Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Já que esse é o tópico do "próximo Batman", o desenhista da atual da hq, Tony Daniel, postou um tremendo spoiler do seu blog, deixando vazar quem estará sob o manto ao final de "Battle for the Cowl":

 

 battleforthecowl_02.jpg

 

 

Pra quem não acompanha, "Dick" é Richard Grayson, o 1o. Robin e atual Asa Noturna.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO,PESSOAL!!!

Dando uma olhada no BOF hoje - by Google Tradutor - encontrei este link que só pode ser brincadeira de 1° de abril !!!

 

Perturbantes detalhes de Nolan's' Shadow of the Bat "revelou

Posted by kristopher Tapley 12:34 1. De abril de 2009

 Eu realmente não sei o que dizer sobre isso. Entendo Christopher Nolan é uma progressiva artista, um cara que entende a necessidade de convenção e shunning a ideia de que aquilo que se pode esperar nem sempre é a melhor solução. He's provado que uma e outra vez com os filmes na sua re-iniciado Batman franquia, começando no topo com uma história que envolveu um vilão em grande parte desconhecidas para as massas. Ele trouxe de Heath Ledger em uma jogada pensar um pouco fora-da - caixa, eo menino estavam errados.

Mas trazer Tim Burton e Joel Schumacher sobre como criativo produzir números? Após a galha para lançar Carrey como o Enigmätico novamente (mesmo que eu estou estranhamente bem com a degola um major-vilão por filme paradigma)? I'd Nolan siga até os confins da terra, mas ainda não posso ir junto com seu raciocínio criativo aqui, o que soa como uma louca os caprichos do homem. Quero dizer, eu escavar o título (que muitos de nós vimos que vem). É um belo cabeceamento a um extinta série de livros. Mas o resto ... eu só ...

De Variedades:

Batman franquia terá um terceiro arco, no Verão de 2012.

"Shadow of the Bat", a sequela de 2008 do "The Dark Knight", irá introduzir quiz-mestre do vilão Enigmätico para audiências para um terceiro momento, após o personagem apareceu nos anos 1960 e 1995 da série televisiva "Batman Forever. "Engraçado homem Jim Carrey foi aproveitado para reprise o papel de" sombra ", enquanto helmers Joel Schumacher e Tim Burton, os cineastas por trás do teatro de cabo Crusader da primeira franquia, ter sido interposto em como consultores para a produção, o diretor Christopher que Nolan diz que será o seu final assumir Gotham City.

"Eu senti-o romance para amarrar este terceiro e último capítulo à raízes da personagem na tela", disse Nolan. "Tim e Joel tinha duas visões completamente diferentes do Batman, visões que contrasta bastante com os meus próprios. Mas eu não «Não sinto que nega a possibilidade de uma convergência criativa. Batman é mais do que as idéias de uma pessoa, de uma equipa de artistas. Ele é o resultado de sete décadas de cultura pop influência e inovação".

WB é um eying maio 2012 Data de lançamento para o filme, para coincidir com o 73o aniversário do seu primeiro livro em quadrinhos Batman aparição em 1939.

Nolan começa disparar seu último filme, "Inception", com Leonardo DiCaprio, ainda este ano para uma liberação 2010.

Leia a história completa aqui. Preciso sair em um canto em algum lugar e pensar bem sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Caine volta a falar sobre o próximo Batman

Ator continua achando que o vilão do filme será Charada

01/04/2009

O ator Michael Cainedemonstrou que gosta da boataria envolvendo o próximo filme de Batman. Se seus palpites são confiáveis já é outra história... Enquanto promovia o filme Is Anybody There, ele conversou com nossos parceiros do Collider e reafirmou: um dos vilões será provavelmente o Charada.

"No momento Christopher [Nolan] fará um filme chamado Inception com Leonardo DiCaprio, então acho que o próximo Batman ainda deve demorar. Se eles fizerem mais um, eu provavelmente ainda serei o mordomo. Imagino que Christopher voltará para o terceiro, e o Charada provavelmente será o vilão", disse. E será difícil algum rivalizar com Batman depois do trabalho de Heath Ledger? "Eu pensava que seria difícil alguém entrar depois que o Jack Nicholson fez o Coringa também...", brinca.

Como Caine diz, a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas ainda deve demorar - mas os rumores não devem cessar - inclusive os gerados por ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz o próximo filme só em 2012?

 

Por que o Nolan não desenvolve aquela ídeia que até surgiu como boatos e já que vai demorar tanto ,não filma logo DOIS filmes do Batman nesse interim e aproveita pra lançá-los em datas proximas...?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz o próximo filme só em 2012?Por que o Nolan não desenvolve aquela ídeia que até surgiu como boatos e já que vai demorar tanto ' date='não filma logo DOIS filmes do Batman nesse interim e aproveita pra lançá-los em datas proximas...?

 

[/quote']

 

 

 

Porque tá na cara que ele só vai fazer mais um e cai fora...

 

 

 

Pelo menos é o que eu estou achando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Topar , ele toparia sim . Ele já não quis ser o Homem-Aranha ? Então não creio que teria resistência em relação ao Charada . E outra : depois do sucesso de "TDK" , meu amigo , o que deve ter de gente querendo ao menos fazer figuração no próximo filme do morcego não tá no gibi . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Topar ' date=' ele toparia sim . Ele já não quis ser o Homem-Aranha ? Então não creio que teria resistência em relação ao Charada . [/quote']

 

meu, nao consigo imaginar o DiCaprio como o Aranha..é serio isso? do jeito q ele tem um baita cabecao nao sei se trajado a carater do aracnideo o resultado seria esteticamente legal..06

 

 2163676270_dd1ff624d9.jpg
Jorge Soto2009-04-08 14:28:58
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não sei se quis não viu...o DiCaprio não precisa disso, é um ator super respeitado, escolhe bom seus papéis, é o tipo de cara que não precisa disso...o cara já trablahaou com Ridley Scott, Spielberg, Scorsese, james Cameron enfim...só café pequeno..

 

Mas, se ele aceitasse seria bk pq é um P ator...trablahr com Nolan em Inception pode facilitar as coisas..o legal é como tudo surge...todo o elenco de Inception já está escalado pra trabalhar no próximo Batman..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Hoje , de fato , ele já trabalhou com essa turma toda e amadureceu bastante , mas na época em que se falava no primeiro longa do aracnídeo , o nome dele foi um dos mais ventilados , sendo que ele não tinha essa pompa toda , sendo visto apenas como um rostinho bonito . Ele quis o papel , porém foi execrado pelos fãs . Na época eu não gostava do trabalho dele , mas agora eu até que gostaria de vê-lo no Batman , caso sua participação realmente se confirme .

 

   
Rei do cuco2009-04-09 13:15:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho q a participação de DiCaprio seria interessante... Ótimo ator, sem dúvida alguma... Agora, não sei se o Charada seria um papel que combinaria com ele... Na verdade, ainda tenho dificuldades em enxergar na evolução psicológica do Cavaleiro a entrada de outro vilão diferente do Pinguim.... Eu sei que tô sendo chato e teimoso... hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leonardo DiCaprio pode estrelar próximo Batman

Da Redação Online

 

 

 

 

 

 

Leonardo DiCaprio, que atualmente faz as filmagens de Inception, dirigido por Christopher Nolan, está cotado para fazer o próximo Batman, do mesmo diretor de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas. Além de DiCaprio, Nolan cogita o nome de Marion Cotillard (de Piaf - Um Hino ao Amor) e Ellen Page (de Juno) para o elenco.

 

As filmagens de Inception devem terminar até março de 2010, para quando está prevista a estreia.

Fonte: Revista Contigo

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A revista Contigo está só especulando...mas Ellen Page no filme do Batman pra fazer o que? Mulher-gato não dá,sem porte físico.

 

Desenvolver o papel de Batgirl? Até nas Hqs acho que desistiram da personagem,se eu não me engano a última versão da mascarada era inclusive lésbica, se eu mão estou enganado.

 

 

E Marion Cotillard  tem um rosto meio exótico e até estranho...as vezes acho ela precida com a Rose McGowan ...se escalarem essa atriz acho que deve ser pra fazer papel de uma mulher bem atormentada...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá...

 

Acredito que o Pinguim fecharia o "arco" mafioso de Batman, que foi iniciado em Batman Begins... A todo instante sempre tivemos a participação da máfia de Gotham no enredo dos filmes, mas com ela sempre, de certa forma, pedindo auxílio a algum outro vilão para tentar fazer frente ao Batman... O Pinguim seria a força da própria máfia com competência suficiente para derrubar Batman... Em conjunto com isso poderíamos ter o desenvolvimento de todo uma trama da Wayne Enterprises ficando em total e completo segundo plano devido a cada vez maior dedicação de Bruce Wayne a seu alter-ego, o que ocasionaria um impacto considerável na empresa, que passaria por dificuldades e teria que colocar parte de suas ações ao público, com o Pinguim comprando essas ações... Então, teríamos não apenas um embate "corporal" entre Batman e Pinguim, mas tb um embate empresarial entre Wayne e Pinguim... Mas, de certa forma, hoje eu consigo até ver uma certa forma da Mulher Gato ser aproveitada na trama... Mas, aí teria que ser ou um ou outro... Os dois juntos novamente, não seria interessante...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos lá...

 

Acredito que o Pinguim fecharia o "arco" mafioso de Batman' date=' que foi iniciado em Batman Begins... A todo instante sempre tivemos a participação da máfia de Gotham no enredo dos filmes, mas com ela sempre, de certa forma, pedindo auxílio a algum outro vilão para tentar fazer frente ao Batman... O Pinguim seria a força da própria máfia com competência suficiente para derrubar Batman... Em conjunto com isso poderíamos ter o desenvolvimento de todo uma trama da Wayne Enterprises ficando em total e completo segundo plano devido a cada vez maior dedicação de Bruce Wayne a seu alter-ego, o que ocasionaria um impacto considerável na empresa, que passaria por dificuldades e teria que colocar parte de suas ações ao público, com o Pinguim comprando essas ações... Então, teríamos não apenas um embate "corporal" entre Batman e Pinguim, mas tb um embate empresarial entre Wayne e Pinguim... Mas, de certa forma, hoje eu consigo até ver uma certa forma da Mulher Gato ser aproveitada na trama... Mas, aí teria que ser ou um ou outro... Os dois juntos novamente, não seria interessante...

 

[/quote']

Gostei da história.10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A revista Contigo está só especulando...mas Ellen Page no filme do Batman pra fazer o que? Mulher-gato não dá' date='sem porte físico.

 

Desenvolver o papel de Batgirl? Até nas Hqs acho que desistiram da personagem,se eu não me engano a última versão da mascarada era inclusive lésbica, se eu mão estou enganado.

 

 

E Marion Cotillard  tem um rosto meio exótico e até estranho...as vezes acho ela precida com a Rose McGowan ...se escalarem essa atriz acho que deve ser pra fazer papel de uma mulher bem atormentada...

 

 

[/quote']

 

Vicky Vale.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...