Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

olha só o que postaram no MBB. Mais comparação entre os dois atores:

comppic19rx.jpg

comppic26fj.jpg


com2sx.jpg

co2cd.jpg

cc3le.jpg 

estava assistindo o filme "Superman IV" hoje. O físico do ator lá no filme está muito' date=' mas muito diferente das primeiras adaptações. O Reeve tá BEM mais magrinho no IV

[/quote']

smiley32.gifsmiley32.gif

As vezes nós, já acostumados com varios atores tentamos imaginar tais tipo: Hugh Jackman, Nicolas Cage, Jude Law e outros pra encarnar o personagem ... mas ai entra em cena o TALENTO de um DIRETOR e acha uma "maluco" totalmente desconhecido que encaixa PERFEITO para o papel, perfeito em todos os sentidos .... fisíco, vocal, interpretação e referência ...

Aconteceu com Hugh Jackman como Wolverine ... Tobey Maguire como Homem-Aranha e agora acontece com BRANDOM ROUTH como simplesmente o maior heroi das HQs, SUPERMAN.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma coisa ainda me encomoda' date=' mas muito pouco... e só quando os dois são colocados lado a lado... o \S/ no peito... podia ser um pouquinho maior... mais no contexto do novo uniforme sem comparar com o do Reeves, tá MUITO MASSA![/quote']

 

sinceramente, eu acho o novo uniforme melhor em todos os sentidos, o uniforme do Reeves parece mais uniforme carnavalesco, pra essas epocas!!

é claro que na epoca dos filmes de Reeves, foi perfeito o uniforme, mas acho que para hoje em dia não cabe mais aquele estilo!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma coisa ainda me encomoda' date=' mas muito pouco... e só quando os dois são colocados lado a lado... o \S/ no peito... podia ser um pouquinho maior... mais no contexto do novo uniforme sem comparar com o do Reeves, tá MUITO MASSA![/quote']

 

sinceramente, eu acho o novo uniforme melhor em todos os sentidos, o uniforme do Reeves parece mais uniforme carnavalesco, pra essas epocas!!

é claro que na epoca dos filmes de Reeves, foi perfeito o uniforme, mas acho que para hoje em dia não cabe mais aquele estilo!!

É por causa do vermelho. Comparado ao novo uniforme, o vermelho é muito gritante.
Mas ainda assim, continuo achando o uniforme do Reeve o mais elegante... deve ser por causa da cueca maior, gola mais aberta, o caimento e o tamanho da capa menor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primo escreveu:

só não gostei do provável "discurso" do Superman após a cena.

gostaria de saber que discurso é este?

e outra coisa alguém sabe a discrição deste proximo trailer do superman returns?

Não um discurso.
Ele vai apenas dizer para Lois que voar ainda é o meio mais seguro de transporte, como no primeiro filme quando ele a salva da queda do helicóptero. Lembra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só uma coisa ainda me encomoda' date=' mas muito pouco... e só quando os dois são colocados lado a lado... o \S/ no peito... podia ser um pouquinho maior... mais no contexto do novo uniforme sem comparar com o do Reeves, tá MUITO MASSA![/quote']

 

sinceramente, eu acho o novo uniforme melhor em todos os sentidos, o uniforme do Reeves parece mais uniforme carnavalesco, pra essas epocas!!

é claro que na epoca dos filmes de Reeves, foi perfeito o uniforme, mas acho que para hoje em dia não cabe mais aquele estilo!!

É por causa do vermelho. Comparado ao novo uniforme, o vermelho é muito gritante.

Mas ainda assim, continuo achando o uniforme do Reeve o mais elegante... deve ser por causa da cueca maior, gola mais aberta, o caimento e o tamanho da capa menor.

 

essa gola fechada é muito ruim, a únca coisa que não gostei realmente no uniforme, sobre o vermelho, temos que levar em consideração que essas fotos postadas tiveram suas cores saturadas no photoshop, ta na cara....

 

comppic19rx.jpg

 

comppic26fj.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HUM... Sinceramente... Num gostei deste tom amarronzado no uniforme, o q eh apenas um detalhe.

Agora... Vou ressaltar pq Brandon deveria ter sido o escolhido p/ suceder Reeve:

a) Físico perfeito p/ o papel.

B) Ótima dramaticidade.

c) Assim como Reeve em seu 1º filme, Brandon eh um desconhecido.

Estes são apenas alguns motivos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova Imagem:

untitled5ne.jpg

Boa foto...mas acho que ele tem cabelo demais!! smiley36.gif Tá certo...Clark Kent tem que ter aquele franjão pra esconder o rosto e tal. Mas, como Kal-El, fica estranho...os responsáveis pelo visual dele devem ter tido um trabalhão pra colocar tudo no lugar!! smiley36.gif

PS: não sou como alguns que, por causa de algo assim, acha que o filme vai ser uma bomba! É só um comentário idiota em tempo de vacas magras...e que venha o teaser!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma coisa ainda me encomoda' date=' mas muito pouco... e só quando os dois são colocados lado a lado... o \S/ no peito... podia ser um pouquinho maior... mais no contexto do novo uniforme sem comparar com o do Reeves, tá MUITO MASSA![/quote']

 

sinceramente, eu acho o novo uniforme melhor em todos os sentidos, o uniforme do Reeves parece mais uniforme carnavalesco, pra essas epocas!!

é claro que na epoca dos filmes de Reeves, foi perfeito o uniforme, mas acho que para hoje em dia não cabe mais aquele estilo!!

É por causa do vermelho. Comparado ao novo uniforme, o vermelho é muito gritante.
Mas ainda assim, continuo achando o uniforme do Reeve o mais elegante... deve ser por causa da cueca maior, gola mais aberta, o caimento e o tamanho da capa menor.

pois a cueca menor do Routh é melhor, a do Reeves parece queles cuecões de veio iuieuiiue

e a capa ser grande no do Routh isso é que me agrada mesmo, adorei o tamanho da capa!!

achei que realmente, para nossa epoca, o do Routh ta melhor!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me desculpem mas eu ainda acho o reeve MUITO mais Superman do que o routh...

 

nao sei se foi porque realmente marcou... enfim... espero que o brandon consiga mostrar que merece o papel.

 

quanto ao uniforme, duas consideracoes:

1) o S tinha que ser maior, sei la, achei estranho.
2) a gola do novo uniforme ta meio sufocante mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...