Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa oportunidade aqui então, pra aumentar a tensão e gerar o elemento que falta para Diana chegar ao hipódromo

 

Em tempo: Diana ser jogada no estacionamento é muito legal, gostei!

 

Bora lá:

Achei boa a proposta de Diana e Aresia raciocinarem de modo parecido (chegar ao hipódromo), mas a proposta me parece insuficiente. Ficaria estranha e vazia a ausência de um elemento que fizesse o hipódromo entrar no foco de Diana. Ela precisaria de mais um elemento, pra juntar as peças. Para tentar chegar a esse elemento, bora refletir nisto: no hipódromo, por conta do monstro, Diana finalmente saberá que Ares está no patriarcado, certo? Então, pouco antes da dupla decidir ir ao hipódromo, falta pouco na trama para o deus da guerra se revelar a Diana, mesmo que indiretamente, via monstro.

 

Isso torna possível que Diana mostre aqui sua destreza, perspicácia e experiência. Ela pode suspeitar, antes do hipódromo, sobre a influência de Ares, mas de modo ameno, sem tomar nenhuma grande decisão, por enquanto, pois ainda é uma suspeita. Como?

 

Seguem dois pontos:

Ponto base 1: Aresia no filme se mostra levemente bipolar a partir da influência de Ares, como se variasse entre ela mesma e outra personalidade, de modo sutil, sem perder o objetivo principal. A pessoa não muda de objetivo, mas fica estranha. No filme, essa é uma característica dos influenciados por Ares. Sem nunca cair no caricato, por favor.

Ponto base 2: o clima pesado pré-guerra é inegável. Julia já viu matéria na TV e Trevor é militar e está ciente.

 

Segue agora a seqüência de fatos:

-Antes da chegada de Ares, Buchanan era o principal condutor dos planos do deus da guerra no patriarcado. Portanto, ele sabe que um dos passos do plano do grupo por ele comandado era matar o tal chefe de estado para complicar ainda mais a situação do pré-guerra.

-Ao presenciar bem de perto Ares matando seu subordinado e tomando sua forma, Buchanan sente o temor a Ares. Fica temeroso e começa a mostrar sinais de arrependimento. Já cumpriu seu papel principal, mas há outros secundários. Afinal, Ares não é onisciente, e acabou de chegar. Ainda precisa de Buchanan, só enquanto se ambienta.. Buchanan sente que também morrerá.

-No encontro com Trevor, Buchanan é arrogante, mas em um momento de súbito pavor contido, dá uma dica velada sobre o chefe de estado, mas não sobre Aresia (afinal, Buchanan não sabe sobre Aresia). Trevor não entende e ignora.

-Já em casa, na cozinha, de TV ligada, Trevor conta a Diana e Julia sobre o encontro e acrescenta despretensiosamente sobre a estranha postura da pessoa que o "interrogou". Essas características da postura do sujeito, narradas por Trevor no fim, rápida e despretensiosamente, chamam a atenção de Diana (close e zoom in sutil), que pede detalhes. "O que exatamente ele disse?", ela pergunta. Ele estranha, mas diz, como se tentasse lembrar (temos que elaborar a tal dica velada). É quando Julia percebe a relação e levanta para pegar na bancada da cozinha um jornal impresso, que ela leu naquele dia. O jornal traz matéria sobre a visita do chefe de estado e a programação. Assim eles chegam ao hipódromo, com Diana sentindo, ainda reticente, a possibilidade de Ares estar de alguma forma envolvido nesse estranho clima pesado pré-guerra e na fuga de Aresia. É quando ela conclui que Aresia testaria o alergênico em um local como aquele.

Tem boas idéias ai PRIMO, mas alguns porens tambem. Em primeiro lugar, não acho uma boa Diana suspeitar de Buchanan por uma breve menção sobre o comportamento dele. Essa suspeita faria mais sentido depois, quando ela já sabe que Ares é o cabeça de tudo. Creio que você entende que a influencia de Ares não é nenhum tipo de controle da mente, como visto em "VINGADORES", mas somente uma liberação de sentimentos que já estavam lá.

 

Quanto a Diana suspeitar da intervenção direta de Ares antes de encontra-lo, acho um pouco tenso. É algo que deve ser tratado com cuidado. Diana sabe que os deuses existem, e sabe que Ares é real. Mas só ouviu historias sobre ele. A princesa pode lembrar de como no passado, Ares já manipulou os mortais, fazendo-os guerrear por pura diversão, e que a atual situação no patriarcado lembra uma de suas historias. Mas ainda assim, Diana a principio não teria por que conectar Aresia ao ocorrido, já que se apegando ao orgulho de seu povo, Diana não acreditaria em primeira instancia que uma amazona deixaria se manipular desse jeito por Ares (um pouco contraditório tendo em vista a cultura das amazonas, mas esse é justamente um dos aprendizados de Diana em sua jornada).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma boa seria, ela ter esse uniforme e na Ilha ter uma armadura por cima, que na hora de chegar na terra dos homens, ela só soltaria a armadura e tam!, simples revelaria já seu uniforme padrão, aproveitar esse uniforme moderno que quiseram introduzir e que alguns gostaram e outros não, mas se não houver o arriscar, a MM continuará congelada no tempo, e se reclamarem, fiquem nas memorias daquela MM do passado, só acho importante manter a mentalidade dela que a faz uma heroína, isso nunca devia ser mudado, seus pensamentos herdados de Amazona e ensinamentos de Hipolita, da sua visão, de que a Mulher não é o sexo frágil, que elas também podem qualquer coisa.

 

Agora pra mim tem que evitar qualquer tipo de coisa que faça ir por esta reação ao publico...

 

manreaction3.gif

 

Por isso acho que preferia um uniforme mais aproximado da Viuva, mas tem gente aqui que não aceitaria e a dirigem para a velha historia de que a heroína precisa ficar como nas suas origens, porque não seria a MM, para não quebrar o gelo durante o filme e ver a heroina de um outro angulo, mais pelo tradicional objeto sexual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho a jaqueta totalmente dispensavel. A modernização já esta na calça. Não precisa de mais modernização que isso. O Thor tambem quer ser aceito na terra, e nem por isso veste uma jaqueta.

 

Sim, poderia ser descrita como algo dispensável, sendo que Diana não a teria como acessório funcional, ou essencial. O que não quer dizer que a Jaqueta não poderia ser bem vinda. Ou melhor, bem vista ou bem recebida, também.

;)

newwwcostume.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até poderia ser bem visto e aceito. Mas eu acho que a personagem fica muito mais interessante e dinâmica sem essa coisa. Essa jaqueta banaliza tanto a personagem. A transforma em mais uma das dezeans de covers que surgiram na esteira da Trinity, Sem dizer que ao meu ver essa jaqueta não tem nada a ver com a Diana. Tanto é que foi a primeira coisa que caiu. E nesse caso, eu acho que foi bem feito.

 

Isso tem muito mais a ver com ela

 

 

 

É só aumentar um pouco o tamanho do corpete, cobrindo mais o corpo da personagem, e fica um excelente desenho para o uniforme do cinema, com alguns ajustes.

 

Wonder_Woman_2010_by_glantern133.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está ai, ela poderia tirar a jaqueta numa especie de "já chega né?" tipo o Hulk Hogan arrancando a camiseta... :D, nada melhor para o americano e seu mundo cultural :D, tirando a jaqueta além de simbolizar com suas curvas femeninas dos ombros dando uma acentuada em tudo até no decote uma transformaçao de que as minas mandam, mostrando sua feminidade, ainda emputezida destruindo tudo, algo como o animalesco Hulk quando Bruce vira o Hulk, sabe como e que é, não sei se me entendem, algo como a característica do Bruce Lee quando está sangrando na boca, ele passa o dedo no sangue e dá uma experimentada, agora você se ferrou e tal..., acho que só vai entender quem conhece os exemplos que dei.

 

Imagina ela lutando no braço e tal, com jaqueta, ai ela está tendo uma certa dificuldade, ai ela pensa... "ah é?", ela arranca a jaqueta, nesse momento ela fica mais Mulher Maravilha do que nunca, tirando a jaqueta ela deixa a mostra a feminidade e mostrando que manda, a mulher manda. :D com aquela aparência original que conhecemos, ombros nús, bem do uniforme original, só para a satisfação dos conservadores.

 

http://www.youtube.com/watch?v=fwWZpOVpVTg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por isso acho que preferia um uniforme mais aproximado da Viuva, mas tem gente aqui que não aceitaria e a dirigem para a velha historia de que a heroína precisa ficar como nas suas origens, porque não seria a MM, para não quebrar o gelo durante o filme e ver a heroina de um outro angulo, mais pelo tradicional objeto sexual.

 

Neste caso, acho que dependeria do nível que você gostaria que se aproximasse da aparência do uniforme da Viúva Negra:

Iron-Scarlett-Johansson_300.jpg

 

Na versão apresentada no cinema, apesar de lindo, é muito militarizado,ao meu ver, o que seria perfeito para ela, a Viúva. Mas neste tipo de uniforme não há nada "épico", ou que pudesse ser associado ao estilo grego.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wonder_Woman_2010_by_glantern133.jpg

 

Questão, dentro da proposta do Angellus, a jaqueta poderia ser usada, no filme, no início da cena do hipódromo.

Porém a jaqueta um pouco mais longa (para tapar o cinto) e com zíper fechado, escondendo o corpete vermelho, como um disfarce civil. E como referência ao polêmico uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não acho uma boa Diana suspeitar de Buchanan por uma breve menção sobre o comportamento dele. Essa suspeita faria mais sentido depois, quando ela já sabe que Ares é o cabeça de tudo.

 

Não defendo que Diana conecte Aresia ao ocorrido não, Questão. O relato despretensioso de Trevor, a dica velada de Buchanan, a matéria no jornal impresso, os relatos de conflitos e a guerra quase iminente etc. acendem um sinal de alerta em Diana, que é guerreira, ligada, e também estrategista. Na cena da cozinha, teríamos uma relutante e orgulhosa Diana, sim, que começa a admitir em silêncio o que não quer, mas tem agora um motivo pra pensar no hipódromo como uma possibilidade de local de ataque do alergênico. E é isso que a move em direção ao local. Entende a diferença?

 

Questão, repare: Temos ao mesmo tempo 1) uma amazona (Aresia) numa rara "fuga" da ilha, 2) uma fenda interdimensional trazendo um homem para Themyscira, 3) a chegada de Diana coincidindo com conflitos militares e problemas diplomáticos e uma pressão crescente de pré-guerra e 4) o simples fato de Diana vir de uma terra onde a ciência da existência dos deuses é muito maior do que no patriarcado.

 

Se com tudo isso Diana não conseguir PELO MENOS suspeitar e começar a ficar mais ligada, ela é muito tapada!!

 

E pra isso basta inserirmos uma leve anomalia comportamental na pessoa influenciada por Ares, nesse caso, Buchanan. Não estou me referindo a controle mental não. Estou me referindo a leve efeito colateral da influência de Ares. É só o roteirista querer, que coisa! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, dentro da proposta do Angellus, a jaqueta poderia ser usada, no filme, no início da cena do hipódromo.

Porém a jaqueta um pouco mais longa (para tapar o cinto) e com zíper fechado, escondendo o corpete vermelho, como um disfarce civil. E como referência ao polêmico uniforme.

Se isso se limitar somente a este trecho do filme, ok, fica legal. Mas a jaqueta não pode (ao meu ver) fazer parte do "uniforme oficial" de Diana no cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não defendo que Diana conecte Aresia ao ocorrido não, Questão. O relato despretensioso de Trevor, a dica velada de Buchanan, a matéria no jornal impresso, os relatos de conflitos e a guerra quase iminente etc. acendem um sinal de alerta em Diana, que é guerreira, ligada, e também estrategista. Na cena da cozinha, teríamos uma relutante e orgulhosa Diana, sim, que começa a admitir em silêncio o que não quer, mas tem agora um motivo pra pensar no hipódromo como uma possibilidade de local de ataque do alergênico. E é isso que a move em direção ao local. Entende a diferença?

 

Questão, repare: Temos ao mesmo tempo 1) uma amazona (Aresia) numa rara "fuga" da ilha, 2) uma fenda interdimensional trazendo um homem para Themyscira, 3) a chegada de Diana coincidindo com conflitos militares e problemas diplomáticos e uma pressão crescente de pré-guerra e 4) o simples fato de Diana vir de uma terra onde a ciência da existência dos deuses é muito maior do que no patriarcado.

 

Se com tudo isso Diana não conseguir PELO MENOS suspeitar e começar a ficar mais ligada, ela é muito tapada!!

 

E pra isso basta inserirmos uma leve anomalia comportamental na pessoa influenciada por Ares, nesse caso, Buchanan. Não estou me referindo a controle mental não. Estou me referindo a leve efeito colateral da influência de Ares. É só o roteirista querer, que coisa! :D

Mais uma vez, você esta me convencendo, PRIMO. De fato, todos esses eventos, todos tão proximos, podem dar a princesa o que pensar, fazendo-a lembrar das velhas historias sobre as guerras sangrentas provocadas pelo perverso deus Ares.

 

O que acha da idéia de Diana repassar a Julia e Trevor as historias que ouviu de Ares, PRIMO?

 

Quanto ao "efeito colateral" da influencia de Ares, pode ser uma mera explosão de raiva. Mas tem razão. Creio que enfim encontramos o caminho que levara Diana ao hipodromo, PRIMO

. :D .

 

Isso tambem mostrara ao publico que Diana não é só "um rostinho bonito que derruba monstros", mas tem muita perspicacia.

 

Vamos em frente, então. Diana e Trevor dirigem-se ao Hipodromo. Diana vai trajada com roupas civís (inclusive a jaqueta, como refêrencia ao polêmico uniforme). Durante o caminho, Diana levanta a hipotese de Ares estar envolvido com Aresia, mas logo descarta a idéia, pois segundo ela, uma amazona nunca serviria o deus da guerra. É ai que Steve aponta algumas das contradições na cultura das amazonas. É uma cena tensa, que dara inicio ao processo de reavaliação de Diana dos costumes e dogmas de seu povo.

 

O que acha, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Iron-Scarlett-Johansson_300.jpg

 

 

Coloca a blusa dela em um tom avermelhado escuro, corta as mangas até a metade, coloque os braceletes, talvez um simbolo no peito de águia, tire esse cinto de militar com a arma e substitua por um outro cinto, talvez dourado, talvez estrelas na lateral da calça, umas 3 ao longo da calça até a bota, pronto é a MM, tudo ao redor e ela carregando uma espada já a tornará épico e suas habilidades já a tornam uma amazona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta news gostei de saber que os produtores de Arrow ficaram interessados num Spin-off, logo depois de colocar em um outro tópico numa possibilidade, não sabia que eles já tinham idéia na cabeça.

 

Mulher-Maravilha vai ganhar série de TV chamada Amazon

 

 

 

amazon-mulher-maravilha-1.jpg

 

A Mulher-Maravilha não é uma das mais sortudas quando se trata de sair dos quadrinhos para o cinema ou para a televisão. O filme que estava sendo planejado com Joss Whedon não vingou e o diretor foi ser feliz com Os Vingadores. No ano passado, a NBC tentou fazer uma série com a heroína, mas por causa da recepção negativa ao episódio-piloto, o negócio também não foi pra frente.

 

Mas ainda há uma chance da nossa querida Diana sobressair além-quadrinhos. A Warner Bros. e seu canal The CW estão trabalhando numa série para a Mulher-Maravilha intitulada como Amazon (Amazona). O show seria focado na origem da personagem numa época antes dela se tornar a grande heroína que conhecemos, quando ela ainda era somente Diana, sem laço da verdade, ou braceletes, ou uniforme.

 

A proposta é parecida com a de Smallville, que contava a origem do jovem Clark Kent antes de se tornar o Superman. A intenção é fazer algo não tão exagerado, com um pouco mais de sobriedade, como está sendo desenvolvido o herói Arqueiro Verde na série Arrow (que estreia dia 10 de outubro). De fato, essa pode ser uma decisão mais acertada, mas ainda depende muito do que o CW planeja para a série. Eu, particularmente, não gostaria de ver um novo Smallville com a Mulher-Maravilha. A Diana tem potencial pra boas histórias se for bem trabalhada.

 

Amazon ainda está em fase de desenvolvimento, sem garantia que terá um episódio-piloto. O roteiro está a cargo de Alan Heinberg, escritor de séries como Sex and the City, Gilmore Girls, The OC e Grey’s Anatomy.

 

Por um lado, dá um pouco medo, porque os trabalhos anteriores de Heinberg não inspiram a confiança necessária para uma série de ação sóbria com a Mulher-Maravilha. E as pessoas têm tendência a não levar a heroína a sério, motivo pelo qual suas histórias dificilmente conseguem conquistar espaço no cinema ou na televisão.

 

Por outro lado, Heinberg tem experiência considerável com quadrinhos, pois já escreveu Os Jovens Vingadores, revista da Marvel que fez bastante sucesso em 2005, e algumas revistas da DC, incluindo edições da própria Mulher-Maravilha. Pode ser que, no fim, ele consiga produzir uma série não tão parecida com seus trabalhos anteriores.

 

Apesar das intenções pra televisão, a Warner também está trabalhando num filme da Mulher-Maravilhapara o cinema.

 

Não creio que a série e o filme terão ligação entre si, mas se lançados mais ou menos juntos, pode favorecer bastante o fortalecimento da heroína no gosto popular.

O alarde é tanto que já existe até a possibilidade da Mulher-Maravilha da série Amazon aparecer como participação especial na série Arrow. Pelo menos, os produtores do show do Arqueiro Verde, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, acharam a ideia interessante, desde que a Diana seja mais realista e não tenha super-poderes.

 

Naturalmente, quanto mais realista se tornar a Mulher-Maravilha, mais afastada a série Amazon será do universo dos quadrinhos. Porém, isso também pode se mostrar uma boa forma de fazer as coisas. Se a Warner apresentar os heróis da DC mais realistas na TV, e apresentá-los mais heroicos no cinema, pode ser que esses personagens conquistem um espaço ainda maior na mente e no coração do público. Eu não gosto de Smallville (depois da terceira temporada), mas é impossível negar que a série foi extremamente bem-sucedida naquilo que se propôs. Espero ansioso pra ver qual será o destino da Mulher-Maravilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

fzuxyi09w37euzy7.jpg

Muito bem lembrado, 'Liv n' Let Die'!!! Parabéns pela perspicácia! Linda atriz, angelical, físico elegante e tem experiência em atuação. Características que gostaria que espero encontrar em uma atriz que se candidate para viver Diana.

:)

 

E ainda é bem novinha, tem apenas 22 anos. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não creio que a série e o filme terão ligação entre si, mas se lançados mais ou menos juntos, pode favorecer bastante o fortalecimento da heroína no gosto popular.

 

Faca de dois gumes isso, mas pode funcionar de modo positivo. Particularmente, acho estranho série e filme simultaneamente em cartaz, ambos em live action, ainda mais com atores diferentes nos papéis. Então a versão de Diana no possível seriado seria antes do upgrade das armas. Então, sem bracelete, laço etc? Ela teria então poderes, porém menos potentes? Pode ser uma boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente não sei se funciona, alias pode funcionar na CW..., tem que ver se o publico vai aceitar essa de uma jovem amazonas, curioso em saber que tipo de ambiente vai ser introduzido na série para deixá-la interessante ao publico, será que irão se aprofundar na mitologia grega, tou achando que eles foram influenciados pela HQ #0 lançada recentemente com as origens da heroina do Azzarello..., que foi muito bem de critica, a arte é bem anos dourados...

 

wonder-woman-0-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos em frente, então. Diana e Trevor dirigem-se ao Hipodromo. Diana vai trajada com roupas civís (inclusive a jaqueta, como refêrencia ao polêmico uniforme). Durante o caminho, Diana levanta a hipotese de Ares estar envolvido com Aresia, mas logo descarta a idéia, pois segundo ela, uma amazona nunca serviria o deus da guerra. É ai que Steve aponta algumas das contradições na cultura das amazonas. É uma cena tensa, que dara inicio ao processo de reavaliação de Diana dos costumes e dogmas de seu povo.

 

O que acha, PRIMO?

 

Boa! Então Julia fica em casa, certo? Por mim, sim. O carro poderia ser um pouco fora do padrão entre os vistos no estacionamento, para ajudar o público a identificá-lo quando Diana arrancar a porta do bagageiro e pegar a espada. Quando chegam ao estacionamento, eles ainda debatem enquanto saem do carro. Diana faz que começa a vestir a bainha com a espada, mas é interrompida por Trevor, que, enquanto guarda a arma no bagageiro, diz a Diana que obviamente não a deixariam entrar no hipódromo com aquilo.

 

Depois temos o chefe de estado concedendo entrevista, cumprimentando e discretamente acenando para um ou outro. Começa a corrida. Papo vai, papo vem, Aresia é avistada. Trevor entra em contato mais uma vez com a equipe contra ataques biológicos. Para sair dali, Trevor não pode usar seu carro. O chefe da tal equipe pode colocar Trevor em uma van. Se bem que Trevor pode mostrar preocupação com Diana e pegar uma das máscaras na van para voltar à arena.

 

O que acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra não criar ruido e poluir demais o tópico com conversas paralelas, acho que se alguem quiser discutir o projeto pra serie da Mulher Maravilha, pode discutir o assunto no link abaixo, que é um espaço mais adequado, afinal, este tópico é mais dedicado ao projeto do filme.

 

http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/4321-herois-dc-na-tv/page__st__40

 

Vamos por partes, PRIMO. Diana e Trevor chegam ao estacionamento do hipodromo. Dentro do hipódromo, Aresia acopla uma das capsulas de alergênico aos fogos de artificio que serão lançados após o fim da corrida. Da sala de Buchanan, Ares acompanha a tudo através de monitores. Acrescento aqui que dentro do hipódromo tambem funciona um grande centro comercial, ou em outras palavras, um shopping center. Diana e trevor entram no local procurando Aresia. A tensão da cena é construida em cima do fato de não sabermos se a dupla vai encontrar ou não a amazona terrorista.

 

É quando Diana avista Aresia em um andar inferior Ela diz pra Trevor se afastar, e salta do segundo andar, agarrando-se a um cartaz pendurado ou coisa parecida. Aqui, cena empolgante de acrobacia. Se inicia então uma perseguição entre as duas amazonas, enquanto Trevor tira o celular do bolso, e corre atrás da dupla, enquanto avisa os seus superiores sobre um iminente ataque biológico no hioódromo.

 

Uma coisa que devemos ter em mente nesta cena PRIMO, é que Diana passou por um upgrade, estando muito mais forte do que a amazona loira. Por isso, Aresia tera que usar muito de sua pericia quando confrontar Diana aqui (mostrando-se inclusive levemente superior no que diz respeito a pericia de combate).

 

O que acha, PRIMO?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum... então a perseguição no centro comercial poderia começar mais discreta, o que acha? Sem o super pulo. Aresia ainda não perceberia o upgrade, e a sequência evoluiria gradativamente:

-Diana avista Aresia

-Perseguição aparentemente comum chama a atenção de alguns seguranças.

-Já na arena, Diana revela a Aresia alguns "truques novos".

-O monstro fecharia a evolução gradativa da sequência, com Diana sushiwoman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum... então a perseguição no centro comercial poderia começar mais discreta, o que acha? Sem o super pulo. Aresia ainda não perceberia o upgrade, e a sequência evoluiria gradativamente:

-Diana avista Aresia

-Perseguição aparentemente comum chama a atenção de alguns seguranças.

-Já na arena, Diana revela a Aresia alguns "truques novos".

-O monstro fecharia a evolução gradativa da sequência, com Diana sushiwoman.

Mas o tal pulo não espantaria o publico, só chamaria a atenção dos seguranças (afinal, os expectadores do hipódromo nem estão vendo isso). Quanto ao monstro, a luta dele e de Diana só devem chegar a arena no final, afinal, Ares envia o monstro pra evitar que Diana impeça o atentado. Então, a luta com o monstro deve terminar na arenta, e não começar na arena.

 

Mas antes de chegarmos no monstro, vamos falar um pouco mais sobre o combate entre Diana e Aresia. Creio que a perseguição começa nas lojas. Diana persegue a amazona por uma loja de convêniencias, até chegar aos corredores de funcionarios do prédio.

 

Claro que durante a luta, Diana tenta dissuadir Aresia, que por sua vez, diz que esta fazendo aquilo por ela e por todas as amazonas. Do escritório de Buchanan, Ares observa a tudo com interesse.

 

PRIMO, o que achou da idéia de Aresia ter uma pericia levemente superior a de Diana, para equilibrarpor causa dos poderes de Diana?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana a destreza de Aresia ser maior, para balancear, Questão!

 

O que você achou do trecho abaixo? (pergunto agora pois seria antes de Aresia ser avistada)

 

O carro poderia ser um pouco fora do padrão entre os vistos no estacionamento, para ajudar o público a identificá-lo quando Diana arrancar a porta do bagageiro e pegar a espada. Quando chegam ao estacionamento, eles ainda debatem enquanto saem do carro. Diana faz que começa a vestir a bainha com a espada, mas é interrompida por Trevor, que, enquanto guarda a arma no bagageiro, diz a Diana que obviamente não a deixariam entrar no hipódromo com aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...