Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bourne 6


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretor fala do quarto filme da franquia Bourne

Tony Gilroy diz que universo da série será expandido - e deixará a porta aberta para Matt Damon no futuro

O Deadline conseguiu mais informações sobre O Legado Bourne, quarto filme da franquia Jason Bourne que Tony Gilroy (Conduta de Risco, Duplicidade) vai dirigir.

O blog repete que Matt Damon não retornará neste longa e que a ideia é expandir a mitologia para permitir que Damon possa retornar em futuras continuações. A novidade é que o novo protagonista, como se presumia, deve ser mesmo um agente/assassino treinado pela mesma operação Treadstone que criou Bourne.

"A trama aceita tudo o que foi narrado na trilogia e isso pesará na história do filme. Você achava que aquilo era tudo o que existia naquele universo, mas era só uma pequena parte. Ultimato explodia no final, com gente sendo presa. Nós vamos lidar com os desdobramentos. E, claro, Jason Bourne está vivo, em algum lugar", diz Gilroy ao blog.

The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Robert Ludlum. A história é toda original. Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série Bourne. Esta será sua estreia como diretor na franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 279
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Com o desligamento de Matt Damon da franquia Bourne, foi se também o seu personagem, Jason Bourne. Agora, Bourne Legacy, o próximo filme, abordará uma nova história com um novo elenco. 

Inevitavelmente, surge a curiosidade: qual ator deveria interpretar o novo protagonista? Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Alex O´Laughlin (O Amor Não Tira Férias) e Seth Rogen (Superbad - É Hoje) estão entre os nomes mais comentados. 

Os atores citados acima, todavia, não fazem parte da lista elaborada pelo site Next Movie. A fonte aposta em nomes como Mark Wahlberg, Robert Pattinson (!) e uma certa atriz sueca.  

Sim, o site acredita que uma mulher poderia assumir o posto de protagonista da continuação. Confira a lista abaixo. 

 

a) markwahlberg_01.jpg Mark Wahlberg (Os Donos da Noite, Uma Noite Fora de Série)

B) idriselba_01.jpg Idris Elba (Rock´n´Rolla - A Grande Roubada)

c) chrispine_01.jpg Chris Pine (Star Trek)

d) noomirapace_01.jpgNoomi Rapace (Os Homens que não Amavam as Mulheres)

e) jakegyllenhaal_01.jpg Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain)

f) robertpattinson_02.jpg Robert Pattinson, da saga Crepúsculo

g) donaldglover_01.jpg Donald Glover, da série Community

h) Nenhum dos anteriores

As possibilidades são infinitas. Ator ou atriz? Consagrado ou desconhecido? Trintão, quarentão ou vinte e poucos anos? Faça as suas apostas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Legado Bourne já tem data de estreia definida

Universal agenda também 47 Ronin, o primeiro Dark Tower e mais

O Legado Bourne, quarto filme da franquia Jason Bourne que Tony Gilroy (Conduta de Risco, Duplicidade) vai dirigir, já tem data de estreia definida: 3 de agosto de 2012.

A Universal soltou a data em meio a vários outros agendamentos: Larry Crowne (1º de julho de 2011), Safe House (10 de fevereiro de 2012), Contraband (16 de março de 2012), o próximo filme de Judd Apatow (sem título, 1º de junho de 2012), Ouija (9 de novembro de 2012), 47 Ronin (21 de novembro de 2012), Snow White and the Huntsman (21 de dezembro de 2012) e o primeiro filme de The Dark Tower (17 de maio de 2013).

The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Robert Ludlum. A história é toda original. Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série Bourne. Esta será sua estreia como diretor na franquia. Com a ausência temporária de Matt Damon, um novo personagem assume a aventura e um ator deve ser anunciado logo

Link to comment
Share on other sites

Bah, tá com toda cara de porcaria vindo por aí... já fiquei desanimado de ver que o Greengrass não ia continar, depois a saída do personagem, enfim, não vou aguardar com nenhuma ansiedade não.

 

A trilogia é foda, e acho que o combo Damon/Greengrass ainda podia render mais. Pena..
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O Legado Bourne | Sai lista de atores cotados para o quarto filme da série

Tony Gilroy começa a filmar no final do ano

O quarto filme da franquia Jason Bourne, que Tony Gilroy (Conduta de Risco, Duplicidade) dirigirá e que está circulando com o título O Legado Bourne (The Bourne Legacy), deve escolher o seu protagonista em breve.

Segundo o Deadline, a lista de atores que já se encontraram com Gilroy inclui Joel Edgerton, Josh Hartnett, Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire, Paul Dano, Michael Pitt, Oscar Isaac, Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Luke Evans, Alex Pettyfer, Taylor Kitsch e Benjamin Walker. Vários desses nomes devem ter problemas de compatibilidade de agenda, e Gilroy agora começa a reduzir a lista.

The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Robert Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.

Sera que rola ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

03.03.11

Shia LaBeouf está na briga para estrelar The Bourne Legacy!

Lembram daquela lista de TROCENTOS atores que estariam sendo visados para estrelar The Bourne Legacy, spin-off da série Bourne, que é estrelada pelo Matt Damon?

Então, como o personagem principal desse novo filme não será o Bourne (que nem deve aparecer na história), mas sim outro agente do Projeto Treadstone, fica fácil escolher um jovem e promissor ator para o papel, enquanto o Damon descansa, faz outros filmes e possivelmente retorne ao papel do agente chutador de bundas.

Agora, segundo o Latino Review, outro ator entrou no bolo. Um ator que pode estar se despedindo de uma franquia milionária e que poderia agregar ao novo projeto, trazendo um rosto conhecido do público. Esse ator é Shia “A Vaca” LaBeouf.

lavache_shia.jpg

Segundo as fontes do site, não é certo que ele é o favorito, mas foi confirmado que ele está na mira dos produtores. Vai prestar? Não faço idéia, mas seria interessante ver o Shia num filme onde ele pode chutar bundas sem tentar tirar esse posto de alguém e falhando (Indiana Jones) ou só constando e tirando o foco dos verdadeiros heróis (Transformers). Fora que é sempre engraçado ter uma oportunidade de usar essa imagem dele aí em cima. LOL

Surgindo alguma novidade, nós avisamos vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Bourne Legacy | Jeremy Renner é o novo protagonista da série

Ator está com a agenda mais cheia que o Coelho no próximo domingo

Jeremy%20Renner

E não deu para o Joel Edgerton. O ator, que era o favorito do diretor Tony Gilroy, perdeu a vaga em O Legado Bourne (The Bourne Legacy) para o novo queridinho da Paramount, Jeremy Renner (Guerra ao Terror, Atração Perigosa).

Agora só falta resolver o problema da agenda. Renner, que está atualmente rodando Hansel and Gretel: Witch Hunters, acabou de terminar sua participação em Missão: Impossível 4, e já tem um próximo compromisso devidamente confirmado: será o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores, papel que ele já mostrou rapidamente em Thor.

The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.

Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. O lançamento está marcado para 3 de agosto de 2012.

Se a idéia era rejuvencer a franquia não vejo a diferença na faixa etaria do Renner pra o Mat Damon, mas que ele encaixa perfeitamente na série .
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Legado Bourne | Rachel Weisz pode viver agente

Atriz negocia para interpretar agente de um programa secreto

Rachel%20Weisz

Segundo o Deadline, Rachel Weisz pode viver uma agente de um programa secreto do governo que é ainda mais perigoso do que o Treadstone que gerou Bourne.

O problema, porém, é um conflito de agendas: Weisz também negocia para Oz: The Great and the Powerful e terá que optar por um dos projetos, já que as filmagens acontecerão na mesma época.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

O Legado Bourne | Edward Norton será o vilão do filme

Ator se junta a Jeremy Renner, novo protagonista da franquia, e Rachel Weisz

Marcelo Hessel
13 de Julho de 2011

 

O Legado Bourne (The Bourne Legacy), novo filme da série Bourne da Paramount Pictures, o primeiro sem Matt Damon, encontrou o seu vilão: Edward Norton.

O ator está fechando contrato para se juntar a Jeremy Renner, novo protagonista da franquia, e Rachel Weisz. Renner será um assassino treinado no mesmo programa Treadstone que criou Bourne, enquanto Weisz fará uma agente de um outro serviço secreto do governo, ainda mais perigoso. O personagem de Norton não foi detalhado.

Tony Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. A ideia é que a história amplie o universo da franquia. O Legado Bourne estreia em 3 de agosto de 2012.

 

O elenco pelo menos está supimpinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Legado Bourne | Edward Norton será o vilão do filme

Ator se junta a Jeremy Renner, novo protagonista da franquia, e Rachel Weisz

O Legado Bourne | Edward Norton será o vilão do filme

Edward%20Norton

O Legado Bourne (The Bourne Legacy), novo filme da série Bourne da Paramount Pictures, o primeiro sem Matt Damon, encontrou o seu vilão: Edward Norton.

O ator está fechando contrato para se juntar a Jeremy Renner, novo protagonista da franquia, e Rachel Weisz. Renner será um assassino treinado no mesmo programa Treadstone que criou Bourne, enquanto Weisz fará uma agente de um outro serviço secreto do governo, ainda mais perigoso. O personagem de Norton não foi detalhado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Oscar Isaac interpretará um assassino no spin-off de Identidade Bourne - 22/07/2011 09:38

 

por Tullio Dias

 

 

 

O Deadline informa que o ator Oscar Isaac (Sucker Punch: Mundo Surreal) será um dos protagonistas de The Bourne Legacy, de Tony Gilroy. O ator irá dividir a tela com Edward Norton (recentemente contratado para interpretar o vilão da trama), Rachel Weisz (com quem contracenou em Agora) e Jeremy Renner.

 

 

 

Antes da escolha de Renner para protagonizar o thriller de espionagem, Gilroy testou diversos atores para o personagem principal. Foram testados: Joel Edgerton, Josh Hartnett, Paul Dano, Michael Pitt, Michael Fassbender (um dos atores mais requisitados atualmente), Luke Evans, Taylor Kitsch, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal, Alex Pettyfer e o próprio Isaac, que acabou conseguindo um papel secundário no spin-off de Identidade Bourne.

 

 

 

Isaac será o "Número 3", um assassino que sofreu lavagem cerebral. Algo bem diferente na história da franquia, não acham?

 

The Bourne Legacy chegará aos cinemas em agosto de 2012.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Tullio Dias

 

albertfinney_01.jpg  joanallen_02.jpg
Albert Finney e Joan Allen: recuperando a Operação Trendstone em The Bourne Legacy

Tony Gilroy quer mostrar serviço e, pelo elenco reunido para The Bourne Legacy, fica claro que o diretor não está para brincadeiras. Mais importante que contar apenas com o reforço de atores como Rachel Weisz, Edward Norton, Jeremy Renner e Oscar Isaac, é ter o reforço de atores já familiarizados com a franquia. 

 

De acordo com a Variety, Joan Allen e Albert Finney estão negociando suas participações no spin-off de A Identidade Bourne. Ambos já cruzaram o caminho de Jason Bourne (Matt Damon) na primeira trilogia e podem reprisar suas performances no novo filme. 

Allen participou de A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. A atriz interpretou a fria Pamela Landy, uma das responsáveis pelo projeto Trendstone. Já Finney participou apenas do último episódio da franquia, interpretando o Dr. Albert Hirsch. A expectativa é que os dois personagens ganhem mais espaço em The Bourne Legacy.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por Larissa Padron

scottglenn_01.jpgThe Bourne Legacy
, de Tony Gilroy (Conduta de Risco), tem mais um nome confirmado no elenco. Segundo a Variety, Scott Glenn (foto) retornará à franquia Bourne interpretando o diretor da CIA Ezra Kramer, papel desempenhado pelo ator no ultimo filme da série, O Ultimato Bourne.

Já estava confirmado também o retorno de dois outros atores de O Ultimato Bourne para o elenco do quarto longa: Joan Allen e Albert Finney, interpretando Pamela Landy e Dr. Albert Hirsch, respectivamente.

O longa de Gilroy também conta com Jeremy Renner (Guerra ao Terror) como protagonista, além de Edward Norton (Clube da Luta), Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) e Oscar Isaac, que atuou ao lado de Glenn em Sucker Punch - Mundo Surreal.

O ator também está no elenco de The Paperboy, novo longa do diretor Lee Daniels (Preciosa), ao lado de Matthew McConaughey e John Cusack, ainda sem estréia prevista.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

por Larissa Padron


As filmagens de The Bourne Legacy acabaram de começar e as primeiras fotos já estão sendo divulgadas. O site bblackz divulgou fotos de Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) no set.


bournelegacy_02.jpg

 

A atriz interpreta uma médica, nesse que é o quarto filme da franquia, mas que dessa vez trará como o personagem título - ao invés de Matt Damon (Além da Vida) que estrelou os três primeiros - o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror), que ainda não compareceu as filmagens por estar descansando após sua participação nos sets de Os Vingadores.


Outra novidade é o diretor do filme, que dessa será Tony Gilroy (Conduta de Risco). Também estão no elenco: Edward Norton (O Ilusionista), Albert Finney (Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto) e Joan Allen (Sempre ao seu Lado).


Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O Legado Bourne | Jeremy Renner revela o conselho que recebeu de Matt Damon para encarar a franquia

Filmagens acontecem até o final de fevereiro

O ator esclareceu mais uma vez que não interpretará Jason Bourne, mas sim Aaron Cross, outro assassino do programa Treadstone: "Matt Damon será sempre Jason Bourne. Mas o roteiro é consistente com isso. É o mesmo roteirista [Tony Gilroy] e agora ele também é o diretor. Para os fãs desse tipo de filme, com a continuidade, o ritmo, a forma como é filmado e todo o resto, eles saberão que é um filme da franquia. São apenas novas caras. Teremos Edward Norton e Rachel Weisz, que são dois dos melhores atores por aí. Mas será essencialmente um programa diferente, com espiões diferentes".

Renner diz ter conversado com Damon sobre o filme, mas o ator tinha apenas uma dica: "Apenas ouça os caras que sabem o que estão fazendo". Um dos "caras" em questão é Dan Bradley, responsável pelas cenas de ação nos filmes da franquia, e que Renner já conhecia do seu trabalho em Missão Impossível: Protocolo Fantasma: "Fiquei feliz ao saber que ele faria parte [ de O Legado Bourne]. Ele é o cara que você quer ter quando está fazendo um filme de ação. Matt disse, 'Confie naquele cara', e eu disse, 'Perfeito! Não precisa nem falar, ele é incrível'".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...