Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ilha do Medo, de Martin Scorsese


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tentar ele vai' date=' mas como já perdeu pro Ray Charles e pro Idi Amin, provavelmente vai perder pro Mandela tb. :D[/quote']

kkkkkkkk

Pois é, DiCaprio perdeu sua chance com seu Howard Huges.

 

 

Será que a academia acha o Hughes playboy demais? Deve ter sido isso. 05
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

http://www.apple.com/trailers/paramount/shutterisland/

 

Saiu o primeiro trailer. A edição é aquela previsível de sempre pra vender o filme pro público que lota os cinemas no verão mas a footage parece sensacional, incluindo aí as cenas onde a personagem da michelle williams aparece e a atuação do Dicaprio, que promete, como de costume.

 

A direção do Scorsa nem precisa comentar, só por essas imagens e algumas cenas isoladas ali já é foda. E adorei o aspecto meio "terror" da trama durante uma parte do trailer.
Beckin2009-06-10 23:08:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, pelo menos por esse trailer o filme tem um grande clima de terror/suspense. Fiquei surpreso com isso. Achei que ia ser um policial mais tradicional.

Parece muito bom mesmo.

 

No trailer o Mark Ruffalo aparece pouco, será que vai ser assim tambem no filme? Achei que ele teria um grande destaque, um co-principal ao lado do Dicaprio.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb me surpreendi com esse suspense todo, xará. Fiquei com a impressão de que estão tentando atrair a atenção de um público que normalmente não se interessa tanto por dramas.

 

E o marketing do filme está sendo construído apenas em cima do nome do DiCaprio. E a Emily praticamente não aparece...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tb me surpreendi com esse suspense todo' date=' xará. Fiquei com a impressão de que estão tentando atrair a atenção de um público que normalmente não se interessa tanto por dramas.

 

E o marketing do filme está sendo construído apenas em cima do nome do DiCaprio. E a Emily praticamente não aparece...
[/quote']

 

É verdade, talvez esse clima do trailer seja bem mais ameno no filme, e seja apenas uma forma de atrair um publico maior. Mesmo assim tinha pensado que esse filme seria um policial mais comum, com muitos momentos "investigativos". Espero que pelo menos parte desse clima do trailer esteja presente no filme.

 

Quanto ao Dicaprio, espero que seja so uma questão de marketing mesmo, e os outros atores (principalmente o Ruffalo) tenham uma participação expressiva no filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O suspense psicológico misturado com terror me lembrou Cabo do Medo. O trailer foi bacaninha' date=' mas um pouco convencional. E o livro de Lehane já é prioridade. Pretendo ler antes do lançamento do filme em terras tupiniquins.[/quote']

 

 

 

 

 

TOTALMENTE convencional, diga-se de passagem, né?

 

 

 

Será a BOMBA do ano, perdendo só pra GIJOE. Pode escrever!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho impossivel um filme do Scorcese ser a bomba de um ano, que ja teve entre seus lançamentos Dragon Ball e vai ter alem desse GIJOE a continuação de Transformers.

 

Isso la fora claro, porque dos filmes lançados no Brasil The Spirit ja tem esse titulo garantido.

 

Acredito que esse Shutter Island vai ser pelo menos muito bom, mesmo que não seja o melhor filme do ano (ou um dos cinco melhores por exemplo).

Estou particularmente ansioso para ver as interpretações do elenco e seus  personagens.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

De fato, o trailer é feito pra atrair o grande público, edição ágil com batidas altas e tensão crescendo no final...só faltou aparecer o DiCaprio dizer "It's time"..rsrs...falando sério, com esse time em campo, nem precisava de trailer...mas espero que saia um melhor da próxima vez.

 

 

Big One2009-06-15 09:12:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já esperava um trailler assim, afinal, o filme tem que faturar e não apenas agradar uma minoria que gosta e entende de cinema. No geral, o povão gosta de ação, suspense, e nada que os faça pensar, rsrs.03

 

 

Uffa, até que enfim, consigo postar algo aqui. Fiquei "bloqueada" por quase um ano, e o motivo ainda não descobri.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

De fato' date=' o trailer é feito pra atrair o grande público, edição ágil com batidas altas e tensão crescendo no final...só faltou aparecer o DiCaprio dizer "It's time"..rsrs...falando sério, com esse time em campo, nem precisava de trailer...mas espero que saia um melhor da próxima vez.

[/quote']

Pois é... o trailer não é grande coisa, porque foi feito pra atrair o povão.

E com base nisso tem gente prevendo que o filme vai ser uma bomba 06. Scorsese sabe filmar. O filme provavelmente é muito melhor que o trailer padrão-para-o-povão.

 

Me surpreendeu o clima de terror. Assim como os outros, eu não esperava por isso. E fico animada com a presença de Ben Kingsley, Michelle Williams, Jackie Earle Haley, Patricia Clarkson e, é lógico, Leonardo DiCaprio.

 

Every actor and director believes that their current project is their best work yet. But when it comes to Martin Scorsese, it must be very difficult to state that "Raging Bull," "Taxi Driver," "The Departed" and many more, are nothing when compared to his latest film, "Shutter Island."

Melhor que Taxi Driver, The Departed e Os Bons Companheiros?! 1306

 

Lucy in the Sky2009-07-07 10:30:42
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...