Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

James Gunn desmente grande rumor sobre novo filme do Superman

Desde que Superman: Legacy foi anunciado pela DC Studios, circulam rumores de que o título seria este porque Clark Kent estaria contando suas primeiras aventuras para seu filho, Jon Kent. Dito isso, um fã tratou os boatos como se fossem verdadeiros e questionou Gunn no Twitter:

"Não há razão para mudar Cavill se o seu Superman terá um filho. O que você está fazendo James? Eu estou perdido."

Em resposta, Gunn fez apenas um comentário curto:

"Eu nunca disse que Clark teria um filho."

Embora o fato de Jon Kent não estar no filme acabe chateando alguns, não deveria ser algo surpreendente, visto que o futuro Último Filho de Krypton estará em seus primeiros dias como super-herói e jornalista. Sendo assim, vale presumir que Clark ainda não terá uma idade adequada para ser pai.
 

 

E sobre novos anuncios de elenco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/3/2023 at 8:44 PM, Jorge Soto said:

novos logos de todos os projetos

FoDXs73aUAAfKLV.png

 

OFF

sobre Creature commandos, que me pareceu espécie de Liga Estraordinária (sim, aquele filme com Sean Connery), versao DC..

A imagem oficial de Creature Commando, liberada no mês passado, mostrou que os sete integrantes do supergrupo time de monstros e aberrações são: Rick Flag Sr, Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Noiva do Frankenstein, G.I. Robot e Doninha. Confira:
A primeira temporada de Creature Commandos terá sete episódios, todos escritos por James Gunn.
Originalmente nos quadrinhos, Comandos de Criatura (nome em português) era um grupo de monstros clássicos reunidos para lutar contra os nazistas. No show, a equipe terá “uma visão moderna do conceito”.
Creature Commandos não tem previsão de lançamento, mas é provável que a série animada seja lançada em 2024 ou no primeiro semestre de 2025 no serviço de streaming da HBO Max. A obra deverá ser o primeiro projeto do novo DCU a estrear.

Creature-Commandos-DCU-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman: Michael B. Jordan é questionado sobre série do Val-Zod

Fora da lista inicial do Universo DC/DCU, muitos fãs começaram a se perguntar onde estava o projeto do Superman Val-Zod desenvolvido por Michael B. Jordan.

Superman: Michael B. Jordan é questionado sobre série do Val-Zod
Dado que Superman: Legacy foi o único projeto relacionado ao Homem de Aço confirmado pela Warner Bros. Discovery e DC Studios, muitos fãs começaram a se perguntar onde estava o projeto do Superman Negro desenvolvido por Michael B. Jordan.
Já faz um bom tempo que circulam rumores de que Jordan assumiria o papel de um Superman Negro em um projeto da HBO Max. As informações relatam que Jordan interpretaria e produziria uma minissérie focada no Val-Zod, uma versão alternativa do Superman na Terra-02.
Os roteiristas Darnell Metayer e Josh Peters foram contratados para escrever o roteiro. Desde então, pouco foi revelado e, como o projeto não estava na lista de James Gunn e Peter Safran para o vindouro Universo DC/DCU, surgiram boatos de que a produção teria sido cancelada.
No entanto, apesar da falta de informações oficiais, uma nova fala do próprio Michael B. Jordan pode reacender a empolgação e as esperanças de que o projeto finalmente sairá do papel. Ao ser questionado sobre o seu envolvimento com o papel de Val-Zod, o astro preferiu despistar.
Durante um evento de tapete vermelho para o terceiro filme da franquia Creed, a Entertainment Tonight (ET) perguntou a Jordan sobre os rumores que circulavam de que ele assumiria o papel do Val-Zod em algum momento no futuro. Confira abaixo a resposta de Jordan:
"Quem disse isso? Quem disse isso? Você disse isso! Não estou dizendo (que está acontecendo)! Não sei nenhum boato sobre isso!"
Apesar de Jordan falar que não ouviu os rumores, sua recente declaração é refutada por comentários dele mesmo em uma entrevista de 2021 ao CinePOP. Na ocasião, o ator afirmou que não sabia o que estava acontecendo em particular, mas deu a entender que conversas estavam rolando:
"Quero dizer, eu não sei. Eu realmente não sei o que está acontecendo com isso em particular, mas acho que todo mundo quer e deseja ver protagonistas negros e papéis heróicos, acho é realmente importante. A representação é importante."
De acordo com informações anteriores do Deadline, Michael B. Jordan produzirá a série através da Outlier Society, sua produtora oficial, e também existe a chance dele mesmo estrelar a produção, embora não tenha se comprometido oficialmente com a última questão.
Val-Zod é o nome de outro alienígena com superpoderes nascido no mesmo planeta condenado do Superman: Krypton. Diferente de Kal-El/Clark Kent, Val é um herói negro e que pertence à Terra 2 nos quadrinhos da DC. Assim como o Homem de Aço original, ele é abrigado em seu planeta adotado.
Porém, ele não foi bem recebido, sendo confrontado e recebendo inicialmente uma lavagem cerebral. Após ser libertado de sua prisão, Val-Zod se tornou um super-herói. Suas habilidades incluem voo, supervelocidade, superforça, raio-x, raios de calor, sopro congelante e uma inteligência acima de seres-humanos normais.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como nenhum ator ainda foi escolhido para viver o protagonista, o astro Jack Black publicou um vídeo hilário em seu Instagram, fazendo uma campanha fake para ser o Superman. Gunn até respondeu brincando que essa “notícia” não deveria ser revelada até a San Diego Comic-Con. Confira:
O vídeo mostra Jack Black vestido com o traje do Superman, voando pelos céus e usando seus poderes. Além disso, o vídeo traz alguns elementos icônicos dos filmes clássicos do super-herói, como a trilha sonora de John Williams nas produções estreladas por Christopher Reeve.

 

 

334217616_1224732154830810_5962749061997933645_na.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Newsboy Legion volta aos quadrinhos 

 

Grupo criado Jack Kirby e Joe Simon pode retornar definitivamente nesta fase News 52 após a recente "Stargirl and the Lost Children #3".

tradutor automático 

dc-stargirl-newsboy-legion-return-2.jpg?

Ao lado de Red Arrow, a protagonista está presa em uma ilha com vários companheiros esquecidos. Depois de serem separados, apenas Stargirl consegue escapar da captura graças à ajuda de alguns dos personagens recém-apresentados. Eles rapidamente a apresentam a uma lista expandida de heróis adolescentes inspirados na Era de Ouro que foram recolocados na linha do tempo . 

Uma das adições mais emocionantes dentro deste grupo é uma nova encarnação da Newsboy Legion (na versão brasileira, Legião Jovem).

(por Geoff Johns, Todd Nauck, Matt Herms e Rob Leigh)

Esta nova versão da equipe vem com muito potencial de narrativa divertida e merece ser trazida de volta após o evento.

Muitos dos heróis da ilha são novas criações , dando a heróis obscuros como Red Bee e personagens mais recentes como John Henry seus próprios personagens legados. Mas um grupo de heróis realmente tem uma história profunda com o universo DC.

A Legião Jovem tem os personagens Big Words, Flip, Famous Bobby, Gabby, Scrapper e Tommy e se apresenta como ajudantes do Guardião. Vindo das ruas sujas das favelas de Metrópolis, os adolescentes espalharam a notícia pela cidade durante a década de 1940 enquanto serviam como olhos e ouvidos do Guardião nas ruas. Isso remonta à forma original da Newsboy Legion, que estreou em 1942. Os personagens apareceram pela primeira vez em Star-Spangled Comics # 7 (de Jack Kirby e Joe Simon).

A Newsboy Legion foi reimaginada várias vezes ao longo dos anos, inclusive pelo próprio Kirby - que reintroduziu uma versão do grupo durante sua corrida em Superman's Pal Jimmy Olsen . Outras variações da equipe foram introduzidas ao longo dos anos, incluindo uma versão pós-crise que funcionou ao lado da versão Conner Kent do Superboy. 

Por que o retorno de The Newsboy Legion a DC é tão importante

A nova visão da Newsboy parece estar em grande parte seguindo as dicas da encarnação original dos personagens, replantando-os firmemente em sua era original e em conexão com seu herói original. Ele também adiciona alguma diversidade na forma de duas adições posteriores à lista original de Big Words, Scrapper, Tommy e Gabby. O retorno de Kirby aos personagens da Idade do Bronze levou à introdução de Flipper, um membro afro-americano do grupo. Os meninos agora também se juntam a Famous Bobby, garota que era membro no pós-Crise. Sua presença introduz alguns ajustes potencialmente grandes em seu personagem, já que sua relação com o Guardião (sobrinha) forneceu uma conexão fácil com a Newsboy. É um desenvolvimento emocionante descobrir o grupo entre os jovens heróis que podem retornar ao núcleo do universo DC, pois abre muitas possibilidades no futuro. É um meio divertido de revigorar algumas das adições de Jack Kirby ao universo, homenageando um criador fundamental. Puxar os adolescentes da década de 1940 e jogá-los nos dias atuais poderia dar à DC uma equipe inteira de refugiados  "de ontem" , que poderiam ser explorados de várias maneiras. A equipe poderia facilmente se reencontrar com Conner Kent, que tem reafirmado seu lugar no universo DC ultimamente ao lado de outros ex-aliados como Young Justice.. Até mesmo devolvê-los ao seu lugar pretendido na história pode ser uma desculpa divertida para alguns novos personagens divertidos explorarem em uma era diferente. A Newsboy Legion sempre foi um conceito divertido e é emocionante vê-los potencialmente de volta às páginas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza grande detalhe sobre o próximo filme da Liga da Justiça

Famoso insider indica qual história em quadrinhos será a base para o primeiro filme da Liga da Justiça no novo Universo DC.

DC: A Nova Fronteira | Software | TechTudo
Uma das grandes histórias em quadrinhos de todos os tempos é Liga da Justiça: A Nova Fronteira, escrita por Darwyn Cooke e lançada em 2004. A trama apresenta uma versão alternativa do início da Era de Prata dos quadrinhos da DC Comics, situada nos anos 1950 e 1960.
A história tem como protagonistas os membros fundadores da Liga: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Caçador de Marte. Com o sucesso da adaptação animada lançada em 2008, muitos fãs sempre sonharam com uma versão live-action da história.
E se depender do Universo DC/DCU de James Gunn e Peter Safran, isso pode se tornar realidade. Isso porque o insider MyTimeToShineHello indicou que a HQ pode ser a base do primeiro filme da equipe após o reboot iniciado pela dupla no comando da DC Studios.
Juntos, Gunn e Safran poderiam dar vida a uma versão épica e fiel da clássica história da Liga da Justiça, explorando todo o potencial da obra para o cinema. Com um elenco de peso e uma equipe de produção de primeira linha, a adaptação poderia surpreender até o público menos apaixonado por quadrinhos.
É claro que uma adaptação desse porte traria seus desafios, especialmente em relação ao design dos personagens e dos cenários. Mas com a tecnologia atual, seria possível criar um universo visualmente impressionante, que misturasse a atmosfera noir dos anos 1950 com grandes cenas de ação.
Além disso, a HQ tem uma mensagem profundamente relevante para os dias atuais, sobre como as pessoas podem se unir para enfrentar ameaças comuns, mesmo que tenham diferenças pessoais. Em um mundo polarizado e dividido, essa mensagem pode ser um alento para os espectadores.
Por todas essas razões, uma adaptação live-action de Liga da Justiça: A Nova Fronteira no Universo DC/DCU de James Gunn e Peter Safran seria uma oportunidade única de revigorar a franquia nos cinemas, resgatando sua glória e seu poder inspirador para novas gerações.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, o Gunn como deve ta bem ocioso pra ficar na internet dando palco pras viuvas malucas do Snyder...🙄

JAMES GUNN É CHAMADO DE MENTIROSO POR FÃ DA DC E RESPONDE A ACUSAÇÃO

O diretor continua a enfrentar sua maior oposição, parte dos próprios fãs da DC…

image.png.1e701af11193d280ba2ea8bff6177e9b.png

Desde que James Gunn e Peter Safran foram confirmados como os novos chefes criativos do Universo DC para o cinema, a dupla tem enfrentado uma ampla resistência por conta de todas as mudanças que estão a caminho. Mesmo que eles tenham anunciado dez novos projetos, muitos ainda insistem em demandar pelo retorno de Zack Snyder ou pela recontratação de Henry Cavill como Superman.
Porém, recentemente, Gunn teve que se defender de um fã que o acusou de ser um “mentiroso profissional“. Isso começou no Twitter, depois que a página One Take News compartilhou os rumores de que Ben Affleck está sendo considerado para dirigir The Brave and the Bold, filme que será focado em um novo Batman e também no Robin.
Em resposta a essa notícia, um fã disse que Gunn já tinha dito que Affleck não teria envolvimento com o filme, e que entendia que o diretor era um mentiroso profissional. Logo em seguida, o próprio James Gunn apareceu para tentar se defender:
“Por anos, eu tenho me comprometido com os fãs em nunca mentir para eles… e eu nunca menti. Estou bem curioso para saber sobre o que você acha que eu menti.”
Em seguida, o mesmíssimo fã postou uma série de prints antigos do Twitter e do Instagram do próprio James Gunn, onde ele dizia que “não queria ter o trabalho de Walter Hamada [ex-produtor da DC Studios] ou Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]“, e também onde ele confirmava que tinham oferecido a ele um filme do Superman, mas ele decidiu fazer O Esquadrão Suicida em vez disso.
Gunn rebateu o comentário, dizendo que não mentiu sobre nenhuma dessas coisas. Quanto ao filme do Superman, ele apenas mudou de ideia com o tempo – e vale ressaltar que ele está escrevendo o roteiro de uma nova adaptação do personagem, que não terá ligação alguma com os filmes estrelados por Henry Cavill.
Quanto à fala sobre “não querer o papel de Walter Hamada e Kevin Feige”, ele deixou claro que não queria ser o CEO do Universo DC exclusivamente, mas que aceitou o papel de chefiar as novas produções por ter sido convocado junto de Peter Safran, que cuidará da parte mais administrativa, enquanto ele ficará com o lado criativo:
“Nada disso são mentiras. Me ofereceram [um filme do] Superman mas eu decidi fazer [O] Esquadrão [Suicida] em vez disso. Anos depois, eu descobri como fazer uma história do Superman e investi nisso. Eu não queria ser o CEO da DC, mas quando eles vieram e me ofereceram junto com Peter [Safran], eu disse sim já que poderia focar no lado criativo. Mais uma vez, eu nunca menti para os meus fãs e nunca irei mentir, mas isso não significa que eu não possa mudar de ideia sobre alguma coisa.”
Não é de hoje que uma parcela dos fãs da DC Comics parecem estar bem relutantes com as mudanças e novidades da franquia, sobretudo os fãs do “Snyderverso“. Até mesmo produções que foram lançadas antes do “soft reboot” de James Gunn, como Aves de Rapina, Shazam! e o próprio O Esquadrão Suicida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/5/2023 at 4:48 PM, Big One said:

Vou mandar essa camiseta pra ele de presente....

 

Image result for Don't make stupid peopple famous"

 

Não tem jeito.... ele adora responder rumor... e tem tempo de sobra pra isso, pelo visto..🙄

Por hora. Deixa o Gunn quietinho que ele vai acabar ficando entediado sem os amiguinhos do twitter e trabalha mais rápido e de forma decente pra DC.🤣

 

JAMES GUNN JOGA BALDE DA ÁGUA FRIA EM RUMOR SOBRE PARTICIPAÇÃO DE HENRY CAVILL EM NOVO PROJETO DA DC

Mais um projeto da DC que não contará com a presença de Henry Cavill!

image.thumb.png.33129eba8cde16826bdb12a9b6ef0887.png

Desde que James Gunn e Peter Safran passaram a cuidar da DC Studios, muitas coisas mudaram na franquia de super-heróis da Warner Bros. A notícia mais surpreendente foi quando Henry Cavill deixou o cargo de Superman pouco tempo depois da confirmação de que ele assumiria o manto do personagem novamente. Apesar dessa realidade, alguns rumores circulavam por aí sobre a possibilidade do ator estar envolvido em outro projeto da DC, mas uma recente declaração de James Gunn jogou mais um balde de água fria em tais boatos.
O projeto em questão seria Creature Commandos, uma vindoura série da DC para a HBO Max já sob o comando de Gunn e Safran. As especulações apontavam que Henry Cavill seria o responsável por emprestar sua voz ao Frankenstein na animação ao invés de ser o novo Superman.
Os boatos foram esclarecidos a partir de uma resposta de James Gunn em seu Twitter. Após ser questionado por um usuário a respeito de uma matéria que dizia que Cavill teria sido convidado a dublar o personagem em Creature Commandos, o chefe da DC Studios desmentiu a informação, dizendo que nunca chegaram a falar com Henry sobre o projeto.
James Gunn disse:
“Completamente falso. Nós temos nosso Frankenstein — nossa primeira escolha — e não é Henry [Cavill]. Isso nunca foi discutido com ele.”
Com data de estreia prevista para 2025 na HBO Max, Creature Commandos ainda está em suas fases iniciais de produção. Tudo que sabemos é que a série animada terá sete episódios e contará com uma equipe de criaturas de outro mundo, como o Frankenstein, que já ganhou um intérprete para dublá-lo no seriado, conforme dito por James Gunn no Twitter.
Lembrando que, além de não estar envolvido com o novo projeto da DC, Henry Cavill também não será o próximo Superman dos cinemas. A equipe do estúdio pretende escolher outro ator para o filme Superman: Legacy, que vai mostrar uma versão mais jovem do herói.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legacy: Tom King "deixa escapar" nome do diretor 

Se o escritor não se confundiu, pode ter revelado que Gunn será o diretor do longa "Superman: legacy".

Em recente entrevista ao ComicPop, Tom King, autor que inspira diversas histórias da fase Gunn na Warner, acabou "deixando escapar" que, além de roteirizar "Superman: legacy", James Gunn será o diretor.

“James é um super nerd e uma mente brilhante, e é o escritor e diretor do filme do Superman, e é o criador de todo esse novo universo junto a Peter”. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme Superman: Legacy ganhou a sua primeira chamada de elenco, revelou a insider Grace Randolph.
A chamada de elenco revelou que a produção do longa está procurando atores na faixa dos 20 anos 30 anos para interpretar o Superman e a Lois Lane na trama. Grace, contudo, não soube informar se havia descrições físicas para os dois personagens, como etnias, alturas ou biotipos.
O relatório ainda divulgou que as filmagens da adaptação irão começar no início de 2024.

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

O filme Superman: Legacy ganhou a sua primeira chamada de elenco, revelou a insider Grace Randolph.
A chamada de elenco revelou que a produção do longa está procurando atores na faixa dos 20 anos 30 anos para interpretar o Superman e a Lois Lane na trama. Grace, contudo, não soube informar se havia descrições físicas para os dois personagens, como etnias, alturas ou biotipos.
O relatório ainda divulgou que as filmagens da adaptação irão começar no início de 2024.

Imagem

Superman – O Legado’: James Gunn DESMENTE novo rumor envolvendo o filme

Por
 Nefferson Taveira
 -
12 de março de 2023
 
 
 

Através do seu Twitter, o cineasta James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) desmentiu um novo rumor envolvendo o aguardado ‘Superman – O Legado‘.

Quando perguntado por um fã sobre uma suposta chamada de elenco do filme estar procurando atores entre 20 e 30 anos para interpretar o herói, Gunn negou a informação, declarando que “um diretor de elenco ainda nem foi contratado”.

 

 

Vale lembrar que o longa está programado para julho de 2025.

 

FONTE: CINEPOP

 

Gunn quer matar a industria dos rumores. kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Rock quebra silêncio e fala de sua demissão e da de Henry Cavill

No tapete vermelho do Oscar 2023, ocorrido nesse último domingo (12), em Los Angeles, Rock foi questionado pela Variety sobre a saída de Cavill do Superman. Até então, o ator e produtor não tinha se pronunciado sobre o assunto.
A estrela do filme Adão Negro então respondeu a pergunta comparando a sua situação e a de Cavill na DC com um time de futebol americano que é assumido por uma nova administração que decide substituir o técnico e o zagueiro.
“Tudo o que eu podia fazer, e que podíamos fazer, quando estávamos fazendo Adão Negro era dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e também entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa pontuação de audiência estava nos anos 90, os críticos tiraram algumas fotos – isso é apenas o negócio. Mas acho que é quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu zagueiro ganha campeonatos, o técnico ganha campeonatos e então você tem um novo dono. E um novo dono chega e diz: ‘não é meu treinador, não é meu zagueiro’. Eu vou com alguém novo.'”, disse The Rock.
Caso não tenha ficado claro, o novo dono seria James Gunn, co-CEO da DC Studios e responsável pela parte criativa do estúdio, que também é diretor e roteirista de Superman: Legacy, novo filme do Super-Homem no DCU.
E The Rock e Henry Cavill seriam, respectivamente, o técnico e o zagueiro do time de futebol.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/10/2023 at 10:00 PM, primo said:

Legacy: Tom King "deixa escapar" nome do diretor 

Se o escritor não se confundiu, pode ter revelado que Gunn será o diretor do longa "Superman: legacy".

Em recente entrevista ao ComicPop, Tom King, autor que inspira diversas histórias da fase Gunn na Warner, acabou "deixando escapar" que, além de roteirizar "Superman: legacy", James Gunn será o diretor.

“James é um super nerd e uma mente brilhante, e é o escritor e diretor do filme do Superman, e é o criador de todo esse novo universo junto a Peter”. 

 

 

o proprio Gunn oficializou hoje sua direção:

“Sim, eu vou dirigir Superman: Legacy que vai estrear em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me contou que quando ele viu a data de estreia, ele começou a chorar. Eu perguntei a ele o porquê. Ele disse ‘Cara, é o aniversário do papai.’ Eu não tinha percebido,” revela, “Eu perdi o meu pai há quase três anos. Ele era o meu melhor amigo. Ele não me entendia quando eu era criança, mas ele apoiava meu amor por quadrinhos e meu amor por filmes e eu não estaria fazendo este filme sem ele.”
"Me ofereceram o Superman anos atrás – inicialmente disse não porque não tinha uma maneira única, divertida e emocional que desse ao Superman a dignidade que ele merecia. Então, há pouco menos de um ano, vi uma maneira de entrar, de várias maneiras centrada na herança do Superman – como seus pais aristocráticos kryptonianos e seus pais fazendeiros do Kansas informam quem ele é e as escolhas que faz", explica Gunn.

Com a trama apresentando um jovem Clark Kent, o longa mostrará o protagonista tendo que lidar com sua herança kryptoniana e educação humana. Além disso, foi dito que a trama apresentará os primeiro anos de Clark como jornalista. De acordo com Gunn, o elenco deve ser anunciado nos próximos meses.
Muitos atores e atrizes já expressaram o desejo de ingressar na vindoura franquia da DC Studios, mostrando que estão obviamente entusiasmados com os planos do estúdios. É muito empolgante ver o que o futuro nos reserva em matéria de filmes e histórias baseadas nos personagens da DC.
Embora a saída de Henry Cavill tenha sido um choque para muitos, a decisão permite que James Gunn e Peter Safran reiniciem completamente a linha do tempo e, começando do zero, eles podem estabelecer um universo compartilhado mais consistente no cinema, na televisão e na indústria de jogos.
Será interessante ver quem assumirá o papel de Clark Kent/Superman, e como os primeiros anos do personagem vai impactar no futuro da franquia. Como dito acima, Superman Legacy tem previsão de estreia para 11 de julho de 2025 nos EUA, e provavelmente chegará um dia antes do Brasil.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

viu a data de estreia, ele começou a chorar. Eu perguntei a ele o porquê. Ele disse ‘Cara, é o aniversário do papai.’ Eu não tinha percebido,” revela, “Eu perdi o meu pai há quase três anos. Ele era o meu melhor amigo

q FODA isso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner divulgou a sinopse oficial:
“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

 

enquanto isso...

ZACK SNYDER DIVULGA IMAGEM MISTERIOSA COM SUPERMAN

Diretor continua deixando pistas enigmáticas nas redes sociais

image.png.08646a4e1b8bb8b001e2c93295be0e42.png

Após divulgar um vídeo misterioso com uma “transmissão” de Darkseid, Zack Snyder voltou a deixar uma pista enigmática nas redes sociais. Desta vez, a referência foi ao Superman, compartilhada em seu perfil na rede VERO.
Na imagem, é possível ver o herói vivido por Henry Cavill em preto e branco, com uma mensagem em laranja sobreposta.
Além das iniciais de Men of Steel (Homem de Aço), Batman vs. Superman e Zack Snyder’s Justice League, o texto diz:
“A vida é um ciclo, do nascimento à morte ao renascimento. E assim a jornada do herói também é um ciclo, uma jornada continua de crescimento e transformação.”
No fim, a mensagem inclui as datas 28, 29 e 30 de abril, que já haviam sido referenciadas na mensagem anterior do diretor. Apesar disso, não se sabe ainda a que as publicações de Snyder se referem. Uma opção provável é de que esta seja a data da SnyderCon, convenção voltada para os fãs do diretor.

 

Volta o cão arrependido…
Sigam o conselho de Tony Stark, o fim é parte da jornada

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Superman Legacy (James Gunn)
  • Members

ZACK SNYDER ANUNCIA EVENTO DE TRÊS DIAS DO SNYDERVERSO PARA AJUDAR PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Diretor também divulgou um pôster belíssimo para sua “trilogia do Snyderverso”

image.png.f5eb00f58b0f5f2a4dbb3ec89a3a8b66.png

O diretor Zack Snyder, após algumas publicações misteriosas sugerindo alguma novidade envolvendo seus filmes para a Warner Bros. e DC,  revelou que seus três longas que fazem parte do “Snyderverso” – Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça – serão exibidos em um evento para arrecadar fundos para a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio.
O evento é chamado “Full Circle, a Special Three-Day Celebration of the Snyderverse Trilogy” (“Círculo completo, uma celebração especial em três dias da trilogia do Snyderverso”, em tradução livre) e trará os cortes do diretor de seus três filmes da DC. Para divulgar o evento e anunciar o inicio das vendas de ingressos, o diretor compartilhou um pôster em seu Twitter:
Homem de Aço será exibido em 28 de abril, enquanto Batman vs Superman: A Origem da Justiça Edição Definitiva será exibido no dia 29, ambos no Ahmanson Auditorium. Já a Liga da Justiça de Zack Snyder será exibido no Universal Cinema AMC em Hollywood no dia 30 de abril.
Após cada sessão, Snyder irá participação de sessões de perguntas e respostas com convidados especiais que será exibido através de uma live nas redes sociais do diretor. Os lucros das exibições serão doadas para a Fundação em homenagem a filha de Snyder, Autumn, que faleceu com 20 anos de idade.

 

One Man´s Vision = visionario😎

Na boa, assistir a esses filmes deprê não é uma boa maneira de contribuir na causa 🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

Na boa, assistir a esses filmes deprê não é uma boa maneira de contribuir na causa 🤣

 

 

Acho a causa inclusive é muito séria para um evento tão egocêntrico e até pirotécnico que distancia-se de discutir de fato. Talvez arrecadação de fundos ajude quem de verdade cuide e atue de fato diretamente com quem mais necessita de cuidados.

Eu me incomodo um pouco com ostentação de "visionário" em posters e não viu o que ocorria com a filha.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...