Members Administrator Posted June 10, 2009 Members Report Share Posted June 10, 2009 Já li a "nova" SET e gostei. Até as fotos estão maiores, mas não é assim uma revolução total - até porque, para tal, teriam que criar uma outra publicação. Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted June 10, 2009 Members Report Share Posted June 10, 2009 eu não gostei muito não melhorou bem pouco. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 10, 2009 Members Report Share Posted June 10, 2009 Talvez não tenha dado tempo de eles implementarem tudo ainda. Aguardemos a evolução nos próximos meses. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 10, 2009 Members Report Share Posted June 10, 2009 Comprei a SET e não gostei. Ok, dá pra notar uma certa linha editorial promissora, especialmente pelos novos colunistas, mas essencialmente ainda é a mesma revista. Logicamente que devemos dar um crédito, afinal é a primeira edição. Praticamente inexiste propagandas (o índice já começa na página 01 o que pode soar estranho, mas não é), o Sadovski assina a matéria principal, mas também não gostei na nova disposição gráfica, especialmente da sessão TAKES e das críticas, tudo parece "jogado". Entrevista com Clive Owen, Julia Roberts e com o ator que vai fazer o Lula. Um especial sobre os 10 blockbusters do verão americano, enfim, nada muito diferente do que estava sendo feito anteriormente.Thiago Lucio2009-06-10 22:51:47 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 21, 2009 Members Report Share Posted June 21, 2009 Alguém estaria interessado em comprar TODA minha coleção de revistas da SET desde janeiro/1999? Caso tenha algum interessado, me mande uma MP. É que como a grana tá curta, as minhas idas ao cinema estão cada vez mais escassas e elas estimulavam diretamente a compra da revista. E vice-versa. Ou seja, sem ir muito mais no cinema como antes, perde-se o sentido de comprar a revista, afinal a chance de ficar na vontade é grande. Logo, não estou tão empolgado como antes... com o Sadovski fora ou não ... Thiago Lucio2009-06-21 17:35:17 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 1, 2009 Members Report Share Posted August 1, 2009 Arrasta-me para o inferno é a capa desse mês. Só de não ser GI Joe ou qualquer coisa do tipo já é um baita avanço pra SET. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 1, 2009 Members Report Share Posted August 1, 2009 Eu vi a capa do mês de JULHO é o "Harry Potter", mas apostaram em uma cara assustadora, sei lá de quem e não do Radiclffe, por exemplo. Achei estranho e nem comprei... aliás, ela é de julho, mas chegou nas bancas do centro de SP apenas na semana passada. Folheei e deu pra perceber que mudaram bastate o layout da revista... Alguns dos caras da SET fizeram uma nova revista.... chamada PREVIEW... acho que o editor é aquele Ricardo Matsumoto... neste mês de julho a capa é do Radiclife... também não comprei... folheei e nada me chamou muito a atenção... Thiago Lucio2009-08-01 15:45:10 Quote Link to comment
Members Shazam! Posted August 2, 2009 Members Report Share Posted August 2, 2009 Eu vi a capa do mês de JULHO é o "Harry Potter", mas apostaram em uma cara assustadora, sei lá de quem e não do Radiclffe, por exemplo. Achei estranho e nem comprei...[/quote'] Ô amigão... Não é de Harry Potter, não... É do novo filme do Sam Raimi. Comprei a edição anterior e essa de agora... E de uma pra outra (ao menos em relação a escolha das matérias) a evolução já começa a ser sentida. Só de não ter o óbvio "Harry Potter" na capa, já mostra que a nova equipe parece mesmo querer fugir do estigma que a revista vinha tendo nos últimos tempos. Ainda não li essa edição, mas só de folhear, já dá até pra pensar que as mudança de equipe trará bons frutos. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 2, 2009 Members Report Share Posted August 2, 2009 Sério mesmo, cara???? Então devo ter me enganado... eu me lembro que na capa tava escrito TERROR.... agora a série HARRY POTTER seria assustadora alguma coisa assim...sei lá devia estar viajando... mas enfim... acho que vou ficar um tempinho sem comprar revistas de cinema... contendo gastos...Thiago Lucio2009-08-02 10:51:46 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 2, 2009 Members Report Share Posted August 2, 2009 Achei que a SET tivesse ido para o brejo. Vou ter que caçá-la! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 8, 2009 Members Report Share Posted August 8, 2009 A revista SET renasceu. Esta edição de julho com destaque de capa para Arraste-me Para O Inferno, de Sam Raimi está mto boa...como há tempos não ocorria na revista. E esta nova revista Preview, é mesmo do Ricardo Matsumoto...e achei bem bacana a revista...enfim, é uma nova opção...é sempre ter mais opções. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2009 Members Report Share Posted August 13, 2009 A edição de julho foi uma melhora assombrosa em relação à do mês anterior, mas ainda falta "algo". Mais alguns meses e talvez a revista volte a ter a qualidade de uns 7 ou 8 anos atrás. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 15, 2009 Members Report Share Posted August 15, 2009 A edição de maio/junho era visivelmente um "amontoado de matérias de última hora" pra compôr a edição. Uma mistura da "velha SET" e da "nova SET". A tendência é que agora ela fique melhor a cada mês e volte a ter aquela velha qualidade de outrora mesmo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 23, 2009 Members Report Share Posted August 23, 2009 Bom, Roberto Sadovski está de volta a SET. Novo grupo assumindo. Mais informações devem surgir...não tenho nem ideia de como ficará a revista agora. Mas houve uma promessa: a SET não será como a velha SET, quase que totalmente voltada aos filmes de HQ. Veremos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 23, 2009 Members Report Share Posted August 23, 2009 O Sadovski até que vai, mas se o Salem algum dia retornar... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 24, 2009 Members Report Share Posted August 24, 2009 Desse aí, a única informação que tenho é aquela citada anteriormente...a de que ele teria ido trabalhar na revista Contigo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 6, 2009 Members Report Share Posted September 6, 2009 Edição de agosto - Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 Agora sob os cuidados de uma nova editora, SET voltou a ser o que era antes da tão alardeada mudança de alguns meses atrás. Com o diferencial de um ou outro detalhezinho gráfico, ficou exatamente a mesma coisa, o mesmo foco. As estrelinhas estão de volta, depois de mais de 9 anos. Sadovski também. Há quem não goste dele, eu não ligo muito. E, para minha infinita tristeza... Salem também retornou em "grande" estilo, com suas críticas pretensiosas e frases de efeito. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Muitas notas 10 distribuídas sem muito critério... É, mudança para tolos, diria eu. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Eu desisti da SET. A nova não tenho comprado e irei jogar no lixo a minha coleção de 98 pra cá... Thiago Lucio2009-10-09 19:46:31 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Por que não tenta vender ao invés de jogar no lixo? Pode dar uma grana. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Por que não tenta vender ao invés de jogar no lixo? Pode dar uma grana. Já tentei, mas ninguém se interressou ... Quote Link to comment
Members George Flavio Posted October 17, 2009 Members Report Share Posted October 17, 2009 Comprei a SET de setembro...acho que deveria ter mais páginas ela, hein! Não gostei muito desse mes naum...tem poucas novidades e o que eu mais gosto de ler são aquelas rapidinhas nos cantos. Deveria ter também uma página que indicasse filmes bons que pouca gente vê...ou conhece. Mai ainda assim é a revista que eu mais confio na hora de fazer uma lista de filmes para ver. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2009 Members Report Share Posted November 9, 2009 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 E ae...alguém ae ainda está comprando a SET? Agora a revista está quase trimestral, mas essa ultima foi bacana, a que fala do Oscar e tem Homem de Ferro 2 na capa... Quote Link to comment
Recommended Posts