Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mickey Rourke e Jon Favreau falam sobre Homem de Ferro 2

E Marvel anuncia início das filmagens

24/02/2009

No tapete vermelho da festa pós-Oscar da Vanity Fair, Mickey Rourke conversou com o E! Entertainmente Television sobre seu envolvimento em Homem de Ferro 2. "Eu adoraria fazê-lo. Se eles colocarem os pingos nos is e cruzarem os tês eu subo a bordo num piscar de olhos. Eu adoro Downey, adoro Favreau. Vamos ver o que acontece. Já conversamos e ele até me escreveu uma carta de pesar sobre a morte do meu cachorro, o que é mais importante".

E essa não foi a única novidade da noite. Jon Favreau confirmou que Emily Blunt não está mesmo no filme. A Fox usou o contrato de prioridade que tem com a atriz e vai colocá-la no elenco de Gulliver's Travellers. Além de triste por não poder contar com Blunt, o cineasta disse ainda que não tem fundamento o boato de que Scarlett Johansson vestiria a roupa da Viúva Negra em seu lugar.

Dando continuidade às novidades sobre o ferroso, o Spoiler TV publicou uma nova chamada de elenco:

[Morena Gostosa] Bonita, sexy e mandona. Por favor, apenas atrizes caucasianas entre 25 e 28 anos.

[Gângster Mongol] Várias idades.

[Garçom Francês] Homem nos seus 30 anos. Obrigatório ter sotaque original de Mônaco.

[Guardas Russos] Várias idades. Obrigatório falar russo com fluência.

[Homem] Entre 40 e 50 anos. Bonito, inteligente e dinâmico. Por favor, apenas atores caucasianos.

[Técnicos] Inteligente, capaz, vinte-e-poucos anos. Qualquer etnia.

Para acabar a rodada de notícias sobre, a Marvel oficiallizou que Homem de Ferro 2 vai começar a ser rodado em abril.

Bem talvez como o Rouker não ganhou o oscar, eles vão chegar em algum acordo sobre o cache
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Desenhista de produção entrega uma cena de Homem de Ferro 2

J. Michael Riva diz que precisou construir um banheiro...

19/02/2009Marcelo Hessel

Enquanto não se resolve o entra-e-sai de Mickey Rourke do elenco de Homem de Ferro 2' date=' um dos desenhistas de produção do filme, J. Michael Riva, deu uma entrevista curiosa à rádio NPR. Ele detalhou um set que precisou construir: uma privada.

Riva diz que recebeu uma lista de cenários que precisa construir e o primeiro item (cuidado com o spoiler) envolvia um banheiro. "Tony, dentro da armadura, vomita em um banheiro. Desenhá-lo foi o principal trabalho aquele dia. Cheguei em casa e meus filhos perguntaram o que eu fiz. Construi um banheiro!"

Será que o problema com as bebidas do herói vai chegar a esse ponto? Olha o suspense...

[/quote']

Isso pode ser muuuuuuiiitoooooooooo interessante...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L. Jackson fecha contrato para nove filmes da Marvel

Não vai faltar Nick Fury nos cinemas

Em janeiro, Samuel L. Jackson deu uma entrevista dizendo que poderia ficar de fora dos próximos filmes da Marvel. Pois o estúdio entrou em acordo com o ator - e deve ter sido um baita cheque, porque Jackson assinou contrato para nove filmes interpretando o chefão da SHIELD, Nick Fury.

Portanto, depois de aparecer por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro, Jackson estará em Homem de Ferro 2, The First Avenger: Captain America, The Avengers, Thor e todas as continuações que vierem depois disso. Um filme da SHIELD também está sendo discutido. Sim, até em Asgard Sam Jackson vai mostrar a cara - pelo menos é o que diz a listagem de filmes do Hollywood Reporter.

Ainda que o formato de contrato a longo prazo esteja fora de moda em Hollywood há pelos menos 50 anos, aparentemente a Marvel está querendo garantir o elenco dos filmes que promovem seu crossover de heróis. Segundo o CHUD, foi por esse empecilho que Emily Blunt - que afinal está em curva ascendente na carreira - não ficou com o papel da Viúva Negra. Mais anúncios no formato de múltiplos filmes podem sair do Marvel Studios em breve.

Iron Man 2 estreia em 30 de abril de 2010, Thor em 16 de julho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em 15 de julho de 2011.

Fonte: omelete.com.br joao_spider2009-02-26 01:39:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Emily Blunt fala sobre os problemas que a tiraram de Homem de Ferro 2

"Só posso dizer que é meio triste ter de abrir mão do filme", disse a atriz

01/03/2009

emilyblunt.jpg

Depois de ser confirmada fora de Homem de Ferro 2 pelo próprio diretor Jon Favreau, a atriz Emily Blunt falou sobre a tristeza que foi não poder desenvolver o papel da Viúva Negra.

 

"Só posso dizer que é meio triste ter de abrir mão de Homem de Ferro 2 por um conflito de agendas com Gulliver’s Travels, da Fox. Mas agora já passou porque eu tenho de fazer esse filme, está tudo bem e vou me divertir. Esse começo do ano tem sido meio dramático, então é bom entrar com olhar fresco e consciente de que tomei a decisão certa. [O problema] é que você não sabe isso até que as filmagens terminem, certo?"

Para assumir o papel vago, foram jogados no ventilador nomes como Scarlett Johansson e Eliza Dushku, que está tentando se autopromover para a personagem russa de todo jeito que pode.

Homem de Ferro 2 vai começar a ser rodado em abril com estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Lamento pela a saída da Blunt04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mickey Rourke pode deixar Homem de Ferro 2

Revista diz que ator negocia com a Marvel um cachê maior

18/02/2009

Mais um capítulo da novela Homem de Ferro 2. Depois de ser anunciado no elenco no começo de janeiro' date=' Mickey Rourke pode perder o lugar de vilão do filme. "No momento, não vou fazer Homem de Ferro 2", disse o ator nesta terça-feira para a revista New York.

O motivo? Aparentemente a notícia de que a Marvel teria lhe oferecido apenas 250 mil dólares de cachê mexeu com o orgulho do ator. Ainda de acordo com a revista, o agente de Rourke, David Unger, está barganhando um aumento, daí a queda de braço com o estúdio.

Se Rourke sair do Oscar no domingo com a estatueta de melhor ator por O Lutador, a Marvel provavelmente vai ter que abrir a carteira se quiser mantê-lo no filme.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

[/quote']

 

agora q ele nao faturou o Oscar pelo O Lutador, quem sabe ele reconsidere com mais humildade voltar a fazer parte da producao.. a menos q deseje voltar ao ostracismo, ou topar qq tranqueira q aparecer pela frente, tipo Legalmente Loira 3...06

 

Mickey_Rourke_459529a.jpg06

0,,17141896-EX,00.jpgMickey-Rourke-Tosco.jpg

 

mickey-rourke-crimson-dynamo.jpg????

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jon Favreau inaugura a divulgação de Homem de Ferro 2 com foto do set

Diretor supervisiona a mansão de Tony Stark sendo reconstruída

Homem de Ferro 2 vai começar a ser rodado em abril e a construção dos sets está acelerada na Califórnia. Prova disso é que, há algumas horas, o diretor Jon Favreau inaugurou oficialmente a divulgação do novo longa-metragem do Vingador Dourado com a primeira foto da continuação: ele e o diretor de fotografia Matthew Libatique na casa entulhada de andaimes de Tony Stark. Veja abaixo na galeria.

Pode não ser nada muito empolgante, mas serve como aperitivo para imagens mais interessantes... imagine que dentro de alguns meses estaremos vendo as primeiras fotos da armadura Mach 4 e o uniforme do Whiplash (Chicote Negro), dois elementos que o Omelete sabe de fonte segura que estarão no filme.

set_01.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2009-03-11 01:48:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mickey Rourke é confirmado em Homem de Ferro 2

Blog diz que até a Sony estudava contratar o ator para Homem-Aranha 4

11/03/2009

No mês passado, comentamos que a participação de Mickey Rourke em Homem de Ferro 2 estava em risco por questões salariais. Segundo o blog Deadline Hollywood - informação confirmada pelo Latino Review no Twitter - o negócio finalmente foi acertado.

O valor não foi divulgado, mas o blog diz que Rourke conseguiu aumentar bastante seu cachê, originalmente estimado em 250 mil dólares. Curiosidade: a Sony chegou a considerar Rourke para ser um vilão em Homem-Aranha 4, mas a Marvel fechou com o ator primeiro. A agência de Rourke é a mesma de Samuel L. Jackson - que também precisou apertar a Marvel para conseguir um aumento.

Em Iron Man 2, Rourke viverá o que o Hollywood Reporter e a Variety chamam de "russo bombado e tatuado". Os rumores apontam para o personagem Chicote Negro (Whiplash no original), cuja presença no filme está confirmada. Como Rourke está na Rússia divulgando O Lutador, ele deve ficar por lá mais um tempo, pesquisando para o personagem.

A continuação, com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell e
Don Cheadle, tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson viverá a Viúva Negra em Homem de Ferro 2
(12/03/2009 - 10h41)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_12032009sc.jpg

Scarlett Johansson
Depois de Mickey Rourke (O Lutador) confirmar a sua participação em Homem de Ferro 2, chegou fez de Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona) aceitar o convite para viver a Viúva Negra na sequência de Homem de Ferro (2007).

O contrato entre a Paramount e a atriz foi assinado nesta quarta-feira (11/3). "Scarlett está emocionada por fazer parte do Homem de Ferro", disse seu reprentante ao E! Online. O papel tinha sido oferecido antes para Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), mas ela já tem contrato de prioridade com a Fox.

Novamente dirigido por Jon Favreau (Surpresas do Amor), a trama é roteirizada por Justin Theroux (Trovão Tropical). Robert Downey Jr. será novamente Tony Stark. O elenco ainda conta com Sam Rockwell (Frost/Nixon).

O personagem de Rockwell ainda não foi definido, mas Rourke deverá viver o negociante armamentista russo Crimson Dynamo, personagem considerado uma versão má do Homem de Ferro, já que luta contra o super-herói em uma armadura nuclear. Homem de Ferro arrecadou US$ 581 milhões em todo o mundo e deu novo fôlego a Downey Jr., envolvido em escândalos com drogas no início da década.

Scarlett e amulher perfeita para dar vida e sensulidade fatal a Víuva Negra, ela foi esperta em assinar contrato em um "franquia de sucesso" pois a personagem pode voltar em outros filmes ou ter o seu solo.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro 2: Começam ensaios e editor da Marvel elogia roteiro

Joe Quesada diz que o script do filme é "brilhante"

17/03/2009

O roteiro de Homem de Ferro 2 está pronto e os ensaios começaram nesta terça-feiras. As informações vêm de duas fontes diferentes. A primeira: em seu perfil no Twitter, o editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, disse que o script do filme é "brilhante".

Por sua vez, o diretor do filme, Jon Favreau, soltou também no microblog a notícia sobre os ensaios. As filmagens, diz ele, começam em três semanas.

A continuação, com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell,
Don Cheadle, Mickey Rourke e Scarlett Johansson, tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Tem que ser mesmo bom, afinal colocar novos vilões Justin Hammer,Dinamo Escarlate e a provável aliada Viuva Negra. Tem que ter uma boa história nas mãos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Favreau diz que roteiro de Homem de Ferro 2 ainda não está finalizado

Diretor diz que diálogos vão se acertar depois dos ensaios

19/03/2009

Esta semana o editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, disse que já teve acesso ao roteiro de Homem de Ferro 2 e chamou-o de "brilhante". Em entrevista ao IESB, porém, o diretor do filme, Jon Favreau, falou que os ensaios já começaram, mas o script ainda não está finalizado.

"Temos uma trama meio estabelecida que está sempre se desenvolvendo, à medida que os atores chegam e acontecem os ensaios. Eu gosto de ajustar o texto para cada ator, especificamente, mas as cenas de ação já estão todas definidas", explicou Favreau. "Estou nervoso porque precisamos superar o primeiro, mas estamos colocando nosso melhor nesse filme."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuam os ensaios de Homem de Ferro 2 e diretor divulga foto de Sam Rockwell

Jon Favreau revela imagem de bastidor do ator e site mostra cabelo de Mickey Rourke

29/03/2009

 

samrockwell_hdf.jpg

 

mickeyrourke_hdf.jpg

Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, segue atualizando seu Twitter com informações vagas, mas interessantes, sobre a continuação.

Na semana passada ele informou que os ensaios começaram e que Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Robert Downey Jr. já se reuniram para as primeiras passagens do roteiro. Desses ensaios sairá o texto final do filme, com diálogos refinados pelos atores. Sam Rockwell também já apareceu por lá. Ele viverá Justin Hammer, um industrialista rival de Tony Stark. Favreau não se conteve e divulgou uma foto do ator com o cabelo e óculos do vilão. Confira ao lado.

Outra imagem a que os fãs do super-herói tiveram acesso recentemente é a de Mickey Rourke de volta a Nova York. O ator acaba de retornar da Rússia, onde foi divulgar O Lutador e pesquisar seu papel em Homem de Ferro 2, o de um criminoso russo "bombado e tatuado". O programa de fofocas TMZ registrou Rourke com um penteado inusitado saindo de seu apartamento. Veja ao lado. Será esse o visual que o personagem Chicote Negro terá no filme?

A continuação tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. fala sobre a sequência - 03/04/2009 16:01

O ator Robert Downey Jr. falou sobre Homem de Ferro 2, longa que ele protagoniza e que vai estrear em 2010.

Ele revelou ao Entertainment Weekly que a sequência será inteiramente sobre personagens e, mesmo assim, terá duas vezes mais ação que o primeiro filme. "Essencialmente, Homem de Ferro 2 é sobre olhar para o interior da armadura de um super-herói. Uma coisa é dizer que você é o Homem de Ferro, outra coisa e estar totalmente preparado para fazer o que ele faz", revelou o ator.

Downey Jr. ainda falou sobre Scarlett Johansson, que no filme interpretará a Viúva Negra. "Estamos ensaiando e ela está em ótima forma".

Outro que fez comentários sobre Homem de Ferro 2 foi Tim Robbins. Ele foi alvo de um rumor lançado pelo site Latino Review que dizia que o ator teria sido chamado por Jon Favreau para participar de uma pequena sequência do longa, como o pai de Tony Stark. Robbins desmentiu a história para o site da MTV. "São rumores de Internet", revelou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Downey Jr. volta a falar sobre Iron Man - e Terrence Howard também

Protagonista diz que trama não se baseia no arco do alcoolismo de Tony Stark

06/04/2009

Depois de falar no fim de semana que a história de Homem de Ferro 2 mostrará mais do homem por dentro da armadura, Robert Downey Jr. comentou à MTV que isso não inclui o famoso arco dos quadrinhos "Demônio na garrafa", sobre o alcoolismo de Tony Stark, publicado originalmente em Iron Man #120 a #128, em 1979.

"Pra falar a verdade, acho bom que tenhamos guardado, porque isso pede uma história só pra esse arco. Estamos atrás do momento entre a origem e essa fase [do alcoolismo], que é um olhar sobre o homem que revela sua identidade de Homem de Ferro e sobre o que significa ser um super-herói", disse.

Paralelamente, já que as filmagens começaram nesta segunda-feira, o site Sci Fi Wire foi atrás de Terrence Howard - que depois de viver Jim Rhodes no primeiro filme foi substituído pela Marvel sem maiores explicações. "Eles fizeram uma escolha. Fizeram uma má escolha. Eles não mantiveram a palavra, não honraram nosso contrato", começa Howard.

Sobre a entrada de Don Cheadle, o ator minimiza: "Eu quero vê-lo se transformar em mim. Quero vê-lo fazer melhor. Acho que ele consegue. Don Cheadle é o motivo pelo qual entrei em Crash, ele era um dos produtores e me chamou. Ele me deu o maior presente que eu poderia querer, então qualquer coisa que eu tiver, vou dividir com ele".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   O mesmo cuidado visto no primeiro , pode-se notar neste mediante as declarações do pessoal . É incrível a calma com a qual estão conduzindo a franquia . Nada de Mandarim , nada de "Demônio na Garrafa" , apenas um momento de amadurecimento do herói na armadura . Fantástico !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...