Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

su25an.jpg

Gostei do Planeta diário ao fundo...acredito que a fotografia desse filme vai ser uma das melhores....

 

su51mm.jpg

Só não entendi o óculos.......mas vai ficar duca.....lembram da cena do Clark correndo no milharal em Superman I?

su79nl.jpg

E essa...quando ele descobre o cristal....meu!!! tô tendo um ataque!!!!!

su81sl.jpg

Gostei das cores do uniforme...apesar das reclamações, vai ficar muito bom na tela...

su97dp.jpg

É impressão minha, ou o vermelho ta diferente das primeiras fotos?

Os wallpapers estão ótimos....agora eles precisariam atualizar a parte de fotos...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fotos tao bacanas mas essa do Singer aparecer em walkpaper oficial nao tem nada a ver!Ta querendo aparecer mais que o proprio filme.

Mas o wallpaper q tá só ele, esta escondido no site só dá pra achar por pura Dedução

são 11 wallpapers na página ... só que na numeração ... vai 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e 12

ai vc pensa ... "ué cade o 11 ??"   ..... ai na no link vc escreve o numero 11 no nome do arquivo e  pronto tá lá o wallpaper ESCONDIDO

Já sobre o vermelho ... na verdade a cor é um GRENÁ e tá muito foda !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esta foto me deixou mais aliviado em vários aspectos. A tonalidade do azul. Claro que está escuro o lugar e tal, mas tá muito bom. A capa parece leve, e não a borracha que estava parecendo. O cabelo está mais seco, isso é bom. A Lois ainda está meio "garotinha" mas tá melhor tb do que as outras fotos

s.jpg

acho que vou assistir esse trailer trocentas e uma vezes... Infelizmente não consigo resistir, vou até colocar em câmera lenta, ver frame a frame e tal... droga smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz

acabei de ver o videoblog

coleção de perucas para Lex Luthor!!!!?!!!?!?!!!?? Cadê o Luthor que eu conheço??

os filmes com o Reeve tornaram Superman refém??? um universo Animated do carai, bom pra cacilda, quadrinhos que envolvem questões políticas atuais, um Lex na série Smallville melhor a cada episódio, e um filme refém??? que merda. Mas o filme vai ser muito bom, sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois, quando eu digo q o filme devia começar o universo do Super do zero, q nem rolou c Batman Begins... esse negócio de filmar uma continuação de filmes q aconteceram mais de 20 anos atrás dá uma confusão..

Olho pro Luthor do Kevin Spacey e ainda não o vejo como Luthor. Pra mim ainda parece só o Kevin Spacey careca, mesmo. Mas claro q só vi fotos, mesmo. Nem vídeo, nem nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, só um sith é tão radical smiley36.gif

O Singer é fã dos filmes clássicos. O Luthor será um megalomaníaco. Qual o problema? Mesmo com tudo isso, ainda acho que o filme será menos engraçadinho que os antigos.
Quanto a começar do início... é impossível. O filme de 78 ainda é muito forte na memória das pessoas e empurrar um novo SH que não seja o Reeve é muito difícil. Nada melhor (aliás, digo aqui que o Singer foi genial nesse aspecto) que olhar para trás para ter referências...

O filme promete... uma semana para a chegada do trailer (?)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao q tudo indica, Spacey ñ usará peruca, como Hackman. Agora, se alguém puder me dizer pq Gene Hackman ficou de fora do III e voltou no IV... Será q, ele tinha algum compromisso na época do III? E, sobre falarem mal dos Superman III e IV. O III parece mais uma comédia e ñ tem Gene Hackman e, o IV tem mtas cenas cortadas, um orçamento baixo e um vilão q ñ convenceu mto (no caso, o Homem-Solar). Mas, tbm, eles ñ são piores do q Batman Eternamente e Batman & Robin, concordam? Outro ponto q eu gostaria de colocar eh q, assim como nos outros filmes, o ator q fez o Superman eh um veterano e, o q fez Lex Luthor eh um cara mais experiente. Pq a Warner fez isso, alguém sabe? No mais, só espero q, o filme continue ao pé-da-letra o Superman II, falou!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...