Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Se Você só Pudesse Ver um Filme em 2008?

Se você só pudesse ver um filme em 2008, qual seria? 4 members have voted

1. 1. Se você só pudesse ver um filme em 2008, qual seria?

• Aliens vs Predador 2
      5
    • Eu Sou a Lenda
      1
    • Homem de Ferro
      1
    • O Incrível Hulk
      2
    • O Cavaleiro das Trevas
      7
    • Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
      14
    • Outro (especifique)
      10

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Já fiz essa enquete aqui em 2006, ano que tivemos grandes promessas (e algumas decepções): Superman Returns, X-Men 3, Código Da Vinci, Piratas do Caribe 2, etc...

Suponha que você só tem pouco mais de 2 horas de vida e está trancado num quarto com um aparelho de DVD. E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06

Eu, particularmente, ficaria indeciso entre o Indy e o Batman, mas acho que optaria pelo Indy. 03
Alexander_Bell2008-01-06 19:25:11
  • Members

Barman - Dark Night porque o Batman Begins foi o melhor filme de 2005 e deposito muita esperança na seqüência.

E tenho esperança também de que 2008 apague a tristeza que o foi o cinema em 2007.

OBS.: Eu Sou a Lenda nem deveria estar na lista porque é ruim de doer.
  • Members

Indiana Jones... Spielberg + Lucas + Ford = cinema em seu estado mais puro.

Batman não dá... Nolan está me saindo um insípido de primeira...

Suponha que você só tem pouco mais de 2 horas de vida e está trancado num quarto com um aparelho de DVD. E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06 

Se pela hipótese eu estaria trancado em um quarto com um aparelho de dvd, dependendo do período de 2008 eu talvez não pudesse assistir a nenhum destes filmes já que não teriam sido lançados ainda no formato... 06 tá, isso é infame, mas precisa ser considerado né?

No caso, eu torceria que além das 2 horas de vida (ugh), Indy IV já tivesse sido lançado nos cinemas e em dvd... 06

Nacka2008-01-04 11:29:17
  • Members

Indiana Jones... Spielberg + Lucas + Ford = cinema em seu estado mais puro.

Exato. Após quase vinte anos o trio contra-ataca em mais uma aventura à moda antiga.

Nolan pode esperar bem mais tempo com sua versão "revolucionária" de Batman. Não há nada de tão original em Batman Begins que Burton já não tenha feito anteriormente.

• Author
  • Members

Se pela hipótese eu estaria trancado em um quarto com um aparelho de dvd, dependendo do período de 2008 eu talvez não pudesse assistir a nenhum destes filmes já que não teriam sido lançados ainda no formato... 06 tá, isso é infame, mas precisa ser considerado né?

No caso, eu torceria que além das 2 horas de vida (ugh), Indy IV já tivesse sido lançado nos cinemas e em dvd... 06

Ôh, Nacka... é tudo uma brincadeira num mundo de "faz de conta" onde tudo é possível. E tá valendo filmes mais longos, desde que seja apenas um.  03
Alexander_Bell2008-01-05 18:49:28
  • Members

E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06

Se "só tem esses filmes" a opção "outro(especifique)" é inválida.

Tendo que escolher entre esses vou ficar com o Eu sou a lenda.

• Members

Poxa fiquei tentado agora icon_razz

Mas como meu mal gosto prevaleçeu, acabei escolhendo Alien vs. Predator 2 icon_lol

Mas com certeza fiquei tentado entre este e o Indi icon_cool