Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu traduzi com um programa,ficou ruim mas dá para ter uma ideia do que se fala o texto acima

Passe o mouse em cima se vc quiser ler a tradução

cuidado SPOILER:

Logo antes dos feriados nós recebemos este e-mail de uma fonte muito confiável que deteriora o inferno fora de Super-homem Retorna. Então Spoiler Importante Advertindo pessoas! prossiga se você estiver pronto e disposto.

Eu quebrei o e-mail em três partes. Eu tenho conhecimento para a maior parte desta informações e até mais e eu tenho que dizer a você que até agora parece ser perfeito. Algum disto é notícia velha e algum de não foi vazado para a rede. Aqui está, você foi advertido Spoilers Importante Adiante!

Eh Robert

Eu quis compartilhar algumas coisas com você relativo a Super-homem Retorna. Estas coisas poderiam ser conhecidas mas se eles forem que eu não vi isto em qualquer lugar. Eu não posso dizer a você como eu saw/read este mas aqui estão alguns destaca.

Primeiro fora de, um astrônomo pode ver o permanecer de Krypton e sua grande notícia. Não muito clara mas suficiente para ver que o permanecer do planeta de Krypton estão em pedaços. Clark Kent/Superman acha isto necessário para descobrir se existem quaisquer sobreviventes ou é ele verdadeiramente o filho último de Krypton. O super-homem vai a Fortaleza de Solidão e "cresce" ele mesmo um cristal transporta e decide viajar para seu planeta de casa.

Mas aqui é onde o problema surge, Super-homem é marcado para testemunhar contra Lex Luthor mas por ele deixando o planeta o estado tem que lançar Lex e gota todo carrega.

O super-homem parte e não diz a ninguém, inclusive Pista de Lois.

A pista de Lois fica bravo em Super-homem durante sua ausência e começa a escrever para editorials sobre Super-homem, "O Mundo Não precisa tipo de Super-homem de material.

Como um grande de bens imóveis, Lex ambiciosamente planeja fazer grande corços enquanto Super-homem está fora.

Lex

Luthor conhecendo o local da Fortaleza de Solidão decide pagar a Super-homem um telefonema da casa. É óbvio que Super-homem não é de casa. A Fortaleza de Solidão tem um buraco no telhado a forma do Navio de Cristal Espacial que é agora en rota para Krypton. Lex está livre para invadir esta abandonada casa.

Lex

Luthor invade a Fortaleza inteira e a maior parte de seus segredos. Não está colecionando quinquilharias mas a tecnologia que ele é depois.

Tem sido algum

tempo, talvez até anos, e Super-homem está finalmente chegando para seu planeta de casa de Krypton. Ele não é vestido de seu tradicional azul, fantasia vermelha e amarela mas ao invés um terno de platina colorida sem uma capa.

O que

ele vê o choca. permanece pedaços grandes do planeta intato flutuante em espaça. Nós até vemos a Cúpula branca grande que nós somos tão familiares com do primeiro Donner filma flutuante em espaça.

Mas

como ele fica mais íntimo que ele percebe que ele não está se parecendo bem. A explosão tem pedaços gigantes criados Kryptonite. Realmente, a maior parte do permanecer do planeta são quase todo Kryptonite. Em vez de fugir ele decide ver o permanecer de seu planeta de casa. Seu navio voa por alguns canhões gigantes. Ele acha estas estátuas gigantes que se assemelham ao Argonaths do Senhor do cinema de Anéis. Estas estátuas são de líderes passados de Krypton. Estas estátuas se assemelham ao líder de Krypton que nós primeira serra no primeiro Super-homem filma.

O super-homem é finalmente conteúdo que ele visitou seu

mundo de casa e percebeu que ele é realmente o Filho Último de Krypton.

Enquanto Super-homem estava fora

Lex pode estudar toda a tecnologia de Kryptonian que ele roubou da Fortaleza. Ele está preparando-se começar a implementar seu plano, criar um novo continente.

O mundo continuou a

viver sem seu herói. Pode resistir guerras, terroristas ataca e incontáveis outras tragédias.

A

pista de Lois também continuou em com seu vitalício. Ela está em uma relação muito sério com Branco de Richard que é retratado por James Marsden e ela é a mãe de uma criança jovem. A grande pergunta é quem é o pai?

O super-homem volta para casa depois de estar fora por alguns anos.

existe um

lançamento de ônibus espacial privado que o mundo inteiro está assistindo. É uma lançadeira de Virgem em cima de um grande 777 avião de tipo. Pista de Lois , junto com toneladas de outros repórteres, dignitários e políticos são a bordo do avião em que parece ser um evento histórico.

existe um mau funcionamento e a lançadeira danifica o 777

rutter/tail em sua separação e o avião está agora a caminho atrás para o chão certamente para encontrar sua destruição.

Mas

nunca tema especialmente quando Super-homem for próximo. Porém, o mundo não sabe que Super-homem retornou. O super-homem depressa chega tentar parar esta tragédia de acontecer. O avião está em um giro plano e ele tenta agarrar uma asa mas a asa cessa bruscamente como ele consegue uma alça disto. Ele sabe que tão rápido quanto o avião está afundando e tecedura ele podia muito facilmente feria todo mundo a bordo de. Tempo está correndo fora e ele tem segundos para parar isto.

No

chão existe um jogo de beisebol de Campeonato continuando e depressa os jogadores de bola e fãs percebem que existe um avião foi para o direito para eles. O super-homem voa para a frente do avião e começa a tentar controla isto por seu nariz. O avião está para bater o chão quando em vez de colidindo e queimando para mil pedaços nós vemos a fuselagem que afivelamos debaixo da pressão de Super-homem segurando o muito dianteiro de avião alguns pés longe do chão. O afivelar efeito é um pouco semelhante ao que nós vemos no primeiro filme de Matriz quando o helicóptero colidirmos no edifício e nós vemos as janelas e construindo afivelando e tendo um efeito de onda.

O super-homem suavemente

põe o avião abaixo direito no diamante e centerfield, depressa rasga as portas fora do avião para ter certeza que todo mundo seja seguro e certo. Ele vai pela cabana e vê Lois mas não faz conversa para ela. Ele dá a rápida pequena fala que voadora está ainda o caminho mais seguro para viajar (uma La o primeiro filme de Super-homem) e depressa preparar-se para voar longe. Quando ele chegar à porta do avião todas as máquinas fotográficas de TV que eram radiodifusão este jogo mundial estão agora apontando direito em Super-homem e sua imagem está na "tela gigante (jumbotron) no estádio centerfield
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marv Wolfman escreverá adaptação literária de Superman - O Retorno

 

 

teaser_voandop.jpgConsagrado por seus trabalhos em Crise nas Infinitas Terras, que redefiniu o Universo DC, e na reformulação dos Novos Titãs, ambos em parceria com George Pérez, o roteirista Marv Wolfman foi contratado pela Warner Bros. para escrever a adaptação literária do aguardado filme Superman – O Retorno.

Wolfman teve destaque na trajetória do Super-Homem nos quadrinhos, escrevendo tanto para a fase pré-Crise, na qual evoluiu o vilão Brainiac, quanto na versão idealizada por John Byrne. Foi por sugestão de Wolfman que Byrne reformulou Lex Luthor, tornando-o o milionário mais influente de Metrópolis. Suas histórias sempre buscaram retomar o drama humano do Último Filho de Krypton, focando o relacionamento com o elenco de coadjuvantes e temas urbanos como drogas e corrupção. Além das HQs, Wolfman também já escreveu histórias para o personagem na série animada dos anos 1980, e assinou a adaptação literária de sua própria obra Crise nas Infinitas Terras, com grande aceitação de público e crítica.

As adaptações oficiais já se tornaram um clichê dentro da indústria, mas neste caso o grande atrativo é o fato do romance ser lançado em 1º de junho de 2006, quase um mês antes do longa-metragem. Superman - O retorno sai em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

O livro terá 320 páginas ao preço de 6,99 dólares na pré-venda da Amazon.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Quase 7 dólares... Bem q podia ser 7 logo. Quem sabe qto dá esse valor de US$6,99 em reais?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EI! Como eh q, Clark Kent se afasta do emprego, p/ 6 anos, do nada e naum eh demitido?

Na Mad, eles exploram bem isso. Numa edição antiga da Record (agora msm, ñ me lembro qual o nº), o Super retorna à Terra, após 2 meses de ausência. Ele se surpreende ao ver outro em sua cadeira no Planeta, vai tirar satisfações c/ o Perry e eh demitido, p/ abandono de serviço.

Absurdo! Se meu empregado sumisse p/ uma semana, s/ nenhuma explicação, eu o colocaria na rua!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

continuo achando que o reeves EH O SUPERMAN e que eh quase impossivel ser substituido aa altura.


reeves = George Reeves?? hehehehe' date=' se bem que ele se parece muito com o Superman daquele desenho dos anos 40, feito pelos irmãos Fleischer.

brincadeira tá... mas é pq o Christopher é o Reeve!!

super-fleischer.jpgsuper-reeves.jpg
[/quote']

Sim, o nome eh Reeve, mas, se vc entrar no artigo p/ Christopher Reeve na wikipedia (en.wikipedia.org/wiki/Christopher_Reeves), eles redirecionam.

E, eh verdade... O George se parece mto c/ o Superman animado.

Alguém aki tem alguma foto de Kirk Alyn como o Super-Homem?

Falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<FONT face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif" color=#000000 size=4><SPAN style="FONT-STYLE: italic"><SPAN style="FONT-WEIGHT: bold">omelete </SPAN></SPAN>

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#000000 size=4><SPAN style="FONT-STYLE: italic"><SPAN style="FONT-WEIGHT: bold"></SPAN></SPAN>EXCLUSIVO para cadastrados chup.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifSuperman: O retornoVisitamos o set do filme mais esperado do ano!

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Enquanto isso, caminhava ao longo das paredes forradas de desenhos e fotos, apontando um ou outro detalhe mais dramático. Impossível deixar de comentar - e os apreciadores do trabalho dele vão adorar essa informação - sobre a quantidade absurda de ilustrações de Alex Ross penduradas por lá. Segundo Dyas, o desenhista de Superman: Paz na Terra e O reino do amanhã

 

[/quote']

 

Alex Ross é muito foda !!! smiley32.gif

 

Eu queria um filme, ou melhor 3 filmes sobre O reino do amanhã caralho ia ser foda com Russel Crowe como SUPERMAN

 

 

O Superman nao pode ter sua imagem associada a pessoas antipaticas como o Russel Crowe. Ainda bem que esse mundo nao eh tao caotico a ponto de cogitar a possibilidade de um ser pedante como aquele encarnar o homem de aço.

 

 

 

Eu acredito q melhoraria a imagem antipática de Russel Crowe em um filme do "Reino do Amanhã"... Eu lí uma entrevista do Alex Ross dizendo q queria um Superman mais sombrio e afastado, pelo fato da humanidade preferir Magog no lugar dele, preferir "o herói que mata ao que não mata". Com isso Superman abandona de vez a humanidade. Ele se refere aos proprios pais e a Lois Lane como "humanos", e isso mostra sua distância e até um certo ar de superioridade. Numa das cenas q Ross mostra isso é quando Clark aparece como Superman pela primeira vez em "O Reino do Amanhã", na qual ele pega os atuais heróis q estavam confrontando e olha para as pessoas em baixo, olhem a expressão facial dele.MAXTER38720.5438773148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

continuo achando que o reeves EH O SUPERMAN e que eh quase impossivel ser substituido aa altura.
reeves = George Reeves?? hehehehe' date=' se bem que ele se parece muito com o Superman daquele desenho dos anos 40, feito pelos irmãos Fleischer.brincadeira tá... mas é pq o Christopher é o Reeve!!super-fleischer.jpgsuper-reeves.jpg[/quote']

 

Sim, o nome eh Reeve, mas, se vc entrar no artigo p/ Christopher Reeve na wikipedia (en.wikipedia.org/wiki/Christopher_Reeves), eles redirecionam.

 

E, eh verdade... O George se parece mto c/ o Superman animado.

 

Alguém aki tem alguma foto de Kirk Alyn como o Super-Homem?

 

Falou!

 

 

 

Gostei dessa aí, hehehehe:

 

kirk_alyn.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é essa que eu tô procurando doidamente. Alguém tem pistas de venda disso pela internet?

Baixa pela internet enquanto não acha.
E encontrar em sebo pela net será mais difícil...

Se alguém encontrar Superman-As Quatro Estações por favor avise!!!!

Eu tenho, eu tenho!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

continuo achando que o reeves EH O SUPERMAN e que eh quase impossivel ser substituido aa altura.


reeves = George Reeves?? hehehehe' date=' se bem que ele se parece muito com o Superman daquele desenho dos anos 40, feito pelos irmãos Fleischer.

brincadeira tá... mas é pq o Christopher é o Reeve!!

 
[/quote']

naum, o christopher mesmo... haha eu nunca pensei que iria cometer esse erro.

o Brandon que me perdoe mas o christopher eh o cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é essa que eu tô procurando doidamente. Alguém tem pistas de venda disso pela internet?

Baixa pela internet enquanto não acha.
E encontrar em sebo pela net será mais difícil...

Se alguém encontrar Superman-As Quatro Estações por favor avise!!!!

Eu tenho' date=' eu tenho!!smiley36.gif

[/quote']

Pô aê...sacanagem.smiley19.gif...com isso não se brinca viu!!!smiley7.gif

Não quer vender?????smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

EI! Como eh q' date=' Clark Kent se afasta do emprego, p/ 6 anos, do nada e naum eh demitido?

Na Mad, eles exploram bem isso. Numa edição antiga da Record (agora

msm, ñ me lembro qual o nº), o Super retorna à Terra, após 2 meses de

ausência. Ele se surpreende ao ver outro em sua cadeira no Planeta, vai

tirar satisfações c/ o Perry e eh demitido, p/ abandono de serviço.

Absurdo! Se meu empregado sumisse p/ uma semana, s/ nenhuma explicação, eu o colocaria na rua!

[/quote']

 

 

 

Essa questão do Clark ter ficado distante do Planeta Diário por seis

anos e voltar ainda empregado realmente é algo meio complexo de se

engolir... Mas, contudo, ninguém ainda afirmou que ele simplesmente

chegará e terá seu cargo de volta como se nada tivesse acontecido..

Então, ainda temos que esperar um pouco antes de apontarmos isso como

um furo de roteiro...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um ator que eu gostaria de Ver como SuperMan é o Hugh Grant....Acho que seria interessante ver ele no papel.

 

quando vi ele em 4 casamentos e 1 funeral, achei a cara do Reeve... mto parecido mesmo...ele daria um ótimo Clark, por ter essa cara de desajeitado e tal, mas Superman é difícil falar... essa é a maior complicação do Super... achamos ótimos, Supers, ótimos Clarks, mas um só que faça os dois, é difícil.

 

four05.jpg

Clark?? é você???

 

Ja viram como a gente fica procurando pessoas que se parecem com o Reeve?? nem tem discussão que ele é a personificação do Superman mesmo!!! quem acha que não... faça um pequeno exercício mental... fecha os olhos e pensa no Superman...o que vem na cabeça?? o desenho da liga, o Christopher Reeve, Routh, George Reeves, KirK Allen, Dean Cain (hehehe), Tom Welling ou os dos quadrinhos? Ainda quero ver o ben Afleck interpretando o George Reeves na sua biografia... com certeza ele vestirá o uniforme do Super dos anos 50.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...