Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

OFF

James Gunn compartilha imagem de possível novo supergrupo do DCU

Co-CEO da DC Studios, James Gunn compartilhou uma imagem do supergrupo dcnauta Os Incríveis, indicando chegada dos novos heróis ao DCU.

O novo DCU pode apresentar mais um supergrupo inédito vindo dos quadrinhos dcnautas nos próximos anos. Isso porque o co-CEO da DC Studios James Gunn compartilhou em seu Twitter uma imagem da equipe de heróis conhecida como The Terrifics (Os Incríveis, no Brasil).
Criada em 2018 pela DC Comics, Os Incríveis é uma equipe de super-heróis e aventureiros que se unem para investigar e fazer missões no Multiverso das Trevas. O grupo é formado por Senhor Incrível, Metamorfo, Homem-Borracha e Etérea.
The Terrifics são também uma espécie de paródia do Quarteto Fantástico da Marvel.

the-terrifics-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jorge Soto said:
filme da Liga da Justiça baseado em "New Frontier" e o Center como o vilão! Com Andy Muschietti

Lembrou um pouco

o Ego, antagonista do Guardiões 2:

The Center

A entidade conhecida como Centro nasceu na Terra primordial e viveu por milhões de anos, observando a vida crescer no planeta. Quando um asteróide eliminou toda a vida pré-histórica, o Centro rapidamente resgatou todos os que sobreviveram e os realocou e a si mesmo no que logo seria o Oceano Pacífico, onde se formou como uma ilha para sustentar a vida selvagem que salvou. Por eras, o Centro continuou observando o mundo mudar ao longo do tempo e testemunhou uma nova forma de vida que emergiu da Era do Gelo: a humanidade. Nos milênios seguintes, o Centro testemunhou a adaptação da humanidade ao seu ambiente, incluindo a violência que dizia respeito ao ser. Em meados do século 20, o Centro viu a detonação da bomba de hidrogênio e finalmente chegou à conclusão de que a humanidade representava uma ameaça ao seu mundo. O Centro planejava deixar a Terra e começou a enviar animais em busca de recursos que pudessem alimentar o ser para deixar a Terra. Alguns entraram em conflito com humanos, incluindo o desastre do Força-Tarefa X com um pterodáctilo na cidade de Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jorge Soto said:

OFF 

bye, Seriema...nem teve filme pra fechar trilogia

Fez um dos piores filmes do DCU , ao lado de Aves de Rapina.

Aquele discurso dela pro Maxwell Lord beira uma overdose de tolice e roteiro escrito no banheiro...

Depois falam mal do Nolan ou do Reeves por algo sombrio e realista nos seus herois , mas personagens que tocam uma conversinha moralista no meio de uma quase explosão é dose.

Chamem a Ana de Armas que é uma espetacular beleza e a WW não precisa ser uma lutadora de MMA..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Scatman said:

Fez um dos piores filmes do DCU , ao lado de Aves de Rapina.

Aquele discurso dela pro Maxwell Lord beira uma overdose de tolice e roteiro escrito no banheiro...

Depois falam mal do Nolan ou do Reeves por algo sombrio e realista nos seus herois , mas personagens que tocam uma conversinha moralista no meio de uma quase explosão é dose.

Chamem a Ana de Armas que é uma espetacular beleza e a WW não precisa ser uma lutadora de MMA..

 

Cara, só agora que vi.... olha a data da postagem! Fomos trolados...🤣

Mas não duvido que na nova gestão essa pegadinha esteja longe de ser verdade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank Grillo confirmou durante entrevista que está no elenco do Gunnverse

 

"Crossbones está na tela por um período de tempo muito curto, eu acho que havia mais lá. Acho que havia mais carne com osso. Fiquei desapontado, e é por isso que fui para a DC".

Grillo e Ron Perlman compareceram à estreia no tapete vermelho de Shazam!: Fury of the Gods em meio a especulações de que os atores foram escalados para DC's Creature Commandos. O ator continuou alimentando as especulações após a estreia, compartilhando recortes de notícias da cobertura da estreia. 

As suspeitas são de que ele interprete o pai do Flag.

images?q=tbn:ANd9GcST9fcyTEGHeX70RWKgo8j

images?q=tbn:ANd9GcQl2GRhG_OB4IM80fTMKLn

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

a ponto de matá-lo

e Olsen tem um baita potencial! inclusive, esse apreço do diretor por resgatar personagens de menos respaldo pode encaixar aqui.

a fonte pra isso é rica pacas, com toda uma relação com o Cadmus, serviço secreto (o pai sumiu quando era um agente), máfia etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro de ler a saga da dc, quando os mundos colidem, e aparecer esses personagens da Milestone e eu curtir pra caralho. 

E nunca vi mais nada na época, publicada aqui. 

Quando apareceu o desenho na TV eu lembrava de fazer a relação com o static dessa saga e ninguém perto de mim lembrar. Ficava puto.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...