Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vc não entendeu o que o PRIMO disse, DENTINHO . Ele não tá subestimando nada. Ele disse justamente que o problema foi a execução e não a idéia.

 

Eu sei ..., eu falei isso por que Hollywood sempre surpreende . Vide o caso do filme do lanterna verde ....O filme tinha tudo para ser bom , mas ....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elas não envelhecem ANGELLUS (embora possam ser mortas).

 

Na verdade, tanto na pré crise quanto na pós crise (iniciada pelo George Perez) Diana é a unica amazona que de fato "nasceu" em Themyscera. Eu acho muito legal o fato da Hipolita implorar as deusas uma filha, já que em Themyscera era dificil ela poder gerar uma criança, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira do ultimo post?, já mudei...

 

É o seguinte, indo pela logica, visando a tal historia poética sobre a origem da MM, o Perez ele fez com que a MM nasça do barro onde vários deuses deram velocidade, beleza, força e blá blá, juntou uma alma que ainda esperava um corpo, a Hypolita fez um bebe de barro e um Deus uniu a alma ao barro, beleza...

 

Diferente dela ter vindo de um rolo entre Hypolita e um Deus, onde a MM nasceria como qualquer outro ser, na versão do Perez um outro Deus, o Ares por exemplo não teria também poder como aqueles que deram velocidade, beleza e força de tirar habilidades e até desjuntar a alma do barro da MM?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que a MM fica questionando, quando fica sabendo da verdadeira historia no do Azzarello, e que ela meio fica puta da vida por ser enganada, das origens dela (George Perez nascida do barro), e que na verdade ela veio do ventre da propria Hypolita, mas no final das contas ela fica emocionada por saber que a Hypolita e ela tinham o mesmo sangue.

 

sy05xw.jpg

 

Essa imagem mostra o que restou das Amazonas e Hypolita que parece ter virado barro, depois de um encontro com Hera cheia de ciumes pela Hypolita ter tido um rolo com Zeus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso já aconteceu ANGELLUS. Na saga A GUERRA DOS DEUSES, a feiticeira Circe conseguiu enfraquecer os poderes dos deuses e "matou" Diana, fazendo-a voltar a forma de barro com um feitiço. Mas o Espectro e o Vingador Fantasma interviram, ao impedir que a alma de Diana se dispersasse e a trouxeram de volta ao normal. Uma historia bastante complicada e desnecessaria na minha opinião.

 

A idéia de Diana nascer do barro não foi do Perez, e sim do William Mouston, criador da personagem. Nessa versão, Diana não nascia com os poderes, só os adquirindo mais tarde.

 

Quanto a versão do Perez, isso já foi explicado. Diana nasceu do barro pelo poder de varios deuses. Então, um unico deus como Ares não poderia tirar uma vida que foi dado por varios.

 

Eu não lembro da versão do Perez, mas na versão pré crise, tecnicamente falando, Diana tem o sangue de Hipolita, já que esta corta a mão e deixa seu sangue cair sobre a estátua que havia moldado. A estatua absorve o sangue, e então um grupo de deusas (Hera, Afrodite, Atena e Artemis) sopram vida na estátua, transformando o barro em carne e sangue.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, acho que a versão do barro permanecerá talvez na historia da heroína, além de ser mais poética é uma versão também adequada para as menores faixas etárias, apesar de achar a versão semi-deusa mais logico e dá a ela inúmeras possibilidades em futuras historias, como possiveis poderes.

 

Acho que no momento, um dos nomes altos para a MM se for feito agora é a Gemma Anterton que está no filme Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas e está com uma idade perfeita para viver a heroína

 

Gemma-Arterton-GQ-UK-April-2010-Pictures01-619x800.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=FRM5my8hFFw

 

Só pelo fato de estar no mesmo filme que o Jeremy Renner já é uma referencia forte sobre ela poder fazer uma heroina num filme, ao meu ver, e tem tudo para uma MM, fica bem boa de tanguinha e decote sé é que podem ver nessa imagem da revista GQ.

 

Não há duvida que ela fica boa com uma paisagem natural de fundo...

 

 

th_941855392_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_122_78lo.jpg th_941858204_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_01_122_598lo.jpg th_941862341_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_02_122_176lo.jpg

th_941866794_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_03_122_164lo.jpg th_941869109_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_04_122_167lo.jpg th_941873879_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_05_122_79lo.jpg

th_941878236_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_06_122_163lo.jpg th_941882616_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_07_122_391lo.jpg th_941886136_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_08_122_462lo.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gemma Anterton fica boa com uma paisagem natura, com uma paisagem artificial, essa mulher fica boa de qualquer maneira. Hehehe

 

Mas muito bem, vamos falar um pouco sobre os aspectos narrativos da fase pré Trevor na Ilha De Themyscera. Como eu disse, acho que poderiamos conhecer a cultura e costumes da ilha através das relações que Diana mantem com as primcípais personagens da ilha fora ela propria, que acho que poderiam ser Hipolita (obviamente), Artemis e Arisia.

 

Acho que nesta parte do filme que precede a chegada de Trevor na Ilha, deviamos observar o arduo treinamento das amazonas. Luta de espadas, para mostrar a destreza de Diana como guerreira (e talvez uma rivalidade com Arisia) e um perigoso exercicio para testar os reflexos sobre humanos que todas as amazonas tem.

 

E que exercicio seria esse? Servir de alvo para arqueiras. No primeiro nivel, elas poderiam se defender com escudos. Mas no segundo nivel, aquelas que treinam teriam que jogar os escudos fora, e tentar pegar as flechas com as mãos. Algumas amazonas poderiam até ser feridas nestes exercicios (sendo levadas rapidamente para as curandeiras da ilha). Este exercicio poderia inclusive ser supervisionado pela general Philipus em uma pequena participação.

 

Ainda nesta parte do filme, Diana seria apresentada por Hipolita ao laço, aos braceletes (e talvez uma espada), que seriam presentes dos deuses para serem usadas pela campeã de Themyscera em tempos de crise. Porem, como essa campeã é escolhida não é revelado.

 

Paralelamente, veriamos Arisia sendo influenciada por Ares, que infla ainda mais o odio que esta sente pelos homens (incutido pela própria politica de Themyscera).

 

Acho que esses seriam elementos interessantes a se trabalharem no trecho pré Trevor de Themyscera no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

th_941891634_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_09_122_518lo.jpg th_941895893_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_10_122_159lo.jpg th_941899362_GemmaArterton_TamaraDrewe_2010_1080p_snapshot_11_122_504lo.jpgdd755b87219346.jpg<= Olhem a qualidade desta imagem gigantesca...

 

Outro filme

 

ddb44272577855.gif a8887672577910.gif 19d94b72577933.gif

 

gemma-arterton_528x297.jpg

 

2wow0he.jpg

 

Olha o Angellus taradão hahaahahahahahahah.

 

Ela tem um corpo bem bonito ! Resta saber se sabe atuar .....

 

Enfim ... vou me ausentar do tópico por alguns dias para resolver alguns problemas !!! Bom debate galera !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Diana teria que ter uma tutora fodida como nos grandes filmes de artes marciais, pena que a Lucy Lawless esteja já com uma certa idade, poderiam colocar a Rhona Mitra ou a Maggie Q que já fez varios filmes com armas do tipo espada, como tutora ou a propria Philipus ou a Linda Carter ou a própria Lucy como Hypolita, colocaria logo a dama de ferro a Meryl Streep.

 

E o esquema de uma competição para escolher a melhor amazona?, todas mascaradas e tal, que tipo de competição teria?, laçamento de cangurus?, soltam uma criatura que devem rendê-lo por uma floresta tipo um porco do mato ou javali gigante ou seria melhor uma arena que vem da tradição de Roma? como jogos olímpicos, o problema que a MM tem uma ligação com os animais, talvez não seja adequado o uso de animais para tais jogos, nem lançar tigres, Leões na Arena que é o que faziam nos antigos gladiadores, talvez o uso de criaturas mitológicas monstruosas, a vencedora ganharia as armas tradicionais da MM e será "coroada" com uma armadura de ouro reluzente (como o Seiya recebendo a armadura de ouro),com o uniforme por baixo.

 

Na historia do Perez, elas fazem uma competição para eleger a melhor Amazona que representará elas numa missão dos Deuses por um perigo eminente que se acerca, quando aparece o avião do Trevor ao seu encontro e ela o pára como em Superman Return, achando que era um monstro voador metálico da missão, mas a missão não acabaria ai naquele instante, o perigo ainda seria maior.

 

Maggie Q que agora faz a série Femme Nikkita

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que não há mulheres velhas entre as amazonas (o corpo delas só envelhece até mais ou menos os 40) então não poderia ter alguem como a Meryl Streep em Themyscera.

 

Quanto ao treinamento de Diana, não vejo a necessidade de uma tutora. As amazonas são militarizadas, e começam seus treinamentos assim que aprendem a ficar de pé. O treinamento das amazonas é duro, mas corriqueiro. No maximo, uma amazona para coordenar esses exercicios, que seria o caso da Philipus., mas sem grande destaque. Essas cenas de treinamento teriam muito mais a função de mostrar como Diana interage com as principais personagens de Themyscera do que mostrr Diana propriamente aprendendo algo. Na verdade, ela estaria apenas aprimorando suas habilidades.

 

O que acham de ter Arisia como uma das vilãs do filme? Acho legal ter Diana lutando contra um dos aspectos de sua propria cultura, que é o odio que as amazonas incutem nos homens. Em Artemis (não a deusa, a amazona), Diana teria sua grande companheira em Themyscera. Por fim, poderia ter um lado contestador em Diana, ao as vezes discutir com Hipolita alguns dos dogmas das amazonas. Tudo isso mostrado ainda na fase pré trevor.

 

Acho que Themyscera deveria estar totalmente em paz antes da chegada de Trevor (embora secretamente Ares esteja influenciando Arisia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, nossos sonhos de filme acabaram pelo menos num espaço curto de tempo porque

 

 

 

Mulher-Maravilha pode ganhar série de TV sobre sua origem

 

The CW, canal de Smallville e da novata Arrow, está por trás do projeto

 

06 de Setembro de 2012

 

 

 

mulher_maravilha.jpg

A emissora estadunidense The CW, em parceria com a DC Comics e a Warner Bros. TV, está desenvolvendo uma série de TV sobre as origens da Mulher-Maravilha.

Mais de um ano depois da NBC ter desistido da sua série, o canal da novata Arrow decidiu investir na história, que atualmente tem o título provisório Amazon. Aqui, a história deverá acompanhar a Mulher-Maravilha ainda jovem, em seus primeiros anos de super-heroína - seguindo a mesma linha de Smallville.

Allan Heinber (Grey's Anatomy, The O.C., Gilmore Girls) escreve o roteiro do episódio-piloto, que ainda não tem garantia de produção.

 

_________________________________

 

Tem algumas vantagens esta série, é feita pela própria emissora dona dos direitos, vai ser feito antes dela se tornar heroína e consequentemente antes de usar um uniforme que é o grande problema da heroína, o problema fica com esta merda de emissora "pobre" e limitada e veremos uma versão desfigurada das origens da heroína como foi com Smallville e agora podemos ver atrizes jovens que podem acabar vivendo a Diana, só espero que não seja a Erica Durance ou Adrianne Palecky e pelo roteirista, será uma série para os adolescentes que já escreveu para Party of Five, The O.C., Gilmore Girls e vai até uma Elizabeth Gillies no personagem principal, não duvido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se sair do papel. Nos ultimos dois anos foram anunciadas series para o Desafiador, o Espectro e Ravena. Nenhuma teve sequer o piloto filmado. Acho que vai depender muito do´desempenho de ARROW em proporção com o desempenho de MAN OF STEEL no cinema. Mas sinceramente, eu não boto fé que essa serie vá sair não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que tem tudo pra dar certo, infelizmente, tem muita coisa a favor dela, primeiro que será nas suas origens, evitando problemas com uniformes que é o que gera uma grande polemica entre os fãs a ponto da DC ir pela reação dos fãs e até colocar capas alternativas nas suas HQ com a tanga e sem ela com medo de destruir a heroina visualmente falando, segundo, a série será feita na emissora filial da Warner, a CW veio de uma fusão de canais entre a UPN e a antiga Warner Channel (canal original ligada na dona do personagem e consequentemente sabem mais de MM), terceiro, irão explorar uma Diana jovem como Clark em Smallville, sem muito comprometimento com o personagem, será um drama adolescente com uma Diana bem jovem adaptado aos tais dramas adolescentes, a incognita ficará em será feita na Ilha ou numa Diana num mundo moderno, talvez façam algo do tipo Arrow, um espaço rapido entre Themyscera e o mundo moderno, esse será o maior problema desta série, o piloto já tem que mostrar suas origens e sua chegada a terra dos homens, ou só se for contado em Flashbacks durante a série, e ainda tem uma chance de colocarem um gato ou gata preta no apartamento dela falando com ela :D, que na verdade não sei o que é esse gato que vi numa das HQ da heroína batendo longos papos :D.

 

E sinceramente, acho que será como um teste ao publico, pra ver o quanto a fama da personagem está hoje em dia e se o poder do nome Mulher Maravilha ainda faz a cabeça desta geração de desenhos animados.

 

Detalhe: talvez ela venha ao mundo dos homens e visando pela total desfiguração da personagem nestas séries (Smallville), ela virá mas sem uniforme, será uma garota se adaptando ao mundo dos homens, mas com poderes ou se a série for em Themyscera, será igual a uma Xena, agora estou com duvida em qual pode dar certo.

 

Tou achando que terá uma breve narração das origens dela e vai começar ela na beira da praia desmaiada e seguimos a heroina em trajes de amazonas no mundo dos homens com Flashback sem mesmo a presença do Trevor ou a queda de um avião ou uma missão dos Deuses :D

 

Ai a personagem da Kapatelis será uma personagem importantíssima que espero que não seja feita pela atriz Lauren Graham, quando a Diana acabar numa universidade como uma mendiga em poucos panos, ai que pode se centralizar a série numa especie de The O.C. :D numa cidade de costa paradisíaca :D, teremos ela em algum momento da série na mansão de uma amiga na piscina com uma tanga azul estrelada simbolizando a heroína, onde as amigas dela irão ver os braceletes e falar, isso não está na moda querida, nem essa tiara, está fora de época, tiara só usamos em noivas, casamentos...

 

Ela terá uma facilidade em lidar com os animais durante a série surprendendo outros personagens e terá um trabalho voluntario no Zoologico :D,

Quando o negocio começar a ficar estranho na série, com o aparecimento de certas coisas sobrenaturais, entrara um agente jovem com o nome de Trevor e ela permanecerá virgem durante a série toda porque tem uma historia de HQ que ela queria entregar sua imortalidade a troca de viver com um homem, ainda tem nessa HQ a participação do Superman e do Batman, o agente pode acabar sendo feito pelo Eric Johnson que já foi prata da casa. :D e já viveu o Flash Gordon numa série cancelada, apesar que ele já está meio veio, terá um personagem bem malhado para o brilho nos olhos das fãs femininas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que vai depender do sucesso de ARROW mesmo. Fora o fato que tem mais três projetos da DC em pauta que tambem foram prometidos, e sequer chegaram ao piloto. E se MAN OF STEEL fizer sucesso, é bem possivel que isso incentive a Warner a levar a Mulher Maravilha ao cinema. A expectativa em torno de um filme da Liga Da Justiça tambem joga contra o projeto, já que a Warner não vai querer duas encarnações da heroina na mídia ao mesmo tempo. Mas verdade seja dita, não tem como saber, tanto os indicios que apontam para a realização desta serie quanto os que apontam para o engavetamento da mesma são circunstanciais.

 

 

Continuemos nosso exercicio de imaginação e deixemos as coisas seguirem seu curso.

 

PS: Espero sinceramente que essa serie não veja a luz, pois pelo pouco que foi dito, tem tudo pra dar errado. Que invistam nas já anunciadas (há dois anos) series do Espectro e do Desafiador, que possuem equipes criativas bem mais interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta série será como um test driver, para todos, tanto os fãs, os donos, nela será criado criticas de que podem ou não fazer num filme, alias tenho quase certeza que a exclusão do Lex em Man of Steel se deva a uma série que durou 10 anos e fazer uma versão bem longe da série Smallville, foram influencias.

 

Lembro que Smallville rodava e tinha um conflito com o filme Superman Returns, eles acabaram não fazendo um filme de origem, porque uma produção de origem já estava sendo feito numa série.

 

Convenhamos que estes caras que fizeram a MM com a Adrianne cagaram legal porque todos sabiam que não ia funcionar, não só pelo roteiro, pelo uniforme, pelo elenco e cagaram mais ainda com a oportunidade dela ser rodada numa grande emissora rica.

 

E estamos falando de MM que eles não irão perder tempo em adaptá-la numa série, mais do que os meio desconhecidos Espectro e Desafiador, ainda mais sobre um heroina que está segurando produções com duvidas em investimento e querem que ela fique popular com a geração de expectadores de seriado e não tem melhor forma de usá-la em seriado, infelizmente porque eu só quero ver a MM logo em um filme, mas as duvidas pairam no ar e não tem jeito, um ano depois já estão querendo empurrar a heroina numa produção qualquer, nem que seja numa adaptação em uma série, é o que eu acho, porque o que está em jogo, são futuros bilhões num filme da Liga e a MM é uma grande duvida em adaptá-la ao vídeo.

 

Convenhamos que depois de 1 ano de um pilot que foi um desastre, ao inves de esquecerem eles surgiram com outra produção da heroina e porque querem a qualquer custo a presença da MM em carne e osso, visando um plano maior ainda que pode gerar os tais bilhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas SMALLVILLE foi um dos motivos do fracasso de SR (fora os defeitos do proprio filme). Uma das coisas que são bastante claras é que não é bom ter o mesmo personagem atuando ao mesmo tempo na midia. Se essa serie sair, a Mulher Maravilha automaticamente cai fora da Liga, o que é inadmissivel.

 

E a função de uma serie não é ser test drive, a função de uma serie é dar certo e sustentar-se por si só. Ninguem financia um seriado pra ver se personagem X funciona no cinema. Não acontece. Até por que o publico da TV é um, e o publico do cinema é outro. Seria um pensamento bastante amador dos produtores de pensar assim, tacanho até eu diria..

 

No caso de MOS, não acredito que a auxencia de Lex tenha a ver com SMALLVILLE. Se quisessem se afastar tanto assim da serie, teriam feito o casal Kent bem mais velho como nas hqs, e não as versões mais joviais popularizadas pela serie. Da mesma forma, não estariam usando Zod, que depois de Luthor, foi o vilão mais frequente da serie. Alias, creio que Snyder esteja muito mais preocupado em se afastar dos filmes do Reeves do que de SMALLVILLE.

 

E acho que o raciocinio estamos falando de MM que eles não irão perder tempo em adaptá-la numa série. Se a Warner fosse tão corajosa, já teria feito um filme da Mulher Maravilha ou dado o start nas outras três series anunciadas. Não é por ai. Não tem nem roteiro pronto. Ou seja, o roteiro tem que ser aprovado, para que um piloto possa ser gravado, e se o piloto for aprovado, ai sim a serie vai pra frente.

 

Sei lá ANGELLUS, mas eu não vejo a saida dessa serie como algo tão eminente assim. Vale lembrar que o roteiro do filme da Mulher Maravilha tambem esta sendo escrito.por Michael Goldenberg. Ou seja, temos duas produções sendo escritas com a heroina. Mas tenho certeza que no maximo uma delas vai ver a luz. Qual delas vai depender da qualidade dos roteiros e dos desempenhos de ARROW e MAN OF STEEL. Pois se ARROW for um frácasso, tenho certeza que essa serie morre, da mesma forma que se MAN OF STEEL cair, leva a Mulher Maravilha e a Liga Da Justiça inteira junto com ele.

 

Enfim, acho que a Warner não esta fazendo test drive nenhum, até por que periga do filme sair antes da serie. O que a Warner esta fazendo é se cercar de todos os lados, deixando projetos engatilhados nas duas midías, e esperando pra ver pra qual lado a maré vai soprar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Smallville tenha induzido o SR a um fracasso, o fracasso do SR se deve ao roteiro que foi colocar o Superman dentro de um Superman 2 e 3 e ter criado até um suposto filho para o personagem, numa historia do heroi desaparecido por 5 anos, onde a Lois estava em outra, como não ia dar em merda esse filme?, ainda mais mal filmado repleto de CGI...

 

Não vou tocar no salario de atores no cinema

 

São 70 anos que a DC está encucada em levar a MM a um filme, porque de tudo que falamos, seriado é outro mundo, só o salario do Tom Welling por episodio em Smallville como Clark Kent, nos ultimos anos era de 175 mil dolares, provavelmente o salario dele não passava nem de 50 mil na primeira temporada.

 

O publico de série é variado, imagine que somando todos os problemas que um filme da MM tem em que o principal é investidores em filmes de heroinas que nunca dão certo, em que esse lenga lenga demora décadas e vai demorar mais décadas porque não só uma fortuna está envolvida, mas por trás tem uma heroina defasada que só sobrevive ao tempo em HQ e desenhos animados que são apenas HQ passadas ao desenho infantil, onde a heroina ainda tem um grande problema bem duvidoso de figurino numa origem que não funciona nos dias de hoje idealizada nos anos 40, onde teve inumeros filmes de Amazonas que beiraram o ridiculo porque sempre são vistas como sexo fragil, objetos sexuais num mundo que ainda é cheio de preconceitos, qual seria a saida?, procurar uma produção barata com a sede de colocar a heroina no video com a pressão dada por um filme bilhonário da rival, ver a reação do publico, ver as criticas, ver o que os fãs em geral falam num mundo de fantasia que está dirigido normalmente ao publico mais jovem e nunca foi explorada no video (live-action) tirando aquela série ridícula da rodadinha.

 

Não basta ter coragem, roteiro, diretor é preciso romper a barreira de uma heroina pré-historica que só funciona nos desenhos animados pras crianças e em filme B de heroinas amazonas semi-nuas e trazer o dinheiro de grandes empresas de executivos sérios.

 

Se você tem uma heroina na mão, você vai de porta em porta querer que ela seja colocada em Live Action, algumas pessoas especialistas irão dizer, essa heroina de tanga não funciona, alias já vimos muitas heroinas (heroinas de fantasia) que não deram certo, não vou investir meu rico dinheirinho nisso, né?, laço? o que ela é? uma cowgirl?, isso é do tempo do meu avo quando os filmes do Django faziam sucesso, mas isso era no faroeste!,ela pega o laço e amarra vilões do tamanho de um Bane pra eles falarem a verdade?, mas porra, a Angelina Jolie faz isso na porrada..., não é essa heroina que jogava uma pequena tiara?, não é aquela heroina intocável e simbolica que os fãs sempre quebram tudo quando trocam no uniformezinho dela cheio de estrelinhas porque o que é sagrado não se toca?, não obrigado, prefiro investir meu precioso dinheirinho numa heroina real do FBI ou da CIA, num filme drama com bastante ação e com a Angelina Jolie como protagonista.

 

Ninguem quer investir, vão ter que colocá-la numa série, é a unica saida porque as mudanças que fizeram nas HQ nem lá funcionam, e fica nesse eterno iô-iô onde a DC vai e os fanaticos voltam, em que só geralmente funciona com o publico femenino, o publico da heroina com tanga é a mesma que o publico de "Um natal com a Barbie", no entanto a heroina nunca se modifica e se atualiza para adaptá-la ao video, e com certeza ninguém irá jogar as fichas sem uma referencia e um aperitivo antes e não será com a série da Linda Carter, Walking Dead está dando tanto certo que já se fala em filme, os criadores estão se mordendo todo para ganharem dinheiro que só um filme pode trazer, os da WB querem colocar a MM a qualquer custo numa série, um ano depois daquela merda de pilot, já querem de novo e naquela época quando se falava nessa série, eu já mencionava que não ia funcionar, que deviam ter feito igual ao Smallville, ao poucos, sem introduzir tudo de uma vez, ainda mais a MM cheia de mudanças a serem feitas conforme o tempo todo em que ela só viveu nos quadrinhos, é preciso explorar pouco a pouco e com extrema cautela cada detalhe, até fazer a cabeça do expectador, consequentemente dos investidores e ai virar um filme.

 

Smallville foi feito em 2001, depois dos filmes do Reeve e antes do SR, porque o heroi era um heroi problematico da mesma forma, Smallville virou a série de mais audiencia na sua emissora quebrando recordes, sem mesmo um Clark colocando um uniforme e até marcar territorio para logo fazerem um filme, SR não funcionou, a saida era apagar tudo e zerar suas origens, mas depois que a Marvel estava a um passo pra frente, adaptando seus herois aos filmes, jogando um Wolverine sem mascara e sem o uniforme amarelão, funcionando, X-men e a DC com seus herois fantasticos representativos e simbolicos só via a rival enriquecer e só vivia do heroi mais real possivel, sem poderes, o Batman.

 

Só com o salario do Bale já dá pra garantir temporadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário em um site, mesma coisa que eu penso:

 

Acho que as pessoas estão criticando demais Smallville - tá certo que nas últimas temporadas a qualidade caíu bastante, mas os primeiros anos foram ótimos.

 

Segundo, acho que é uma boa idéia lançar uma série da Mulher-Maravilha, desde que não parem o projeto para o filme.

 

Afinal, apesar dela ser mundialmente conhecida, ela não tem o mesmo número de fãs que Superman e/ou Batman, por exemplo e uma série pode acabar chamando a atenção das pessoas e aumentando a quantidade de fãs da amazona - nos quadrinhos mesmo, desde que o Brian Azzarello assumiu a revista dela, suas histórias tem sido consideradas as melhores em anos e chamado mais a atenção dos leitores.

 

Lembrem-se, a Mulher-Maravilha é uma heroína super-poderosa em um universo com vários deuses e seres mitológicos, que demandaria uma boa quantidade de dinheiro para se fazer um filme e isso só acontecerá se a Warner tiver confiança do retorno financeiro de tal filme, do contrário não seguirão adiante, e para ter essa certeza, é preciso que eles construam uma base maior de fãs da personagem e para isso, uma séria - a qual demandará menos custos - é ideal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema que o texto não esta levando em conta é que as produções se anulam. Qualquer um que estuda o assunto, sabe que colocar dois personagens ao mesmo tempo em midías distintas é fria. SMALLVILLE não foi a causa do fracasso de SR, mas com certeza contribuiu para tal fracasso.

 

O cara ai de cima falou uma bobagem tremenda quando disse o seguinte Segundo, acho que é uma boa idéia lançar uma série da Mulher-Maravilha, desde que não parem o projeto para o filme.

 

Ora, se a serie sai, o projeto do filme para na hora, e ela cai fora da Liga.

 

. Ninguem faz uma serie pra testar uma personagem ou montar uma fã base para um filme. Isso não existe. Fazem uma serie por que acreditam que pode dar audiencia. O que aconteceu foi o seguinte. Alguem idealizou este projeto da serie. Levaram o argumento para os Big Boss, que compraram a idéia e encomendaram um roteiro. Mas dai pra serie sair é um longo percurso. E o roteiro do filme tá correndo ao mesmo tempo, isso pra não falar da Liga Da Justiça;

 

Então repito, quem acha que a serie é uma iminencia esta tendo uma visão simplista. É uma disputa que sera travada em varias frentes, dependendo tanto do sucesso das series da DC/Warner quanto dos filmes DC/Warner (ou alguem acredita mesmo que se ARROW for um fracasso essa serie sai? Ou que se MAND OF STEEL der certo, a Warner não vai ficar tentada a levar a Mulher Maravilha ao cinema?)

 

Enfim, tem muita agua pra rolar debaixo desta ponte ainda. Afirmar alguma coisa agora é simplesmente tolice.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The CW Is Developing a Wonder Woman Origins Series

 

a_190x190.jpg

 

Boom! Wonder Woman may be coming back to TV after all, but not in the way we've been used to seeing her on film. Barely a year after NBC opted against moving forward with David E. Kelley's reworking of the comic book icon, and just as the character is

hooking up with the Man of Steel in the comics, Vulture hears that the CW, Warner Bros. TV, and DC Comics have found a new way to revive the legend of Diana of Themyscira. The plan this time: origin story, all the way.

 

 

 

Our sources say the new take on the comic book crime fighter is being written by Allan Heinberg (Grey's Anatomy, The O.C.) under the working title Amazon. Unlike past TV incarnations, it will focus on Wonder Woman as a young, budding superhero, rather than a fully formed defender of liberty. (ThinkSmallville, but instead of a "no tights, no flights" rule, this show might have a "no bracelets, no crown" mandate.) Heinberg seems a logical candidate for the job: His resume includes work on the kinds of soapy dramas the CW favors as well as comic-geek street cred (he wrote the Young Avengers comic book series back in 2005).

 

 

 

It should be noted that CW is only developing a script at this point; no pilot production has been greenlit or even contractually guaranteed. (The network, along with WBTV and D.C., declined comment) But if a pilot is filmed, and a show gets ordered, it will be a major accomplishment for WBTV and D.C., since rebooting WW (outside of animation) has proven challenging in the three decades since the campy Wonder Woman TV series wrapped its three-year run on ABC and CBS in 1979. Most recently, there was the aforementioned Kelley take. It was pitched to various networks in the fall of 2010, apparently rejected by broadcasters, but then picked up by NBC in early 2011. After Kelley turned in his pilot, however, the Peacock made the decision to not move forward with a series. Likewise, Joss Whedon had long been attached to a film take on Wonder Woman. That never came to fruition, either, and Whedon is now busy with another comic franchise these days.

 

 

 

But Warners (which owns D.C.) seems determined. This past June,

Variety reported, almost as an afterthought, that writer Michael Goldenberg was developing a new feature film centered around the Wonder Woman character. No details of that project have emerged and it's unclear if D.C. would proceed with a film revival if Amazon moved forward. (It's worth noting that Warners launched Superman Returns in theaters even as the origins-centric WB seriesSmallville continued on TV). If Amazon ultimately takes off, however, CW does seem the right environment for bringing back Wonder Woman: The network has a long history of successful sci-fi/superhero shows (it aired the last few seasons of WB import Smallville; Arrow launches this season) and its female-centric lineup seems a natural home for one of pop culture's leading feminist icons. As long as there's not a campy
or any mention of Wonder Woman dolls, we're interested to see what develops.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando que essa série será explorada em Temyscira com uma jovem Mulher Maravilha, o cara que está fazendo o roteiro esteve envolvido na HQ anual numero 1 de 2007 da MM e dos Jovens Vingadores, será uma jovem Xena, não acho que a CW tenha grana para criar criaturas mitológicas, como dragões de varias cabeças, monstros ciclopes gigantes, mulher com corpo de serpente, monstros com varias cabeças de Leão, Lobo e mulheres com corpo de tigres..., dificilmente veiamos o Clark com seus raios..., só sopro congelante..., isso tudo sem as suas tradicionais armas, sem braceletes ainda.

 

E mais ainda, pro publico da Saga Crepúsculo... <_<

 

Pior ainda quando um heroi alado apareceu em Smallville, ele era tão Cosplay que nem mesmo mexia as asas :D:lol::P , efeito especial da The CW Channel de 10 real no ventilador para só mover com a suposta brisa..., vemos aqui o personagem que nem move as asas para voar, ele apenas flutua no ar com se estivesse na gravidade da lua.

 

http://www.youtube.com/watch?v=_HdtG09X9tM

 

A Serinda Swan tem que estar na série, tem um rosto de vilã, femme fatale, fez a Zatanna em Smallville

 

9pw27c.jpg

TYG-008669.jpg

5ltpmu.jpg

breakout-kings-20110311035853992.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, tomara que seja para valer desta vez. Sempre achei que o perfil da Mulher Maravilha é mais indicado para uma série.É muito assunto para se colocar uma argumentação. Embora esperançoso, olho a iniciativa com certa desconfiança. Sou uma pessoa mais tradicionalista, além de gostar da idéia de manter a originalidade dos temas, no caso, de uma personagem. Como disse antes, modernizações e adaptações são sempre bem vindas e necessárias, seja em que área for. Por outro lado, quando começam a falar muito que é preciso melhor isso ou aquilo, meu medo das "exclusões" disso e daquilo vem à tona.

 

Espero ver a WW com todas as suas características idealizada pelo mesmo criador do polígrafo, Willian Moulton Marston, incluindo o tão criticado e perseguido "Laço da Verdade". Somente espero uma Superheroina com características mais funcionais, incluindo seus poderes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...