Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Administrators

Sobre o reboot geral que foi citado, eu TB preferia,mas vejam, temos o Aquaman, Shazam e The Flash prontos para serem lançados. Seria uma loucura eles matarem esses filmes antes mesmo deles nascerem. Não tem essa de faltou culhäo. A Warner gosta de jogar dinheiro fora, mas há limites  kkk

Isso pode ser um dos motivos que o Gunn falou que o anúncio dele de ontem foi de parte do plano e não de todo o capitulo 1. Acho após o lançamentos desses filmes. O Gunn vai começar a falar nos nomes que estarão na nova DCU. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Big One said:

Shazam, Mulher Maravilha e Aquaman

Tem essa. Mas é estranho não terem mantido Lost kingdom antes de The Flash, que vai resetar.

Fora a série "Waller".

Enfim, fica a impressão de que apenas Batman e Superman terão  um novo rosto.

 

Agora, uma das várias possibilidades:

o personagem que o Cavill interpretou será morto ainda bebê, e Lara fará a homenagem de batizar de Kal-El o segundo filho anos depois, quando Krypton não conseguirá escapar da explosão como ocorreu na década anterior. Por isso, talvez, a presença do Zod no longa do Barry. 

Improvável, mas, possível. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

Tem essa. Mas é estranho não terem mantido Lost kingdom antes de The Flash, que vai resetar.

Fora a série "Waller".

Enfim, fica a impressão de que apenas Batman e Superman terão  um novo rosto.

 

Agora, uma das várias possibilidades:

o personagem que o Cavill interpretou será morto ainda bebê, e Lara fará a homenagem de batizar de Kal-El o segundo filho anos depois, quando Krypton não conseguirá escapar da explosão como ocorreu na década anterior. Por isso, talvez, a presença do Zod no longa do Barry. 

Improvável, mas, possível. 

Confesso que não entendi sua ideia. No fato de relacionar haver um segundo filho para justificar a presença do Zod no filme do The Flash. Não estou dizendo que é ruim ,apenas realmente confundiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Scatman said:

justificar a presença do Zod no filme do The Flash

Não seria justificar. Apenas desconfio que a intenção do roteiro, no filme do Flash, sempre foi relacionar isso (presença do Zod) à inexistência de um Superman em atividade. Inclusive, há um rumor antigo nesse sentido: Barry cria uma realidade em que Zod matou o bebê e chega com Faora ao nosso planeta.


Mas, bora lá:
Acho que fica mais simples explicar essa possibilidade se a gente imaginar um cenário nas HQs em que Jerry Siegel e Joe Shuster tenham criado, lá em 1938, o Superman como o segundo filho do casal Jor-Lara. O primeiro (vou chamar de Kal One) nasceu anos antes e morreu ainda bebê, consequência do primeiro golpe militar, quando Krypton esteve perto de explodir. Jor-El, com sangue nozói, conseguiu fazer o planeta durar mais alguns anos.

No universo Snyder, esse Kal One foi salvo (Cavill), mas Krypton explodiu.

No universo Gunn, o ponto de ignição matou o Kal One bebê em Krypton, e o casal Kent encontrou o Kal Two (o Superman do Gunn). O problema dessa possibilidade é que a Amy Adams (48 anos) seria ainda mais velha para o Clark.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O QUE VAI ACONTECER QUANDO O SUPERMAN CAIR EM DOMÍNIO PÚBLICO?

Na próxima década, a DC Comics corre o risco de perder os direitos exclusivos de seus três heróis mais famosos!

image.png.312292f5785a67ff185876839bd5bc2d.png

As leis de domínio público permitem que um personagem, obra ou produção artística deixem de ser associados a uma única marca e possam ser utilizados por qualquer pessoa. Porém, há uma série de regras para isso acontecer. De acordo com a lei norte-americana, qualquer obra que foi criada antes de 1978 tem 95 anos até passar para domínio público – e isso pode colocar em risco a soberania da Warner e da DC Comics em relação aos seus maiores heróis.
Para deixar tudo claro, o Superman foi criado em 1938. O Batman surgiu em 1939, e em 1941 víamos a história de apresentação da Mulher-Maravilha. Como a lei atual diz que o domínio público é efetivado no dia 1º de janeiro do ano seguinte à obra completar seus 95 anos, sabemos que a DC Comics perderá os direitos exclusivos da Trindade no cinema, quadrinhos e outras mídias em 2034, 2035 e 2037, respectivamente.
Com isso, outros estúdios, produtoras e até mesmo fãs poderão usar os personagens indiscriminadamente, de forma similar ao que já acontece com tantas outras obras como, por exemplo, os livros de Júlio Verne, as criações de H. P. Lovecraft e até mesmo obras como o Ursinho Pooh – que inclusive ganhou um filme de terror recente graças à sua entrada em domínio público.
Então o que exatamente pode acontecer com os heróis da DC Comics?
Até o momento, o assunto é uma incógnita, já que nem mesmo a própria DC Comics sabe como tratar as questões do domínio público de seus personagens mais famosos. De acordo com advogados entrevistados pelo Business Insider e especializados em leis de direitos autorais, o que pode acontecer é que a editora determine que o Superman de 1938 não é o mesmo que conhecemos hoje.
Em seus primeiros quadrinhos, Clark Kent não voava. Em vez disso, ele apenas pulava muito alto, e a noção de voo só veio um bom tempo depois. Por esse motivo, é provável que, quando cair em domínio público, qualquer figura que trabalhe o Superman não poderá usar elementos incorporados posteriormente à mitologia do herói. Desse jeito, ele não poderá não ter a cueca por cima das calças ou até mesmo seu símbolo vermelho e amarelo, como nas HQs atuais.
Mas, por enquanto, tudo depende da entrada (ou não) de outro personagem muito popular em domínio público.

image.thumb.png.28d25830fd4aa604fb4b0cf3157c1855.png
Mickey logo cairá em domínio público.
Lançado em 1928, Steamboat Willie foi um curta-metragem animado criado por Walt Disney, que apresentou o Mickey Mouse ao mundo. De acordo com as leis vigentes, o curta entrará em domínio público em 2024 e, portanto, o Mickey também não será mais uma figura exclusiva da Disney.
Há alguns anos, o estúdio tem usado sua força econômica para fazer um lobby a favor da mudança da lei de domínio público, de modo que seu personagem mais famoso não possa ser utilizado por outros estúdios e artistas que não a própria Disney.
Contudo, essa investida da empresa tem causado uma grande polêmica nos Estados Unidos. Segundo uma matéria do The Los Angeles Times datada de maio de 2022, alguns legisladores republicanos têm tentado, a torto e direito, impedir a Disney de mudar as leis ou até mesmo conseguir uma expansão da proteção de direitos autorais.
A questão toda é bem complexa, uma vez que nunca antes na história das artes humanas, houve um personagem ou obra que perdurou mais de 95 anos sendo tão popular e arrecadando tanto dinheiro para seus detentores. Por conta disso, caso o Mickey realmente caia em domínio público, há precedente o bastante para que heróis como Superman, Batman e Mulher-Maravilha também deixem de ser marca exclusiva da DC Comics e da Warner Bros.
E isso pode afetar diretamente o desenvolvimento dos próximos filmes desses personagens. Durante a apresentação recente na qual falou de seu plano de dez anos para o universo da DC nos cinemas, James Gunn deu entrevistas a jornalistas e foi questionado sobre a ideia de termos o Superman em domínio público (via Comic Book):
“Bem, quero dizer, pra começo de conversa, é uma questão bem complicada. Não é algo claro e definido. Há muitas coisas técnicas envolvendo quais obras entram em domínio público, que talvez você saiba ou não. Então há isso. Mas também há uma das razões para as quais nós temos o Superman e por que estamos trazendo The Authority para o mainstream. Digo, quem pensaria há 11 anos atrás que duas das atrações mais populares do mundo seriam sobre os Guardiões da Galáxia. Duas das atrações mais populares do mundo são baseados em um quadrinho que só 20 mil pessoas conheciam. E então somos capazes de criar essas outras propriedades, usar nossos diamantes, nosso Batman, nosso Superman, nossa Mulher-Maravilha, mas também usar nosso Gladiador Dourado, ou o nossos Lanternas Verdes ou nossos Homem-Borracha ou qualquer coisa que seja importante.”
No entanto, há algo que pode ditar os rumos dessa batalha judicial. Nos EUA, existe uma diferença entre os direitos autorais (copyright) e os direitos de marca (trademark). Enquanto o copyright defende uma obra enquanto um signo físico e imagético, o trademark defende algo mais conceitual: a identidade de marca, e como a percepção do público diante daquela marca opera.
Levando em conta que o Mickey Mouse é o principal “rosto” da Disney, assim como Superman, Batman e a Mulher-Maravilha representam o legado da DC Comics, é possível que as leis referentes ao trademark ofereçam uma saída para que as empresas continuem detendo seus direitos. Porém, isso apenas o tempo dirá.

 

Os brinquedos de camelô finalmente serão adaptados em live action.🤣

55f61b47d664f (1).jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC Studios terá 2 Supermans diferentes nos cinemas; saiba mais

Além de Superman: Legacy, um outro filme do Homem de Aço está em desenvolvimento. Esse, porém, não se passará no DCU.

DC Studios terá 2 Supermans diferentes nos cinemas; saiba mais

O Batman não é o único super-herói dcnauta que terá duas versões distintas na DC Studios. O Superman também contará com duas representações de universos diferentes nos cinemas.
Segundo à Variety, o filme do Superman escrito por Ta-Nehisi Coates e produzido pela Bad Robot, de JJ Abramas, anunciado em 2021, continua em desenvolvimento.
O longa não fará parte do DCU e mostrará um Super-Homem negro ambientado no século XX. A trama abordará questões importantes da nossa sociedade, como a imigração e o preconceito contra outros povos e etnias/raças.
Na época de seu anúncio, foi reportado que o Homem de Aço da história seria o Clark Kent/Kal-El. Contudo, é possível que o herói desse longa Elseworld possa ser o Superman Val-Zod da Terra 2 ou o Superman Calvin Ellis/Kalel da Terra 23, que são dois Supermans negros dos quadrinhos.
O chamado Black Superman ainda não tem previsão de lançamento.
Já o filme do Homem de Aço do Universo DC, Superman: Legacy, será lançado em 11 de julho de 2025.
Superman: Legado (em tradução livre) será escrito por James Gunn, co-CEO da DC Studios, que poderá também dirigi-lo. A adaptação acompanha uma versão mais jovem de Clark Kent, interpretado por um novo ator, em seus primeiros anos de herói de Metrópolis e de repórter do jornal Planeta Diário.
Peter Safran, o outro co-CEO do estúdio dcnauta, disse que o filme do Superman do DCU “Não é uma história de origem”,
“Ele se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Ele é a personificação da justiça da verdade e do jeito americano. Ele é bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquada.”, disse Safran.

https://variety.com/2023/film/news/dc-universe-superman-legacy-batman-green-lantern-supergirl-booster-gold-1235507426/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/3/2023 at 11:38 PM, Big One said:

Gostem ou não o James Gunn está desenrolando, está trabalhando.....alguém viu o J. J. Abrams por aí ? 

Suspeito que isso de Black Superman é balela e trata-se de apenas um projeto que vai ser engavetado pra justificar as cifras pagas...

Bad Robot quando esse contrato acabar vai levar o verdadeiro suor e lágrimas para outro estúdio...

E pensando estrategicamente, por que o JJ vai apostar alto se é outro cara agora que manda no estúdio?

Mudar a etnia de um personagem icônico é uma aposta tão alta , geraria tanto hype que já estaria com elenco divulgado , No mínimo: divulgado ator para ser protagonista que tivesse "estofo" para aguentar as comparações e os "cancelamentos"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣

Warner se irrita com comentários polêmicos de James Gunn

Recentemente, James Gunn expressou seus pensamentos sobre o antigo gerenciamento da Warner com os filmes do Universo DC.

Warner se irrita com comentários polêmicos de James Gunn
Durante um evento para a imprensa organizado pela Warner Bros. Discovery e DC Studios, James Gunn não apenas apresentou sua lista para a primeira fase do novo Universo DC (DCU), mas também foi sincero sobre a administração do estúdio com o antigo Universo Estendido da DC (DCEU).
Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, alguns comentários de Gunn e seu co-CEO, Peter Safran, não foram encarados como “diplomáticos”, e incomodaram alguns dos executivos da Warner Bros. que estavam envolvidos nos antigos projetos do extinto DC Films.
Durante o evento privado, Gunn afirmou que o estúdio dava luz verde a projetos sem pensar em como todos eles se conectariam, sugerindo que os antigos executivos esperavam que a marca DC tivesse sucesso apenas pelo nome e popularidade:
A história da DC é muito confusa. Ninguém estava se importando com a casa da moeda. Eles estavam apenas distribuindo propriedade intelectual como se fossem lembrancinhas para qualquer criador que sorrisse para eles. O que vamos fazer é prometer que tudo, desde o nosso primeiro projeto daqui para frente vai ser unificado.
Um segundo comentário de James Gunn – que pode ou não se referir ao passado das adaptações cinematográficas da DC – ressaltou sua intenção de evitar “colocar centenas de milhões de dólares em um filme em que o roteiro está apenas dois terços pronto:
Não vamos fazer filmes e investir centenas de milhões de dólares em um filme em que o roteiro está apenas dois terços pronto e temos que terminá-lo enquanto estamos fazendo o filme. Eu vi isso acontecer de novo e de novo, e é uma bagunça. E eu acho que é a principal razão para a deterioração da qualidade dos filmes hoje em comparação com 20-30 anos atrás.
Embora David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, tenha demitido vários executivos do estúdio após sua chegada, muitos ainda permaneceram. Portanto, não é de surpreender que as críticas de Gunn e Safran a seus anos de trabalho criaram algum tipo de ressentimento.
Vale ressaltar que o próprio Zaslav já criticou a antiga liderança com os filmes do Universo DC, chegando a afirmar que eles têm “muito a fazer e muito a desfazer” na empresa como um todo. Além disso, os fãs também fazem o mesmo tipo de crítica há vários anos.
O fato é que o antigo regime da Warner Bros. não conseguiu gerar resultados de bilheteria satisfatórios, muitos sucessos críticos ou mesmo criar um universo compartilhado coeso. 

https://view.email.hollywoodreporter.com/?qs=d9b643a07246dd25f301eb391872faafdc3f9eb9d34f9658e904fd586df85e5cf88590315ed92aafca8ff5fc82a80a30c18455b2cceef6d5bd7c64fd4d8eac7c554c218bc0faf1e3
Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jorge Soto said:

🤣

Warner se irrita com comentários polêmicos de James Gunn

Recentemente, James Gunn expressou seus pensamentos sobre o antigo gerenciamento da Warner com os filmes do Universo DC.

Warner se irrita com comentários polêmicos de James Gunn
Durante um evento para a imprensa organizado pela Warner Bros. Discovery e DC Studios, James Gunn não apenas apresentou sua lista para a primeira fase do novo Universo DC (DCU), mas também foi sincero sobre a administração do estúdio com o antigo Universo Estendido da DC (DCEU).
Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, alguns comentários de Gunn e seu co-CEO, Peter Safran, não foram encarados como “diplomáticos”, e incomodaram alguns dos executivos da Warner Bros. que estavam envolvidos nos antigos projetos do extinto DC Films.
Durante o evento privado, Gunn afirmou que o estúdio dava luz verde a projetos sem pensar em como todos eles se conectariam, sugerindo que os antigos executivos esperavam que a marca DC tivesse sucesso apenas pelo nome e popularidade:
A história da DC é muito confusa. Ninguém estava se importando com a casa da moeda. Eles estavam apenas distribuindo propriedade intelectual como se fossem lembrancinhas para qualquer criador que sorrisse para eles. O que vamos fazer é prometer que tudo, desde o nosso primeiro projeto daqui para frente vai ser unificado.
Um segundo comentário de James Gunn – que pode ou não se referir ao passado das adaptações cinematográficas da DC – ressaltou sua intenção de evitar “colocar centenas de milhões de dólares em um filme em que o roteiro está apenas dois terços pronto:
Não vamos fazer filmes e investir centenas de milhões de dólares em um filme em que o roteiro está apenas dois terços pronto e temos que terminá-lo enquanto estamos fazendo o filme. Eu vi isso acontecer de novo e de novo, e é uma bagunça. E eu acho que é a principal razão para a deterioração da qualidade dos filmes hoje em comparação com 20-30 anos atrás.
Embora David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, tenha demitido vários executivos do estúdio após sua chegada, muitos ainda permaneceram. Portanto, não é de surpreender que as críticas de Gunn e Safran a seus anos de trabalho criaram algum tipo de ressentimento.
Vale ressaltar que o próprio Zaslav já criticou a antiga liderança com os filmes do Universo DC, chegando a afirmar que eles têm “muito a fazer e muito a desfazer” na empresa como um todo. Além disso, os fãs também fazem o mesmo tipo de crítica há vários anos.
O fato é que o antigo regime da Warner Bros. não conseguiu gerar resultados de bilheteria satisfatórios, muitos sucessos críticos ou mesmo criar um universo compartilhado coeso. 

https://view.email.hollywoodreporter.com/?qs=d9b643a07246dd25f301eb391872faafdc3f9eb9d34f9658e904fd586df85e5cf88590315ed92aafca8ff5fc82a80a30c18455b2cceef6d5bd7c64fd4d8eac7c554c218bc0faf1e3

 

 E tem que se irritar mesmo. Os comentários dele e do Safran sobre BATGIRL e a administração anterior foram de uma deselegância totalmente desnecessárias. Fora uma certa ingratidão também, pois foi essa mesma administração que puxou o Gunn de volta pros holofotes depois do cancelamento dele. Isso quer dizer que precisava dizer que a administração anterior era linda e maravilhosa? Claro que não. Mas ficar apontando os erros publicamente e pisando em cima foi bem escroto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Big One said:

Top

 

 

 

pessoal ta interpretando esse post que o Azulao dele vai ter cueca.. ate pq na enquete que ele fez o pessoal quer o super de cueca..

 

Off

Projeto secreto do Universo DC de James Gunn foi revelado

Após a revelação dos primeiros projetos do DCU/Universo DC, mais um super-herói deve ganhar uma produção independente.

Projeto secreto do Universo DC de James Gunn foi revelado
Pouco depois de ter sido confirmado no comando do Universo DC, James Gunn foi até sua conta no Twitter para postar uma imagem de Michael Holt, o segundo homem a assumir o manto de Senhor Incrível. Isso indicou que um projeto sobre o personagem estava em desenvolvimento.
Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, estão trabalhado em um plano de 10 anos para unificar todas as produções da DC em diferentes tipos de mídias, seja no cinema, TV ou jogos, enquanto a Warner Bros. Discovery tenta copiar a bem-sucedida estratégia da Marvel Studios.
Durante um evento para a imprensa realizada algumas semanas atrás, Gunn e Safran apresentaram a lista para a primeira fase do novo DCU (Universo DC), chamada de “Deuses e Monstros”. A dupla está assumindo a franquia após anos de produções desconexas e inúmeras confusões nos bastidores.
Agora, segundo a jornalista e apresentadora Grace Randolph, James Gunn e Peter Safran estão planejando um projeto focado no Senhor Incrível. “Na DC Studios, ouvi dizer que também estão desenvolvendo Senhor Incrível, mas nada oficial ainda”, disse Grace em postagem no Twitter.
Criado por John Ostrander e Tom Mandrake em 1997, Michael Holt é um milionário conhecido por seu intelecto avançado, que treinou bastante a fim de atingir o pico de sua condição física para combater o crime. O personagem usa máscara facial em forma de T, também conhecida como Máscara T.
A Máscara T torna Holt invisível para qualquer tipo de tecnologia. Além disso, ele usa esferas metálicas que projetam hologramas, abrem qualquer tipo de fechadura, acessam a qualquer base de dados, fazem com que ele consiga voar e também podem funcionar como granadas.
O personagem já foi adaptado em live-action no Arrowverse, interpretado pelo ator Echo Kellum. Contudo, o super-herói nunca ganhou um filme ou programa de TV independente. Se o possível projeto do DCU for confirmado, resta saber pra qual tipo de mídia a produção está sendo desenvolvida.
 
sem falar que o Gunn postou uma foto do Sr Incrivel..logo
James Gunn publica foto de Senhor Incrível e sugere possível adaptação
Sr. Incrível | Wiki | Comics Português Amino
Arrow | Echo Kellum deixa o elenco regular da série - Poltrona Nerd
Miniatura Senhor Incrível Universo Dc Comics Quadrinhos | Parcelamento sem  juros
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

James Gunn revela se a Netflix vai salvar o SnyderVerse

Após o começo de um movimento que pede para que Netflix salve o SnyderVerse, James Gunn colocou um ponto final no assunto.

James Gunn revela se a Netflix vai salvar o SnyderVerse
Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, os fãs de Zack Snyder estão pedindo para que a Netflix salve o SnyderVerse. No entanto, a possibilidade da gigante do streaming aparecer para salvar o dia é, infelizmente, remota.
Snyder dirigiu a primeira fase do antigo Universo Estendido da DC, incluindo O Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder. As produções comandadas pelo diretor acabaram se separando da linha do tempo principal, criando o SnyderVerse.
Acontece que, desde as chegadas de Gunn e Safran, a Warner Bros. Discovery quer enterrar o Universo Estendido da DC/DCEU, reformulando quase que totalmente a franquia. Agora, o futuro universo compartilhado da DC Studios se chamará apenas de Universo DC/DCU.
Com SnyderVerse aparentemente morto, os fãs estão pedindo para que a Netflix salve a visão de Snyder. A hashtag #SellSnyderVerseToNetflix (Venda o SnyderVerse para a Netflix) vem se tornando cada vez mais popular no Twitter. Agora, Gunn falou pela primeira vez sobre o movimento:
"Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca, pois a Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas). Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos)."
Em outro tweet, o cineasta e co-CEO da DC Studios revelou que Zack Snyder o procurou para manifestar apoio aos seus planos para a franquia:
"Ele entrou em contato comigo para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. Ele é um grande cara. Mais uma vez, ele parece muito feliz com a enorme construção do mundo que está fazendo agora."
Embora James Gunn e Peter Safran ainda não tenham revelado todos os detalhes sobre o futuro do Universo DC/DCU, alguns projetos já foram confirmados pela dupla, incluindo filmes sobre o Superman, Batman e Robin, Supergirl, Monstro do Pântano e muito mais.
Snyder tinha planos para mais dois filmes da Liga da Justiça, que mostrariam Darkseid conquistando a Terra, corrompendo o Superman e tornando o planeta em um deserto pós-apocalíptico. Além disso, alguns membros da Tropa dos Lanternas Verdes seriam apresentados.
Embora a compra do SnyderVerse pela Netflix fosse um ótimo cenário, nenhuma das partes mostraram interesse até o momento. Com a recente declaração de Gunn, essa possibilidade se torna ainda mais complicada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o que se sabe do novo Azulão

1 – Terá um novo ator
James Gunn já revelou que o ator Henry Cavill , que viveu o Homem de Aço no antigo DCEU, não irá mais interpretar o Superman.

2 – Mostrará um Superman mais jovem
O novo chefão da DC afirmou que o novo Super-Homem será uma versão mais jovem do herói. O Superman terá em torno de 25 anos no filme Superman: Legacy.

3 – Não será uma história de origem
Gunn também garantiu que o novo filme não será uma história de origem. Superman já estará em atividade há algum tempo.

4 – Mostrará um Superman bondoso
O outro co-CEO da DC Studios e produtor do longa, Peter Safran, contou que o Superman “é a bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquada.” Mas o herói também foi descrito como Safran como “a personificação da justiça da verdade e do jeito americano.”

5 – Se concentrará na vida do herói como um repórter do Planeta Diário
A Variety e o Hollywood Reporter revelaram que a trama vai focar bastante na vida de Clark Kent/Superman como um jovem repórter do jornal Planeta Diário de Metrópolis.

6 – Lois Lane estará no filme
A Variety divulgou que o público encontrará o jovem Superman conhecendo personagens importantes das histórias do herói, como a colega de Planeta Diário Lois Lane.

7 – Superman deverá usar cueca vermelha
Gunn já indicou por duas vezes em suas redes sociais que o novo Superman dos cinemas deverá usar a icônica cueca vermelha por cima de seu traje azul.

8 – Será roteirizado por James Gunn, que pode também dirigir
O novo filme do Superman será roteirizado por James Gunn, co-CEO da DC Studios. O diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador também pode dirigir o adaptação, mas dependerá de sua agenda.

9 – Será o primeiro filme do Capítulo 1 do novo DCU
Superman: Legacy será oficialmente o primeiro filme do Capítulo 1, intitulado Deuses e Monstros, do novo DCU.

10 – Estreia em 2025
A data de lançamento do longa foi marcada para 11 de julho de 2025 nos cinemas americanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/12/2023 at 11:36 AM, Jorge Soto said:

o que se sabe do novo Azulão

4 – Mostrará um Superman bondoso
O outro co-CEO da DC Studios e produtor do longa, Peter Safran, contou que o Superman “é a bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquada.” Mas o herói também foi descrito como Safran como “a personificação da justiça da verdade e do jeito americano.”

 

Uma das coisas mais idiotas do Superman do Christopher Reeve era o "jeito americano" , ao ponto de uma cena que ele vai na lua apenas para hastear a bandeira americana. Década de 80 até se subtende-se essa premissa, mas refazer essa tolice nos dias de hoje seria uma bola fora.

Talvez um acerto do Snyder foi mostrar o Klark Kent como menos bobo e o seu Superman como um alienígena, que não era tolerado pelo povo americano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF 🤣

Bomba: Sony quer Henry Cavill como novo Homem-Aranha

Novo rumor explode na internet indicando que o Henry Cavill irá interpretar novo Homem-Aranha na Sony.

henry cavill spider-uk

Dentro do mundo nerd, o Henry Cavill é um dos atores mais queridos pelo público, seja por seu papel como Superman até sua interpretação como Geralt na série The Witcher, sucesso da Netflix.
Porém os fãs da DC possuem uma reclamação: que a Warner apostou pouquíssimo no trabalho de Henry Cavill como o Superman, algo que infelizmente não irá mudar, já que recentemente o ator foi demitido da DC.
Com a nova supervisão da DC Studios, apesar do astro ter retornado em Adão Negro, Cavill acabou sendo dispensado pelo estúdio, que ainda anunciou que fará um novo filme do Superman com outro ator, alguém mais novo.
Mas mesmo antes da oficialização da demissão, circularam diversos rumores de que Cavill iria trocar a DC pela Marvel, rumores que envolviam o Sr. Fantástico e até o personagem Hyperion, basicamente a versão da Marvel do Superman.
Mas agora o GRF, fonte que já acertou algumas vezes, está alegando que o ator está em negociações para a Sony para interpretar a variante Homem-Aranha Britânico, que pertence à Terra-833.
A Sony vem apostando em diversos spin-offs do Homem-Aranha, tanto no cinema quanto, em breve, séries de TV para a Amazon. Mas o site não traz informações a respeito de qual projeto o Homem-Aranha Britânico se encaixaria.

https://www.giantfreakinrobot.com/ent/henry-cavill-talks-spider-uk.html 

 

Se for verdade (oque duvido), torço pra voz da razão tirar o Cavill dessa barca furada, pois esses spin-off da Sony sao totalmente desnecessarios e queima-filme🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn dá pista de próximos personagens do DCU


Usando as redes sociais, James Gunn provocou que Asa Noturna (o mais votado), Lobo e mais personagens podem aparecer em breve no DCU.

Ele compartilhou imagem com eleição dos 10 personagens da DC que o público mais quer ver nos cinemas, sugerindo que ao menos 5 deles estão nos seus planos para o futuro.

20230217-image-11-768x1396.png

Além dos já citados Asa Noturna e Lobo, também aparecem na lista Caçador de Marte, Brainiac, Exterminador, Jason Todd, Zatanna, Corte das Corujas, Senhor Frio e Constantine.

“5 deles vai servir?”, perguntou.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...