Members RegisPN Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Exato. Lex Luthor é indispensável para o filme. Mas, assim como nos HQs, ele é a cabeça por trás das investidas contra o Superman, e não o cara q vai pro pau contra o herói. Afinal, ele é um mero humano. Já Brainiac... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 haha fiquei curioso agora' date=' usaram CG no arnold no exterminador 3 é?[/quote'] A produção e muito menos o Arnie assumem isso oficialmente, mas pra quem viu as fotos do Arnie na praia de sunga de banho, sem úm músculo sequer.. dá pra ver que não tinha bomba que desse jeito... Quanto ao Brainiac... acho que cabe perfeitamente numa história ao lado do Lex Luthor. Cruzes, vc acreditou nessas fotos? Tá na cara que são montagens! Aliás, é muito mais lógico essas fotos serem montagens do que o corpo do Arnold ser feito em computação gráfica em T3... dava até pra notar que ele tava um pouco mais "gordinho", mas certamente não era aquela geléia flácida que vimos nas "fotos". Ah, sim, e o Jim é a melhor escolha para ser o Super! Té mais! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 2, 2004 Members Report Share Posted September 2, 2004 Já tem muita gente importante dando como certa a contratação de Jim Caviezel para interpretar Clark Kent/Superman. Sei lá... Não consigo ver o Superman qdo olho pra esse cara... Jim Caviezel Desse jeito, Christopher Reeve continuará sendo o Superman (em carne e osso) mais marcante da história!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 2, 2004 Administrators Report Share Posted September 2, 2004 Como Superman o Jim Caviezel foi uma ótima escolha, só estou curioso pra ver como ele vai se sair como Clark Kent, já q CK se faz, vamos dizer, "manezão" pra enganar Lois e Cia..."who??? CK is the Superman ??? no way ??? Quote Link to comment
Members Renato Posted September 2, 2004 Members Report Share Posted September 2, 2004 Pô... ainda não pipocou na internet nenhuma montagem dele com a roupa azul?? Já tá demorando... Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 Eu quero ver o Superman entortar a boca pros inimigos e dizer: "Eu vou dar... Porrada!!!" HAHAHAHAHAHAHAHA Ri demais com esse tópico! Também acho que o Christopher Reeve é insubstituível e se dependesse de mim não teria um novo filme. E pra quem falou em super-inteligência olha o gif animado: Percebe38233.2036574074 Quote Link to comment
Members Renato Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 Demais o gif.... Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 este gif era da época em que o super era um semi-deus hehehe hoje ele não muda a órbita de uma lua nem fu hehe Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 Isso foi forçado demais!!! Foi no Superman 4, né? O pior!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 A única coisa que presta no quarto filme é a trilha sonora (do Alexander Courage), a trilha do John Williams é a melhor que já ouvi, gosto do score de todos os filmes (e acho uma pena que não seja usada em Superman 5). E nossa, como esses filmes são bizarros, o Superman mal fez força pra mover a Lua do lugar (podem assistir e reparar que a mão dele mal encosta na superfície lunar), enquanto que na parte 2 jogam um ônibus nele, que não consegue pará-lo mesmo com sua superforça.... Percebe38233.6508217593 Quote Link to comment
Members Renato Posted September 3, 2004 Members Report Share Posted September 3, 2004 A força do Super não tem um limite... ela se adequ a situação... a mesma força que ele faz para levantar um carro, em proporção é a mesma que ele faz para moer a Lua... Esse lance do quartofilme da Lua é demais... Eu, particularmente acho mais tosco o Superman 3... aparecem até os fios que seguram o Reeve... A trilha sonora vai mudar?? Algo que começa a preocupar Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted September 4, 2004 Members Report Share Posted September 4, 2004 A força do Super não tem um limite... ela se adequ a situação... a mesma força que ele faz para levantar um carro' date=' em proporção é a mesma que ele faz para moer a Lua... Esse lance do quartofilme da Lua é demais... Eu, particularmente acho mais tosco o Superman 3... aparecem até os fios que seguram o Reeve... A trilha sonora vai mudar?? Algo que começa a preocupar [/quote'] aah, vai mudar a trilha sonora? que merda, pow, a trilha antiga é show demais!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 4, 2004 Members Report Share Posted September 4, 2004 Não falaram que ia ser o mesmo compositor de X-Men 2? Pra mim filme do Superman sem a trilha clássica de John Williams não tem graça. Vai ser do mesmo naipe que tudo que já foi feito e que não pode ser comparado aos filmes do Christopher Reeve. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted September 5, 2004 Members Report Share Posted September 5, 2004 Grande Percebe!! Acho que só você "percebeu" a piadinha que fiz a respeito do "Supermassaranduba" "Vou dar.... porrada!!" Ei.. o Superman já conseguiu inverter o sentido de rotação da Terra (e ainda voltou no tempo!)... e agora vcs tão criando caso só porque ele moveu a lua??? Fala sério!!! Ei... saiu no CeC... akele Super Cepacol do curta "Os melhores do Mundo" tá na disputa oficial pelo papel do Superman. Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted September 5, 2004 Members Report Share Posted September 5, 2004 este super cepacol tem físico mais pra interpretar o apocalipse do que o próprio super hehehe. muito parrudo ele hehe Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 6, 2004 Members Report Share Posted September 6, 2004 Parece o Bond Boca mesmo!!! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted September 7, 2004 Members Report Share Posted September 7, 2004 O super cepacol tem 1,92 m!!! Acho massa.. um super homem bem bossal.. mas ele tem cara de galã metido a gostosão.... sei lá... e aquelas costeletas de "elvis não morreu"... sei não... Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 8, 2004 Members Report Share Posted September 8, 2004 Pode desconsiderar essa hipótese. Isso só pode ser brincadeira de mal gosto... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 o nome dele não foi dado como certo..soh foi dito que ele fez o teste para o papel... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted September 14, 2004 Members Report Share Posted September 14, 2004 Parece que o David Boreanaz (Angel) também fez o teste para o papel do Super e agradou. David era o meu ator preferido para ser o Batman.... mas como Superman, acho que não ficaria bem, não. Ah.. uma curiosidade bem legal... Margot Kinder, a eterna Lois Lane do cinema fará uma participação especial no seriado Smallville. Por falar nisso, a personagem Lois Lane (jovem) também será introduzida na série. A atriz é mó gatinha!! E podem me linchar, mas só agora eu descobri que atriz que faz o papel de Marta Kent no seriado é a mesma que fez o papel de Lana Leng em Superman 3. Ou seja, Smallville agora terá duas gerações de Lanas e duas gerações de Lois. Vejam só a Lois Lane de Smallville. Muito gata!!! Bem que poderiam chamar ela pro filme do Singer. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 14, 2004 Members Report Share Posted September 14, 2004 Parece que o David Boreanaz (Angel) também fez o teste para o papel do Super e agradou. David era o meu ator preferido para ser o Batman.... mas como Superman' date=' acho que não ficaria bem, não. [/quote'] David Boreanaz?!?!?! Superman loiro??!?!?! Nem se pintassem o cabelo do cara!Não ía ficar legal não! Ele combina mais com vampiro do q c/ Super-Herói! Quote Link to comment
Members Coringa Posted September 14, 2004 Members Report Share Posted September 14, 2004 O que voces acham do Clive Owen como Superman? Quote Link to comment
Members Salame Posted September 14, 2004 Members Report Share Posted September 14, 2004 O que voces acham do Clive Owen como Superman? Olha, não seria uma má idéia... Quote Link to comment
Members RegisPN Posted September 15, 2004 Members Report Share Posted September 15, 2004 Clive Owen? O cada da foto aqui de baixo??? Ah... Sei não... Com esse narigão e esse queixo esquisito... Não é a opção ideal, mas sou mais o Jim Caviezel... Quote Link to comment
Members Renato Posted September 15, 2004 Members Report Share Posted September 15, 2004 CREDO Quote Link to comment
Recommended Posts