Members Renato Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 E onde eu disse que o desenho é uma droga? Disse que o Esqueleto do desenho é que idiota... Sou mais o Frank Langella... Ah sim... chamem ele novamente para reprisar o papel Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Mais uma péssima idéia' date=' mas bem menos indigesta que a versão live-action dos Thundercats... Em tempo: Mestres do Universo é melhor que toda a filmografia do Bay junta... O filme se assume como algo tosco, embora tenha uma direção de arte impecável (o Castelo de Greyscull nunca foi tão ameaçador por dentro com seus vários abismos) e um Esqueleto que dá medo, melhor do que aquele palhaço inconveniente do desenho... [/quote'] Não lembro do esqueleto do filme... E Vilão de desenho animado infantil geralmente é palhaço mesmo, "engraçadinho". É por detestar isso q eu gosto de Shan-Yu (lider dos hunos em Mulan). Ele é sério, verdadeiramente assustador e não canta musiquinhas. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 O Mum-Raa nunca foi palhaço ou engraçadinho... eu tinha medo dele saindo daquele sarcófago... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Mum-Raa é outra exceção. Já os mutantes eram idiotas, e acabavam funcionando como um elemento cômico. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Mas os mutantes não eram os vilões-mor, eram o apoio vilanesco, da mesma forma que os asseclas do Esqueleto... Mumm-Ra não é exceção, particularmente não me recordo de nenhum outro vilão de desenho animado dessa época que provoque risadas ao invés de medo como era o Esqueleto... No caso de He-Man, eu tinha mais pavor da Maligna (assecla) do que do vilão principal... Foi uma escolha dos criadores do desenho fazê-lo um palhaço, mas uma escolha equivocada. Nisso, o filme Mestres do Universo se saiu muitíssimo bem já que o Esqueleto de Langella é mau como o diabo! E acho até uma boa idéia trazer o Esqueleto de Mestres do Universo para esse novo filme (Langella no papel, claro!), já que a melhor coisa do filme picareta da Cannon é justamente o seu vilão. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 oops! post duplo.Lucy in the Sky2007-06-12 11:47:49 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Mas os mutantes não eram os vilões-mor' date=' eram o apoio vilanesco[/quote'] é, eu sei... Mumm-Ra não é exceção' date=' particularmente não me recordo de nenhum outro vilão de desenho animado dessa época que provoque risadas ao invés de medo como era o Esqueleto... [/quote'] então vc se refere aos desenhos animados da década de 80 q passavam na tv... nos meus comentários eu considerei todos os vilões das animações q eu já conheci, de todas as épocas, e incluindo os longas (por isso eu citei um desenho da Disney como exemplo).Lucy in the Sky2007-06-12 11:47:22 Quote Link to comment
Members Dook Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Sim, me refiro aos desenhos da década de 80, da qual fazem parte He-Man e ThunderCats, são os desenhos da minha época de criança, que eu assistia... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Sim' date=' me refiro aos desenhos da década de 80, da qual fazem parte He-Man e ThunderCats, são os desenhos da minha época de criança, que eu assistia... [/quote'] O vilão de Caverna do Dragão tbm é sério. Esqueci o nome dele.Lucy in the Sky2007-06-12 13:00:10 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Sim' date=' me refiro aos desenhos da década de 80, da qual fazem parte He-Man e ThunderCats, são os desenhos da minha época de criança, que eu assistia... [/quote'] O vilão de Caverna do Dragão tbm é sério. Esqueci o nome dele. O Vingador. E tinha ainda Tiamat, o Dragão, que tb era sério. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 O vilão de Caverna do Dragão tbm é sério. Esqueci o nome dele. Esse é mais um exemplo que confirma que o Esqueleto é que era a exceção (vilão engraçadinho e idiota) e não o contrário... Já temos 2 vilões casca grossa (Vingador e Mumm-Raa) contra 1 vilão idiota... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 É, o esqueleto era mais pra rir do que levar a sério. Me lembro daquele especial de natal que tinha o He-man e a She-ra juntos (a Globo passava todo ano) onde o Esqueleto fica até bonzinho (ele é tocado pelo espírito do natal...) e o vilão da She-Ra (esqueci o nome dele) é que faz o mal mesmo. E tinha um outro que mandava nos dois, e era só uma fumaça (pelo que me lembro). Quote Link to comment
Members Código (F) Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Pelo esqueleto ser "engraçadinho" é que sugeri o Jim Carrey pra fazer o papel dele no cinema. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 É' date=' o esqueleto era mais pra rir do que levar a sério. Me lembro daquele especial de natal que tinha o He-man e a She-ra juntos (a Globo passava todo ano) onde o Esqueleto fica até bonzinho (ele é tocado pelo espírito do natal...) e o vilão da She-Ra (esqueci o nome dele) é que faz o mal mesmo. E tinha um outro que mandava nos dois, e era só uma fumaça (pelo que me lembro).[/quote'] Putz! Como pude me esquecer desta coisa TOSCA? E depois falam mal do Mestres do Universo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Que não coloquem o Josh Holloway O Coitado ficaria para sempre marcado como o "HeMan"' date=' isso não é legal. [/quote']bom então ele vai continuar sendo marcado como o Sawyer do Lost Se eu fosse homem, preferiria ser marcado como Sawyer do que como He-Man Kah*2007-06-12 15:13:44 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Que não coloquem o Josh Holloway O Coitado ficaria para sempre marcado como o "HeMan"' date=' isso não é legal. [/quote']bom então ele vai continuar sendo marcado como o Sawyer do Lost Se eu fosse homem, preferiria ser marcado como Sawyer do que como He-Man Eu, sendo homem, prefiro ficar marcado como o He-Man. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Que não coloquem o Josh Holloway O Coitado ficaria para sempre marcado como o "HeMan"' date=' isso não é legal. [/quote']bom então ele vai continuar sendo marcado como o Sawyer do Lost Se eu fosse homem, preferiria ser marcado como Sawyer do que como He-Man Po, o He-Man é bacana Mas o Josh Holloway tem que ganhar um pouco mais de corpo pra viver o He-man Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 O vilão de She-Ra (Hordak ??) Tb era cômico. Sempre com akelas piadinhas envolvendo um botão e um alçapão onde ele derrubava os capangas que falhavam com ele. Saudades do Darth Vader: "Não falhe comigo novamente, Almirante." ou "Desculpas aceitas, capitão Needa." Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted August 30, 2007 Members Report Share Posted August 30, 2007 Acho que o He-man já tá escolhido. Reparem na franja, dobrinha no cabelo, o sorriso e o fundo estrelado digno de um mestre do universo. Pra quem não viu Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted September 17, 2007 Members Report Share Posted September 17, 2007 Recentemente eu vi o filme do He-man e realmente tem coisas ali q dá para deletar, porém, tem outras q é para se tirar o chapéu. O Esqueleto, o visual da maioria dos personagens, foi tudo muito bem feito..a luta final entre o He-man e o Esqueleto é muito bacana de se ver tb... Diferente de Dragon Ball, acho q o He-man é algo q realmetne pode dar certo na tela grande se as escolhas para o papél e o roteiro forem bons. E qto ao roteiro, poderiam chamar o Freak, eu gostei muito do q ele escreveu..se os autores pensarem da mesma forma q ele e levar em consideração alguns aspectos do universo do He-man tem tudo para ser um grande filme... Mas vem cá, será q dá tempo para lançar em 2008??? Acho muito cedo, é q por causa da greve q haverá no ano q vem tem muitos estúdios q estãoa celerando alguns projetos (o q é ruim pois a qualidade é prejudicada) Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 Bom, eu acho q vcs já sabem q o desenho do He-man q foi produzido em 2002 começou a passar na TV Globo no programa da Xuxa des de ontem (17/09/2007) e olha, eu nunca tinha visto esse desenho pq não tenho TV a cabo...eu vou dizer q vcs uma coisa, gostei muito viu, achei muito legal a caracterização de todos e pelo menos nos dois primeiros episódios o Esqueleto está de arrepiar, na verdade todos os vilões está 10...se esse filme seguir o enredo do desenho já estarei muito satisfeito Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 A que horas começa? Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 O desenho começa as 10:30hs Gustavo e eu gostei viu, assiste e depois dê a sua opinião aqui no fórum pra gente... Quote Link to comment
Members Maki Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 He-man na telona de novo. PQP, tem neguinho que não aprende. Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 O desenho começa as 10:30hs Gustavo e eu gostei viu' date=' assiste e depois dê a sua opinião aqui no fórum pra gente...[/quote'] Porcaria. Queria ter visto os dois primeiros episódios. Deve ser a apresentação das personagens e tal. Mas vou ver. Quote Link to comment
Recommended Posts