Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Não diria que perderia a força... porque para todos os efeitos Dent está morto no final do filme... é o que vale. Mas imagino que ressucitá-lo de certo modo trairia o conceito que Dark Knight deixa em aberto para o futuro de Batman como vigilante... não acho que é o que Nolan tenha em mente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Sunder , meu sorvete de baunilha , foi por isso que eu disse "aparentemente" .

 

   O fato de constar no roteiro que Dent morreu , para mim , não significa lá muita coisa . Aposto que no final de cada "Sexta-Feira 13" vinha escrito "Jason morre". Tá , aí alguém pode responder : "Mas o Jason é um Zumbi e Sexta-Feira 13 um slasher movie" . Então , eu trago o seguinte exemplo :

   

 

Angelina Jolie deve voltar em O Procurado 2

Diretor confirma que a personagem pode aparecer - e diz que começou a preparar o filme

14/06/2009

O site russo RIA Novosti conversou com o cineasta Timur Bekmabetov, que confirmou que já começou a preparar-se para filmar a sequência do sucesso de 2008 O Procurado. Além disso, garantiu que apesar do final do original, ele encontrou uma maneira de trazer Angelina Jolie, a bela Fox, de volta. O ator Kostya Khabenskiy também deve retornar.

Diretor explica como Angelina Jolie voltará em O Procurado

"Acho que já temos a razão certa", diz Timur Bekmambetov

26/08/2009

Há tempos já se especula sobre o possível retorno de Angelina Jolie na sequência do sucesso de 2008 O Procurado, e o próprio diretor Timur Bekmambetov já havia dito que arrumou uma forma de trazer a personagem de volta. Em entrevista à MTV, ele fala um pouco mais dessa solução.

O parágrafo abaixo contém spoilers do primeiro filme.

"Se você se lembra, no primeiro filme tínhamos uma sala de recuperação com os banhos de cera. Nós sabemos como fazer isso, mas vai ser um pouco difícil, porque a bala está dentro da cabeça dela. Mas há uma razão para que ela volte. Acho que já temos essa razão certa", disse.

 

   Viram ? Aposto que no roteiro deste também estava escrito algo como "Fox se mata" .

 

    Em outras palavras , nada impede Nolan de vir com o argumento de que Harvey Dent , o último resquício de sanidade daquele homem , morreu ; mas que o Duas-Caras está vivo trancafiado a quatro chaves no Arkham ou mesmo numa espécie de coma induzido , etc ... 

 

    Para todos os efeitos , o cara realmente morreu fisicamente naquela queda até que venha um próximo longa e esclareça tudo . Rei do cuco2009-09-15 13:13:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como dizem por aí, o Morcegão "ruleia":

Game de Batman é sucesso de vendas

Batman: Arkham Asylum já teve comercializadas 2 milhões de unidades

11/09/2009

A Eidos, a Rocksteady e a Warner Bros. comemoram o sucesso de crítica e vendas Batman: Arkham Asylum, novo game do Homem-Morcego. Em apenas duas semanas o jogo, considerado por muitos o melhor do gênero super-heróis já feito, conseguiu bater 2 milhões de unidades vendidas - o que gerou aproximadamente 120 milhões de dólares.

O jornal Los Angeles Times conversou com representantes da WB, que limitaram-se a dizer que o lançamento foi um "enorme sucesso".

Com mais este produto relacionado ao Cavaleiro das Trevas, será que não está na hora da Warner começar a divulgar informações sobre o próximo filme do herói?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é se o Harvey morreu ou não, ou se podem ou não trazê-lo de volta,mas sim em pensarem em um bom motivo ,um porquê de trazê-lo de volta que não recaia em um simples clichê de roteiro.

 

Por mim nem Harvey nem Coringa voltavam,de certo modo apaga a lição moral final de TDK trazer qualquer um deles de volta. Agora é Gothan contra o Batman e pronto,muito melhor assim!

 

E galeria de vilões pro Batman não falta,uma Mulher-gato ou Charada são o suficiente pra um roteiro interessante.

 

E esse novo game do Batman está show mesmo, Podia dar um ótimo filme!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que a questão agora é Gotham contra Batman... Mas, de que forma isso poderia se retrado é que é o mais interessante...

 

Ainda show partidário de que o melhor vilão para um terceiro filme seria o Pinguim, pois com ele poderíamos, de certa forma, finalizar o arco de "Batman contra a máfia" iniciado em Begins... E como personagem feminina sou mais termos Arlequina do que Mulher-Gato...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Arlequina sem o Coringa não faz sentido algum' date=' na minha opinião. Se é pra ter uma personagem feminina q interaja diretamente com o Batman, é Mulher gato na cabeça.[/quote']

 

 

 

Não vejo porque não faria sentido algum... Ao que tudo indica o Coringa foi preso no final de TDK... Então, poderíamos sim ter uma Arlequina... Ela faria uma espécie de "ponte" entre o Coringa dentro do "novo" Arkham (que foi destruído em Begins) e o mundo exterior... Acho que isso poderia ser bem trabalhado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoalmente acho a Arlequina Uuma personagem fantastica, gosto muito dela. Mas ela só funciona mesmo em todo seu potencial quando em dupla com seu eterno amante. Te-la sozinha ficaria meio vazio, ou poderia ser visto como uma tentativa desesperada de emular o Coringa nesse 3º filme.

 Não vejo no q uma mera "ponte" do Coringa poderia contribuir nesse 3º filme. Talia, Mulher gato, ou Hera seriam muito mais interessantes ao meu ver, se é pra colocar uma personagem feminina pra interagir com o Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.glamurama.com.br/Materia_miau-32026.aspx

 

 

Depois de Michelle Pfeiffer e Halle Berry, é a vez de Charlize Theron vestir a roupa de Mulher-Gato. A atriz sul-africana vai viver a personagem na continuação de “The Dark Knight”. Charlize passou à frente de Megan Fox e Angelina Jolie, que também estavam cotadas para o papel.


* “O que aconteceu com essa nova versão do Batman é incrível. Chris Nolan é um gênio e eu seria uma idiota se não aceitasse o papel”, disse a atriz ao jornal inglês “The Daily Express”.

20090924_1038132770.jpg

Charlize Theron: a nova Mulher-Gato

Foto: Reprodução
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Judão explica:

 

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

[só Prá Constá...] NÃO, Charlize Theron NÃO É a Mulher-Gato


Ao menos por enquanto. =P

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Charlize%20TheronCompre


Sabe, aqui no Judão a gente VIVE publicando rumores. Provavelmente é 90% do que publicamos. Geralmente são rumores com algum embasamento, ou não. Mas, a gente pelo menos trata como rumor e diz exatamente como é.

 

Por exemplo, hoje o jornal Daily Express, da Inglaterra, publicou uma história envolvendo Charlize Theron e Mulher-Gato. Rapidamente, sites de fofoca e outros de cinema começaram a dizer que o tal jornal estava afirmando que ela estaria no próximo filme do Batman… Baseado no que ela mesma estava dizendo.

Achei estranho, obviamente, a moça dizer isso, assim, do nada — e só sites Brasileiros, especialmente de fofoca — falarem sobre isso. Joguei no Google. Cheguei ao site do jornal, e lá procurei por Charlize Theron.

O título começa a explicar toda a merda. “Will Charlize Be The Top Cat?” Ou seja: o próprio jornal coloca em dúvida a história, apenas fazendo uma pergunta, NÃO COLOCANDO COMO FATO.

Aí, lendo a notícia, fica tudo ainda mais claro. Traduzo aqui:

A atriz sul-africana, que ganhou um Oscar por sua interpretação da serial killer Aileen Wuornos no drama Monster, de 2003, espera poder se apertar na roupa grudada da Mulher-Gato no próximo filme do Batman e desbancar outras concorrentes como Megan Fox e Angelina Jolie.

 

“São notícias ótimas”, disse Charlize, 34, depois de ouvir que ela é uma das cogitadas. “Eu acho que o que aconteceu com aquela franquia é sensacional. Chris Nolan é um gênio. Eu seria uma idiota se não considerasse o papel.”

OU SEJA: ela não disse que será a Mulher-Gato, nem mesmo o jornal, que apenas disse a ela que estava sendo cogitada, de acordo com boatos.

Mas não. Sites Brasileiros publicam as informações, elas vão para a home de um dos maiores portais e daqui a pouco todo mundo começa a falar. E a nos cobrar por não publicar nada… Como ontem, em que um site falou que o Michael Caine tinha dito sobre o Johnny Depp como Charada, quotando-o em notícia DO ANO PASSADO, e desencanando do que havia sido desmentido, anteontem.

Assim fica difícil, porra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Duvido que o Charada seja o Depp...as filmagens do novo filme do Batman coincidem com Piratas do Caribe 4,ou o cara chuta a grana pesada  de uma franquia onde ele estrela e dará muita grana pra ele..ou resolve se arriscar  a ser o Charada no filme do Nolan que tb tem imenso potencial mas a grana seria menor?

 

Fora que a Disney(hoje leia-se MARVEL tb) vai deixar seu maior astro da franquia "live-action"mais lucrativa ir estrelar um produto da DC Comics/Warner?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Putz!!! Nenhuma novidade até agora!!! Só pra se ter uma idéia dei uma passada no BOF by Google Translator e olha só o q o Jett postou:

 

B3: simplesmente não Notícias
Posted by: Jett 
Segunda-feira, 19 outubro, 2009

2:20 PM CENTRAL

Eu tenho todos os seus e-mails, OK? "Por falta de Batman 3 notícias?"você me perguntar. Bem, como eu disse tudo ao responder aos e-mails, simplesmente não há nenhuma. Não mate o mensageiro, OK? Eu certamente sentir a sua dor.  Não há nada que eu possa fazer sobre a falta de informações e eu certamente não vou fazer apenas alguns acima.  Eu também DESEJA QUE WB lançar algo no caminho de notícias B3 ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cillian Murphy fala das expectativas pelo próximo filme de Batman

O Espantalho não diz, porém, o que Christopher Nolan planeja

22/10/2009

Se você está ansioso por mais um filme do Batman, saiba que não é o único. O ator Cillian Murphy, que interpretou o Espantalho em Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, também está esperançoso.

"Eu espero que eles façam um terceiro. Achei O Cavaleiro das Trevas um dos melhores blockbusters", disse o ator à MTV. Perguntado se o diretor Christopher Nolan já adiantou alguma coisa do terceiro longa, desconversou: "Nós não falamos dessas coisas. É algo que não está sob meu controle. Mas se há alguém capaz de superar O Cavaleiro das Trevas é Chris".

No momento, Murphy interpreta o personagem Fischer em A Origem (Inception), novo projeto de Nolan, que chega às telas em julho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...