Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

reparem que a foto é montagem .  o escudo foi inserido por photoshop' date=' sua mão está com corte estranho e a gola ta'bem, como se tivesse recortado com tesoura. reparem[/quote']

ih podicre

nem reparei direito na hora. Não tem nem o q discutir. Montagem criminosa

foi patrocinada pelo Avi Arad smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vcs não entenderam ainda' date=' estas fotos com fundo branco, todas, foram fotos de teste e por isto nào são "oficiais"e foram banidas. agora sim uma foto nova e oficial e loka

 

WZ172-SUPERMAN.jpg

[/quote']

Todo mundo tá elogiando e tal... Bom... Sem dúvida alguma essa foto ficou melhor do que as últimas que foram liberadas em fundo branco, lógicamente... Contudo, algumas reclamações podem ser feitas ainda... Não no que diz respeito ao Routh, que agora sim parece um pouco mais natural no uniforme celeste... Mas, as costuras do uniforme é são algo que me incomodam profundamente... Não lembro, em momento algum, das costuras serem aparentes como são agora... É algo meio complicado, que alguns já falaram que faz com que o uniforme pareça obra de amador... Mas, bom, ainda temos que esperar para ver como ele se comportará em ação, pois em fotos sempre temos uma impressão equivocada das roupas... As cores estão bacanas, mesmo... Hoje, não consigo imaginar outra coisa a não ser essas cores que estão sendo utilizadas nesse filme... Falando sobre o Routh, em si, o cara tá marombado pra caramba, nem parece o magrelo que começou as filmagens (e espero que a diferença do porte físico do Routh no início das filmages para o porte atual seja consertado na pós-produção)... As lentes de contato nem parecem lentes, e isso é maravilhoso (pois o maior medo de todos é que ficasse claro que lentes eram utilizadas)... A expressão facial, algo complexo... Ele está melhor nessa foto, mas continuo achando que para fazer o Super ele não foi uma escolha tão acertada quanto que para fazer Clark Kent (ele tem cara de Clark Kent quando está caracterizado, algo que não parece tanto quando está com o uniforme)... Mas, ainda temos muito para esperar, ainda faltam mais de seis meses para o filme chegar as telas (isso se nenhum desastre acontecer e a estréia não for adiada)...

Nota que eu daria para essa foto... digamos que 8.5

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vcs não entenderam ainda' date=' estas fotos com fundo branco, todas, foram fotos de teste e por isto nào são "oficiais"e foram banidas. agora sim uma foto nova e oficial e loka

 

WZ172-SUPERMAN.jpg

[/quote']

Todo mundo tá elogiando e tal... Bom... Sem dúvida alguma essa foto ficou melhor do que as últimas que foram liberadas em fundo branco, lógicamente... Contudo, algumas reclamações podem ser feitas ainda... Não no que diz respeito ao Routh, que agora sim parece um pouco mais natural no uniforme celeste... Mas, as costuras do uniforme é são algo que me incomodam profundamente... Não lembro, em momento algum, das costuras serem aparentes como são agora... É algo meio complicado, que alguns já falaram que faz com que o uniforme pareça obra de amador... Mas, bom, ainda temos que esperar para ver como ele se comportará em ação, pois em fotos sempre temos uma impressão equivocada das roupas... As cores estão bacanas, mesmo... Hoje, não consigo imaginar outra coisa a não ser essas cores que estão sendo utilizadas nesse filme... Falando sobre o Routh, em si, o cara tá marombado pra caramba, nem parece o magrelo que começou as filmagens (e espero que a diferença do porte físico do Routh no início das filmages para o porte atual seja consertado na pós-produção)... As lentes de contato nem parecem lentes, e isso é maravilhoso (pois o maior medo de todos é que ficasse claro que lentes eram utilizadas)... A expressão facial, algo complexo... Ele está melhor nessa foto, mas continuo achando que para fazer o Super ele não foi uma escolha tão acertada quanto que para fazer Clark Kent (ele tem cara de Clark Kent quando está caracterizado, algo que não parece tanto quando está com o uniforme)... Mas, ainda temos muito para esperar, ainda faltam mais de seis meses para o filme chegar as telas (isso se nenhum desastre acontecer e a estréia não for adiada)...

Nota que eu daria para essa foto... digamos que 8.5

Sunderhus

Realmente...as cores estão nota dez. Nessa foto, a expressão está de Superman e o cara malhou pra cacete!!!!

Chega logo Junho!!!!!smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá... Explicando em resumo...

Esse filme se passará seis anos após os acontecimentos do Superman II... Serão completamente desconsiderados os Superman III e IV... Nos seis anos que se passarão do Super II até o Superman Returns, Kal-El viajou no espaço até Krypton, em busca de possíveis outros sobreviventes da explosão do planeta... Não conseguindo encontrar nada que comprovasse a sobrevivência de conterrâneos seus, ele retorna à Terra, e chega em um planeta que aprendeu a lidar com a falta dele... Além disso, ele encontra a sua amada, Lois Lane, casada e mãe de um menino... A história, segundo declarações de Bryan Singer (diretor do filme) se passará nessa discussão do Superman em retornar a um planeta que agora aprendeu a viver sem ele... Esse é o resumo da ópera...

Quanto a questão da "histeria"... Não a falar sobre o seu comentário infeliz...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah ok...Não me empolgou smiley4.gif

E quanto à questão da histria,vem me dizer que é mentira?? Vcs ficam páginas e páginas discutindo as fotos do Superman,se a roupa tá bonita,se ele tá malhado,isso sem falar no lance da fofoca que saiu dele ser bem dotado e o pinto dele ser apagado no computador...Na boa,esse tópico é o mais gay desse fórum...
smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

HEHE... Realmente... Aquele lance do pinto ficou bem esquisito mesmo... Mas o pessoal tava era sacaneando (mas, como diz um amigo meu, "toda brincadeira tem um fundo de verdade"smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif)... Sobre a questão de comentar a respeito do carar estar malhado ou não, é pq quando ele começou as filmagens a galera em peso reclamou que ele era muito magro para encarnar o Superman e tal...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah ok...Não me empolgou smiley4.gif

E quanto à questão da histria' date='vem me dizer que é mentira?? Vcs ficam páginas e páginas discutindo as fotos do Superman,se a roupa tá bonita,se ele tá malhado,isso sem falar no lance da fofoca que saiu dele ser bem dotado e o pinto dele ser apagado no computador...Na boa,esse tópico é o mais gay desse fórum...
smiley36.gif

[/quote']

Acabou de entrar mais um....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois pra mim já o filme mais aguardado da última década....

Afff porque?? O que tem de mais?

Aguardo mto mais por Munich' date='por exemplo.

[/quote']

blz então .. Q  Q tu ta fazendo aqui ???  rala ..... vai pro topico do Munich, se não tiver , tu cria e fica postanto lá !!  smiley11.gif

O que ta fazendo aqui é iqual tu ir na igreja do "Pedir mais Cedo" IURD e falar que o CAPETA é o cara !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois pra mim já o filme mais aguardado da última década....

Afff porque?? O que tem de mais?

Aguardo mto mais por Munich' date='por exemplo.

[/quote']

Oque tem demais???? Esse é o primeiro super-herói dos quadrinhos, além de ser o maior e mais icônico. Com certeza baterá o recorde de bilheteria, assim como Superman (1978) fez em sua época... Onze entre dez pessoas já ouviram falar, pelo menos uma vez, do Homem de Aço.

Affff??????? isso sim é coisa de boiola....smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...