Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pelamor, quanta informação desencontrada, um dia o filme está natimorto, noutro foi ressucitado...17

 

Tirando o innukchuck, nunca ouvi ninguém achar este filme uma boa idéia neste momento, nem aqui, nem lá fora, no fórum do bluetights.net, todo mundo detona...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Innukchuck, nosso medo é a aparente pressa e falta de cuidado com o filme, assim como a seleção de elenco duvidosa (não estamos conseguindo engolir os atores que vão interpretar o Batman e o Superman). Acreditamos que seriam melhor alguns filmes solos dos heróis, antes de reuní-los em longa metragem com os mesmos atores (assim como a Marvel está planejando fazer com Os Vingadores). A Marvel aparentemente tem um maior controle de qualidade com seus heróis (descontando uma bomba ou outra), e a DC comics, que tem os heróis mais icônicos, ainda não mostrou toda sua força. Nós torcemos por isso, mas queremos que aconteça da maneira certa.

 

 

 

E isso foi uma tentativa de explicar meu receio com o filme, e imagino que sejam os mesmos temores de outras pessoas que estão descontentes. Um abraço, té mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, veja bem:

 . A ''Corrida'' foi uma tentativa da Warner de começar as filmagens antes da Greve, coisa que eles não conseguiram fazer, adiando o filme para agora. O Filme vai continuar tentando manter um lançamento em 2009, mas agora, eles não precisam correr mais e, caso necessário, podem lançar até 2010.

 

 . O Elenco ainda não está confirmado. Apenas Common (Lanterna Verde) e Megan Gale (Mulher-Maravilha) vieram a público para dizer que estão participando. Outros atores tiveram seus contratos expirados e muitos podem não voltar. Inclusive, já voltaram a comentar Josh Duhamell Para Batman.

 

 . A Marvel Comics lança mais filmes por que são outros estúdios que arcam com eles. Perceba que, agora que tornou-se um estúdio, eles estão cuidadosamente escolhendo os filmes: ''Homem-de-Ferro'', ''Incrível Hulk'', entre outros. O Fato é que a Warner não tem um ''Homem-Aranha'' ou um ''X-men'' no currículo e seus personagens são pouco conhecidos em relação aos da Marvel, por causa dos desenhos dos anos 60. Então, eles estão começando pela Liga, um caminho lógico. Mas ''Lanterna Verde'', ''Flash'', ''Shazam!'', ''Homens Metálicos'' e ''Jonah Hex'' também estão sendo produzidos.

 

Como você vê, não tem nada de Horrível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu prefiro a Megan Gale do que a Fox.

 

 

 

Eu entendo o que o Innu quer dizer.

 

Quem tirando alguns Nerds, iria assisitir um filme do Lanterna Verde? Ou mesmo da Mulher Maravilha??? Se bem ela atrairia por outros atributos..02

 

Prefiro o Hall Jordan no Filme
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas desconsiderar os filmes solo de Batman e Superman colocando outros atores, em outro universo, é uma idiotice sem tamanho, não acham?

 

Deveriam ao menos encerrar as franquias destes dois e colocarem os mesmos no filme da Liga.

 

Outra coisa: Se a Marvel vai fazer um filme solo do Surfista Prateado, porque não poderiam fazer um do Lanterna Verde? Desculpem a ignorância, mas pra mim dá na mesma, os dois tem o mesmo peso.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outra coisa: Se a Marvel vai fazer um filme solo do Surfista Prateado' date=' porque não poderiam fazer um do Lanterna Verde? Desculpem a ignorância, mas pra mim dá na mesma, os dois tem o mesmo peso.

 

 

 

 
[/quote']

 

Pq o Lanterna pertence 'a DC e ela nao vai arriscar um produto sem previa aceitacao razoavel do mercado... O Surfista so vai ganhar filme em virtude dos resultados (bons, pelo visto) de FF2. Pela logica a DC nunca lancara um filme do Lanterna do nada, mas pode faze-lo se um eventual filme da Liga vingar.. Podem alegar q a Marvel segue sentido inverso, mas ha de lembrar q ela tem tido mais acertos q erros, e ja vem preparando terreno  pra herois solo faz tempo, coisa q a DC nao tem feito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

boto fé no q o Soto disse sobre as situações da DC e a Marvel serem diferentes

 

acho que filmes solos do Lanterna Verde, Ajax e outros não seria uma boa opção.

Até pq corre o risco da Warner fazer mais besteira ainda 06

 

Em relação ao filme da Liga eu tô meio q uma mistura entre o Innu e a Ursa

boto fé no filme mas tem muita coisa que precisam acertar

teria q ser com os mesmos atores dos filmes-solo, por favor.

se o Bale não quiser, coloca o Batman aparecendo raramente fazendo birra q prefere trabalhar sozinho, sei lá. E só de máscara. Coloca o Batman como tipo uma figura mais digna de reverência, sabe? que apareça só pra resover o pepino, sme gostar de alarde

aí coloca o Brandon Routh bem dirigido e pimba. Fãs de Superman, Batman e dos demais indo ao cinema juntos? sucesso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com você Primo, esta é minha opinião também.

 

Não sou contra um filme da Liga, desde que sejam usados os mesmos atores dos filmes solo de Batman e Superman, e respeitem os universos criados nestes filmes.

 

E não acho que os outros heróis precisem de filmes solo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

foi só falar:

 

Superman morto e Bátima expulso???
 

Siiiiiim, nerds desgraçados... Mais uma notícia sobre o famigerado filme da Liga da Justiça!!!

 

Ontem o Ultra me passou um link de um site chicano que eu não lembro o nome que falava sobre as idéias que deverão ser desenvolvidas no novo filme da Liga... Dei uma bisoiada na net e percebi que vários outros sites gringos também falavam sobre o mesmo assunto (Cinemablend, Film.com, Cinematical...)

 

Ao que parece vasou a informação de que Bátima e Superman realmente não serão figuras principais no filme da Liga... A idéia é não usá-los por conta de suas franquias solo e o filme da Liga seria uma experiência com outros heróis pra avaliar a capacidade solo de cada um.

 

Ao que tudo indica a Warner pretende justificar a ausência de tais heróis de uam forma bem simples... o Superman está MORTO, ele capotou enfrentando o Apocalipse, e o Bátima faz algo que resulta na sua expulsão do grupo...

 

"Uau, o Super morrendo no filme da Liga" você está pensando... mas não... Isso não seria mostrado, mas sim apenas apenas CITADO! Tipo: "O Super morreu enfrentando um monstro poderoso, por isso reunimos um grupo poderoso de heróis... pra que isso não aconteça de novo, a gente pega ele de porrada todos juntos... o Bátima? Porra expulsamos ele porque ele não tem superpoderes, o que ele ia fazer na Liga???"

 

ligb2.jpg

 

Bão, o Ultra achou a idéia uma merda... eu por conseguinte, nem tanto. Querendo ou não, esses eventos (morte do Super e expulsão do Bátima) já ocorreram nos quadrinhos e me agrada muito mais que se usem-os como justificativa pra ausência dos doises do que inventarem alguma desculpa nova.

 

O Ultra acha que isso é uma desculpinha esfarrapada só pra limar o Bátima e o Super do filme... Eu também acho isso, mas também vejo aí uma possibilidade de redenção pra Warner... Quem sabe não façam um segundo filme do Superman, fodão, mostrando a morte dele lutando com o Apocalipse?

 

O que eu acho? Difícil crucificar ou não a idéia assim de prima... vai depender muito de como é que a idéia vai ser desenvolvida no roteiro (se é que isso vai acontecer mesmo), mas com as notícias de que Arnie Hammer continua nos planos da Warner pra viver o Bátima, talvez essa parada não seja muito verdadeira... Ou quem sabe o Hammer só faça uma ponta, sendo expulso da Liga... Esperemos! Mas estejam certos de que se esse filme for um fracasso retumbante o futuro dos heróis da DC nas telonas deverá ser sepultado por um longo tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... Vocês realmente tem um problema, não é?

 

Essa informação é falsa. Um ''Troll'' do IMDb escolheu a ficha de ''Liga da Justiça'', entre muitas outras, para avacalhar e colocou essas informações falas.

 

Um site acreditou (Afinal, é o IMDb) e o rumor espalhou-se pela Internet. Podem ficar calminhos que é mentira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, ''Surfista Prateado'' vai ganhar um filme por que já esteve em um filme do Quarteto e agora é conhecido do público.

 

É A Mesca lógica de ''Liga da Justiça''.

 

O Importante é que vai acontecer. Se vocês ficarem com raivinha, podem IGNORAR e ver apenas os filmes individuais:

 

LANTERNA VERDE - Dirigido pro Greg Berlanti e com roteiro de Michael Green e Marc Guggehein.

 

FLASH - Direção de David Dobkin e roteiro de Steven Wright.

 

Assunto resolvido?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Verdade é uma só:

 

O Christian Bale não quer ficar ''marcado'' como Batman. Seu contrato prevê três filme do Homem-Morcego, sendo que um deles poderia ser um filme em grupo, porém, o foco é encerrar a trilogia do Homem-Morcego, E Bale não vai voltar ao mundo dos Heróis tão cedo.

 

Brandon Routh tem contrato para as continuações de ''Superman Returns'', e fica preso nesse contrato, impossibilitado de participar do filme da Liga.

 

Assim, eles não irão participar. ''Liga da Justiça - A Nova Fronteira'' já provou que Superman e Batman podem aparecer sem que Clark Kent e Bruce Wayne tenham que participar também.

 

Sobre Armie Hammer como Batman, isso é incerto. Os últimos rumores comentam que Josh Duhamell pode ficar com o Homem-Morcego, agora que ''Las Vegas'' foi cancelado. Hammer deve interpretar outro personagem (Já pensaram no Aquaman?)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...