Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)

joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

• Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

Recommended Posts

Ou ele está sendo agarrado por trás' date='ou ele está apontanto uma arma na direção do Batman e do Bane.

[/quote']

eu acho que é o Alfred e a pessoa que está segurando ele é um ninja da Liga das sombras ou para a sua felicidade a Talia Al Ghul de capuz para não ser reconhecida (agora estou começando a acreditar que ela está no filme)

cinéfilo2011-07-13 23:21:18

Robin' date=' será? Eu também vi...mas será que o Nolan colocaria ele com a pinta clássica de Robin? O Nolan adora inovar na abordagem dos personagens...pode ser impressão só.[/quote']

o Nolan e o Christian Bale já declararam que não querem o Robin no Nolanverse. Então acho dificil ele aparecer

ô teaserzinho difícil de se ver... Obrigado, Big! Só no teu link o vídeo ainda está disponível. =D Fiquei curioso para ver o tal "falso trailer" que foi divulgado pouco antes do verdadeiro (segundo o C&C). Não sei pq foi removido também, já que não é oficial.

Achei fraquíssimo. Fiquei melhor impressionado com o poster. Achei genial esse lance de formar o morcego entre os prédios. =] Já o teaser não empolga. E pra quem consegue ver o símbolo do Superman numa pedra caindo do pôster, enxergar o Robin ou o Aquaman (ambos de calça verde) deve ser a maior facilidade. Mas eu não tenho esse dom de ver pêlo em ovo. rs!!!

Yes!!! Tumbler de volta!!!

Dark Knight Rises: Veja Tumbler e Batpod!

0 Comentários

Postado por Morcelli em 14/07/2011 em Cinema, Destaque, Notícias

var addthis_product = 'wpp-257';

var addthis_config = {"data_track_clickback":true,"ui_language":"pt"};if (typeof(addthis_share) == "undefined"){

var addthis_share = { templates: { twitter: "\'{{title}} {{url}} (via @MultiversoDC)\'" } };

}

< ="text/" ="//s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=multiversodc">

A Warner Bros. pode ter tirado o teaser do vindouro novo filme do Batman do ar, mas as informações sobre The Dark Knight Rises continuam surgindo o tempo todo. Desta vez o Comic Book Movie conseguiu imagens do Batmóvel (o Tumbler) e do Batpod sendo transportados para as filmagens em Pittsburgh. As fotos podem ser vistas abaixo.

< ="text/">

#gallery-1 {

margin: auto;

}

#gallery-1 .gallery-item {

float: left;

margin-top: 10px;

text-align: center;

width: 50%; }

#gallery-1 img {

border: 2px solid #cfcfcf;

}

#gallery-1 .gallery-caption {

margin-left: 0;

}

batmobilepittsburgh1-150x150.jpg
batmobilepittsburgh2-150x150.jpg

O estúdio promete que o teaser trailer oficial, com versão em high definition, será divulgado online na próxima segunda-feira, dia 18 de julho

ô teaserzinho difícil de se ver... Obrigado' date=' Big! Só no teu link o vídeo ainda está disponível. =D Fiquei curioso para ver o tal "falso trailer" que foi divulgado pouco antes do verdadeiro (segundo o C&C). Não sei pq foi removido também, já que não é oficial.

Achei fraquíssimo. Fiquei melhor impressionado com o poster. Achei genial esse lance de formar o morcego entre os prédios. ='] Já o teaser não empolga. E pra quem consegue ver o símbolo do Superman numa pedra caindo do pôster, enxergar o Robin ou o Aquaman (ambos de calça verde) deve ser a maior facilidade. Mas eu não tenho esse dom de ver pêlo em ovo. rs!!!

2

Que tristeza esse teaser. E esse tom de "fim de jornada" me incomoda DEMAIS. Não condiz com o que foi apresentado nos outros filmes.

eu também acho

teria sido melhor não ter tido nenhuma frase e nenhuma cena importante

o teaser trailer deveria ser apenas os prédios ruindo e formando o símbolo do Batman ao som da música tema do Bane

cinéfilo2011-07-14 21:08:13

eu vi umas coisas que a Vilanesca falou na comunidade Batman Brasil

eu vou discordar dela: eu acho que ela não leu a saga A Queda do Morcego

aquela pessoa magra que apareceu fazendo flexões sem parar em uma cela de prisão no teaser trailer não é o Bruce Wayne.

Aquela pessoa é o Bane aprimorando o corpo e a mente na cela dele no presídio La Piena Dura como na saga A Queda do Morcego

PQAAABmtczv6dGyR8pRYEEh2m-0oecR01bsu8O9f05NEb7T0n2s_TEVLFPrV8iyuCU9Rf7lRahO3wMwLRuget4ALJMMAm1T1UBXdB5S-jy3NDTWw1KD9y9yB9biu.jpg

eu vi o Begins e não lembro de uma cena do Bruce Wayne em uma cela na parte que ele viaja pelo mundo antes de conhecer a Liga das sombras

cinéfilo2011-07-14 23:08:23

Que tristeza esse teaser. E esse tom de "fim de jornada" me incomoda DEMAIS. Não condiz com o que foi apresentado nos outros filmes.
eu também achoteria sido melhor não ter tido nenhuma frase e nenhuma cena importanteo teaser trailer deveria ser apenas os prédios ruindo e formando o símbolo do Batman ao som da música tema do Bane

La ta.. se só mostrasse isso, iriam falar que não mostrou nada e agora como mostrou choram..

Nolan ja tinha falado que iria ser o fim da saga batman para ele.

E nao condiz com os outros? Mas que rai.. Que tem cada um dos filmes a ver com o outro? Nada!!

estou assistindo o Batman Beginse eu acho que o Ras está vivo (até porque o Batman não matou o Ras Al Ghul e deixou o próprio Ras escolher se escapa ou não do trem)

Se não morreu como é que escapou? O batman salta no momento em que o comboio vai cair e vê-se ele a olhar surpreendido. Se esse não morreu, então o harvey dent ta muito vivo!

eu vi umas coisas que a Vilanesca falou na comunidade Batman Brasileu vou discordar dela: eu acho que ela não leu a saga A Queda do Morcegoaquela pessoa magra que apareceu fazendo flexões sem parar em uma cela de prisão no teaser trailer não é o Bruce Wayne. Aquela pessoa é o Bane aprimorando o corpo e a mente na cela dele no presídio La Piena Dura como na saga A Queda do Morcego http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABmtczv6dGyR8pRYEEh2m-0oecR01bsu8O9f05NEb7T0n2s_TEVLFPrV8iyuCU9Rf7lRahO3wMwLRuget4ALJMMAm1T1UBXdB5S-jy3NDTWw1KD9y9yB9biu.jpg" />eu vi o Begins e não lembro de uma cena do Bruce Wayne em uma cela na parte que ele viaja pelo mundo antes de conhecer a Liga das sombras

Foram falar com ele onde sobre a flor? Aquilo não era uma cela?

La ta.. se só mostrasse isso' date=' iriam falar que não mostrou nada e agora como mostrou choram..

Nolan ja tinha falado que iria ser o fim da saga batman para ele.

E nao condiz com os outros? Mas que rai.. Que tem cada um dos filmes a ver com o outro? Nada!! [/quote']

Nada? Cê tá assistindo Transformers e achando que é Batman. O segundo filme se baseia MUITO nas idéias apresentadas em Begins, como o fato do Batman se tornar um símbolo de esperança e a escalada. Já em TDK um dois principais pontos é de que o Batman SEMPRE será necessário, o que eu não vejo onde se encaixa com esse climão de fim de jornada.

TODO MUNDO sabe que esse é o último Batman do Nolan, mas eu acho ilusão de grandeza demais ele dar um ponto final a série desse jeito. Mas fazer o que, a mania agora é rebootar franquias sem nem uma década, né...Dark2011-07-15 12:44:36

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...