Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

agora cheguei numa conclusão depois muitas edições de post

 

 

 

acho que uma cena do filme foi inspira do animated series...

 

 

 

eu percebi isso quando tava assistindo o primeiro episódio e me lembrei

da cena do teaser que mostra um avião caindo

(claramente dá pra perceber que essa cena foi inspirada do animated

series)

 

 

 

no animated series: os capangas do

Lex atingem a asa de um avião e o Superman decide salvar (mesmo

deixando os capangas do lex escaparem)

cinéfilo2006-4-18 12:11:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora cheguei numa conclusão depois muitas edições de post

acho que uma cena do filme foi inspira do animated series...

eu percebi isso quando tava assistindo o primeiro episódio e me lembrei da cena do teaser que mostra um avião caindo (claramente dá pra perceber que essa cena foi inspirada do animated series)

no animated series: os capangas do Lex atingem a asa de um avião e o Superman decide salvar (mesmo deixando os capangas do lex escaparem)

infelizmente não vi essa cena no Animated. Li por aí que a série está sendo exibida no SBT, mas não sei o horário. Alguns estão dizendo que o Superman acaba arrancando a asa do avião (que pode tb ser para facilitar, se estiver pegando fogo e tal - mas tem o "supersopro", não)

resumindo:

estaria o Superman tentando salvar o avião ainda sem os poderes em plena forma após a temporada no espaço? Opção melhor que kryptonita

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora cheguei numa conclusão depois muitas edições de post

acho que uma cena do filme foi inspira do animated series...

eu percebi isso quando tava assistindo o primeiro episódio e me lembrei da cena do teaser que mostra um avião caindo (claramente dá pra perceber que essa cena foi inspirada do animated series)

no animated series: os capangas do Lex atingem a asa de um avião e o Superman decide salvar (mesmo deixando os capangas do lex escaparem)

infelizmente não vi essa cena no Animated. Li por aí que a série está sendo exibida no SBT, mas não sei o horário. Alguns estão dizendo que o Superman acaba arrancando a asa do avião (que pode tb ser para facilitar, se estiver pegando fogo e tal - mas tem o "supersopro", não)

Deve estar passando de manhã no Bom Dia e Cia, difícil é agüentar aqueles apresentadores...smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem vai querer a sua?

 

 

quero uma branca  smiley4.gif

 

eu quero uma baby-loock personalizada... do lado do emblema' date=' minusculo, escrito OTO..smiley17.gif

[/quote']

 

hehe... boa ideia...

 

coloca  "andro" na minha tb...

 

alias, quem aqui tem camiseta do super?

eu tenho camiseta uma branca como \S/ colorido, mas ainda é no estilo 'reeve', pois é antiga..

tb tinha uma azul com o emblema colorido, mas como eu ganhei um super peso de uns tempos pra cá, a super camiseta nao me super serve mais  smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Elenco de Superman - O retorno dublará game do filme

 

 

superman_returns_capap.jpgA Electronic Arts e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram ontem que todo o elenco principal de Superman - O retorno tem contrato para dublar o videogame do filme.

Brandon Routh (Clark Kent/Super-Homem), Kate Bosworth (Lois Lane), Kevin Spacey (Lex Luthor), Parker Posey (Kitty Kowalski) e Sam Huntington (Jimmy Olsen) já estão confirmados no jogo. O único a ter seu rosto duplicado na aventura eletrônica, porém, é Routh. Os demais apenas dublarão os personagens - que, imaginamos, devem parecer-se com os dos quadrinhos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...