes bastante divergentes. Neste ano, estará em 3 produções: 'Atonement' de Joe Wright, 'Silk' de Francois Gerard e 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo' de Gore Verbinski. Particularmente, aprecio muito o seu trabalho. Ordem de preferência por atuação: 1. Orgulho e Preconceito 2. Camisa de Força 3. Driblando o Destino 4. Série Piratas do Caribe 5. Simplesmente Amor E vocês? Dissertem. Rike2007-05-08 14:38:21 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Dos filmes que eu vi, acho que ela está melhor em Orgulho e Preconceito. Gosto muito da Keira, ela está em "início" de carreira, mas é uma promessa e tanto Edit: Coloquei somente os que eu vi e por ordem de preferência: 1. Piratas do Caribe 2. Simplesmente Amor 3. Orgulho e Preconceito 4. Driblando o Destino 5. Rei Arthur (se eu pudesse nem colocava esse na lista ) Pretendo ver ainda esses dois: Domino Camisa de Força Kah*2007-05-08 14:35:50 Quote Link to comment
Members saulomeri Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Bem, eu acho Keira Knightley parecida com Natalie Portman. Gostei dela em Orgulho e Preconceito, é um bom trabalho e um bom filme. Talvez tenha sido um pouco exagerada sua indicação ao Oscar, mas ela esteve bem. No mais, não vejo muita coisa no trabalho dela, até porque ela fez poucos filmes, e na minha opnião, sem expressão alguma. Orgulho é sem dúvidas o seu melhor filme.saulomeri2007-05-08 14:38:08 Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 8, 2007 Author Members Report Share Posted May 8, 2007 Ah. Corrigindo, a ordem de preferência que postei é em relação à sua atuação. Por filme.. Ficaria assim: 1. Orgulho e Preconceito 2. Simplesmente Amor 3. Driblando o Destino 4. Piratas do Caribe 5. Camisa de Força Quote Link to comment
Beckin Posted May 8, 2007 Report Share Posted May 8, 2007 Legalzinha. Gosto dela no primeiro piratas do caribe e em Driblando o destino. Ps; deveria ter concorrido ao framboesa por Domino Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 8, 2007 Author Members Report Share Posted May 8, 2007 Legalzinha. Gosto dela no primeiro piratas do caribe e em Driblando o destino. Ps; deveria ter concorrido ao framboesa por Domino Domino é tão ruim assim, Beckin? Quote Link to comment
Beckin Posted May 8, 2007 Report Share Posted May 8, 2007 Eu achei uma bomba com B maiusculo, e ela tá horrível no filme. Mas eu culpo a direção mesmo, é provavelmente o pior filme daquele Tony Scott, e olha que isso não é tão fácil Beckin Lohan2007-05-08 19:08:25 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Muito se diz sobre esta bela atriz. Uns afirmam que é apenas um rosto bonito' date=' outros elogiam suas sólidas atuações. É possível entrar em um consenso? Indicada ao Oscar (Injustamente, ou justamente?) por 'Orgulho e Preconceito', Keira é uma personalidade a qual escolhe películas de vertentes bastante divergentes. Neste ano, estará em 3 produções: 'Atonement' de Joe Wright, 'Silk' de Francois Gerard e 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo' de Gore Verbinski. Particularmente, aprecio muito o seu trabalho. Ordem de preferência por atuação: 1. Orgulho e Preconceito 2. Camisa de Força 3. Driblando o Destino 4. Série Piratas do Caribe 5. Simplesmente Amor E vocês? Dissertem. [/quote'] Já eu não acho nenhum dos dois aspectos grande coisa... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Bom ... ela é uma jovem atriz que ainda precisa provar muita coisa ... ela estava simpática em "Driblando o Destino" e "Simplesmente Amor". Logicamente que o seu melhor papel foi em "Orgulho e Preconceito", ela se saiu bem, embora a indicação tenha sido prematura pra não dizer injusta tb ... Quote Link to comment
Members balehead Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 eu gosto da keira, muito. ela tem potencial, em orgulho e preconceito ela estava muito bem e muito segura na atuaçao. já em domino que é uma bomba, ela segura as pontas numa boa. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Votei em orgulho e preconceito embora ela tb esteja muito boa em piratas do caribe e simplesmente amor Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Engraçado que em sua carreira há dois extremos: Orgulho e Preconceito, sua melhor atuação, também por ter mais espaço para ela se expressar, e Domino,que é sem sombra de dúvida, lixo total assim como sua medíocre representação. Nos outros em que vi ela estava normal não vi nada demais. Minha lista: Orgulho e PreconceitoCamisa de ForçaPiratas do CaribeSimplesmente AmorDomino Quote Link to comment
Members King Edward Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Não vi orgulho e preconceito, mas ela está muito bem em "Piratas no caribe". Além de muito bonita. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Ela está em O Buraco também...trash z... Orgulho e Preconceito, sem dúvidas, única cinematografia interessante em sua carreira e sem dúvida uma boa construção de personagem. FeCamargo2007-05-09 22:31:49 Quote Link to comment
Members slax Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 acho ela bonita, apesar de magra. não só sua atuação, como o melhor filme desses, dos que vi, é Camisa de Força. preciso muito ver Orgulho e Preconceito, ainda não vi. então não vou votar pq não tenho total conhecimento da carreira dela (e francamente não tenho interesse em ver a certos filmes da carreira dela não). Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Em Piratas do Caribe todos os atores somem perto de Johnny e Geofrey. Ela está em O Buraco?? Caraca... só lembro da songa-monga que fez a filha do Kevin Spacey em Beleza Americana. Simplesmente Amor... hmmm nem lembro que ela estava também... No mais, uma atriz muito comum com um nome bem dificil de dizer (e de escrever). Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Resumindo: a Keira não é essa coca toda né, Bart? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Resumindo: a Keira não é essa coca toda né' date=' Bart?[/quote'] Coca?? Isso não te pertence mais... Está mais pra uma Fanta uva e olhe lá!! Quote Link to comment
Members balehead Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 pro bart, a mulher mais linda é a kate winslet, nao existe outra..... na boa bart a kate é linda, talentosa, e acoca cola toda....mas a monica belucci ainda esta viva, pra botar qualquer mulher no chinelo Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 pro bart' date=' a mulher mais linda é a kate winslet, nao existe outra..... na boa bart a kate é linda, talentosa, e acoca cola toda....mas a monica belucci ainda esta viva, pra botar qualquer mulher no chinelo [/quote'] Adoro a Monica, ela como Malena faz meu S2 fazer tum tum mais rápido rsrsrsrs. Mas Kate é top!! Sem comparação. Quote Link to comment
Members Gago Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 S2 ? Que raios é isso? Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 11, 2007 Author Members Report Share Posted May 11, 2007 S2 ? Que raios é isso? É um coração. O S é o lado esquerdo e o 2 o direito. S2. Quote Link to comment
Members Gago Posted May 11, 2007 Members Report Share Posted May 11, 2007 Ah, sim. Que engenhoso... Quote Link to comment
Beckin Posted May 11, 2007 Report Share Posted May 11, 2007 Ah' date=' sim. Que engenhoso...[/quote'] ... e óbvio também. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 12, 2007 Members Report Share Posted May 12, 2007 É um coração galeeera.. coração... Quote Link to comment
Recommended Posts